Fanfics Brasil - O Olho Direito de Rá Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: O Olho Direito de Rá

785 visualizações Denunciar


  Á princípio, não se encomodava em ficar ajoelhada sobre o terreno pedregoso. O som da cachoeira abafava completamente a sua oração, fazendo parecer, que apenas movia seus lábios sem som, enquanto regava a terra com suas lágrimas.


  “Proteja-os”, “Proteja-os, por favor”. Eram as únicas frases que eram emitidas de sua boca. Era a oração de uma esposa, de uma mãe. De uma mulher desesperada que foi deixada para trás, como uma intercessora, enquanto seu marido e filho lutavam mais uma guerra sangrenta.


  Quando teriam paz? Sua alma se perguntava. Por que não nasceu sob a luz de uma constelação? Pelo menos lutaria ao lado deles. Mas por outro lado... Se estivesse na guerra, quem oraria por eles?


  É verdade. Era melhor afastar esses pensamentos e fazer aquilo que era de sua responsabilidade. Seu marido e seu filho dependiam disso.



 


  – Por favor... - ela orou mais alto. - Proteja Ryuho... Proteja Shiryu.


  


[ ***]


   Ela flutuava pelo vazio. As correntes do cosmo lembravam as camadas profundas do Duat. Sentia seu corpo divino entorpecido, como se estivesse envolvida por um milhão de correntes que impediam os seus movimentos.



   – Meooooow! - a deusa felina pensava. - Bastet não quer voltar para o Duat. Bastet não que voltar a lutar contra aquilo. Perdão, mestre Rá.


   A deusa abriu os olhos e viu que estava num espaço distorcido e instável. Uma lágrima correu pelo seu rosto felino devido à vergonha de ter sido derrotada, facilmente pelo cavaleiro de ouro de Virgem.


   – Mestre Rá! Me perdoe... Eu sei que eu mereço a destruição e o banimento para as profundezas do Duat, mas lembre-se! Desde a sua ascensão aos céus, eu lutei bravamente contra seu pior inimigo. Eu fui sua serva mais fiel. Me dá mais uma chance para recuperar a honra dos deuses. Bastet promete continuar sendo sua melhor guerreira.


   Sua cabeça pendeu para baixo e observava uma espécie de uma supernova que se aproximava conforme flutuava pelas correntes. Seus olhos amarelos se arregalaram e uma emoção tomou o seu rosto.


   – Obrigado, senhor Rá! Obrigado...


   Quando seu corpo atravessou, a deusa se viu num céu azul vespertino. As estrelas iluminavam o santuário de Athena, enquanto a deusa felina caía sob os efeitos da gravidade. Bastet abriu um sorriso grato e virou-se para ver onde caíria.


  Uma casa zodiacal estava numa distância de vinte metros para baixo. A deusa felina sacou as suas lâminas e se envolveu de uma energia dourada que aumentou a sua velocidade e poder.


  Bastet invadiu a casa zodiacal e atingiu o solo com um grande estrondo. A pressão espiritual derrubou um conjunto de pilastras e a deusa arfou em buscar de ar. Seus olhos felinos fitaram a escuridão e a príncipio não detectaram ninguém, ela então, recolheu suas lâminas e começou a caminhar a procura do seu guardião.


   – Será que Bastet voltou para o ínicio das doze casas?


  – Quem ousa invadir o santuário da balança? - Os olhos da felina sobressaltaram, quando uma poderosa cosmo energia brilhou às suas costas. Imediatamente, ela sacou as suas lâminas e o seu olho direito tornou-se avermelhado.


  – BASTET VAI MATÁ-LO!


   E depois de um ronronado de guerra, A deusa dos Felinos girou para impalar o guardião da casa. O som dos metais ricocheteando, assustou a guerreira, pois viu que sua lâmina havia sido repelida. Ela resolveu saltar para trás e observar quem fora capaz de defender-se de seu ataque.


   – Mas como? Como você conseguiu repelir as lâminas mais afiadas de todo Egito?


  – Muito simples, deusa dos felinos! - disse o homem que veio na direção do buraco que Bastet abriu e foi banhado pela luz da lua. Ele era um guerreiro de alta estatura, cabelos longos e negros e olhos claros. - Este é o escudo de Libra. Ele, assim como todas as armaduras de ouro, foi banhado pela luz do sol desde os tempos mitológicos. É uma defesa impenetrável.


  – Então... Você também tem a benção de Rá?


   


  – Não. Eu sou um cavaleiro de Athena! Eu não tenho nada a ver com Rá. Eu sou Shiryu - o cavaleiro de Ouro de Libra.


   O antigo cavaleiro de dragão encarou a deusa felina com estranhesa. Ela parecia magoada, a ponto de cair em lágrimas e foi nessa momento que um poder avassalador começou a emergir do seu corpo. O olho direito da deusa felina começou a tomar um vermelho sanguinário e essa luz ascendeu a casa de Libra.


  Shiryu encarou o céu pelo buraco que a deusa abriu e notou que relâmpagos rubros o rasgavam de um lado a outro.


   – Foi pra isso que me tirou do Duat, mestre Rá? Para me humilhar, mostrando-me que tens um novo guerreiro ao seu dispor? - Shiryu começou a ficar assustado com a instabilidade de sua adversária e começou a se afastar. - Fui eu... Fui eu que decidi serví-lo. Fui eu que fiquei eras trancadas no Duat com aquele monstro. COMO ME HUMILHAS DESSA FORMA, MESTRE RÁ?


   Bastet desapareceu diante dos olhos de Shiryuu. O dourado tentou encontrá-la usando seus olhos e só teve uma intenção de virar o seu rosto. Uma lâmina cortou superficíalmente a sua bochecha e de repente, a deusa felina desapareceu novamente.


  Um grande pega-pega começou. Por vezes, o antigo dragão conseguia desviar, por vezes, seu escudo repelia os ataques, mas cortes leves eram feitos em todas as partes descobertas pela armadura.


   – Eu não consigo acompanhar os seus movimentos! Se continuar assim, ela vai me vencer pelo cansaço. - pensou ele, quando começou a elevar a sua cosmo energia. - AHHHHH!!!!!


   Um pilar de energia dourada foi erguido à uma certa distância do seu corpo num formato de circunferência. Bastet saltou a tempo e caiu de pé, diante do cavaleiro de Libra.


   – Mestre Rá quer que lutemos até a morte. O vencedor será conhecido como o seu olho direito, novamente. Você que tem o cheiro ruim de Athena não é digno!


  – Eu já disse que não sei do que você está falando, Bastet.


  – Se prepare, cavaleiro de ouro de Libra! - disse ela, desaparecendo novamente.


   Shiryu tentou se preparar para os ataques, mas foi alvejado com um poderoso soco no abdômen. Ele expeliu sangue pela boca e tentou socar a deusa, mas ela desapareceu. Em seguida, inflingiu-lhe um chute nas costas que o lançou de cara contra uma pilastra. Antes que Shiryu caísse, ela o agarrou pelas costas e o lançou com força no chão, abrindo uma cratera com seu corpo.


   – Eu lutei por eras contra o caos! - ela encarava o cavaleiro inerte dentro do buraco. - Você não ter a menor chance, numa batalha corpo a corpo comigo!


   A deusa se surpreendeu ao ver seu adversário tentando se pôr de pé com dificuldade. Shiryu ergueu-se da cratera e começou a elevar o seu cosmo.


   – Como ainda está de pé? Você é um mero humano!


  – Existem muitas coisas que os humanos podem fazer... E estas coisas se chamam: Milagres! CÓLERA DO DRAGÃO!


 


  Shiryu socou o ar para cima e uma massa de cosmo energia dourada tomou a forma de um dragão ascendente que foi até o teto da casa de Libra e depois atacou a deusa dos felinos. Bastet ronronou com indiferença e rasgou o ataque de Shiryu apenas com um golpe de sua lâmina. Deixando o dragão perplexo.


   – Como ela conseguiu cortar o meu ataque? Eu sou um cavaleiro de ouro.


  – O que viste nesse homem fraco, meu poderoso Rá? - a deusa felina se aproximava de Shiryu lentamente. - Eu o sacrificarei e o senhor me receberá de volta. MORRA CAVALEIRO DE OURO DE LIBRA.


   Shiryu suou frio ao ver a deusa felina lançando-se no ar, empunhando a sua lâmina e envolta por um manto de cosmo energia vermelha que era irradiada de seu olho direito.


  


[ ***]


  O Deus Seth corria as escadarias que o levariam à sétima casa do zodíaco. Ele parecia animado com o fato de não estar mais sentindo a presença do Santo de Virgem, mesmo que a presença de Hátor também não pudesse ser notada, mas de repente, uma sensação desesperadora o impediu de continuar subindo.


  Só então, ele notou os relâmpagos avermelhados cortando os céus zodiacais de Libra e cada músculo do seu receptáculo irrijeceu.


  – Bastet? - ele disse, incrédulo. - Não só está viva, como está usando aquilo? - um sorriso, em meio ao rosto preocupado, se abriu. - Eu, infelizmente, terei de esperar essa luta acabar, mas sinto uma profunda pena do cavaleiro de ouro de Libra por ter despertado o olho direito de Rá! Há, ´Há, Há!


 


Eras mitológicas anteriores


  Sobek, Konshu e Serket eram lançados ao mesmo tempo contra um muro por um imensa massa de energia avermelhada que era irradiada do corpo de uma deusa vendada.


  O som dos aplausos a encheram de curiosidade e ela desvendou-se para encarar o trono do seu rei. Bastet não quis saber da aprovação e do olhar de ninguém daquela arena. Apenas Ele importava.


  Rá levantou-se de seu trono e parecia muito empolgado. Seus cabelos eram tão longos que quase tocavam o chão, ondulados como as ondas do mar e loiros que em contato com a sua cosmo energia, pareciam dourados. Ao seu lado, havia um monstro, na verdade, uma outra deusa. Era uma leoa de corpo alaranjado que rosnava para a deusa felina.


  Bastet sentiu a hostilidade no ar e quis atacá-la com suas lâminas, mas sentiu que os três deuses dantes caídos estavam sobre a sua cabeça carregando suas príncipais técnicas. Rá apenas sorriu e sua deusa liberou mais uma vez o poder do seu olho direito.


   MIL LÂMINAS DA DEUSA FELINA! - ela apenas levantou uma de suas lâminas e os deuses que a atacaram foram vítimas de uma ilusão.


   Bastet parecia ter se multiplicado, mas a original continuou parada. Só que os deuses ouviam o bradar das lâminas no ar, até que os três foram alvejados por ela. Suas esculturas foram feitas em pedaços e o trio novamente foi lançado contra o muro da arena.


   – Muito bem, Bastet! - os olhos da felina voltaram ao normal e lacrimejavam de orgulho. - Você é a minha guerreira mais forte. À você, será dada a honrada missão de deter o avanço do caos no Duat. Você nos protejerá por toda a eternidade! A Maat estará eternamente em dívida com você!


   Quando a profecia foi lida por Tot todos ficaram com medo. A profecia dizia que o Caos tomaria a forma de uma grande serpente e ela engoliria o sol. O mundo seria coberto pela noite e os demônios estariam livres para destruir tudo que Rá criou. Nenhum dos deuses tinha coragem ou poder suficiente para tentar salvar o mundo da profecia, nem aquela felina preguiçosa que dizem ser o olho esquerdo de Rá.


   – Bastet! Minha gata sagrada! - a cosmo energia do Deus do sol acalentava todos os deuses que prestigiavam a felina. - Eu te abençoo e te nomeio: o meu olho direito. O poder do sol percorrerá as suas lâminas e com elas, perfurarás a pele da cobra maligna.


  – Bastet aceita o desafio. Bastet vai lutar por Rá por toda a eternidade.


   O deus sol deu seu último sorriso e abriu uma fenda para o Duat. Bastet moveu-se tão depressa que nenhum dos deuses conseguiu rastreá-la, a ponto da leoa levantar a sua cabeça, prevendo um possível ataque, mas não. Quando ela encarou o seu senhor, viu que a sua rival abraçava a sua cintura com todo amor e devoção de uma serva.


  Até Rá parecia surpreso, mas acariciou o pelo de sua bichana e Bastet depois de olhar dentro de seus olhos, moveu-se depressa para arena e adentrou a passagem para o Duat.


   – Meu senhor... - disse Tot ao lado do rei. - Acha que isso atrasará a profecia?


  – Ela é forte, Tot. Ela é forte!


 


[ ***]


   – Eu ainda me lembro, meu senhor. Me lembro do dia que abracei esta missão e por dez mil anos, eu lutei contra o caos. Eu me recuso que outro guerreiro receba as glórias e honrarias do Senhor! - pensou a felina. - IMPULSO DOS FELINOS!


   Shiryu parecia aturdido com aquele míssel banhado de energia carmesim vindo em sua direção, mas no fim, ele abriu um sorriso e sacou algo de suas costas que reluziu uma potente luz dourada.


   – O quê? - exclamou a deusa quando sua investida foi barrada por algo luminoso que não conseguia discernir o que era. - Como você conseguiu parar o meu ataque?


  – Uma benção de Rá por uma benção de Rá! - disse o cavaleiro de Libra forçando a sua arma contra a deusa.


   Shiryu explodiu a sua cosmo energia e lançou a deusa com tudo contra uma pilastra da casa de Libra. Bastet gemeu ao destruí-la com seu próprio corpo e em seguida, fincar o seu corpo no chão de pedra.


  A deusa levantou a sua cabeça com dificuldade e não acreditou quando viu que o cavaleiro de Libra portava uma arma. A espada dourada irradiava uma luz cândida, quente, quase ensolarada.


   – Então... Essa será uma batalha pelo posto de olho direito de Rá, correto?


  – Que vença o melhor guerreiro, deusa dos felinos!


   Bastet se colocou de pé e encarou Shiryu com suas presas de fora. Ambos voltaram a elevar os seus cosmos e partiram um contra o outro, branindo suas lâminas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fágulhas e brasas saíam do choque entre lâminas que ocorria na velocidade de luz. O choque de cosmos era tão grandioso que as pilastras que sustentavam a casa de Libra rachavam com a pressão as armas. Shiryu parecia ter dificuldade para acompanhar a felina e Bastet, por sua vez, parecia estar se divertindo. Sumindo e aparecendo. Aprec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais