Fanfics Brasil - A guerra até aqui Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: A guerra até aqui

900 visualizações Denunciar


  Onde estou? Estou vivo? - a consciência começava a retornar aos poucos, por mais que, não conseguisse mexer um dedo sequer. Era como está imobilizado pela pressão do fundo do mar. - Eu tenho certeza que levei um golpe poderoso e estava condenado! Como que eu posso... - suas têmporas tremelicaram ao sentir um filete de cosmo.


   Não era um cosmo qualquer. Era um puro, caridoso e poderoso cosmo dourado. Era como se o próprio sol tivesse vindo buscá-lo nas profundezas do oceano da morte e cortasse todas as amarras que o seguravam.


  O santo dourado conseguiu mexer o dedo indicador, depois seus lábios, conseguiu estalar seus dedos que pareciam duros como gelo, até que finalmente, abriu os olhos. Sua visão estava embassada pela claridade do cosmo daquele que o segurava em seus braços. A primeira tentativa foi gritar: “Shun”, porque já vivera essa mesmo episódio outra vez, quando lutou pela primeira vez contra seu mestre Camus - o antigo cavaleiro de Aquário.


   – Seja bem vindo de volta, Hyoga! - não conseguia vê-lo completamente, mas reconhecia aquela voz pueril. Lembrou-se dele que desde tão pequeno, já os seguia de um lado para o outro em missões onde nenhuma criança deveria estar. A claridade foi baixando ou o cavaleiro diminuiu a intensidade do seu cosmo para que seu rosto pudesse aparecer. - Pensei que também havíamos perdido você.


   Hyoga sentiu a frio que estava em sua pele e abraçou o seu corpo, instintivamente. O outro santo dourado abraçou-o, entendendo a vergonha que o cavaleiro lendário estava sentindo e ficou em silêncio por respeito a ele.


  Hyoga, ainda sim, focava o rosto daquele jovem. Pele queimada de sol, cabelos castanhos e aquelas sobrancelhas características dos muvianos. Por um momento, deixou a vergonha de lado e se sentiu orgulhoso pelo grande cavaleiro que Kiki havia se tornado.


 


  – P-por quê? - Kiki olhou para Hyoga sem entender. - Por que está perdendo tempo comigo e não está indo atrás dos deuses que querem a cabeça de Athena, Kiki?


  – Porque precisamos de você, Hyoga! - o ariano deixou seu semblante cair e as lágrimas começaram a juntar-se nas bolsas lacrimais. Tão logo, aquele cavaleiro que mal havia deixado de ser criança estava chorando, copiosamente. - Mesmo do jeito que está, você é capaz de sentir os cosmos de todos os cavaleiros do santuário?


   O aquariano ficou intrigado com a resposta, mas resolveu fechar os olhos para tentar. Em sua mente, era como se seus olhos pudessem ver o santuário de cima. Ele viu com pesar os vilarejos ao redor do santuário completamente destruídos e o rastro do cosmo de quem lutou por lá. Em seguida, ele viu o grande coliseu e o alvoroço formado pelos aspirantes à cavaleiros lá em baixo.


  Então, seus olhos começaram a subir pelas doze casas. Kiki estava ao seu lado, por isso, ele procurou pela presença de Geki de Touro e gelou quando não a encontrou. Íntegra não estava no santuário a mando de Athena e eles estavam em Câncer, logo procurou pela presença de... Não pode ser! Ikki, não poderia.... Foi a vez de Virgem e Libra. Shiryu e Shun estavam presos por um filete de energia vital ainda à essa vida.


  Também reparou que Sagitário estava em seu devido local e isso o confortava. O provavelmente novo santo de escorpião descia correndo para defender a sua casa, Shaina estava em peixes e Eden de Capricôrnio vinha dos arredores do santuário, por enquanto, Capricórnio estava desprotegida.


  Hyoga também sabia que três dos grandes deuses egípicios avançavam, fora... Ele arregalou os olhos ao sentir uma presença poderosíssima seguindo por dentro da casa de Virgem.


   – Geki e Ikki morreram, enquanto o grande mestre e Shiryu foram derrotados. Também conseguimos derrotar muitos deuses, mas as nossas defesas estão acabando.


  – Não diga asneiras, Kiki! - o novo cavaleiro de Áries não acreditou ao ver Hyoga tentando sentar-se. - Os cavaleiros de Athena também são conhecidos como os cavaleiros da esperança. Quantas vezes, eu, seiya e os outros caímos diante um inimigo invencível e queimando os nossos cosmos, nós materializamos o milagre?


  – Sim... Mas os deuses egipícios possuem uma técnica secreta! - Hyoga encarou-o com estranheza. - Tivemos muita sorte que Serket, Tot e principalmente Geb não tiveram tempo de usá-la! O tal do modo divino... HYOGA, POR FAVOR!


   O santo de Aquário cambaleava como um homem bêbado e encarava a saída da casa de cancêr com ansiedade. Mesmo que todo o seu corpo doesse, ele despertou o seu cosmo dourado e se livrou dos resíduos de gelo que Konshu havia disparado contra ele.


   – O que Mú diria ao ver que você está com medo, Kiki? - o muviano arregalou os olhos, encarando às costas de Hyoga. - Os cavaleiros de Athena não são mais que armas, Kiki. Saori que nos acostumou mal de tanto tentar nos proteger. Mas um cavaleiro de Athena não pode temer a morte, senão ele não é digno de vestir a sua armadura.


  – Perdoe-me, Hyoga.


  – Teleporte-nos. - o menino se surpreendeu novamente. - Vamos enfrentar aquele deus que está em Virgem. Eu sei que em situações emergências, Athena libera que você use a sua telecinese.


   Kiki se colocou de pé e começou a elevar o seu cosmo mais uma vez. Ele encarou Hyoga que parecia um homem normal, despido de sua armadura, mas não da sua determinação e do seu espírito de luta. Ele se aproximou e tocou no ombro do cavaleiro veterao e eles desapareceram de Câncer.


 


[ ***]


   Hórus caminhava calmamente pela casa de Virgem e parecia apreciar a destruição que a luta entre o santo guardião e a deusa da música provocaram. Quando a deusa ativou o seu modo divino, nem ele, se atreveu à entrar na casa. Assustou-se ao ver que um simples humano conseguiu conter a sua famosa e temível canção do fim.


  E quando estava prestes a atrevessar, ele viu o mais rico vestígio da batalha. O corpo de Shun de Virgem jazia aos céus pés. Estaria desmaiado? Morto? Ativou seu olho dourado e notou que um filete de vida percorria no corpo do irmão do cavaleiro de Leão.


  Ele lembrou de fênix e pensou que não era sensato deixar que um ser humano como esse continuasse vivendo. Não precisaria usar todos os seus poderes. Um dedo bastaria.


  E foi isso que ele fez. Apontou seu dedo indicador para o corpo de Shun e arrancaria a sua cabeça com um único tiro, mas um cosmo chamou a sua atenção e rapidamente, teve de saltar e evadir as estrelas cadentes e cristais de gelo que vinham na sua direção.


  Quando aterrissou, notou que o santo de Áries estava acompanhado do cavaleiro de Aquário e ambos o encaravam, queimando seus cosmos dourados.


   – Pensei que cavaleiros de ouro ficassem em suas casas! - usou de deboche. - O que vieram fazer aqui? Não sentiram o cosmo de Leão desaparecer?


  – Cale sua boca, deus menor! - Hórus semicerrou a sua vista e encarou Hyoga. - O quê?


   Kiki arregalou os olhos ao ver o antigo cavaleiro de cisne sendo tomado por chamas e seu corpo sendo carbonizado aos poucos. O olhos dourado de Hórus havia se ativado, junto com seu sorriso maligno. Mas o mesmo desapareceu, assim que Hyoga liberou a sua geada e congelou todo o perímetro, obrigando que Kiki se afastasse.


   – Então, você é Hyoga de Aquário? Um dos cavaleiros lendários! Khonsu adorou lutar com você! - ele riu, percebendo que a provocação havia dado certo. - O que quer de mim, sendo que perdeu para um deus inferior a mim?


  – Eu quero mostrar algo para a nova geração, deus egípicio! - e estendendo o seu braço para o lado, liberou uma massa de cosmo de seu punho que explodiu a parede da casa de virgem. - Mas vamos lutar num local melhor.


   Hórus ia returcar, mas o cheiro campestre e floral chamou a sua atenção. Ao olhar para o buraco que Hyoga abriu com seu punho, notou que a parede escondia um belo jardim. Um campo florido que exalava um doce perfume que seduzia as suas narinas.


 


  – Acha que poderia ensinar qualquer lição nesse estado?


  – Se preocupe com você e não comigo! - Hyoga começou a caminhar na direção do jardim.


   Hórus e Kiki não sabiam bem o que fazer, mas o seguiram. O santo de Aquário encarou o céu estrelado e sorriu. Sua constelação lá no alto, refletia o rosto de seu mestre.


   – Eu não vou morrer tão cedo, meu mestre Camus... Eu prometo guiar as novas gerações!


  – Eu vou queimar a sua alma de forma que nunca mais reencarnará, Hyoga de Aquário!


   Deus e humano começaram a elevar seus cosmos. O céu refletia a forma do falcão e a jovem que segurava o jarro de barro. Então, homem e Deus partiram para se chocarem.


   – IMPULSO DO DEUS FALCÃO!


  – PÓ DE DIAMANTE!



   Kiki observava a luta, imóvel, mas então olhou para trás, no mesmo momento em que sentiu um terceiro cosmo. Hórus e Hyoga olharam na direção de um feixe dourado e recuaram, evitando o confronto dos poderes e perceberam uma espécie de corte dourado separando-os.


  O eco metálico da armadura dourada sob o solo de pedra indicou que mais um cavaleiro se aproximava. Kiki parecia que não podia mais se surpreende, enquanto Hyoga se sentiu incomodado com a presença dele.


  – Mais um intrometido? - Hórus bufou. - Quem ousa me atrapalhar?


  – Aquele que vai picotar o seu corpo e devolvê-lo ao Duat ! - disse o jovem que erguia o sua mão direita com os dedos enfileirados. - Tema o filho de Marte! Éden de Capricórnio.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Jabu voava contra uma pilastra da casa de sargitário apenas com o impulso de um cosmo dourado. Ele sentiu a sua coluna ranger com o impacto e o expeliu uma grande quantidade se sangue pela boca. Caiu em sentado e a dor começou a irradiar por todo o seu corpo. Sua visão permanecia turva, mas rapidamente voltou a discernir aquela pessoa parada e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais