Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco
Hórus encarava o recém chegado que parecia ter interrompido a sua ameaça para admirar o salão das árvores gêmeas. A brisa trazia as pétalas de flores de cerejeira junto com o perfume das próprias. Ele encarou a entrada da sala, que na verdade, era um buraco feito pelo punho de Hyoga, e orou para a alma do grande mestre pedindo desculpas.
― Eu que sou filho de um Deus, sei o quanto este lugar é sagrado.
― Filho de um Deus, ahn! ― Hórus debochou. ― E o que está fazendo ao lado de Athena?
― Ela me lembra alguém especial! ― O deus falcão sentiu o seu peito tremelicar. O coração do seu receptáculo parecia aflito. ― Eu decidi seguí-la para cumprir uma promessa que fiz, há muito tempo atrás.
Éden olhou de soslaio para trás ao sentir um toque em sua ombreira. Hyoga o segurava firmemente, mas o ex-cavaleiro de Órion livrou-se dele e começou a elevar o seu cosmo dourado.
― Não me venha com um sermão orgulhoso sobre ensinar algo as próximas gerações. Eu vou lutar sozinho. Não me atrapalhem!
― Mas Éden...
E antes que Kiki pudesse continuar o brilho dourado estalou e, tanto o cavaleiro de ouro de aquário, como o de Áries, ficaram perplexos ao notarem a imagem do deus falcão dividida ao meio. O braço de Éden estava reto para cima com seus dedos enfileirados, sendo que seus olhos estava fechados e rosto levemente inclinado para baixo.
O cavaleiro de ouro de Capricórnio saiu do estado inerte e abaixou-se para desviar de um soco e notou que a imagem que cortara, não passava de um holograma. Hórus estava com um sorriso louco empunhado no rosto e seu olho dourado estava ativado.
― MORRA SEMIDEUS! ― uma esfera de cosmo surgiu na palma da sua mão e explodiria o rosto de Éden. ― Eu avisei você.
― Pedra Saltitante! ― Hórus parecia confuso.
A explosão do ataque abriu uma cratera no chão, mas Hórus sabia que não havia atingido o cavaleiro, pelo contrário, este surgiu às suas costas e encaixou os seus pés debaixo dos dois braços do Deus. Éden abriu um sorriso e atirou o corpo do Deus à uma velocidade absurda para os Ares.
Hórus subia com uma feição assustada, sentindo a pele do seu receptáculo queimar por conta do atrito com o ar.
― A pedra saltatitante é um ataque que o inimigo é impulsionado pela força do seu próprio ataque! ― disse Hyoga assustado. ― Se o inimigo é um deus... Éden tem todo esse poder?
― Hora de retalhar deus... ― o jovem prodígio sacou o seu braço direito e esta eletrificou-se.
Kiki começou a se assustar com as nuvens pesadas que se formaram no céu do salão das árvores gêmeas. Ele podia ver Hórus subindo aos céus, preso pela pressão atmosférica e a caminho da tempestade que Éden estava criando.
― Eu nunca permitirei que forças malignas destruam o mundo que Ária me pediu para proteger! ― o brilho dourado intenficou-se e um raio caiu sobre o cavaleiro de capricórnio, energizando todo o seu corpo. ―Volte ao Duat, deus menor: ELVE EXCARLIBUR.
Éden cruzou seus braços em “X” e de repente um trovão ribombou no céu. Hórus olhou para cima e notou que as variadas nuvens de chuva, direcionavam seus relâmpagos para um ponto específico no céu, onde formou-se uma espécie de aréola.
O Deus falcão amaldiçoou o destino de Éden ao notar que aquela alréola começou a descarregar raios muito maiores e intensos em sua direção. O grito de dor ecoou por todos os arredores, fazendo com que, Kiki e Hyoga encarassem o filho de Marte com mais pavor, do que olhavam para os deuses egípcios.
― Quando foi que o filho de Marte ficou tão forte? ― pensou Hyoga horrorizado com o jovem a sua frente.
O corpo de Hórus caia como um asteróide e atingiu um ponto do jardim com violência. Éden começou a caminhar até ele com um rosto duro e enojado. O Deus falcão estava com a superfície da pele, completamente, carbonizada e desprovido da metade do seu braço direito e perna esquerda. Também havia perdido o canto direito do seu abdomên.
― E-eu vou matá-lo! ― ele praguejava entre-dentes. ― EU VOU MATÁ-LO.
― Hum! ― ele riu de canto. ― Olhe seu estado. Eu iria cortar a sua cabeça para não infrigir-lhe, mas dor, mas eu fiquei curioso em testar os poderes de um deus... Libere seu modo divino.
― NÃO ÉDEN! ― gritou Kiki desesperado. ― VOCÊ NÃO FAZ IDEIA...
― Cale-se, Kiki! ― e com um dedo, ele aprisionou o cavaleiro de Áries com círculos eletrificados. ― Eu não sou fraco como você ou esses cavaleiros, ditos, lendários. Eu sou o filho de um Deus. A arma mais poderosa do santuário.
― Não deixe que a soberba e vaidade de seu pai arruinem tudo, Éden! ― foi a vez de Hyoga.
― Vamos! Mostre-se verdadeiro poder.
― Já que insiste!
Hyoga correu, Kiki teve de elevar o seu cosmo para se livrar, mas aconteceu o inevitável. O receptáculo de Hórus cedeu ao calor de sua forma divina: A figura de uma ave encandescente com uma esfera acima de sua cabeça.
Éden sorria, enquanto empunhava o seu braço direito, admirando o novo dia que Hórus havia criado. Era madrugada no santuário, mas parecia que era meio-dia.
― Morra, filho de um falso Deus.
― ELVE... O quê?
Tudo ao redor começou a pegar fogo. A própria armadura de capricórnio começou a reagir em combustão instântanea, fazendo com que seu cavaleiro temesse o deus à sua frente, imediatamente.
― Onde está a sua arrogância, humano? Eu vou queimá-lo, lentamente para que sofra. Não lhe darei uma morte calma e tranquila, como fiz com o ex-cavaleiro de fênix.
― ESQUIFE ABSOLUTO! ― gritou Hyoga.
― FORTALEZA DE CRISTAL! ― gritou Kiki.
A visão de Éden mudou de alternava de cor, rapidamente. O vermelho, e as vezes, branco das chamas divinas cederam ao azul petróleo da parede de gelo milenar, conjurada pelo aquariano. Logo em seguida, Éden sentiu as costas de seus companheiros, então concluiu que eles haviam acabado de salvar a sua vida.
― Fortaleza de Cristal? ― disse Hyoga em tom admirado. Ele encarou a figura de uma torre que, por vezes, transparente, por vezes liberava um brilho arco-irís, como a superfície de uma bolha de sabão. ― Mú ficaria orgulhoso de você, Kiki.
― Era algo que eu estava aprimorando ainda, mas fico feliz que tenha dado certo.
― Está satisfeito, filho de Marte? ― Éden mordeu o lábio, enfurecido. ― Poderia tê-lo matado, mas deixou que seu orgulho lhe cegasse.
― Baixem suas defesas e eu lhes mostrarei o valor do...
Kiki surpreendeu-se ao ver o aquáriano desferiu um poderoso soco no rosto do capricorniano. Éden voou contra a parede do grande esquife de gelo e caiu sentado no chão. Ele encarou Hyoga com ódio. Ainda mais, quando este erguera-o pelo colarinho dourado, obrigando a encarar os seus olhos azuis enfurecidos.
― QUANDO VAI ENTENDER? NÓS TODOS SOMOS CAVALEIROS DE ATHENA. NÃO INTERESSA SE ESTA SEJA SAORI KIDO OU ÁRIA! ― Éden retesou. ― EU SINTO MUITO PELA MORTE DE ÁRIA, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO POSSA SER FIEL A MAIS NINGUÉM.
― Solte-me, Hyoga ou eu...
― Irá continuar sozinho? Ira se fechar no seu mundo triste e frio? Eu sei como é ser assim, Éden. Eu demorei para me abrir para os meus amigos, para confiar neles, para entender que não estava sozinho.
― Éden! ― foi a vez de Kiki. ― Não há nada do que você precise provar. Somos todos cavaleiros reconhecidos por Athena! Cada vida aqui é importante... Por favor, deixe-nos lutar ao seu lado.
O filho de Marte virou o rosto e sua mente voou para os dias quentes e significativos, onde ele e Ária caminhavam pelos jardins floridos do santuário. Em seguida, a visão de seu pai atravessando-a com sua lança, parecia causar uma pane em seu cérebro, trazendo a tona, as piores emoções que o capricorniando já havia sentido na vida.
Ele sentiu a mão em sua ombreira, mas não encarou Hyoga com o mesmo desdém. Ele assentiu para o cavaleiro de Aquário e arrancou um sorriso dos dois companheiros ali.
― O que é possível fazer para derrotarmos ele?
Hórus sobrevoava o jardim e encarava a defesa criada pelos cavaleiros com alegria. Estava se divertindo, observando-os enjaulados como animais. Não se importava de esperá-los, já que, em seu modo divino, nada poderiam fazer.
― Finalmente.
A fortaleza de cristal começou a desestabilizar, enquanto o esquife de gelo derretia. Pouco a pouco, as figuras dos dourados remanescentes foi surgindo no campo de visão do falcão. Hórus estranhou que em seus rostos, não havia mais dúvida ou medo. Hórus se perguntava: O que havia acontecido lá dentro?
― O que estão planejando? Sabem que não adianta mais nada contra mim, certo? Só lhes resta a morte eminente de seus corpos e almas.
― Na verdade, queremos testar algo, deus falcão! ― disse Hyoga caminhando um pouco mais a frente.
O falcão grasnou em dúvida. Hyoga havia se ajoelhado na frente de Kiki e Éden. Ele estendeu seus braços e em seguida os retraiu, virando as palmas das mãos para frente. Enquanto Éden e Kiki faziam a mesma coisa, só que viravam as mãos para a esquerda e o outro para direita, respectivamente.
― É esse o plano de vocês? Vencerem uma divindade com uma dança pagã?
― Não é exatamente uma dança, deus menor! ― Hyoga sorria, orgulhoso. ― Este é o maior dom dos cavaleiros de Athena. Um ataque proibido desde os tempos mitológicos por reproduzir com fidelidade a explosão que originou o universo como o conhecemos.
― Mais heresias... Deixe-me queimá-los de uma vez.
O salão das árvores gêmeas foi pintado de branco. O trio de dourados permaneceu firme, enquanto tudo ao redor deles queimava, inclusive a superfície das ármaduras de ouro e a pele de Hyoga.
― Saiba Hórus que eu cometi um grande erro hoje. ― o deus pareceu curioso. ― Eu subestimei a nova geração. Eu olhei para as minhas cicatrizes e cometi o mesmo erro deste jovem. Minhas dores não são maiores que as deles e vice-e-versa.
― O que está querendo me dizer, cavaleiro?
― Que hoje caem as barreiras que separavam a antiga geração de cavaleiros, desta nova. Aqui não existe mais: cavaleiros lendários ou cavaleiros novatos. Aqui, só existem... Cavaleiros de Athena!
― Já acabou? Já posso mandá-los para o outro mundo?
― Se morrermos, morreremos levando você conosco! ― pensou Hyoga.
― Mestre Mú... Eu não tenho mais medo. Darei a minha vida pelo amor e pela justiça. ― pensou Kiki.
― Era isso o que você queria, Ária? Que eu tivesse amigos? Companheiros? Acho que mesmo que eu encare a morte agora, pelo menos isso, eu posso te dizer que eu cumpri. ― pensou Éden.
Hórus bateu suas asas divinas e o fogo tomou tudo. Ele riu, mas foi atraído por um brilho dourado no meio das chamas. Ele encarou as três esferas que se formavam entre as mãos dos cavaleiros e ficou assombrado por perceber que a energia delas, se assemelhavam ao brilho do próprio sol.
― Eles conseguiram resistir ao meu modo divino? Que técnica demoníaca é essa?
― Foi uma honra lutar ao lado de vocês, cavaleiros! ― Hyoga chorava, emocionado, acompanhado por Kiki e Éden. ― EXPLODA COSMO!
― EX-CLA-MA-ÇÃO DE ATHENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Hórus gritou ao ver uma massar de puro poder vindo em sua direção. A onda de choque criou um pilar de energia que pode ser visto de todo santuário, atraindo a atenção dos soldados rasos, de Saori Kido e dos cavaleiros remanscentes.
― Hyoga... Kiki... Éden... ― ela balbuciava com seus olhos tremelicantes.
A deusa da guerra e da sabedoria encarou o céu e ajoelhou-se em seu santuário. Suas lágrimas corriam pelo seu rosto, enquanto ela observava o brilho das constelações dos respectivos santos dourados diminuindo consideralmente o seu brilho.
Autor(a): chander
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A nona casa zodiacal foi tomada pelo brilho dourado. O Deus das Tempestades se via no espaço sideral, com seus pés sobre uma nebulosa e acima de usa cabeça, a constelação da criatura, metade homem, metade equino, brilhava intensamente atrás do homem antes conhecido como: Pégasus. Seiya disparava os seus meteoros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11
Thank you for reading
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35
Thank you for reading
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58
Thanks for reading
-
mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30
E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.
chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11
Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^
-
mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51
Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.
chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53
Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54
Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha
chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18
Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23
Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.
chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56
Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12
Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação
chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07
Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.
-
mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38
Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.
chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21
Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.
-
mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47
Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios
chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37
KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do "Sempre quis saber". Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk