Fanfics Brasil - Sacrifício Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Sacrifício

32 visualizações Denunciar


  ― Eu disse que jamais cairia para o inimigo antes que você voltasse pra mim... Meu querido, Opala.


 


  July mirou o centro da batalha que ocorria lá embaixo. Ele ergueu uma de suas correntes, encheu o peito de ar, flexionou o joelhos e sentiu uma tensão no ar. Foi a primeira vez que seu sorriso doce e inocente desapareceu do seu rosto, ainda mais porque, todo o espaço ao seu redor tornou-se avermelhado.


 


  ― Não pode ser! ― disse o cavaleiro de prata, sentindo aquela enorme intenção assassina. ―Ele não pode ter sobrevivido.


  ― Saraivada do Escaravelho! ― ele ouviu a voz de Beon sair do meio do grande aglomerado de fumaça no ar.


   July começou a girar a sua corrente para proteger-se dos vários projéteis que cortavam o ar em alta velocidade, mas a visão avermelhada camuflava os balaços e alguns deles atingiram o corpo do filho do grande mestre. As duas pernas e ambos os braços foram picados pelo escaravelho.


  O cavaleiro de Cérbero despencou daquele pilar rochoso e colidiu violentamente contra o chão. Beon surgiu pouco tempo depois, assustando a todos que ainda lutavam contra os Shabits, porque ele havia sobrevivido ao ataque mais poderoso do cão infernal.


   ― Eu entendi que não poderei matar vocês sem pagar o meu preço, certo? ― Beon estava completamente maltrapilho. Várias partes da sua escultura estava destruídas e trincadas. O sangue escorria pelos membros superiores, cabeça e boca, mas ele não deixava de demonstrar seu sorriso sádico e sua intenção assassina. ― Você destruiu a minha escultura que eu tanto me orgulho. Agora é minha vez de destruir tudo que você ama, cavaleiro de Athena.


   July tentava se virar, mas sentia o veneno do escaravelho paralisando todos os seus movimentos. Não acreditava que iria morrer daquele jeito.


   ― Eu lhe acertei quatro ferroadas, logo, imagino que você tenha perdido toda a tenacidade múscular. Se você uma pessoa comum, seus pulmões não responderiam mais e você morreria sufocado, porém eu espero que você resista a pelo menos, mais três delas. Quero vê-lo agonizar antes de morrer!


  ― AH! ― gritou o Cérbero sentindo a dolorida ferroada em suas costas. ― PARE!


  ― Isso mesmo, cavaleiro de Athena! Implore por sua vida! Mostre-me a sua humanidade! ― o sorriso sádico abria-se conforme as lágrimas do cérbero regavam o chão. ― Oh! Parece que seus pulmões começaram a falhar...Está difícil para implorar, certo? Vou aplicar as outras duas ferroadas ao mesmo tempo.


  ― Fúria do Camaleão!


   Beon desviou-se a tempo, mas viu um chicote passar rente ao seu rosto, cortando-lhe superficialmente a bochecha direita. Ele olhou à sua frente e notou que June de Camaleão estava diante do seu filho.


   ― Parece que o instinto materno é mais forte. Abandonou mesmo os seus pupilos para morrerem para os Shabits?


  ― Eu só cansei da sua voz mesmo! ― o egípcio não entendeu a fala da mestra. ― O que eu vou fazer com July por ter perdido para um lixo como você, será muito pior que essas suas ferroadas.


  ― Lixo? Olhe-se no espelho amazona de bronze. Você não pode co...


   A cosmo energia de June expandiu-se quebrando a intenção assassina do escaravelho. A fina energia com de areia percorreu todo o corpo da camaleoa, mas sobretudo, o seu chicote. Beon ficou tenso e resolveu enviar a sua saraivada de agulhas.


   ―Agora posso ver claramente o seu ataque... FÚRIA DO CAMALEÃO!


   A esposa do grande mestre começou a girar o seu chicote que desenhava a sua constelação no ar. June conseguiu rebater as agulhadas e ainda atingiu o peito do guerreiro egiício que cuspiu uma quantidade considerável de sangue. Beon foi lançado para trás e caiu com grande estrondo contra o chão.


   ― ARION! ― gritou ela para o seu escolhido ao sacrifício. ― Depressa! Corra para a bahia e vença o desafio de Andrômeda.


   O rapaz olhou seus amigos mortos, o esforço de Yuna para destruir os últimos Shabits e para a sua namorada a quem ele protegia com todas as suas forças.


   ― Por favor! ― ela balbuciou, enquanto balançava a cabeça negativamente.


  ― Desculpa Íris! Eu preciso fazer isso!


  ― Não, não precisa! ― a garota de cabelos esverdeados atingiu a sua cabeça com uma rocha no chão e ele desmaiou na hora. ― Você não vai morrer por minha causa.


   A menina levantou vendo o caos ao seu redor e encarou a sua mestra que mesmo de máscara, ela tinha certeza que a encarava com ódio.


   ― Eu farei o sacrifício.


  ― Deixe de ser idiota, Iris! Todos sabem que você não...


   Tanto June, quando Yuna pararam para observar a garota de cabelos esverdeados. Ela exibia um cosmo rosado brilhante que produzia lufadas de ar por todos os lados. June engasgou e Yuna se surpreendeu, percebendo que aquela menina não só havia despertado o seu cosmo, mas como ela tinha um controle absurdo do mesmo. Já que conseguiu ocultá-lo de seus olhos.


   ― Ninguém vai fazer sacrifício algum! ― A jovem ouviu a voz do escaravelho ao pé do seu ouvido. ― MORRA!


   Iris trincou os dentes de ódio e seu cosmo explodiu. Beon ficou assustado ao notar que todas as suas ferroadas ficaram retidas numa parede de ar rente a pele da garota.


   ― Eu posso ver! ― Yuna via claramente a imagem da constelação daquela princesa acorrentada ao seu destino. ― Aquele cosmo, aquela manipulação...


  ― São as nebulosas de Andrômeda! ― confirmou June.


  ― Não se gabe porque conseguiu parar o meu ataque!


  ― Você vai me pagar por colocar a minha família em risco!


   Beon não entendeu quando aquelas nebulosas que seguravam suas agulhas, explodiram e acorrentaram o seu corpo.


   ― Fique aí como um bom rapaz! Caso contrário, eu darei ordem a que as correntes nebulosas se tornem uma grande tempestade. ― ela riu que o inimigo não conseguia se mexer direito dentro das nebulosas. ― Eu já volto!


  ― DIVINE TORNADO! ― yuna destruiu o último Shabit. ― JULY


   A garota viu que os aspirantes sobreviventes se socorriam, então, a loira de águia correu até o rapaz e o colocou numa posição mais favorável para respirar.


   ― D-desculpa, Yuna... ― ele respirava desesperadamente. ― Eu me desculdei e agora to todo ferrado.


  ― Para de sorrir o tempo todo! ― o rapaz encarou os olhos tristes da menina. ― Você não precisa ser legal ou forte o tempo todo. Desculpa não ter ficado ao seu lado.


  ― Não se culpe... Eu não pretendo morrer até ele voltar pra mim...


  ― Ele?


  ― Meu Opala... ― ele começou a perder os sentidos. ― O amor da minha vida.


  ― July? JULY! ― A garota desesperou-se.


   Ela sentiu uma mão em seu ombro e notou ser June. As lágrimas corriam pelo seu rosto, então, a jovem amazona de bronze as limpou.


   ― Leve Iris para o sacrifício. Eu não tenho dúvidas que ela é a herdeira de Andrômeda. Ela realmente herdará o legado do pai dela.


  ― Ela é sua filha também?


  ― Entendeu porque minha vida é um inferno? ― perguntou a aspirante.


   Yuna riu do humor negro, mas lançou um último olhar preocupado a July. Bastou que Beon grunhisse para que ambas guerreiras corressem para a bahia da ilha. June começou a elevar a sua cosmo energia e vigiava o cavaleiro de escaravelho, seriamente.


 [ ***]


   Yuna corria junto a Iris em direção a praia e a loira via a determinação tristonha da filha de Shun e sentia um aperto em seu coração.


   ― Sim, eu continuo odiando Athena, mas não vou aguentar ficar parada e ver minha família sendo massacrada.


  ― O que Athena lhe fez?


  ― Eu conto nos dedos de uma mão, as vezes que eu fiquei frente a frente com o meu pai. Crescer na ilha de Andromeda é o mesmo que morrer e ser condenado ao inferno cristão, Yuna. Arion foi a única coisa que diminuiu um pouco a dor que eu sinto, eu não poderia deixá-lo morrer no meu lugar.


  ― Eu também odiava as tradições, as lutas e perdi muitos amigos no campo de batalha! ― foi a vez de Iris sentir-se compadecida pela jovem Águia. ― Perdi a minha mestra que morreu tentando me proteger, vi crianças morrendo, vi meus amigos ferindo-se mortalmente, entre outras experiências traumáticas. Coisas que eu jamais desejaria que alguém vivesse, mas ao mesmo tempo, eu me sinto previlegiada por ter vivido tudo isso.


  ― O quê?


   Elas chegaram a praia e Yuna encarou o horizonte.


   ― Era o destino que estava escrito pra mim. Eu tive que passar por tudo isso, mas eu contribuí para que houvesse paz na Terra e os deuses malignos fossem selados. Se eu tivesse me apegado apenas a minha dor e a tudo que eu sofri, Kouga, Ryuho, Souma e Haruto teriam sofrido muito mais e eu jamais me perdoaria por isso.


  ― Mas se eu vencer o sacrifício, eu serei apenas uma amazona de bronze.


 ― Seu pai era o que mesmo? ― a garota mordicou os lábios, sem graça. ― Seu pai e os amigos dele, eu e os meus amigos, todos éramos e somos a patente mais baixa no exército de Athena. O que faz diferença não é o material da sua armadura, Íris e sim, o quanto você queima o seu cosmo.


   A caçula de Shun encarou as ondas da maré alta e sorriu pela primeira vez para um possível destino de lutas e sangrento. Ela assentiu para yuna e elas correram para uma pequena canoa.


   ― PAREM! ― Yuna no reflexo ergueu a sua perna envolta em vento e colidiu contra o ferrão do escaravelho. ― EU NÃO VOU PERMITIR!


  ― MAMÃE! ― gritou Iris ao ver que o egipicio carregava a camaleoa debaixo do braço.


  ― Vai Iris! Eu seguro ele!


  ― Vai mesmo?


   Yuna sentiu a sua perna paralisar e notou o furo do escaravelho em sua canela. O sistema nervoso atacou na hora e garota ajoelhou diante do inimigo, sentindo todo o seu corpo estremecer de dor.


   ― Vocês são mais resistentes do que pensei! ― Beon viu que a menina remava para alto mar e apontou o seu ferrão na direção de Iris. ― Mas tudo tem seu limite!


   Ele disparou a sua picada, mas surpreendeu-se com Yuna pulando na frente do ataque e sendo atingida nas costas. A águia caiu sobre a areia, sentindo o ar escapar dos pulmões. A água vinha e molhava o seu rosto, ajudando para que ela se engasgasse.


   ― Pela barca solar! ― Beon largou June no chão e andou até a Águia levantando-a pelo cabelo. ― Qual é o problema de vocês?


  ― N-nós somos uma família, Beon... ― o guerreiro surpreendeu-se. ― Nós protegemos uns aos outros.


  ― Entendo... Então, eu terei o prazer de matar a sua família!


   Por mais embassada que a visão de Yuna pudesse estar, ela viu o seu inimigo erguer o seu dedo indicador, mostrando o ferrrão do escaravelho. Beon concentrava todo seu poder nele e preparava-se para dar o golpe de misericórdia.


   ― O quê? ― ele sentiu uma cosmo energia poderosíssima. ― O que está acontecendo no oceano?


   O céu azul e a luz do sol converteram-se num tom rosado desde o horizonte. Beon parecia ter sido pego em sua própria intensão assassina de escaravelho. Ele assustou-se ao perceber que as ondas do mar pareciam sangue de tão vermelhas.


   ― Aquela maldita deve ter alcançado a armadura! Eu vou acabar com você e depois com ela, antes que ela se torne um problema pra mim! Saraivada do...


   De repente, algo emergiu do mar. Beon se viu preso por uma corrente branca com ponta circular. Ele praguejou em egípicio antigo e encarou o mar com nítido ódio.


   ― Quem está aí? Quem ousa me atrapalhar mais uma vez?


   Pouco a pouco, a dona da corrente foi se revelando através de um cosmo poderoso e sublime. As águas se abriam para que a nova amazona de Andrômeda passasse a pés enxutos. Yuna encarou Iris e se esforçou para sorrir, mas só até ser lançada para o lado, como um pedaço de carne.


   ― Então, você conseguiu? Não faz diferença! É só mais uma inútil que eu terei de matar!


  ― Tenta sorte, seu lixo!


  ― SARAIVADA DO ESCARAVELHO!


  ― DEFESA CIRCULAR! ― Iris recolheu a sua corrente a tempo e a mesma subiu até o alto da sua cabeça, girando e formando uma espiral defensiva que repeliu todos os dardos do inimigo. ― Eu vi você disparar suas ferroadas diversas vezes, eu sei exatamente como me defender do seu ataque.


  ― Vamos ver como você se sai contra a minha intensão assasina! ― Beon tingiu a praia de vermelho e os reflexos da amazona começaram a responder ao medo que estava sentindo. As palavras de Yuna retornaram a sua mente e Iris começou a queimar o seu cosmo. ― Ceda ao medo, você não tem como vencer.


  ― Vencerá aquele que mais queimar o seu cosmo! ― A garota ergueu a mão direira e Beon notou que a corrente enrolada naquele braço tinha ponta triângular. ― E deixe-me te contar algo, Beon! As correntes de Andrômeda são especiais. Elas conseguem percorrer espaços e dimensões diferentes. Se eu queimar o meu cosmo acima do seu, eu tenho certeza que posso atravessar essa dimensão que é a sua intensão assassina.


  ― Não pode ser... Você decifrou o meu ataque só de ver?


  ― Eu o odiei a vida toda, mas agora... eu preciso que me ajude papai ! ― a corrente triângular respondeu ao cosmo e disparou-se para o céu avermelhado. ― ENCONTRE O INIMIGO! NÃO IMPORTA QUÃO LONGE E EM QUE DIMENSÃO ELE ESTEJA! VOE! CORRENTE DE ANDRÔMEDA!!!!


   Como um tiro para o céu, a corrente triângular voou, sumindo no meio das nuvens. Beon ficou assustado com o poder que a recém condecorada amazona possuia. Ele ficou olhando para todos os lados, mas surpreendeu-se ao notar que uma passagem para o Duat abriu-se a sua frente.


  Ele tentou repelir a corrente, mas movimentando-se como uma serpente, ela retalhou o restante da escultura do inimigo e atravessou o seu peito, mortalmente. Beon voou alguns metros para trás e a sua dimensão partiu-se, liberando os movimentos de Iris.


   ― N-não é possível... ― ele encarava o céu azul da ilha de Andrômeda com pavor. ― Perdão, mestra Serket.


   A nova amazona de Andrômda assistiu o inimigo dissolver-se e misturar-se com a areia da praia e depois ela correu para socorrer a sua mãe e Yuna.


 [ ***]


   Yuna acordou algumas horas depois e assustou-se com o teto da tenda de June. Ela virou-se para a direita e respirou aliviada ao ver July desacordado, mas respirando. Ela estranhou que ao seu lado, havia um jovem rapaz de cabelos azulados e rebeldes, mas ele mantinha o pe do cabelo raspado a máquina zero. Ele usava as roupas de aspirante a cavaleiro e segurava a mão do loiro com fervor.


   ― Opala? ― ela chutou e percebeu que obteve a atenção do mesmo. ― Ele está bem?


  ― Estável... ― respondeu com muito mal humor. ― July é um idiota!


  ―N-não diga isso... ― ela sofreu para sentar-se. ― Ele estava ansioso para te ver.


   June de camaleão adentrou a sua tenda e parecia nova em folha. Iris estava as suas costas e exibia o cristal da armadura de andrômeda como um pingente em seu pescoço. Yuna sorriu orgulhosa e a garota devolveu o sorriso.


   ― Fico feliz que tenha acordado, Yuna. Amanhã de manhã. você seguirá com Iris, Columba, Arion e serão escoltados pelos dois cavaleiros de prata, aqui, presentes.


  ― Cavaleiro de prata?


  ― Eu sou Opala - o cavaleiro de prata de auriga!


  ― E também o primo mais mal humorado que eu tenho! ― Iris o agarrou e o menino ficou ainda mais humorado. ― Aé, você não gosta que as pessoas saibam, certo?


   Yuna ficou ali sem entender nada e um silêncio vergonhoso encheu a tenda. Opala cruzou os braços e desviou o olhar para o outro lado.


   ― Eu sou filho do cavaleiro lendário de Fênix, mas você deve conhecê-lo como: Ikki de Leão.


   Yuna não sabia pelo que ficava mais surpresa. Se era por conhecer mais um herdeiro do legado dos cavaleiros lendários ou se por descobrir que July era apaixonado ou mantinha um relacionamento com seu próprio primo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tudo corria absurdamente mórbido no Yomotsu Hirasaka. Os moribundos seguiam em fila indiana em direção ao buraco do mundo dos mortos, onde toda expectativa de um dia, retornarem a ver a luz do sol, se perderia.   Aquele homem estava sentado em uma pedra e observava aquela cena fúnebre e imaginava o quão cheio estava o sal&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais