Fanfics Brasil - A Águia e a Serpente Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: A Águia e a Serpente

861 visualizações Denunciar


Marin encarava Shaina com um sorriso provocativo. A amazona de Serpentário arrancou a sua mascará e revelou um rosto sombrio, duro e com lágrimas correntes. A máscara dourada foi largada e deslizou pelo chão.



   ― O que houve?


  ― Tem certeza de que quer conversar? Não prefere vingar o seu primeiro amor?


   Shaina desviou o olhar e encarou o corpo de Seiya. Foi inevitável que suas memórias retornassem ao dia que aquele pirralho partira a sua máscara. Por tantas vezes, o perseguiu, mas cada vez que era derrotada, a sua obsessão se tornava empatia e sentimento para com o Pégasus. Um sorriso se abriu ao recordar que chegou a lançar-se na frente do golpe de Aiolia. Desde aquele momento, o seu sétimo sentido estava despertando.


   ― Sinto não ter chegado mais cedo, Seiya... ― as lágrimas gotejaram sobre a sua cratera. Mas o cosmo dourado e quente evaparou as restantes. ― Agora, só posso vingá-lo.


  ― Não se vingue de mim, Ophiuchus. Se vingue de Athena! Foi ela que me entregou esse precioso receptáculo.


  ― O que está dizendo?


   Isis sorria, novamente e encarou a entrada da casa de sagitário. Seu cosmo começou a se elevar e Shaina nem viu quando ela se moveu, apenas sentiu sua mente sendo transpassada pelo punho branco. Seus olhos verdes se arregalaram e cenas começaram a surgir na sua mente.


 


 


MESES ANTES - STAR HILL 


  Pelo clima nevoso, aquelas imagens eram de meses atrás. Exatamente quando a ex-amazona de Águia desaparecera do santuário, pouco antes da invasão de Marte. A amazona dourada via a sua companheira de treinamento escalando as duras rochas da montanha sagrada. Lugar qual, apenas o grande mestre poderia subir ou a própria Athena.


  O grande mestre, certa vez, relatou que ele subira a montanha sagrada junto de Athena e a deusa sabedoria disse que além de Star Hill guardar os segredos do santuário e ser um lugar de previsão do grande Papa, ele também funcionava como um portal para o monte Olimpo - lar dos deuses.


   ― E se Star Hill também for um portal para outras realidades? ― pensou a antiga amazona de cobra.


   Seu coração assistia apreensivo sua companheira adentrar no templo que exibia luzes azuladas divinais. Ela recordou-se de quando Marin descobrira o corpo do antigo mestre naquele mesmo lugar e desmascarou Saga de gêmeos.


   ― Marin! ― as duas amazonas - a que estava lá e a que estava observando - se atentaram para aquela voz doce e aquele cosmo quente que envolveu a antiga águia. ― Me perdoe por lhe mandar a este lugar, novamente. Shun teve de ir a nova ilha de andrômeda e você era a unica que já havia pisado nesse lugar.


  ― Fique tranquila, Athena. Eu estou aqui para servi-la.


  ― Apesar de que, você é digna por estar nesse lugar. Eu confiei a você a escola das Santias, então você é minha sacerdotiza. Grande Mestra. Espero que Yuna siga seus passos.


  ― Eu espero que ela seja uma águia que voe mais alto.


   Marin continuou a caminhar e encarava os corredores sendo guiada pelo cosmo dourado da sua deusa guardiã. Saori Kido a levou a uma câmara que exibia estantes e mais estantes com pergaminhos. Alguns tão antigos quanto a humanidade. Eles poderiam desfazer-se apenas com o contato do olhar.


  De repente, a ex-amazona de Águia achou um livro antigo que para a sua surpresa, emanava cosmo. Saori parecia estar sendo bloqueada por um cosmo tão poderoso quanto o dela. Marin não sabia o que fazer. Sua missão era levar o antigo grimório de Rá, mas não imaginou que ele estivesse reagindo a presença dela.


   ― O que eu faço, Srta Saori?


  ― Fuja, Marin! ― Shaina estava desesperada olhando.


   O grimório começou a liberar letras douradas que dançavam no ar. Marin reconheceu os hierógrifos e como se fosse fluente naquela língua, sua mente os traduziu, automanticamente: “Toque-me”. A guerreira balançou a cabeça e tentou se afastar, mas surpreendeu-se com o livro voando para dentro dos seus braços.


  Seus olhos se arregalaram, o livro reluziu, o lacre foi rompido e o livro caiu no chão, folheando-se sozinho, liberando uma torrente de luz dourada que cegou a mulher ruiva.


   ― Olá Marin! ― a amazona estremeceu. ― Eu - Isis - a deusa da magia te esperei por um milênio. Antes que a antiga athena nos selasse, eu vi tudo. Eu vi que uma descendente direta dos faraós do Antigo Egito subiria a montanha sagrada dos gregos e romperia o lacre.


  ― Está blefando!


  ― Você foi muito esperada, Marin. Seu lugar não é ao lado de Athena. Eu tomarei o seu corpo como receptáculo e juntas, aguardaremos o despertar de Rá.


  ― Eu não vou a lugar nenhum com você, deusa! Volte para este livro e aguarde pelo julga....


   Shaina mordicou o lábio ao ver a sua miga sendo envolta por espirais de luz. Ela e Marin viram uma forma holográfica sendo projetada de dentro do grimório, de uma mulher nua com cabeça de gavião branco.


   ― Não adianta lutar! Eu te tomarei. Não há honra maior.


   O grito ex-amazona de Águia ecoou junto com o de Shaina. A entidade avançou contra ela e Marin foi envolvida por um pilar de energia branca e cândida. Quando a energia cessou, Isis sorria no seu novo corpo e começou a gargalhar, enquanto pegava seu grimório.


   ― Você não perde por esperar, deusa Athena.


  ― MARIN! ― gritou Ophiuchus retornando a sagitário.


   A respiração estava ofegante, os olhos arregalados e o coração parecia que ia sair pela boca. Ela encarou a deusa a sua frente com um misto de ódio e preocupação.


   ― Marin foi envolvida por uma graça que poucos seres humanos tiveram ao longo da história. Eu não entendo por que você a tentaria roubar isso dela.


  ― GARRAS DE TROVÃO! ― gritou a amazona dourada.


 


  Isis ergueu uma sobrancelha e saltou, evadindo as garras de Shaina, mas em seguida, se surpreendeu com os cosmo da amazona que serpenteava, liberando relâmpagos e moldando-se na forma de uma serpente. Ela olhou para baixo e Shaina não a encarava, apenas estendia seus braços para frente com a palma de ambas as mãos bem abertas.


   ― TERRÍVEL SARAIVADA DE SERPENTÁRIO! ― bradou ela.


  ― ASES DA MAGIA! ― bradou Isis.


   A deusa parou no ar e conjurou um cetro reto com uma espécie de olho na parte superior e asas de cada lado. Ela cortou a serpente de Shaina que explodiu com a luz branca, jogando a amazona dourada contra o topo do portão que levava a saída da nona casa zodiacal.


   ― Ela conseguiu cortar o meu ataque facilmente? ― a guerreira desgrudou da estrutura e caiu com rosto em chão, deixando seu sangue fluir numa pequena poça.


  ― Você entende a dimensão da diferença entre os nossos poderes, humana? Não importa que você é uma amazona dourada, não há nada que... ― Isis estranhou que o cosmo de Shaina estava brilhando novamente.


  ― Já disse que inútil. ― a deusa ergueu o seu báculo e a cosmo energia envolveu Shaina e suspendeu no ar. ― Eu vou encerrar o seu sofrimento, Ophiuchus. Ases da...


  ― Explosão Galática!


 


  Antes de lançar o seu ataque, Isis se viu no espaço sideral. Ela olhou para o canto superior direito e viu a figura da amazona de Gêmeos de braços abertos, liberando todo o cosmo que ainda lhe restava. Isis riu do grave ferimento em seu abdômen que ainda sangrava.


   ― O que uma amazona morimbunda faria com a rainha dos deuses?


  ― Destruí-la!


   Íntegra lançou a sua supernova, mas isis apenas ofereceu o seu báculo e toda aquela massa cósmica foi absorvida e ficou concentrada na ponta do báculo. A geminiana encarou a cena incrédula e temeu por sua vida.


   ― Se aguardasse a morte quietinha não teria que passar por essa dor e constrangimento! ― Isis começou a concentrar parte do seu poder, potencializando a explosão galática. ― Eu prometo partí-la em partículas tão minúsculas que não será possível encontrá-la, amazona.


   Tanto Íntegra, quanto Isis se surpreendeu quando ouviram um síbilo. Ambas olharam para baixo e notaram que diversos tipos de serpentes peçonhentas percorriam o chão da casa zodiacal. Shaina ainda estava sob o poder de Isis, mas seu cosmo dourado começava a sobrepujar o da deusa.


   ― SHAINA, NÃO! ― gritou Íntegra. ― O quê?


   A geminiana sentiu uma picada no local da ferida e olhando para baixo, viu que uma serpente curava a ferida grave que a deusa da magia havia aberto.


   ― Que horror! ― Isis exibia um nojo terrível para aqueles répteis que envolviam o seu corpo. ― Como os guerreiros de Athena são baixos. Invocando criaturas do caos para me atacarem!


   A deusa bateu com o cabo do seu cetro no chão e uma explosão de luz destruiu grande parte dos animais que encheram de sangue o chão da casa zodiacal.


   ― SHAINA, PARE! ― Isis não entendia o desespero de Íntegra. ― Ele vai possuí-la de novo.


  ― O que está tramando, Ophiuchus?


  ― Esse é o único jeito! ― A amazona parecia em transe. Seus olhos se tornaram completamente brancos e de repente um báculo dourado surgiu em suas mãos. ― Será Deus, contra Deus.


   Uma nova pressão espiritual se instaurou e libertou a amazona dourada do poder da deusa que foi arrastada por alguns metros. O chão da casa de sagitário começou a ruir e novas serpentes começaram a emergir dele. Shaina chegou ao chão, exibindo um cosmo muito mais poderoso do que o antigo.


 


  ― Eu não sei o que se esconde dentro de você, amazona, mas eu a destruirei agora!


   Íntegra via claramente a figura divina de Isis contra a constelação de serpentário de Shaina. A amazona batia com seu centro ofídico contra o solo e o mesmo respondia com um tremor incessante. Seth que estava afastado por conta do ferimento observava a amazona que outrora lutou contra Serket e começou a reconhecê-la.


   ― Isis. Vamos recuar. Eu sei quem está possuindo essa mulher.


  ― Cale-se, rebelde! Eu sou a rainha dos deuses! Eu partirei essa humana em mil pedaços. ASES DA MAGIA.


   As asas do báculo aumentaram de tamanho, a ponto de baterem e impulsionarem a deusa da magia para o ar. O olho no topo de báculo se arregalou e um canhão de magia voou na direção de Shaina.


  Íntegra gritou e tudo que a companheira fez, foi erguer a mão direita com o pulso recontorcido. Suas garras liberaram o antigo brilho roxo e todas as serpentes invocadas, converteram-se em energia. Ela golpeou o ar como se rasgasse o mesmo e para terror de Isis, ela dividiu o seu ataque em dois.


   ― VENHAAAAAAAAA COOOOOOBRAAAAAA! ― a voz gutural fez com que a espinha da ìntegra gelasse.


 


  Isis viu a grande onda de energia roxeada vindo em sua direção e ordenou que seu báculo a protegesse. As asas lhe abraçaram e ela foi lançada contra o teto da casa com grande violência. A energia elétrica ressoou por toda casa, atingindo até Íntegra e Seth.


  A deusa da Magia caiu contra o chão e exibia grandes ferimentos, mesmo que não tivesse sido atingida em cheio.


   ― Prepare-se para morrer, deusa! ― a amazona se preparava para um novo golpe, quando de repente, um cosmo quebrou o seu transe, através de um toque carinhoso em seu ombro. ― Mas, o quê...


   Uma outra mulher havia acabado de chegar em sagitário. Ela chorava bastante, apesar de manter um olhar pleno para a sua guerreira.


   ― O que está fazendo aqui, deusa Athena? ― perguntou Íntegra.


  ― Se Shaina completasse o que estava para fazer, teríamos um problema muito maior que Rá para lidar. Eu não posso permitir que isso aconteça, por isso, estou me oferecendo para ir com os deuses egípios.


  ― O QUÊ? ― bradaram as amazonas.


  ― Muito sangue já foi derramado. Perdemos pessoas importantes e Shaina estava a ponto de usar aquilo como último recurso. ― a amazona de ophiuchus desviou olhar, envergonhada. ― Lembra-se do que eu disse quando deixei que vestisse essa armadura amaldiçoada? Eu lhe avisei que viriam tempos desesperadores que serviriam de tentação para invocar aquele poder. Eu lhe disse o porquê desse poder ser tão terrível. Magia do caos vem com grande preço.


   Saori Kido caminhou até o deus das tempestades e ele tentou, inultimente, se cobrir, como se a deusa fosse impalá-lo. Seth se surpreendeu que ela apenas tomou a sua mão e com seu cosmo puro, curou as feridas mais graves do inimigo que ficou embasbacado encarando-a.


   ― Chame os carregadores com a liteira! ― Seth parecia que tinha visto a cobra apocalíptica. ― Rápido, Seth. Antes que elas interfiram.


  ― O que está tramando, Athena?


   Seth levantou o dedo indicador e uma passagem para o Duat se abriu. Dela sairam os carregadores - Shabits inexpressívos que carregavam um caixão de barro com hierogrifos mágicos que tinham o poder de conter o poder de um deus.


  Saori lançou um último olhar de carinho às duas e foi violentamente colocada dentro da Liteira. Íntegra e Shaina choravam de desespero e finalmente conseguiram se mover, mas Isis girou o seu báculo e a rajada de cosmo divino ricocheteou pela casa de sagitário e jogou as amazonas douradas longe.


   ― Vamos Isis.


  ― Não me dê ordens, rebelde... ― a deusa lançou um último olhar a ophiuchus. ― Da próxima vez, eu acabarei com você, Shaina.


   E sumindo pelo Duat, eles voltaram ao esconderijo de Rá. Um silêncio sepulcral tomou a nona casa zodiacal, mas depois de alguns segundos, só era possível escultar o som do choro das amazonas douradas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O som das passadas metálicas rasgavam o silêncio da sala do mestre. O grande Papa estava sentado em seu trono no topo das doze casas do zodíaco, sendo servido por seus empregados que auxiliavam-no a alimentar-se.   Seus olhos, outrora verdes e brilhantes, agora eram quase brancos e opacos. Mas ainda sim, miraram as duas figuras que se aproximavam d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais