Fanfics Brasil - O Deus dos Funerais visita Asgard Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: O Deus dos Funerais visita Asgard

1085 visualizações Denunciar


  O vento frio castigava naquele início de tarde. Dois cavaleiros de bronze marchavam protegendo seus olhos contra o vento frio e tentavam andar juntos na esperança de se aquecerem. Seihim partilhava da difícil missão de avisar a representante do Deus Odin na Terra – Hilda de Polares com Kouga de Pégasos, assim como seu mestre Kiki de Áries sugeriu.


 


                                                  *************************


--- Athena, por que não enviamos dois cavaleiros de bronze para Asgard e outros dois a fortaleza submarina? – sugeriu Kiki. – Também não podemos confiar totalmente nas palavras do inimigo e deixar o Santuário exposto a um novo ataque.


--- Kiki têm razão! – concordou o grande mestre. – Mas qual deles mandar?


--- Eu acho que Seihim adoraria participar dessa missão! Certo?


--- Eu também vou Saori-san! – levantou o braço depressa o cavaleiro de pegasus.


 


Seihim olhou o rosto orgulhoso de seu mestre e também assentiu com a cabeça. Saori caminhou até eles e segurou em suas mãos. Ambos sentiram o cosmo quente da deusa e também todo o seu carinho. Eles sorriram.


                                                ****************************


--- Por que não nos mandaram para um lugar mais quente? – reclamava Kouga insistentemente.


--- Você sempre reclama de tudo? – perguntou Seihim revirando os olhos.


--- Hey! Como assim? … Eu só disse que a Saori-san poderia nos ter enviado...


--- Você poderia ter mais respeito por uma deusa? Não fale dela como se ela fosse qualquer uma!


--- E ELA NÃO É! – gritou Kouga de forma que ele assustou Seihim.


O novo cavaleiro de unicórnio estranhou quando viu pégasos encarando a neve aos seus pés com cerviz baixa. Ele parecia lembrar de algo que o estava por incomodar.


--- Eu fui criado com ela... Eu quando era bebê quase fui morto e ela e o lendário cavaleiro de Pegasus- Seiya que me protegeram... Eu devo a minha vida a ela... Ela é a pessoa mais importante pra mim nesse mundo! – disse Kouga com um olhar decidido.


--- O.k...Vamos... – respondeu Seihim ainda subindo aquela montanha, encerrando o assunto. – Eu sei exatamente como esse menino se sente... – pensou ele. – Hm?


--- O que foi, Seihim?


A tempestade de neve estava intensa e quase não conseguiam enxergar nada a sua frente. Eles buscavam o palácio de Valhala , seguindo o cosmo de Hilda e seus cavaleiros deuses que por sinal eram cosmos tão poderosos quanto dos cavaleiros de ouro de Athena.


Mas Seihim pareceu ter visto algo se movimentando sobre a neve. Quando Kouga apertou seus olhos e tentou se aproximar, eles viram uma carruagem. Mas não era comum. Ela era feita de pedras preciosas e dois cavalos a arrastavam pela neve. Mas não eram animais comuns, eram equinos feito de chamas azuladas. Como chamas do inferno. A carruagem subia sem pressa a montanha de gelo e os cavaleiros de bronze ficaram impactados.



--- Com certeza são eles! Vamos pegá-los! – disse Kouga preparando-se para correr. – Hm?


--- Está louco? – disse Seihim segurando-o. – Além de ser suicídio , se nós morrermos não poderemos entregar o recado a Hilda e se o inimigo colocar as mãos nela, eles ficaram mais próximos de conseguir o que querem!...


--- E o que pensa que nós faremos? Fugiremos?


--- Eu ia dizer parar pegarmos outro caminho e chegarmos primeiro!


--- HÁ,HÁ,HÁ... – riu alguém no meio da tempestade.


Os garotos ficaram um de costas para o outro e ficaram em guarda tentando ver de onde viria o inimigo.


                                         ****************************


A carruagem por dentro era aconchegante e toda acolchoada. Tudo era feito de ouro e enfeitado com pedras preciosas. Um homem estava sentado prestando atenção na paisagem. Ele tomava o seu chá de pernas cruzadas e parecia não se importar com o mau tempo.


--- Mestre Anúbis! – chamou um servo do seu lado. – Eu enviei um dos servos menores para cuidar dos cavaleiros que nos seguiam, o senhor não prefere se transportar logo para onde a senhorita Hilda se encontra?



--- Você é muito ansioso, meu querido servo: “Ágora de Ammit”! Sabe que eu sou o “Deus dos Funerais”, sabe como amo passear por locais fúnebres! Eles me encantam!...  E esse clima frio que não permite a vida, deixa Asgard ainda mais bela! Quando Rá se instaurar com o seu reino novamente sobre o Maat, eu lhe pedirei que me permita morar aqui...


--- O senhor que sabe...


--- Você disse que enviou os servos menores?


--- Sim! Enviei o “Serpopardo” ao encontro dos cavaleiros... Não se preocupe! Suas cosmo energias não são grande coisa...


--- Esse lugar é tão bonito! Creio que eu mesmo preparei os funerais de todos os guerreiros que morrerem nessa missão! – disse Anúbis com um sorriso sonhador.


                                          *******************************


--- Quem está aí? – gritava Kouga.


--- O que importa? Vocês irão morrer de qualquer jeito! Nunca que os cavaleiros de Athena terão chance com os homens de Rá!


--- Droga! – praguejou Seihim. – E o pior que ele está ocultando sua cosmo energia!


--- Eu vou dar um jeito nessa tempestade agora! – disse Kouga.


Seihim se assustou ao ver o cavaleiro de Pégasos liberando toda a sua cosmo energia. Uma luz tremendamente branca e pura encheu aquele lugar e forçou a Seihim a proteger os olhos. A tempestade foi dissipada pelos raios de luz e quando ambos os cavaleiros de bronze abriram os olhos, tudo estava claro diante deles.


Eles estavam numa encosta e finalmente podiam ver os rochedos e a agua lá em baixo, a montanha branca pela neve e lá em cima no topo. O castelo Valhala. Um obra magnífica. E diante deles, haviam um homem que trajava uma armadura esverdeada. A armadura parecia representar dois animais, a parte de baixo parecia de um felino, mas da cintura pra cima, haviam detalhes ofídicos.


--- Eu fiquei impressionado com o poder do seu elemento! Mas vai precisar de muito mais do que isso para me enfrentar- Eu, Ninjex de Serpopardo derrotarei vocês!


--- De “serpo... o quê?” – disse Kouga sem entender.


--- Serpopardos, seu ignorante! – disse o cavaleiro ofendido. – Os serpopados eram criaturas que assolavam o Egito Antigo! Somos figuras do caos, criados para destruir e vocês vão sentir o veneno de minhas presas agora! – disse ele atacando com as mãos em forma de garras.



--- Eu não vou deixar! – gritou Kouga investindo junto com ele.


Ambos os cavaleiros correram para um ataque de colisão. Até que Kouga freou quando viu algo se mexer rapidamente, ao seu lado. Ninjex atacou o cavaleiro de Pégaus distraído, foi aí que ele se surpreendeu quando Seihim se colocou no caminho e lhe acertou um pontapé no rosto certeiramente.


Kouga ficou boquiaberto quando o guerreiro egípcio capotou por metros e colidiu contra um rochedo.


--- Ele é forte! – disse Kouga surpreso.


--- Você sempre age que nem um idiota mesmo? – disse Seihim.


--- Hey! E você é sempre tão... CUIDADO!!!


Antes que Seihim pudesse se virar, Ninjex já havia o acertado no estômago. O jovem garoto arregalou os olhos e cuspiu sangue com o poderoso impacto do guerreiro que gotejava sangue do cano da boca.


--- Você é muito forte garoto, mas não o bastante! Vou te mostrar o meu poder! GARRA DO LEOPARDO!!! – gritou ele explodindo a sua cosmo energia.


Seihim foi levantando ao céu com um gancho em volto de um pilar de energia amarelada. De longe no alto do castelo Valhala, Hilda de Polaris assistia o pilar de energia erguer-se com o rosto sério. Da sacada do castelo, ela se virou e primeiramente se surpreendeu, mas logo em seguida, sorriu ao ver um dos seus cavaleiros deuses. O homem tinha o cabelo esverdeado e espevitado. Ele usava uma armadura negra que representava um tigre.


--- Eles chegaram Hilda-sama! – disse ajoelhado no chão. – Eu a protegerei custe o custar!...



--- Muito obrigado, meu fiel cavaleiro! Agradeço por vestir a armadura de seu irmão! Shido, estaria feliz em vê-lo aqui no seu lugar!


--- Eu reivindico a armadura do Deus de Mizar – A Estrela Zeta! E darei a minha vida como meu irmão, assim o fez! Eu, Bado juro pela memória dele!



--- E os outros guerreiros deuses?


--- Foram interceptar o inimigo!


--- Obrigado Athena... – pensou Hilda com olhos marejados. – Muito obrigado por me ceder seus homens!...


                                               *****************************


A carruagem vinha subindo uma area mais ingrime da montanha. Anúbis continuava a vislumbrar as árvores secas e parecia não se importar com o chacoalhar da carruagem.


--- Hm? – disse ele sentindo um cosmo.


Do lado de fora, algo voava pelo ar. Os cavalos feitos de chama ficaram nervosos e se levantando assustados. O Deus dos Funerais ficou serio e irritado. Até que algo veio e desfez os seus animais de chamas e a carruagem tombou.


O responsável pelo ataque saltou de um pinheiro e quando chegou ao chão, estendeu seus braços para que os dois machados enormes que giravam partindo as árvores checas voltassem a suas mãos.


--- Hum... – riu o cavaleiro Deus que empunhava uma armadura negra, ele se levantou e viu no momento em que calmamente o Deus dos Funerais saiu da sua condução, junto com o seu fiel servo.


--- Diga-me cavaleiro! Foi você que danificou a minha carruagem? – disse Anúbis calmamente.


--- Sim.. – disse o homem com um sorriso irônico no rosto. – Por quê? O que vai fazer com relação a isso?


--- Meu servo é testemunha do belo funeral que eu pretendia a fazer para todos vocês, mas agora deixarei que vocês entrem em julgamento e tenham seus corações comidos pelo meu servo! – disse ele erguendo sua mão com o rosto profundamente magoado.


--- Meu senhor... – disse Ágora se colocando na frente. – Não gaste seu tempo com esse lixo! Deixe-me vingá-lo!...


--- Obrigado Ágora! – disse Anúbis sorrindo. – Eu acho que vou andando mesmo! Asgard é simplesmente linda!...


E Anúbis começou a andar descalço pelo chão de neve. Até que algo investiu do céu e chocou-se contra uma barreira invisível do Deus. Um outro cavaleiro Deus que trajava uma armadura verde trincou os dentes quando suas garras não puderam tocar o Deus.


--- Você cuida desse também?


--- Claro, meu senhor...


--- Até o julgamento... – disse o Deus sorrindo.


Anúbis apenas piscou sua cosmo energia e o guerreiro Deus fora atingido por uma centelha de feixes luminosos caíndo ao lado de amigo. O Deus dos Funerais foi andando, até que sumiu de vista.


--- Meu amigo, você está bem? – perguntou o cavaleiro dos machados.


--- O que está acontecendo? Como que minha garras não lhe puderam tocar? – retrucou o outro guerreiro.


--- Idiotas! Vocês se intitulam cavaleiros deuses, mas não passam de humanos! JAMAIS PODERÃO CONTRA NÓS!!! – gritou ele enchendo o lugar com sua cosmo energia.


Os dois guerreiros ficaram boquiabertos quando um portal se abriu atrás do inimigo. Uma armadura estranha apareceu dele. Ela tinha a parte de baixo de um hipopótamo, o corpo de leão, e três cabeças de chacais. Quando Ágora suspirou a armadura se decompôs e começou a vesti-lo.


--- Eu, Ágora de Ammit – O antigo devorador dos mortos, irei antecipar o seu julgamento!..



--- Acha que vai ser tão fácil, guerreiro egípcio? – disse o guerreiro dos machados. – Nós não somos cavaleiros deuses de verdade! Somos cavaleiros de Athena! Cansados de sermos um peso para Seya e os outros! Todos nós treinamos, todos esses anos para elevar o nosso cosmo e hoje estamos aqui para também proteger esse mundo! Eu sou o ex-cavaleiro de Leão Menor! Ban – Guerreiro Deus de  Phecda – Estrela Gama



--- E eu sou o antigo cavaleiro de Lobo! Eu, agora atendo por Nachi, Guerreiro Deus de Alioth – Estrela Épsilon...



Os três guerreiros elevaram os seus cosmos. Suas estrelas e figuras mitológicas começaram a tomar o céu dali. Até que os ex-cavaleiros de Athena partiram para o gran finale.


--- Nós resolveremos isso num golpe só! – gritou Ban – MARTELO TITÃNICO!!!


--- Seu Deus pode não ter sido rasgado, mas você será!!!... GARRA DO LOBO ASSASSINO!!!


--- Suas cosmo energias são um lixo!... GARRA DO DEVORADORA DE CORAÇÕES!!!...


Ban e Nachi correram com seus punhos um ao lado do outro.  Mas quando Ágora passou por eles, os cavaleiros caíram e quicaram sobre o chão de neve. Seus olhos estavam arregalados e da sua boca jorrava muito sangue.


--- Eu disse que seria inútil! – disse Ágora se virando com algo que pulsava em suas duas mãos. – Eu devorarei seus corações, agora!


                                                                                   *************************


Kouga correu até onde Seihim havia caído. O cavaleiro de unicórnio estava bem machucado e o inimigo a sua frente. Ninjex ria ironicamente. E Kouga se levantou sério.


--- O que pensa que vai fazer cavaleiro de bronze! Nem estamos no mesmo nível, eu sou até mais forte do que aqueles cavaleiros que vocês chamam de “prata”.


--- Pouco me interessa quem você é...-- disse Kouga elevando o seu cosmo de luz novamente.


A luz começou a brilhar intensamente e ela incomodava os olhos de Seihim. O cavaleiro de unicórnio conseguiu se sentar com muita dificuldade e se surpreendeu com o cosmo de Kouga.


--- Ele despertou um poder incrível do nada... Mas por que esta luz me incomoda tanto?


--- Eu vou te nocautear também com o poder da minha garra! GARRA DO LEOPARDO!!!


--- Eu quero ver a sua garra derrotar o meu tiro de cem golpes de luz !!! PÉGASUS RYUUSEI KEN !!! ( METEORO DE PÉGASUS)



--- O quê?! – disse Ninjex quando ele socou a centelha de meteoros e esta parou o seu ataque. – O ataque deste cavaleiro de bronze está parando o meu.


--- AHHHHH !!! – gritou Kouga quando seu cosmo elevou-se ao máximo.


Os meteoros começaram a ficar mais intensos até que Ninjex foi jogado para trás e a rajada de luz o acertou lançando-o violentamente contra o chão. Ao ver aquilo, Seihim saltou e elevando o seu cosmo também ,ele desceu de joelho aonde o cavaleiro egípcio estava.


--- GALOPE DO UNICÓRNIO!!! – gritou ele atingindo o inimigo em cheio e fazendo subir um pilar de neve.


                                                  **************************


Enquanto isso Ban e Nachi agonizavam no chão. Faltavam poucos segundos para as suas mortes. Suas vidas passaram num flash e mesmo sem combinarem, eles lembraram de quando estavam no fim da última guerra santa quando eles ficaram de fora do combate contra Hades. Foi então que eles começaram a emanar a sua cosmo energia de forma que Ágora ficou sem entender.


--- Mesmo sem seus corações, eles ainda podem elevar o seu cosmo?


--- Nós fizemos uma promessa! E você tem razão de algo, Ágora de Ammit! Nós vestimos armaduras de deuses, mas somos cavaleiros de bronze! E te venceremos como tal ! – exclamou Ban pelo cosmo.


--- O QUÊ?! – gritou Ágora vendo suas cosmo energias explodirem. – Mas vocês....


Mesmo com os corpos no chão, Ágora via nitidamente as imagens de Ban e Nachi diante de si. Ambos sorriam ironicamente para ele.


--- SOUGA HOROUCHI !!! ( GARRA DO ESPÍRITO DO GRANDE LOBO) – gritou Nachi.


Ágora viu o chão diante de si se partir um grande lobo de terra se erguer diante dele. O cavaleiro de Ammit não conseguiu se desviar quando o monstro o engoliu num monte de terra.


--- LIONET!!! – gritou Ban com um sorriso provocador. – BURNING FIRE!!! ( FOGO ARDENTE DO LEÃO MENOR).


E socando o ar, um turbilhão de fogo engoliu o monte de terra e subiu ao céu como um vulcão em erupção. No fim. Os dois hologramas se desfizeram e um sorriso apareceu no rosto dos dois cavaleiros de bronze caídos no chão.


                                             **************************


Anúbis andava graciosamente pelo pátio do castelo Valhala. Atrás dele estava Bado caído no chão com sua armadura dos deuses toda destruída. O Deus dos Funerais caminhava em direção a uma fonte onde a representante de Odin estava sentada, encarando-o seriamente.


--- Hilda de Polaris! Eu , Anúbis – O Deus dos Funerais, venho em nome de Rá que solicita a sua energia divina para a construção da pirâmide colossal!


--- Diga ao seu mestre, que eu me recuso!... Ou que pelo menos nunca irei sem lutar! – disse ela empunhando a sua lança.


Um raio azulado, misturado a feixes negros voou na direção de Anúbis. O Deus menor apenas ergueu um braço e uma barreira conteve o ataque para decepção de Hilda. Mas uma explosão nos arredores do palácio chamaram a atenção de Anúbis e sua defesa vacilou. Os raios de Hilda talharam-lhe os braços e o rosto.


O Deus menor abriu os braços e cessou o ataque da representante de Odin, e ele não mais tinha um rosto calmo e gentil, mas estava embravecido.


--- Pagará por seus crimes no meu julgamento, Hilda de Polaris!... PRELÚDIO DO FUNERAL!!!


--- O quê?! – disse Hilda quando viu uma grande quantidade de energia sinistra vindo na sua direção. – NÃO!


Tanto Hilda, como Anúbis se surpreenderam. O Antigo guerreiro Deus de Alcor interceptara  o ataque que destruirá completamente a sua armadura e o fizera cair nos braços de sua protegida. Hilda desesperou-se e gritava sobre o corpo de Bado.


--- Não chore rainha Hilda! Eu cumpri minha promessa...


--- Não Bado... Não me deixe... – chorou ela sobre o corpo de seu ultimo guerreiro.


Anúbis assistiu aquela cena calado. Apenas estalou os dedos e um portão negro se abriu. Homens egípcios saíram deles com um sarcófago dourado. Hilda não teve forças para lutar e tão rápido quanto um piscar de olhos, ela foi puxado para dentro do sarcófago e o mesmo se lacrou e emergiu no chão daquele pátio como fosse feito de agua. Anúbis olhou a paisagem e se despediu de Asgard, sumindo numa fumaça negra.


                                                    ***************************


Kouga ajudava Seihim a caminhar. E Estes olharam decepcionados para o palácio de Valhala, totalmente marcado pelas batalhas. Eles não viram sinal nem dos guerreiros deuses e nem dos egípcios.


--- Droga! Chegamos tarde demais! – lamentou Kouga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Haruto e Yuna estavam simplesmente encantados em caminhar pelo fundo do mar. As aguas que eram sustentadas pelos pilares dos mares, davam mesmo a impressão que eram o céu. Tirando o fato que era possível ver todos os seres marinhos nadando pela água.    O Cavaleiro de Lobo deixou um pouco de apreciar a vista e analisou o ambiente. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais