Fanfics Brasil - Hórus abre seu coração Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Hórus abre seu coração

714 visualizações Denunciar


Os aldeões corriam desesperados por um vilarejo próximo ao santuário. Os casebres eram destruídos por rajadas de agua que vinha de um guerreiro com armadura de crocodilo. Ele tinha cabelos verdes espevitados e se divertia promovendo o caos naquele lugar.



--- HÁ, HÁ,HÁ! – ria ele. – O lorde Seth tinha razão! É muito mais divertido esmagar estes insetos!... Hm?


Sobek viu que uma criança chorava caída no chão. As pessoas estavam apavoradas de mais para lhe darem atenção. Ele sorriu e começou a caminhar na direção da criança.


--- Pobrezinha... – disse ele com uma falsa pena. – Pode deixar, eu vou tirar-lhe todo o seu sofrimento...


Ele apontou o dedo indicador e disparou uma rajada de água que cortou o ar como uma flecha. Mas de repente, um muro feito com a própria terra do chão se ergueu e protegeu a criança.


--- O quê? – disse o deus egípcio.


--- Parece que nos encontramos de novo, Deus dos crocodilos! – disse alguém atrás dele.


--- O cavaleiro de bronze que tentou me parar… – disse Sobek sorrindo ao ver Haruto. – Vejo que treinou bastante para poder conter o meu poder.


--- E eu vou te mostrar os meus outros frutos de treinamento! – disse o guerreiro de lobo elevando o seu cosmo. -- Hakurōken Tenshin Musō ( Transformação dos Lobos Brancos)



O lobo fantasmagórico saiu das garras de Haruto, envolvendo tudo ao seu caminho. Sobek o encarou com pouco-caso, estalou os seus dedos, ele fez um muro d'água que ficou a conter o ataque.


--- Vão precisar de no mínimo vinte guerreiros iguais a você para furar a minha defesa!


--- E quem te disse que eu vim sozinho? – disse o lobo sorrindo.


--- LIONET BOMBER!... – gritou alguém vindo do ar.



Sobek olhou para o céu e viu uma bola de fogo vindo em sua direção. Uma grande explosão aconteceu a ponto de fazer Haruto proteger os olhos.


Souma por sua vez saltou para fora da cortina de poeira com um sorriso triunfante no rosto. Porém, quando a cortina de poeira se desfez, Sobek só estava coberto de fuligem e com sua estrutura intacta.


--- Suas pestes... – tossia ele. – Eu vou acabar com vocês por terem me sujado todo!


 


****************


Seth e seus deuses se aproximavam da quinta casa do zodíaco, quando de repente, eles sentiram um cosmo poderoso. Todos os deuses se colocaram em guarda quando uma esfera branca surgira no alto da escadaria.


--- Será que o cavaleiro de ouro de Leão não aguentou nos esperar? – perguntou Hator.


--- Não! – disse Hórus reconhecendo aquela presença.


--- Olá pessoal! – cumprimentara Khonsu levitando de pernas cruzadas.


--- Então, você derrotou o cavaleiro de Aquário? – perguntou Seth.


--- Sim, sim... Ainda consegui algo muito mais interessante! Nactanebo que vai gostar de vê-la...


--- O senhor Khonsu conseguiu a armadura? – perguntou o velho surpreso.


--- NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO... VAMOS!


E ao comando de Seth todos voltaram a correr.


O interior da casa de Leão estava silencioso. Não havia sinal de nenhuma movimentação no interior da casa. Porém, Hórus ficou parado.


--- Alguma coisa errada, sobrinho? – perguntou Seth.


--- Podem ir... Eu ficarei... – dizia ele desanimado.


--- Então há um cavaleiro nessa casa? – perguntou Khonsu.


--- VÃO! – bradou o deus falcão, irritado.


Todos baixaram a cabeça, assistindo o nobre príncipe elevar o seu poder que era gigantesco. Hórus ficou mudo, até vê-los atravessar a casa e seguir para Virgem.


--- Pode sair... Eu sei que você está aí...


E como se tivesse esperado ser convidado, o cavaleiro guardião da casa de Leão apareceu numa explosão de chamas. As pálpebras de Hórus estremeciam nervosas, sentindo aquele cosmo energia que lhe parecia tão familiar, até que ele se virou e arregalou os seus olhos vendo que o cavaleiro não trajava a armadura de ouro de Leão.


--- Vejo que você é bastante sensível quanto à presença do cosmo! – dizia um homem de cabelos e olhos azuis.


--- Coloque a sua armadura de Ouro, por favor! – pediu Hórus.


--- O quê?! – dissera o cavaleiro de bronze se sentindo insultado. – Por um acaso acha que eu não sou oponente para você, deus egípcio?



--- Eu já lutei contra os poderes de vocês uma vez, e sei que tem uma estranha forma de materializar o milagre do cosmo... – dizia o deus sem encarar o cavaleiro. – A verdade é que eu não consigo olhar para essa armadura sem ser inundado por lembranças... Ikki de Fênix...


****************


Enquanto isso Athena se surpreendia no seu santuário. Ela apressou-se para o lado de fora e baixou os seus olhos para as dozes casas.


--- Esse cosmo... – dizia ela surpresa e feliz. – Obrigada... Obrigada por não deixar Leão, sozinha...


****************


1000 atrás. A futura Gizé. Egito.


Um rapaz moreno com porte atlético invejável, fugia do templo sob a luz do luar, certificando-se que não estava sendo observado ou seguido.


Ele secou o suor da testa e da metade da cabeça, já que, a mesma era raspada até a metade, depois vinha um cabelo lisíssimo preso a uma trança que descia até a metade das costas. O jovem Dizka tinha um belo par de olhos castanhos que ficavam cor de mel com ajuda da lua.


--- Hei Dizka! – sussurrou alguém próximo de um ribeirão, por detrás de uma árvore.


O jovem olhou na direção daquela voz doce e abriu um sorriso, e agora sem se importar se havia alguém olhando ou não, ele correu ao encontro da jovem que tinha a pele mais bronzeada, os cabelos eram ondulados e volumosos. O seu corpo parecia uma estrada cheias de curvas agradáveis.



--- Zia! – disse ele depois de encontrar-lhe com seus lábios. – Eu falei com Hórus, Zia! Ele aceitou a minha condição!


--- Jura Dizka? – respondeu ela emocionada e beijando seu amado. – Então nós ficaremos juntos!


--- Hórus disse que está há muito tempo para descer do Duat! E como eu tenho o sangue real dos faraós, eu era perfeito para fazer isso! Ele só me pediu para que eu desse um tempo a ele, por que ele tinha alguns assuntos a resolver, mas ele me prometeu que nós ficaríamos, juntos!


--- Eu esperaria todo o tempo do mundo se fosse preciso! – disse a menina com mais um beijo em seu amado.


Três Dias depois...


O templo de Hórus estava cheio de fieis. Zia estava no meio da multidão, escondida debaixo de um véu. Ela observava Dizka que estava no meio das danças que os magos faziam que se misturavam com a oração e louvores.


O jovem estava sentado num altar dourado que serviria para atrair a presença de um dos deuses mais poderosos de todo o Egito, o herdeiro do trono de Rá.


Até que finalmente todos que estavam alí sentiram uma brisa mais forte soprar. O vento subiu até o altar e como se houvesse golpeado Dizka, o jovem teve seu corpo impulsionado para trás e nesse momento, as pessoas mais sensíveis, dotadas de um mínimo de cosmo puderam ver. A alma do deus falcão aterrissando sobre o corpo do jovem.


Dizka voltara a posição normal, mas estava de olhos fechados. Zia fez menção de levantar quando de repente o menino arregalou os olhos, seriamente. E o coração de Zia se apertou, porque notou que os belos olhos castanhos do seu amado, já não existiam mais.


No lugar deles, estava do lado esquerdo um olho dourado como o sol e do outro um olho vermelho como sangue. Aquele não era mais Dizka, Hórus finalmente encarnara.


--- Os outros já encarnaram? – perguntou ele seriamente.


--- Não senhor... O senhor foi o primeiro... – respondeu um dos magos rapidamente.


Hórus pareceu chateado e se pôs de pé. Imediatamente os fiéis se ajoelharam perante ele. Zia não se opôs, mas ainda tentava encarar o deus procurando vestígios do seu amor.


--- Então, você é a amada de Dizka? – disse Hórus se aproximando da jovem. – Ele quase não aceitou a minha oferta por sua causa, sabia?


--- Sim, ele me falou senhor...


--- ESTA JOVEM ME SERVIRÁ, PESSOALMENTE...


Os magos não se opuseram e Zia encarou os olhos provocantes de Hórus quando ele a ergueu delicadamente pela mão.


******************


Hórus se banhava numa parte do Rio que passava dentro do templo. Zia o lavava com uma toalha e sais de banho. Ela estava incrivelmente, desconsertada.


--- Nunca vira o corpo de Dizka?


--- Não, senhor... Nunca vi um homem, assim como ele nunca me viu....


--- Você gostaria de tê-lo, agora?


Zia respirou fundo e chegou a pôr-se de pé. Hórus se levantou e ficou encarando a menina que tinha seus olhos trêmulos no corpo nu, do que um dia foi o seu amado.


--- Eu não quero assim! – disse ela desviando o olhar, tímida e nervosa. – Eu não o amo, Hórus, eu amo Dizka!


--- Hm? – disse o deus surpreso. – Entendo...


--- Me desculpe senhor Hórus, nunca quis ser insolente, por favor...


--- Agora, eu sei por que Dizka a ama tanto...


Zia ficou surpresa e sem reação. Hórus a encarava carinhosamente e chegara a aproximar-se todo molhado e acariciou o rosto da menina.


--- Eu juro que vou fazer o que tenho de fazer e vou deixar vocês viverem a vida de vocês... – disse ele assistindo aquela linda menina chorar.


Um Mês depois...


Hórus assistia furioso o exército de Athena invadindo o Egito. Os Shabits avançavam na defesa, mas eram facilmente destruídos pelos cavaleiros de bronze que vinham na linha de frente.


Liderando o ataque vinha Hiori de Pégasus, mais atrás vinha Nagel de Cisne que era tinha cobertura de Mizuíro de Andrômeda e mais atrás vinha Chan de Dragão. Quatro cavaleiros de bronze estavam acabando com todo o exército criado por Nactanebo.


Mas o coração de Hórus apertou quando ele viu de longe, um rastro de fogo se formando. O suor desceu gélido pela sua testa. Ele sentiu o coração de Dizka dentro dele, bater com toda a força, quando reconheceu a amazona que vinha na direção dele.


Os Shabits derretiam em contato com suas chamas e ela lutava como se fosse uma criatura alada. Ela era incrível: Zia de Fênix.


******************


--- Eu sinto muito, mas não tenho nada a ver com suas lembranças! – disse Ikki duramente. – Ave Fênix!


Ikki elevou o seu cosmo e tudo ao seu redor começou a pegar fogo. Ele correu na direção de Hórus e passou por ele com seu punho erguido. Apenas o cabelo do deus se ergueu e tudo ao seu redor pegou fogo, mas nada aconteceu a ele.


--- Isso é tudo que pode fazer, Ikki? – disse Hórus com nostalgia. – Zia honrava muito mais a sua estrela guardiã!


--- O quê disse? – respondeu Ikki nervoso.


--- Sabe... Desde que Athena nos baniu de volta ao Duat... Não teve um dia que eu não tivesse acompanhado as reencarnações dos cavaleiros de Fênix, Ikki! Tudo que eu queria era que Dizka e Zia pudessem viver juntos, assim como eu prometi a eles!


--- EU JÁ DISSE QUE NADA DISSO É DA MINHA CONTA!-- gritou ele atacando Hórus de novo.


Hórus suspirou desanimado e dessa vez apenas desviou do ataque de Ikki que arregalou os olhos com a facilidade do deus.


--- Eu não tenho escolha... Se isso é por que ele está preso a suas lembranças e não que lutar comigo... Se ele lutasse com tudo de si, eu já estaria morto! – pensou Ikki.


Hórus foi tirado de seus pensamentos quando sentiu o cosmo de Ikki se elevar. O cavaleiro de Fênix encarava o seu inimigo e elevava o seu cosmo o máximo que podia.


--- Eu queria poder ajuda-lo na sua missão comovente de unir a alma de dois amantes... Porém, eu receio que deva me aproveitar desse momento para tirar a sua vida! 


Uma poderosa cosmo energia começou a explodir do interior de Ikki e Hórus arregalou os olhos quando algo frio e maligno começou a emergia do cosmo do cavaleiro de Fênix.


--- Receba o mais terrível poder que se poderia aprender na ilha da Rainha da morte: “GOLPE FANTASMA DE FÊNIX”. – bradou Ikki tocando o chão da casa de Leão.



Ikki se movimentou na velocidade do som e antes que Hórus pudesse fazer qualquer coisa, o cavaleiro dourado de Leão atingiu o seu cérebro com seu punho. Hórus sentiu um raio laser transpassar o seu cérebro e ele entrou em um torpor profundo. Seu olho dourado parou de reagir, até ficar normal.


Ikki olhou para trás e com desdém, ele seguiu para a saída da casa de Leão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ikki abriu os olhos e não acreditou no que viu. Ele não estava mais na casa de Leão e sim, num lugar medonhamente familiar. Ele podia ver a água que cercava aquela ilha, praticamente sem vegetação e com relevo disforme.   O calor era insuportável e o ar quente parecia cozinhar a sua pele que estava mais morena do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais