Fanfics Brasil - O modo Divino Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: O modo Divino

540 visualizações Denunciar


 – Cápsula do Poder! - Ikki estendeu seu punho fechado e o brilho dourado relâmpejou por toda casa de Leão.


 


  Hórus arregalou os olhos ao ver aqueles feixes dourados que se moviam na velocidade da luz passando por ele e num milésimo de centésimo de segundo, o atingiam por todo o seu corpo e o lançavam contra o teto da casa de Leão. Hórus sentiu uma dor excruciante em seu corpo, mas nada foi comparada a dor de abrir uma cratera no chão com seu próprio corpo.


   – C-como... - ele gemia. - Como seu poder aumentou em quase dez vezes?


  – Eu, agora, sou Ikki de Leão! Eu aceitei o meu destino sob a minha nova estrela e quando fiz isso, o cosmo dos dourados anteriores se uniram ao meu.


   O herdeiro do trono de Rá se levantou e limpou o filete de sangue que corria pelo canto direito de sua boca. Ele encarou Ikki com seu olhar dourado que começou a ficar alaranjado como se estivesse a ponto de encandecer.


   – Nem meu tio Seth foi capaz de tocar em mim... Sinta a ira de um Deus cair sobre você!


   Ikki recuou quando o cosmo do seu adversário explodiu num vórtex de vento e fogo. As colunas mais próximas eram destruídas e caíam sobre eles, partindo em contato com ambos os cosmos que eram imensamente poderosos.


   – Impacto do Rei Falcão! - gritou Hórus lançando-se no ar.


   Ikki mordicou o lábio e também investiu. Hórus ficou atônito quando olhou para o alto e viu a imagem de um falcão dentro da boca de um leão dourado. Ao mirar seus olhos em Ikki, o ex-cavaleiro de Fênix havia segurado seu ataque usando apenas as mãos.


   – Impossível... Não é possível para o ataque de um Deus apenas com as mãos.


  – Existe algo que nós cavaleiros sempre dizemos uns aos outros! - a feição de Hórús foi tornando-se temerosa. Ainda mais quando o brilho dourado do cosmo de Ikki preencheu toda a casa. - O MESMO ATAQUE NÃO FUNCIONA DUAS VEZES CONTRA UM CAVALEIRO! RELÂMPAGO DE PLASMA!


 


  A visão de Hórus mais uma vez pareceu partír-se em várias frações por conta dos feixes de luz que cruzavam-se em várias direções como uma rede. Quando o deus falcão foi atigido, ele ficou aturdido pelo fato de sua escultura ter sido lascada em várias partes e mais uma vez, ele era lançado longe em direção à saida da casa de Leão.


  Hórus abriu uma vala com o próprio corpo que destruía o chão por alguns metros. Ikki encarou o corpo do deus com total descrência e começou a correr na esperança de alcançar o grupo de Seth que encaminhava-se para a casa de virgem.


 


[ ***]


 


  Sobek estava furioso e resplandecia um cosmo aquático que varria tudo ao seu redor. Kouga começou a elevar seu cosmo brilhante e de luz pura e atacou primeiro.


   – METEORO DE PÉGASUS! - bradou ele, desferindo seu punho na velocidade do som.


   Sobek continuou caminhando na direção dos bronze guys e apenas agarrava algum meteoro brilhante que vinha na sua direção.


   – Minha vez! - disse Ryuho. - Cólera do Dragão!


  – Patético! - Sobek simplesmente abriu a boca e engoliu todo dragão feito de água.


  – Impossível... - disse o filho de Shiryu.


  – Vamos Yuna! - convocou Haruto. - UIVO MORTAL DO ROCK DO LOBO!



  – Certo! - correu a águia. - TORNADO DE TEMPESTADE!


 


  Ambos ataques de natureza eólica voaram na direção do deus dos crocodilos que príncipio foi parado pela prisão de ventos, mas Sobek abriu um sorriso e seu cosmo cortou a corrente de ar, deixando que ela passasse por ele, mas sem machucá-lo.


 


  – Agora chegou a hora de vocês pagarem! MANDÍBULA DO CROCODILO!


 


  Ele estendeu os braços para frente, estando o direito o direito por cima do esquerdo, com as palmas viradas para frente e dedos dobrados. Do meio da mãos, uma torrente de águas com o formato de uma mandícula de crocodilo aberta atacou todos os cavaleiros, inclusive Souma. Todos foram lançados para o ar e giravam dentro do vórtex de água aos berros. Eles foram caíndo um a um contra o chão e pareciam bem feridos.


 


  – Vamos Yuna! - pensava Seika observando a batalha. - Desperte seu cosmo supremo! Eu sei que vocês conseguem...


  – Mulher cavaleiro! - Seika notou que Sobek a encarava de longe. - Vai deixar que eu os mate a sangue frio? Acho que você é mais poderosa e me divertiria mais.


  – Se eles perderem para alguém como você é porque nunca foram cavaleiros de verdade.


  – Que seja feita a sua vontade! Vou mandá-los ao Duat e depois nós dois...


  – Cala a boca...


 


  Sobek sentiu um calafrio e notou que um dos cinco havia se colocado de pé. O novo cavaleiro de Pégasus cambaleava por conta dos poderosos ferimentos, mas encarava Sobek exibindo um cosmo luminoso poderoso.


 


  – Ainda não se deu por vencido?


  – O único que será vencido é você, deus dos crocodilos... - Kouga cerrou seus punhos, abriu os braços e recolheu seus cotovelos, como se quisesse exibir os músculos dos seus bícepis. A cosmo energia explodiu e Sobek assustou-se. - COMETA DE PÉGASUS!


 


  Sobek pareceu intimidado por aquela grande massa de poder brillhante que vinha em sua direção e ergueu um muro de água para contê-la. Inicialmente Kouga se viu bloqueado, mas continuou a posição de soco enviando seu cosmo.


 


  – AHHHHHH!!!! - gritou usando todo o seu cosmo e para surpresa de todos, o cometa atravessou a barreira e atingiu o deus bem no rosto. - Eu consegui!


  – Muito bom, Kouga! - disse Seika.


 


  Sobek foi lançado nos ares e o a tiara de sua escultura voou de sua cabeça. O deus dos crocodilos aterrissou de costas para o Pégasus com um filete de sangue correndo pelo lado de sua cabeça.


 


  – Um humano... - a cosmo energia pareceu ainda mais agressiva. - Como que um humano conseguiu me arranhar? Eu vou destruí-los! PREPAREM-SE HUMANOS!


 


 


[ ***]


 


  Ikki deslumbrava o entardecer pela saída da casa de Leão. Ele observou a escadaria que levaria até virgem e se preparou para subir correndo, quando cada músculo do seu corpo se irrijeceu.


  A terra começou a tremer e ele se virou para trás, percebendo um pilar de energia que atravessava o teto de leão e abria um buraco no céu, abrindo uma passagem para o Duat. Então, uma luz começou a ser liberada de dentro da casa de leão. Uma luz tão forte que obrigou Ikki a tapar seus olhos.


   – Não acredito que um cosmo tão poderoso se escondia dentro dele... - pensou o Leão. - É esse o poder de um Deus?


  – Nem moshé foi capaz de me forçar a usar essa aparência! - a voz de Hórus o fez estremecer do alto da cabeça à planta dos pés.


   Uma labareda branca e sagrada surgiu na saída da casa de leão. Ikki sentia o ar ferver ao seu redor e o medo estava estampado na sua cara. Hórus queimava sob uma luz sagrada que desconfigurava o corpo do seu receptáculo e o elevava a uma figura mais divina. A figura de uma ave com suas asas abertas, uma bola encandecente sob a cabeça de falcão com um corpo ainda humanóide.


 


  – Seja pulverizado pelo modo divino do deus falcão! É assim que os cinco grandes são no Duat! Esta é nova versão pura!


  – Eu vou vencê-lo, Hórus.


  – Me perdoe, Dizka! Mas o próximo ataque destruirá corpo e Espírito do cavaleiro de fênix. Possivelmente, ele jamais reencarne de novo... Eu sinto muito mesmo, Dizka, mas este homem precisa pagar.


  – Você que jamais voltará a Terra! - o cosmo dourado voltou a brilhar. - SEJA ENGOLIDO PELO RUGIDO DO LEÃO! CAPSULA DO PODER!


   Os feixes de luzes de Ikki foram absorvidos pelo corpo em chamas do herdeiro do trono de Rá. Hórus encarou seu adversário e seu olhos dourado apenas piscou. Imediatamente, o corpo de Ikki foi engolido por chamas sagradas e rapidamente foi consumido.


  O pilar de energia foi esvaindo-se, o brilho das chamas foi diminuindo e logo o corpo do herdeiro do trono de rá, voltou ao normal. Hórus sentia-se culpado por ter traído o desejo de seu receptáculo, mas não teve escolha.


   – Eu contarei a sua história a todos, Ikki de Leão. Como o humano que conseguiu tocar em um deus. Jamais será esquecido... - e estas foram as suas últimas palavras antes de voltar a correr pelas escadarias que levariam a casa de virgem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Saori Kido levantou-se abruptamente de seu trono e encarou as doze casas com o rosto lívido de pavor. Uma mão ia em seu coração e a outra tremulava ao seu lado. Quando a consciência retornou, ela encarou o grande papa ao seu lado direito e o mesmo estava mudo.   Palavras de consolo queriam sair de sua boca, mas ela manteve-se mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais