Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco
O Lord vermelho já podia ver a casa zodiacal de sagitário. Ele deu uma breve olhada para trás e contemplou uma grande parte do santuário. Teve de abrir um sorriso surpreso, já que, a única cosmo energia que sentia agora, pertencia ao seu sobrinho Hórus.
Pelo visto, até Konshu acabou derrotado, mesmo usando o seu modo divino. Só que ao invés disso amedrontar o líder das tropas do Deus sol, isso apenas o motivava mais a lutar.
Ele apertou o passo e sentia a adrenalina correndo em sua corrente sanguínea. Cada vez que a nona casa zodiacal entrava mais em foco, suas pupilas dilatavam de excitação e uma tempestade de areia o envolvia.
― CAVALEIRO DA NONA CASA DO ZODÍACO! ― vociferou ele, logo que adentrou a casa dourada. ― EU SOU O CAPITÃO DAS TROPAS DE RÁ! VENHA E ENCARE-ME EM BATALHA.
Seth esperou e a sua única companhia era o eco da sua voz pela casa que parecia estar vazia. Ele ergueu uma sobrancelha, estranhando aquela atitude e resolveu avançar. Ele notou que a casa era diferente das outras, porque esta, possuía um segundo andar com sacadas. Seus olhos percorriam todo o perímetro, mas além de não ver ninguém, ele não conseguia sentir a cosmo energia de nenhum cavaleiro.
Avançou mais um pouco e chegou a uma anti-sala, que diferente das outras, possuía uma espécie de mensagem entalhada nas paredes. Ela era iluminada por duas tochas suspendidas por artes douradas. Seth sentia como se todos que frequentassem aquela casa ou se atrevessem a ultrapassá-la, deveriam, primeiramente, ler aquele mensagem.
Não. Era um testamento.
― “Aos jovens que aqui chegarem, confio Atena aos seus cuidados”.
Seth torceu o nariz e virou o olhar, logo após de ler. Ele olhou ao seu redor e chegou a conclusão de que aquela casa estava vazia por algum motivo. Ficou decepcionado, já que, ouvira que o cavaleiro de sagitário era o cavaleiro mais fiel à sua deusa.
― Agora, você entende, meu caro deus egípicio, o porquê dos seus soldados divinos terem caídos, um a um? ― Seth arregalou os olhos ao sentir aquela voz grossa, segura e imponente as suas costas.
O Lord vermelho já virou-se invocando uma tempestade de areia da palma de sua mão e sorriu observando o cavaleiro de ouro sendo lançado para o ar com ela. Apenas estranhou, percebendo que ele não exibia qualquer reação de dor ou medo, ele apenas abriu suas asas douradas e confortavelmente pousou como um pássaro sobre o parapeito da varanda.
― Como eu ia dizendo... ― ele parecia ignorar o deus que o encarava de dente trincados de raiva. ― Eu mesmo atravessei as doze casas, há alguns anos atrás. Eu cheguei a essa casa depois de diversas batalhas, desafiando o poder dos cavaleiros de ouro, que como hoje, são os cavaleiros mais poderosos de Athena.
― Pouco me importa a sua história! Vamos lutar, sagitário.
― É isso que eu quero dizer. ― Seth pareceu não entender o ponto do dourado. ― Os guerreiros que deram suas vidas contra os deuses, possuem o mesmo espírito de luta do dono desses testamento. E se ele desafiou os deuses para proteger o amor e a justiça, nós também desafiaremos.
― Pouco me importa as suas convicções. Eu só quero lutar e pegar a cabeça de Athena.
O cavaleiro de sagitário abriu suas asas novamente e jogou-se do segundo andar, aterrissando de joelhos no chão. Ele levantou-se e limpou suas mãos com duas palmas. Seth começou a elevar a sua cosmo energia e uma tempestade de areia começou a soprar pelo interior da casa de sagitário.
― Que decepção. ― desabafou o Lord vermelho. ― E pensar que eu fiquei empolgado para enfrentar você que na era mitológica era conhecido como o matador de deuses. Onde está o verdadeiro cavaleiro de sagitário? Onde está o verdadeiro....
Seth foi interrompido por um golpe dourado e certeiro na face. Foi como um brilho, um feixe de luz dourado que seus olhos não puderam acompanhar. Ele foi arrastado por alguns metros e chocou-se contra uma pilastra, penetrando um pouco em sua estrutura.
Seth abriu um sorriso prazeroso e limpou o filete de sangue que escorria pela bochecha esquerda. Ele enracava o santo dourado que permanecia imóvel, de olhos fechados e queimando levemente a sua cosmo energia.
― Então, você estava escondendo o seu jogo? Conte-me, matador de deuses. Qual é o seu nome?
― Essa alcunha pertencia ao guerreiro da minha primeira constelação: Pégasus. ― o homem de pele queimada foi abrindo os olhos lentamente, como se, em sua mente, ele relembrasse das centenas de batalhas sangrentas até aqui. ― Mas hoje, eu sou apenas o líder dos cavaleiros do santuário abaixo da vontade do grande mestre! Sou a flecha dourada da esperança ― Seiya de Sagitário.
― Assim que eu arrancar a sua cabeça, eu irei contar a sua história em todo antigo Egito.
Seiya viu que o Lord vermelho desapareceu numa densa tempestade de areia. Ele não podia ver um palmo diante do seu nariz, mas habilmente, inclinou o pescoço, desviando de um soco e defendeu-se de um chute, levantando o seu ante-braço direito.
― Seus reflexos estão ótimos! Vamos aumentar a dificuldade?
― Não tenho tempo para brincar! ― a cosmo energia dourada cintilou e abrindo as asas, Seiya criou um turbilhão dourado. ― Suas ventanias não terão efeito nenhum sobre mim!
Seth sentiu o vento girando na direção contrária e de repente, toda a sua tempestade foi sugada para dentro do vórtex do sargitariano. Ele abriu um sorriso travesso e apenas estalou os dedos, fazendo com que os grãos de areia criassem uma explosão em cadeia, fazendo o vórtex pegar fogo com Seiya, em seu interior.
― Não me subesti...
― Turbilhão de Sagitário! ― ele escutou a voz grossa no meio do fogo e logo em seguida, começaram a sair feixes dourados de dentro do vórtex, até que a cosmo energia explodiu violentamente.
Seth protegeu os olhos da grande luz, mas não conseguiu evitar ser levado pela explosão de luz e areia que o lançou contra algumas pilastras e em seguida contra a parede da anti-sala. O deus das tempestades teve seu elmo arrancado e ele deslizou pelo chão de pedra para a saída da casa de sargitário.
Ele viu a escadaria que levaria a Aquário e socou o chão com vergonha e ódio. Ele olhou para o seu inimigo e viu Seiya parado tranquilamente e sem um arranhão sequer.
― Ninguém nunca antes conseguiu dominar a minha primeira onda de caos.
― Primeira? ― sargitário parecia surpreso.
― Sim! ― a energia de Seth tremulou e mudou para um tom avermelhado e ainda mais agressivo. ― Areia e Ventos é a primeira forma de caos... A segunda são as chamas ardentes. Uma benção pessoal do Deus Sol!
Seiya quebrou a sua pose serena e se colocou em guarda. Seth socou o ar com as duas mãos e dois turbilhões de chamas atacaram o sargitário. Seiya elevou seu cosmo e bateu suas asas, na tentativa de invocar o seu turbilhão.
― Não pode ser! ― ele exclamou ao ver que as chamas de Seth destruíram as suas asas douradas. ― Impossível...
― Depois de ficar horas ouvindo Nactanebo falar sobre as armaduras de vocês, não tinha como esquecer que a maior parte do poder delas vem da luz do sol! ― Seth começou a se aproximar e Seiya pela primeira vez, parecia estar amedrontado. ― A segunda forma do caos é a expressão pura do poder do sol, logo as armaduras douradas por mais fortes e poderosas que sejam, jamais resistiram ao poder básico para a sua criação.
Mais um turbilhão veio na direção do antigo Págasus, mas ele saltou e elevou o seu cosmo, desferindo uma rajada de cometas douradas que buscavam acertar o deus das tempestades.
― Eu esqueci de dizer! ― Seiya arregalou os olhos ao ouvir a voz do inimigo às suas costas. ― Quando a forma de caos muda, meu poder também aumenta!
Um jato de fogo a queima roupa foi disparado lançando o cavaleiro de sargitário contra o chão, violentamente. Suas costas fumegavam e as queimaduras de segundo grau não eram piores, porque a armadura o protegeu.
Seth aterrissou e cuspiu sobre o corpo do seu adversário e pisou em sua cabeça violentamente. Ele deu uma pequena gargalhada, voltando ao seu estado natural de soberba.
― Aos jovens que chegaram aqui, entrego Athena aos seus cuidados! ― Seth lera novamente o testamento do antigo sargitário do século XX, mas com uma prosódia debochada. ― Queria que você estivesse aqui - oh antigo cavaleiro dourado de sargitário para ver quão boas são as mãos, as quais você deixaste sua preciosa deusa.... O quê?
O capitão das tropas solares sentiu um pequeno comichão em seu pé. Ele olhou para baixo e percebeu que todo o corpo do dourado emanava uma aura pura, poderosa e quente. Seth levantou o seu pé e preparava-se para um pisão que esmagaria o crânio do ex-Pégasus, mas infelizmente, seu pé afundou no chão pedra puro.
Seus olhos o procuraram ao seu redor, mas o brilho dourado atraiu os seus olhos para cima. Seiya brilhava como uma estrela e encarava o Lord vermelho, seriamente.
― Por que não deixou que eu acabasse com o seu sofrimento? O que está tentando provar?
― Eu até posso ter o meu corpo despedaçado, posso ter meu espírito incinerado, mas eu jamais permitirei que um falso deus zombe do sacrifício de Aiolos. ― Seth voltou a se preocupar ao ver que novas asas de pura luz se formaram nas costas do cavaleiro. ― Assim como você, eu não tenho apenas as minhas asas ao meu favor. Na verdade, além de ser uma herança de Aiolos é uma forma deu honrar a minha primeira constelação.
― Não importa o que está tramando, Seiya. No fim, o fogo solar de Rá irá consumir sua carne, ossos e espíritos.
Seiya estendeu o seu punho direito e ele começou a brilhar, trazendo um grande tremor a casa de sagitário. Seth lutava para permanecer-se de pé e ainda encarar o seu inimigo.
― O que está acontecendo?
― Obrigado Aiolos... ― orava o ex-Pégasus. ― Tudo no universo, Seth, inclusive o sol, é formado pro átomos. E nós, cavaleiros do zodíaco, somos capazes de obrigar os átomos a reduzirem-se a uma párticula ainda menor ou incerá-los completamente.
― E por que está me contanto isso, seu desgraçado?
― Por que você zombou do testamento de Aiolos e será pela técnica dele que eu vou reduzí-lo a menor partícula que existe em todo universo! ― o Deus das tempestades arregalou os olhos ao perceber que a casa de sargitário era tomada pelo cosmo dourado. ― Desapareça dessa Terra, Seth! TROVÃO ATÔMICO.
Foi quando tudo se fez luz.
Autor(a): chander
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hórus encarava o recém chegado que parecia ter interrompido a sua ameaça para admirar o salão das árvores gêmeas. A brisa trazia as pétalas de flores de cerejeira junto com o perfume das próprias. Ele encarou a entrada da sala, que na verdade, era um buraco feito pelo punho de Hyoga, e orou para a alma do grande mestre p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11
Thank you for reading
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35
Thank you for reading
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58
Thanks for reading
-
mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30
E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.
chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11
Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^
-
mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51
Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.
chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53
Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54
Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha
chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18
Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23
Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.
chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56
Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12
Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação
chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07
Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.
-
mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38
Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.
chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21
Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.
-
mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47
Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios
chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37
KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do "Sempre quis saber". Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk