Fanfics Brasil - Alrisha de Peixes Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Alrisha de Peixes

435 visualizações Denunciar


  Shiryu havia guardado a armadura de Libra em sua urna dourada e estava de joelhos à mesa a espera do jantar. Ele olhava Shunrei de costas, pondo o caldo de carne e legumes, aromatizado com ervas e duvidava que realmente uma deusa habitava o corpo de sua esposa.


  Sua atenção foi levada ao seu primogenito que olhava incessantemente a porta do humilde casebre. Shoryu encarava a porta, observando atentamente a cachoeira de Rozan. Shiryu sabia que o garoto aguardava que seu irmão caçula adentrasse a porta com aquele sorriso doce, gentil e inocente. Aqueles olhos grandes, brilhantes e assustados.


  Shoryu nunca quis tanto ver Ryuho. 


  ― Não se culpe! ― ele baixou a cabeça, mas ainda sim, não conseguia encarar seu pai. ― Parte do que aconteceu foi culpa minha. É por isso que eu não envolvi você, Shoryu. Na verdade...


  ― Me leva para o santuário! ― Shiryu arregalou os olhos. ― Eu sei que preciso ser julgado como um inimigo de Athena, mas pai... Ver o meu Ryuho lutando daquele jeito... Meu irmão é muito doce e gentil, eu preciso protegê-lo! Não posso deixar que Ryuho se machuque assim de novo.


   O ex-Tjesu Heru baixou a cabeça e começou a chorar, copiosamente. Shiryu pousou a mão sobre a cabeça do moreno quase adulto e ele não resistiu. Desabou no colo do pai, sentindo um calor saudoso que há muito tempo não sentia. Ele chorou alto e Shiryu se viu emocionado com o coração exposto de seu primogênito.


  Até que o libriano por um breve momento viu pontos estelares nele. Um sorriso surgiu no seu rosto ao reconhecer aquela constelação.


   ― Sim, meu filho. Eu sei que você vai protegê-lo... ― ele voltou a emocionar-se. ― Mesmo não sendo irmãos de sangue, as constelações guardiões de vocês estão interligadas. Eu sou muito feliz por ser pai de vocês dois.


   Shunrei voltou com uma bandeja com os potes com sopa e ficou feliz em ver aquele momento em família. Ela deu uns cinco minutos a mais a eles, mas teve de interromper antes que o janar esfriasse.


   ― Você usará o corpo da minha esposa para sempre? ― Shiryu não se conteve.


  ― Meow! ― as pupilas triângularam-se, demonstrando que a deusa dos felinos entrou no comando do receptáculo. ― Claro que não, Shiryu. Eu só pretendo ajudar vocês a vencer esta guerra e em seguida, eu voltarei ao Duat. Respondido?


   O ex-dragão assentiu que sim e a deusa baixou a cabeça. Shoryu e o pai ficaram observando intrigados, mas logo Shunrei voltou ao controle, oferecendo suco a eles, como se nada tivesse acontecido.


 [ ***]


   O grande mestre recebia seus cuidados pessoais proveniente das servas do santuário. Até que ele elevou o seu cosmo e elas perceberam que estava na hora de uma pausa. O som metálico dos passos de alguém trajando uma armadura.


   ― Eu já iria parabenizá-la em espírito pelo seu rápido domínio sobre a técnica mais básica da sua constelação. Mas por que cobriu todas as entradas do santuário com a essência das Rosas Diabólicas reais, Alrisha de Peixes?


   A pisciana se aproximou da escadaria que levaria ao grande mestre e exibiu seu belo e límpido cosmo dourado para comunicar-se com o grande Papa privado dos seus cinco sentidos.


   ― Suas palavras me deixam lisonjeada, grande mestre, mas não consegui ficar parada vendo as defesas do santuário tão fragilizadas.


  ― Acha que eu não sei tomar boas decisões, Alrisha?


  ― Sim, meu senhor.


   O cosmo dourado do grande mestre, outrora, calmo e tranquilo, começou a liberar uma rajada de ar desgovernado como a sua famosa tempestade nebulosa. Alrisha manteve sua cabeça baixa, mas um sorriso emposto.


   ― Eu sei que foi insubordinação minha e posso ser punida como o senhor desejar. Não me importo nem de passar o resto dos meus dias presa no cabo sunion, mas eu precisava fazer alguma coisa! ― Shun foi se acalmando e a amazona viu que tinha espaço para continuar a falar. ― Tudo que sobrou para proteger o santuário, foi o servo inseguro de Mú e o filho tempestuoso de Marte. A grande parte dos cavaleiros de prata e os bronze prodígios sairam para missões e...


  Eu sei exatamente quais são as nossas atuais condições, Alrisha.


  ― Por isso, venho lhe pedir permissão para treinar os soldados rasos.


  ― O quê? Ficou tanto tempo reclusa na ordem de nike que esqueceu que os soldados rasos são aspirantes de cavaleiros que não deram certo?


  ― Tenho motivos para acreditar que nem todos tenham falhado, grande mestre. Eu pretendo fazer uma seleção para descobrir qual deles tem o cosmo adormecido dentro de si.


   Shun parecia desconfiado. Ele encarava a pisciana recém admitida em seu exército e lembrou-se de que foi ele que matou o mestre dela. E se ela quiser se vingar? E se fosse uma traidora?


   ― Na atual condição do santuário, os soldados rasos não possuem qualquer serventia. Eu já dei ordens para que os cavaleiros de bronze restantes, montassem guarda em alguns pontos de entrada e saída de civis do santuário. No restante, eu espalhei as rosas diabólicas reias. Mas diga-me o senhor: Caso todos os cavaleiros voltem de suas missões com sucesso e crendo que não teremos mais baixas por conta de ataques do inimigo, o senhor teria as 88 armaduras ao seu dispor?


   O mestre continuou em silêncio. Shun sabia que as missões poderiam ser um sucesso, mas sabia que o inimigo talvez atacasse. Não gostaria de admitir, mas a pisciana tinha razão.


   ― E como você pretende treiná-los? ― Alrisha riu e mexendo em sua nuca, trouxe uma rosa vermelha, oferecendo-a ao grande Papa. ― É esse o seu plano? Você irá submetê-los ao veneno das rosas diabólicas?


  ― Tempos desesperados, atitudes desesperadas! ― o cosmo de Shun desestabilizou-se novamente. ― Estamos em guerra, grande mestre. O mundo pode ruir, o santuário quase caiu, portanto, se fizermos mais alguns sacrifícios a fim de realmente reforçarmos as nossas defesas, não consigo ver como um preço tão caro.


  ― Você usará os duzentos soldados rasos que temos hoje?


  ― Sim! Pretendo expor todos eles ao veneno das rosas diabólicas reais. Aqueles que possuirem cosmo ativo, apenas perderão os cinco sentidos e os recuperarão em alguns dias. A esses, eu treinarei pessoalmente para que possam vestir uma armadura de bronze ao menos.


  ― E eu carregarei o sangue dos homens que morrerão! ― Alrisha baixou a cabeça e se esforçou para não rir do mestre pacifista. ― Saia antes que eu mude de idéia, Alrisha. Esta é a primeira e a última vez que eu lhe dou ouvidos. Qualquer atitude sua sem uma ordem devida minha, será considerada revolta.


  ― Aceito de bom grado o peso dos seus ombros e qualquer sentença que o senhor me estipule! ― a amazona apagou o seu cosmo, levantou-se e virou suas costas. ― O senhor sabe que há chances de não ter ninguém entre esses duzentos soldados rasos com cosmo, certo?


  ― Saia de minha presença, Alrisha de Peixes! ― vociferou.


   Já de costas, a amazona sorriu e atendeu a ordem do grande mestre. Shun tremia por dentro e por fora e ao perceber que o cosmo da pisciana já estava longe o suficiente, permitiu-se chorar de vergonha, de decepção e de nojo de si mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A amazona de Águia aproveitava a brisa fresca daquela manhã quente. Já havia se acostumado ao balanço do barco, portanto, não sentia mais o enjôo dos primeiros dias. Então, aproveitava a bela vista do horizonte do oceano atlântico e as gaivotas que sobrevoavam o navio.   Em algum momento, tocou o seu pingent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais