Fanfics Brasil - Achando meu próprio caminho Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Achando meu próprio caminho

537 visualizações Denunciar


O povo do Santuário estava em polvoroso. Uma multidão de cavaleiros, estudantes nas artes de batalhas e até os camponeses haviam vindo para ver a final que decidiria quem seria a pessoa digna de vestir a tão cobiçada armadura de bronze.


O grande mestre estava sentado sobre um trono de ouro e tinha uma visão privilegiada da batalha que ocorria alí. Ele estava trajado com seu manto azul marinho e uma máscara dourada que estava embutida num capacete vermelho que lhe ocultava totalmente o rosto, deixando apenas os cabelos verdes caírem sobre seus ombros.



Lá em baixo. Dois jovens se enfrentavam na esperança de serem dignos de participar da armada que protegeria a deusa Athena. Os jovens eram praticamente do mesmo tamanho. Um deles tinha a pele mais amorenada, seus cabelos eram cacheados com cachos grandes e abertos que por vezes caíam por cima dos seus olhos. Ele tinha um sinal na sua testa que lembrava dois pontos vermelhos. Toda vez que ele conseguia se esquivar ou atacar, a multidão gritava o seu nome: “Seihim”.



O outro era magrelo, franzino. Ele mantinha um sorriso provocante e irônico. Seu cabelo era loiro e erguido no ar com um penteado mais rebelde. Ele era o favorito dos guerreiros, seu nome era: Jacob.


--- Por que você não vem pra cima de mim com tudo que você tem? – perguntou Jacob limpando o sangue que escorria pelo canto da boca.


--- Já que me pede com tanta insistência! – disse Seihim sorrindo e cerrando seu punho direito.


Ele investiu em alta velocidade contra o seu rival que ficou esperando por ele com aquele sorriso irônico. A principio Jacob apenas se desviava dos ataques de Seihim que começou a ficar sem entender.


--- O que foi , Seihim? Onde está a sua determinação?


--- Ahh! – disse o rapaz quando foi atingido no seu estomago.


Seihim esgasgou com o sangue que jorrou de sua boca. Jacob por sua vez começou a estimular seu poder e do seu punho uma pressão lançou o seu rival contra as rochas do campo de batalha, levantando muita poeira.


A multidão foi ao delírio. O grande mestre cruzou as pernas e apoiou sua cabeça sobre o punho, ficando de lado em seu trono. Foi quando ele emitiu um som de surpresa quando notou o outro desafiante saindo de debaixo dos escombros, mesmo já ferido.


--- O que você fez, seu maldito?... – disse ele que tinha dificuldade de enxergar com o sangue que escorria da cabeça e atrapalhava a visão. – Que truque é esse?


--- Truque?... HÁ,HÁ,HÁ !!! – riu Jacob.


--- Do que você está rindo, seu maldito?


--- Como que  alguém que deseja se tornar um cavaleiro, não conhece o conceito do “Cosmo”?


--- Hm? – disse Seihim como se tivesse acabado se lembrar de algo.


 


                                                   **************************


A memória de Seihim o levou a um lugar distante. Era um desfiladeiro. O sol da tarde estava começando a se por e o menino que era bem mais novo estava sentado, assistindo o pôr do sol com alguém. A sombra do astro impedia que ele visse seu rosto, mas o garoto parecia encarar aquele homem com orgulho.


--- Eu já lhe ensinei tudo que podia, Seihim! Agora cabe a você achar o seu próprio caminho!


--- Mas mestre.. – disse o menino assustado. – Eu quero seguir o mesmo caminho que o senhor, senão fosse o senhor, eu jamais estaria aqui e...


--- Eu entendo a sua devoção e amor, Seihim! Mas cada pessoa possuí o seu caminho! Os nossos caminhos se cruzaram a cinco anos atrás, mas chegou a hora de você trilhá-lo sózinho! Você pode aprender minhas técnicas, pode até imitar o meu sinal de nascença! – disse ele sorrindo ao ver que  o menino havia pintado duas bolas vermelhas na sua testa. – Mas você ainda será Seihim!


--- E o que eu devo fazer, mestre?


--- Vá para o santuário! Comece seu treinamento para se tornar um cavaleiro ! Eleve seu cosmo até que o universo se dobre a sua vontade!...


--- Elevar o meu cosmo? – repetiu o menino sem entender.


Seu mestre pacientemente se levantou e pegou uma rocha que era um pouco mais larga do que sua mão. Seihim o encarava atentamente.



--- Todo o universo foi criado a partir de partículas as quais não podemos ver. A elas chamamos de matéria! Nós cavaleiros, temos o poder de destruir a matéria e com um golpe de nossas mãos podemos esmagar as estrelas. Concentre seu poder Seihim num único ponto e invoque esse poder que pode obrigar a matéria a se render ao seu punho. Eleve o seu cosmo!


--- Certo! – disse o menino sorrindo e levantando-se.


Seihim fechou os olhos. Ele podia ouvir o vento soprando no desfiladeiro, as batidas do seu coração, alguns animais que caminhavam por alí. Foi quando seu mestre sentiu algo diferente. O jovem menino começou a emanar gradativamente uma aura prateada. Seus cabelos começaram a ficarem em pé, deixando seu pescoço nu.


Pedras pequeninas começaram a levitar ao seu redor e seu mestre começou a surpreender-se quando a montanha em que estavam começou a tremer.


--- Seihim! – disse ele num tom preocupado. Como não houve resposta, o homem iria investir na direção do menino, mas uma rachadura rompeu pelo chão e dividiu aquela grande rocha em duas, de modo que o menino ficou sem chão e este caiu.


Seihim abriu os olhos assustados e viu que a ponte de pedra onde estava, ficava cada vez mais longe. Em baixo haviam várias pedras pontiagudas com esqueletos de civis e cavaleiros que tentaram se aventurar por aquele lugar. O menino instintivamente fechou os olhos, mas o abriu quando se sentiu amparado.


Seu mestre o havia pego no ar e de repente, ele sentiu seu corpo estranho como se estivesse desmanchando-se e antes que eles tocassem as pedras, ambos desapareceram. Antes que o menino pudesse entender o que acontecera , ele estava novamente no alto do desfiladeiro.


--- O que foi isso? Foi a sua telecinese, mestre?


--- Sim! Tudo por que você foi incrivel Seihim! Que cosmo poderoso você tem!


E com um sorriso orgulhoso o menino corou diante de seu grande herói.


 


                                                    ****************************


Saori estava em seus aposentos. Ela contemplava o céu azul com poucas nuvens e o sol que brilhava intensamente no céu. Seus cabelos roxos deslizavam pelo ar e ela parecia confortavelmente em paz.



--- Hm? – disse ela sentindo uma presença.


Nuvens e mais nuvens apareceram sobre o céu, mas o mais intrigante que surgiram apenas sobre o salão de Athena. A deusa olhou com insegurança e seriedade para a nuvem negra que pairava sobre sua cabeça e nela raios serpenteavam ferozmente.


--- ATHENA!!! – bradou uma voz como um trovão.


--- Quem é que está aí? – respondeu a deusa sem se intimidar.


--- Sou alguém que você selou a muito tempo atrás! Sou o senhor do sol e dos deuses do maior império do mundo!


--- RA? – disse a deusa intrigada e assustada. – O quê?!...


Athena gelou quando viu algo sair do meio das nuvens negras. Uma barca dourada sobrevoava o céu e dentro dela estavam várias pessoas com feições, cortes de cabelo e maquiagem ao estilo egípcio. O Deus sol era lindo. Ele fitou Athena de cima a baixo e sorriu ironicamente.


--- Eu me lembro de você! – disse a deusa da sabedoria. – Por muito pouco não causou uma guerra entre o oriente e o ocidente! Eu o selei e o selarei novamente!...


--- Por favor, me deixe matar essa garota insolente! – disse um rapaz .


--- Sempre impaciente não é, Hórus? Por que temos que ser tão rápidos?


De longe o grande mestre observava que algo estava errado no templo de Athena. Por que haveria uma nuvem que sobrevoasse apenas o templo da deusa?


                                                     *********************


--- Então Seihim, vai desistir?


--- Nunca! – disse o garoto limpando o sangue de sua testa e atacando novamente.


Jacob mais uma vez desviava de seus ataques e concentrava seu cosmo no punho direito. Quando ele viu uma abertura, o jovem guerreiro atacou, mas se surpreendeu pela defesa de seu inimigo.


--- Você agarrou o meu punho? – disse Jacob vendo Seihim segurando seu punho que emanava cosmo. – Quer mesmo que eu lhe arranque este braço?


--- Pouco me interessa o que vai fazer! Mas obrigado por me lembrar sobre o “Cosmo”! Eu já sei qual é o caminho que eu devo seguir! É fazer o universo se submeter a força do meu punho! E com este punho, eu vou proteger Athena junto com meu mestre!...


--- Você por acaso ficou louco?


Seihim começou a concentrar o seu poder na mão que segurava o ataque de Jacob. Uma luz muito forte começou a tomar o punho dos dois guerreiros e a terra ao redor deles começou a estremecer-se. As rochas, pilastras, tudo ao redor dos dois guerreiros começou a consumir-se e todos se deslumbravam com tamanha demonstração de poder.


Até que Seihim encarou a armadura de bronze que estava sendo oferecida como prêmio. E ao ver o que o rival a olhava, Jacob elevou ainda mais o seu cosmo.


--- EU JAMAIS PERMITIREI QUE FIQUE COM ELA!!!


E Seihim deixou que ele forçasse seu punho, mas deixou o corpo e puxou o seu braço. Jacob viu que o garoto usaria a mão esquerda e levantou sua perna para bloquear o ataque, mas viu o seu rival pegar impulso na mesma e saltar sobre a sua cabeça e ficar frente a luz do sol.


--- Maldito! O que pensa que está fazendo? – disse ele tentando vê-lo através da luz do sol.


--- Acabou Jacob! Isso mostra como eu sou digno da armadura! – e disse Seihim descendo em alta velocidade com seu pé direito. – GALOPE DO UNICÓRNIO !!!...



E cortando o céu, Seihim acertou seu poderoso chute no peito do seu inimigo e atingindo o chão com o corpo dele, ele abriu uma grande cratera de forma que uma grande quantidade de terra se ergueu da arena a uma altura fabulosa.


A platéia ficou em silêncio, mas logo em seguida ergueu-se com palmas e vivas para o novo cavaleiro que acabara de nascer. O grande mestre se levantou e se dirigia para a arena para começar a cerimônia de iniciação.


--- Queria que pudesse me ver, mestre! Eu comecei a trilhar o meu próprio caminho! – pensou o cavaleiro de bronze.


 


                                                     **************************


--- O que você quer aqui, Ra? – disse Athena que empunhava seu cetro demonstrando a sua autoridade.


--- Do que me adianta explicar a você? Você não terá escolha mesmo! CARREGADORES!!!...


Quando o Deus sol brandou. Uns homens sem expressão, mas egipicios em forma saltaram da barca dourada causando um grande impacto no chão. Eram pelo menos uns dez deles. Em cima de seus braços caiu um caixão dourado adornado com outras pedras preciosas.



Athena os fitou com repudio e quando estes avançaram contra ela. Ela entendeu seu cetro e apenas com um brilho, aqueles homens se quebraram como se fossem feitos de barro.


--- Acho que terá que fazer melhor pra enfrentar uma deusa, RA!


--- Observe... – disse ele calmamente.


--- O quê?!


Para a surpresa da deusa, os cacos foram de reunindo até que os dez “carregadores” estavam intactos novamente.


--- Os carregadores são criaturas mágicas das profundezas do Duat! Não importa se você é um ser humano ou um Deus, eles são simplesmente indestrutíveis! E jamais descansam até capturar o seu alvo! Não importa o quanto use o seu poder, uma hora você se esgotará, Athena! – disse o Deus Sol sorridente.


--- Droga! – praguejou a deusa se colocando em guarda.


E realmente Athena apenas piscava o seu cosmo e os carregadores se despedaçavam. Mas em pouco segundos, eles se reconstruíam e partiam para um novo ataque.


                                                ***************************


--- Seihim de unicórnio! – bradou o grande mestre. – Eu lhe entrego essa armadura e aviso-te que a use com responsabilidade. Sempre em favor do amor, da paz e da justiça. Use-a com sabedoria para defender esse mundo e a deusa que o rege. Lute e dê sua vida se preciso for por Athena!


--- Queria que pudesse me ver, mestre! Estou aqui no santuário para onde me mandaste, e eu cumpri o dever que me deu! Queria tanto que pudesse me ver...-- pensou Seihim.


O grande mestre sacou uma espada de cunho dourado. E com ela recostou levemente sobre o ombro direito do novo cavaleiro. Jacob que saía de maca, encarou aquela cena e trincou os dentes com decepção e raiva.


--- Estão vindo tempos difíceis Seihim! Precisaremos da ajuda de todos os 88 cavaleiros de Athena!


--- Será uma honra lutar por Athena, senhor! – disse ele abaixando sua cabeça. – Lutarei por ela, assim como meu mestre fez a 16 anos atrás... Serei tão forte quanto ele! E o agradecerei por tudo que fez por mim!


 


                                                 ***************************


--- Isso nunca vai terminar? – disse Athena com a sua respiração ofegante.


--- Isso logo acabara, Athena! – disse Ra com um sorriso no rosto.


Athena fraquejou e caiu de joelhos com o rosto tomado pelo suor. Os carregadores se reconstruíram pela milésima vez e dessa vez correram para cima dela com seu sarcófago dourado aberto. Saori os encarou com medo e fechou os olhos desesperada.


--- CRISTAL WALL !!! – gritou alguém.


A deusa da justiça e os deuses abordo da barca dourada ficaram surpresos quando uma parede de cristal se levantou entre Athena e os carregadores. As criaturas egípcias tombaram para trás e um homem se colocou diante da deusa.


Ao ver que se tratava do cavaleiro de ouro de Áries, Saori respirou aliviada. O cavaleiro possuía um cabelo ruivo que caía sobre os olhos e os ombros. Seus olhos eram azuis como o céu e em sua testa a marca que denunciava a sua descendência do antigo povo lemuriano.  


O Cavaleiro sorriu encarando os deuses na barca e levantou o seu dedo indicador para o céu. Saori ficou impressionada de como de repente o ambiente de luta mudou. Ela não estava mais no quintal do seu templo e sim no meio do espaço sideral. Ela podia ver as constelações, as nebulosas, os planetas e estrelas cadentes passando.



--- Starlight Extintion ! – gritou ele.


Uma luz rompeu do seu dedo indicador e feixes de luzes que mais pareciam estrelas cadentes voaram pelo ar e ao atingirem cada carregador, os faziam primeiramente brilhar e em seguida os aqueciam, e por último os desintegravam.


--- Não acredito! – disse Rá cheio de ódio. – Aquele maldito mandou meus carregadores de volta ao Duat?


O jovem cavaleiro de ouro apenas respondeu com um sorriso


                                                           ************************  


O grande mestre retirou a espada de Seihim e para a surpresa de todos a urna da armadura de unicórnio se abriu e a armadura apareceu diante de seu novo dono. Montada, realmente a armadura se parecia com o animal lendário. E sem qualquer comando ela despedaçou-se e voou até seu mestre. O vestiu e este ficou maravilhado com o fato de como ela era confortável, ao mesmo tempo resistente.


Seihim encarou o alto das doze casas onde residia Athena. Ele cerrou o punho e suspirou feliz.


--- Um dia poderei lutar ao seu lado, mestre! E juntos faremos o universo obedecer o nosso punho! Eu, Seihim de Unicórnio e você... Kiki de Áries!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--- Kiki! – disse Athena aliviada. --- Me desculpe, Saori-sama! – disse o garoto abrindo um sorriso sem graça para ela. – Mas no perímetro das doze casas não é permito teleportar!... --- Sem problemas, Kiki... --- Hm? – disseram eles quando viram alguém saltar da barca dourada. Uma pessoa alcançou o ch&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais