Fanfics Brasil - A pirâmide Colossal Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: A pirâmide Colossal

35 visualizações Denunciar


--- Kiki! – disse Athena aliviada.


--- Me desculpe, Saori-sama! – disse o garoto abrindo um sorriso sem graça para ela. – Mas no perímetro das doze casas não é permito teleportar!...


--- Sem problemas, Kiki...


--- Hm? – disseram eles quando viram alguém saltar da barca dourada.


Uma pessoa alcançou o chão. Era um mulher que usava uma manta de pano grosseiro que tinha mangas cumpridas que escondiam suas mãos. Por mais que seu cabelo fosse ao estilo egípcio, ela possuía uma franja que lhe ocultava o olho esquerdo.


--- Ela não tem jeito mesmo! – bravejou Ra com um sorriso no rosto.


--- Eu estava louca para conhecê-la, Athena... – disse ela lambendo os beiços. – Eu sou Serket ! A deusa dos escaravelhos!...



Athena não respondeu e Kiki colocou-se em guarda. Serket sorriu e trouxe o punho direito até a boca e uma pulseira dourada ficou a mostra.


--- Há,Há,Há... – gargalhou ela. – Preparem-se para provar o meu doce veneno!...


Os olhos dela eram de um vermelho assassino e ainda ficaram mais assustadores quando sua pulseira brilhou. Um portal negro se abriu as suas costas, um pouco acima da sua cabeça e uma armadura que tinha o formato de um escaravelho surgiu. 


Serket abriu os braços e a armadura se decompôs e começou a vesti-la. Em poucos segundos, ela estava totalmente protegida, apenas sua cabeça que não tinha elmo, apenas uma tiara de bronze que era na forma do rabo do escorpião e descia pelas costas como se fosse um rabo de cavalo que batia na cintura da deusa.


--- Renda-se Athena! Nem seus cavaleiros de ouro poderão contra os deuses do egito!...-- disse Rá.


--- Eu nunca vou me entregar, Ra! Uma vez o selei, e o selarei novamente... – disse Saori seriamente.


--- Sua sorte é que não és minha maior preocupação, Athena e preciso demais do seu poder divino!...


--- O quê?! – disse ela sem entender


--- Chega de conversa! – gritou Serket partindo para o ataque.


A deusa escaravelho correu em alta velocidade com suas garras bem empunhadas. Kiki se colocou na frente de Athena com a guarda levantada, mas antes que a deusa egipcia os tocasse, uma outra garra interceptou o seu caminho.


--- O quê?! – disse Serket quando viu que estava diante de uma amazona que trajava uma armadura dourada.



--- Shaina! – disse Athena nitidamente feliz. – Mas onde está...


--- Depois conversaremos Athena! – disse a amazona de cabelos esverdeados sem tirar seus olhos da inimiga. – Mas antes deixe-me cuidar dessa intrusa!...


Shaina ergueu seu outro braço livre e começou a elevar o seu cosmo dourado que produzia correntes elétricas ao redor do seu corpo. Serket recuou e começou a elevar o seu cosmo negro em resposta.


--- Quem é você? – perguntou a deusa.


--- Eu sou Shaina de Ofiúcos! Primeira amazônia dourada! Guarda pessoal da deusa Athena!...-- disse Shaina com uma nítida ironia em sua voz. – E sua assassina!...VENHAAAAAAAA COBRA!



Serket viu Shaina subir aos céus num salto formidável e depois descer com sua garra eletrificada que mais parecia um cometa tocado pelo trovão. Serket sorriu e deixou que a amazona se aproximasse, até que...


--- O quê?! – disse Shaina quando teve seu ataque interceptado. – Um dedo?


--- Deveria ter escutado o grande Deus Sol! – disse Serket bloqueando o poderoso ataque de Shaina com seu dedo indicador, envolvido pelo cosmo negro. – Eu sou uma deusa Shaina! E deuses nunca serão vencidos por meros humanos!... PICADA DO ESCARAVELHO!!!...


--- AHHHH !!! – gritou Shaina quando foi erguida no ar por fagulhas negras que saíam do cosmo de Serket.


Shaina foi lançada atrás de Athena e Kiki, e estes ficaram horrorizados quando a amazônia abriu um buraco no chão de pedra com o impacto.


--- Shaina! – disse Saori correndo para socorrê-la.


--- Maldita! – esbravejou Kiki.


--- Athena! Renda-se! E me ajude a levantar a pirâmide colossal!


--- Mas que loucura é essa, Ra? O que é isso?


--- Desde os tempos da criação do mundo, eu tenho um inimigo terrível! E toda vez que eu consigo voltar do Duat de 1000 em 1000 anos, ele me persegue para o nosso combate sem fim!...


--- Eu sei de quem está falando... – disse Athena com os olhos trêmulos. – Apófis!



--- Sim! A serpente que personifica o caos! Ela está prestes a livrar-se da prisão do Duat e logo visitará o Maat ! E eu preciso criar a única arma possível que garantirá a minha vitória: “A pirâmide Colossal”. A maior reserva de energia...


--- Divina? – concluiu Athena. – Você está juntando o poder dos deuses para poder lutar contra Apófis!


--- Não é atoa que a chamam de deusa da sabedoria! Tenho certeza que o nosso deus “Tot” gostaria de ter conversas e mais conversas com você!..


--- Mas sinto informar-lhe que não tem pretensão alguma de ir com você!


--- Você não está em condições alguma de exigir qualquer coisa, Athena! – disse Serket elevando o seu cosmo. – PICADA DO ESCARAVELHO!!!...


--- Athena... Fuja... – gemeu Shaina nos braços da deusa.


Athena ficou perplexa com o ataque que vinham na direção deles. Kiki nem ao menos se moveu, muito pelo contrário fechou os olhos e esperou o ataque chegar.


--- Muito bem, já aceitaram sua morte, não é?.... Hm?


Os dardos do cosmo negro pararam a centímetros do rosto de Kiki, e até Athena ficou surpresa. Logo em seguida, eles voltaram para a sua dona que foi atingida e jogada por metros pela força do seu próprio ataque. Os deuses na barca dourada arregalaram seus olhos, quando viram Serket ser jogada contra as escadarias e algo tremelicar na frente do cavaleiro de ouro, como uma parede invisível que acabara de se despedaçar.


--- Sendo uma deusa ou não... Seu poder não foi suficiente para derrubar o meu “Muro de Cristal”! Toda técnica lançada sobre ele, voa para o seu dono com a mesma intensidade de força...-- disse Kiki olhando com desdém para os deuses.


--- Parece que a Serket vai ter problemas! – ironizou Hórus.


A deusa escaravelho se levantou e começou a elevar o seu cosmo de forma que tudo atrás dela se tornou trevas. Kiki, também começou a maximizar seu cosmo dourado de forma que todos puderam ver. A forma do escaravelho que guardava a retaguarda de Serket e o Carneiro que regia Kiki.


--- Vamos ver como você lhe dá com isso cavaleiro de ouro!... – disse a deusa unindo suas mãos. – CHAMAMENTO DOS ARACNÍDEOS!!!...


--- O que é isso?...-- disse Kiki sem entender.


Uma sombra saiu dos pés de Serket se estendeu como um largo tapete ou longo caminho criado com cosmo negro. De repente de dentro da sombra, escaravelhos começaram a emergir do chão. Athena ficou horrorizada e Shaina podia sentir o poder da deusa.


--- Eu vi o ataque que você usou para derrotar os carregadores... Mas será que você pode criar infinitas estrelas cadentes que matem todos os meus filhinhos? – disse ela ironicamente.


--- Droga!... – gritou Kiki expandindo o seu cosmo.


O cosmo dourado começou a varrer tudo a sua frente, mas os escaravelhos começaram a cercá-lo, mesmo com o rastro de destruição.


--- Não pode ser... – esbravejou o cavaleiro de ariés.


--- Isso mesmo! Meus escaravelhos estão se alimentando do seu cosmo!Não pense que explodí-los ou desistegrá-los dará certo...


---Se eu não fizer nada, todos vamos morrer... – pensou Kiki erguendo o seu braço ao céu. – Starlight.....


--- Hm? – disse Athena olhando para o céu.


--- Esse cosmo...Ele pertence ao....-- disse Shaina saudosa.


Serket foi a última a prestar atenção nos cosmos que se aproximavam rapidamente. E para surpresa dela, um raio de luz caiu no meio do campo de batalha, abrindo uma cratera entre ela e Kiki. Logo em seguida uma poderosa rajada de vento verde livrou Kiki dos escaravelho que o cercavam. E para terminar uma rajada de fogo se uniu com uma de agua e juntas varreram as últimas criaturas.


--- Quem são vocês?! – disse Serket irritada. – Mais cavaleiros intrometidos?...


--- Poderes elementais? – disse Kiki vendo os cinco cavaleiros que estavam diante dele. – São os cavaleiros da escola de Palaestra!


--- Hm? – disse Saori quando um dos cavaleiros que trajava uma armadura que alternava entre a prata e o braco, tinha cabelos ruivos e olhos penetrantes da mesma cor, se virou e sorriu para ela.


--- Olá Saori-san... – disse ele sorrindo.


--- KOUGA!!! – disse Athena quase que emocionada.


--- Nós somos os cavaleiros de bronze! Os guerreiros fiéis da deusa Athena!... Eu me chamo Kouga de Pégasos!...


--- Eu sou Souma de Leão Menor! – disse um cavaleiro da armadura alaranjada de cabelos cor de fogo.


--- Eu sou Yuna ! Sou a amazônia de Águia! – disse uma menina loira que trajava uma armadura parecida com a de Shaina, mas tinha a parte de baixo uma saia branca.


--- Eu sou Ryuho de Dragão! – disse um menino com a lendária armadura de dragão, cabelos negros cumpridos que chamaram a atenção de Kiki desde que ele surgira.


--- Não pode ser... É este o famoso filho de Shiryu? – pensou o ariano.


--- E eu sou Haruto de Lobo... O cavaleiro Ninja! – disse o último cavaleiro de cabelo amarronzado e escorrido. Sua armadura era cinza com com detalhes esverdeados.



--- NÃO ME IMPORTA QUEM SEJAM VOCÊS!!! EU VOU MATAR TODOS!!!... – gritou Serket explodindo o cosmo.


--- SERKET!!! – gritou Ra. -- Vamos embora. Não precisamos chamar tanta atenção aqui. Temos outras fontes de poder a buscar...


--- Sim, senhor do sol...


A deusa abaixou a cabeça e de repente um pilar de luz solar caiu sobre ela, e a mesma foi sendo levada lentamente para a barca solar.


--- NÃO VAI FUGIR!!! – gritou Kouga correndo na direção de Serket.


--- Espere Kouga! – disse Kiki puxando-o pelo braço.


--- Você vai deixá-los fugir?


--- Eu e Shaina não fomos fortes o bastante para lutar contra um deles! Como que lutaremos contra aquela barca inteira?


Os jovens cavaleiros de bronze aquietaram seus ânimos e viram a deusa voltar lentamente a barca. Ra lançou mais um sorriso para Athena que o encarou seriamente e do mesmo jeito que surgiu, a barca desapareceu, devolvendo o sol e o dia lindo que estava anteriormente.


--- Saori-san, quem eram aqueles? – perguntava Kouga impaciente como sempre.


--- São inimigos do santuário desde muito tempo ,Kouga!..


--- Eu não os chamaria de inimigos, Athena-sama! – disse alguém.


Aquela voz era conhecida por todos. Quando eles direcionaram os olhares na direção das escadarias viram o grande mestre que subia as escadarias. Ao lado dele, um jovem cavaleiro o acompanhava. Quando os olhos de Seihim bateram em Kiki, ele sorriu.


--- Kiki-sen pai! – disse Seihim sorridente.


--- Vejo que conseguiu, Seihim! Fico feliz por você!


--- Por que disse aquilo grande mestre? – disse Yuna retomando o assunto.


--- Os deuses que hoje se dizem ser os deuses egípcios, habitavam uma zona dimensional de caos que eles chamam de “Duat”. Conforme os seres humanos foram evoluindo e foram capazes de atrair seu poder para terra, os deuses foram achando o caminho para fora de sua dimensão e começaram a possuir as pessoas de sangue real: Os faraós!


--- Quer dizer que aquelas pessoas... – dizia Ryuho assustado.


--- Não passam de pessoas com sangue real que estão servindo de receptáculo para os deuses! – disse o grande mestre secamente. – Agora, eu me referi que Ra não é o nosso principal inimigo por causa de...


--- Apófis! – concluiu Athena.


--- Isso mesmo!...


--- EU NÃO ESTOU ENTENDENDO NADAAAAA!!! – gritou Kouga com as mãos na cabeça. – Ouch!


Os cavaleiros de bronze ficaram sem graças quando Souma se viu obrigado a calar o cavaleiro de pegasus com um murro na cabeça.


--- Seja mais educado! – dizia o garoto regido por leão menor.


--- Bem.. – continuou o grande mestre. – Segundo a lenda egípcia o universo teria sido criada por uma força maior, invisível e totalmente abstrata chamada “Num”, e quando este se tornou material deu origem a “Atum” que foi o ser responsável do que chamamos: “BigBang” que deu origem a todos os planetas e corpos celestes existentes no universo. E não satisfeito ele se transforma no maior astro com o objetivo de reger todo universo.


--- Ele se tornou Ra! – concluiu Kiki. – Então estamos lidando com o Deus que criou todos os outros e a princípio o tudo aquilo que tocamos e sabemos que existe!..


--- E não só isso... Foi com o sêmen do deus Ra que foram criados os deuses geradores ou os pais dos deuses menores!... Hm?


O grande mestre viu que os pequenos cavaleiros de bronze ficaram corados. Principalmente Yuna abaixou sua cabeça para que ninguém percebesse seu rosto que era mui branco, avermelhado.


--- E onde entra Apófis, grande Mestre? – perguntou Kiki.


--- Quando alguma coisa é criada, Kiki, uma grande quantidade de energia que os egípcios chamam de “ordem” é liberada. E para manter o equilíbrio das forças, a força contrária que eles denominam “caos” exerce a mesma força!


--- Então quer dizer que a tal da Apófis também foi criada com o sêmen de Rá? – perguntou Kouga.-- Hm? – disse ele quando viu todos sem graça novamente.


--- KOUGAAAAA VOCÊ FAZ IDÉIA DO QUE SEJA SÊMEN? – explodiu Souma.


--- Não...OUCH!!! – dessa vez ele caiu desacordado.


--- Bem, Apófis nasceu dessa energia volumosa de caos, e Ra tem lutado com ela desde o inicio dos tempos, até que ele finalmente conseguiu trancá-la na dimensão da qual ele veio!


--- Mas com a quebra do selo e com a vinda de Ra para cá... Meu Deus! – disse Athena vendo todo o sentido.


--- Estamos correndo perigo! Estamos para presenciar a guerra entre duas personalidades divinas poderosíssimas!... – concordou o grande mestre.


--- Mas Ra falou sobre construir uma arma que derrotaria Apófis, e ele precisava do poder de Athena e outros deuses para completar a tal “Pirâmide Colossal”. – disse Shaina se colocando em pé.


--- Mas, existem outros deuses aqui na terra, além de Athena? – perguntou Haruto.


--- Temo que sim...-- disse o grande mestre direcionando os olhos para Athena.


--- HILDA! – brajou ela desesperada. – JULLIAN... Precisamos avisá-los urgentemente!...


--- Então precisamos enviar forças para Asgard e para a fortaleza submarina!.. – concordou o grande mestre.


--- Parece que o tempo de paz que existia sobre a terra se findou... – lamentou-se Kiki.


--- Mas mestre! Por isso estamos aqui ! Para defender a paz e a honra do planeta! Conte conosco, os cavaleiros de Athena, nós levaremos o recado aos outros deuses! – disse Seihim.


Os cavaleiros de bronze sorriram concordando com o unicórnio, e no fim todos encararam o céu ensolarado, pensando se seria a ultima vez que o veriam desse jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O vento frio castigava naquele início de tarde. Dois cavaleiros de bronze marchavam protegendo seus olhos contra o vento frio e tentavam andar juntos na esperança de se aquecerem. Seihim partilhava da difícil missão de avisar a representante do Deus Odin na Terra – Hilda de Polares com Kouga de Pégasos, assim como seu mestre Ki ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais