Fanfics Brasil - Aquele dos meus pesadelos - O interlúdio Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Aquele dos meus pesadelos - O interlúdio

588 visualizações Denunciar


  Tudo corria absurdamente mórbido no Yomotsu Hirasaka. Os moribundos seguiam em fila indiana em direção ao buraco do mundo dos mortos, onde toda expectativa de um dia, retornarem a ver a luz do sol, se perderia.



  Aquele homem estava sentado em uma pedra e observava aquela cena fúnebre e imaginava o quão cheio estava o salão de seu mestre. E por sua vez, problematizava absurdamente o seu comportamento de não retornar até lá. Àgora de Ammit estava em crise.


  Como sendo o servo pessoal do Deus dos Funerais, ele poderia voltar incontáveis vezes do mundo dos mortos. A benção de seu mestre o protegeu de ser completamente derrotado pelos cavaleiros de bronze, mas não o protegeu das incertezas que eles lhe causaram.


  Lembrou-se dos infinitos julgamentos que assistiu. Sempre se alimentou muito bem dos corações impuros dos humanos. Eles eram egoístas, perversos, traidores, mentirosos, invejosos, adulteros e tudo de ruim e imoral que poderia existir numa sociedade. Por isso, perguntava-se: “Como aquelas crianças conseguiram a benção de sua deusa para derrotá-lo?”


  Ele começou a questionar a deusa Athena. Ela seria uma deusa profana? Possuiria outro senso moral? Ou os cavaleiros que enfrentou pertenciam a uma classe diferente de humanos? 


  ― O quê? ― exclamou surpreso. ― Aquele é...


 


  Finalmente uma figura conhecida na fila indiana dos quase mortos. Ryuho de dragão caminhava amendrontado, acompanhando os mortos em sua procisão até o mergulho final. O filho de Shiryu apresentava olheiras fundas, olhar esbugalhado e cabelos quebradiços.


  Ágora torceu o nariz e ficou decepcionado. Ele ( Ryuho) e seus amigos, teriam vencido o regido de Ammit por sorte? De qualquer maneira, sentia-se na obrigação de terminar com a agonia do jovem dragão e por que esperar que ele se precipitasse no abismo? Era melhor jogá-lo diretamente nele.


   ― Por favor, não! ― gemeu o garoto ao ser suspenso no ar por suas vestes. ― Eu não posso morrer ainda.


  ― Está consciente no mundo dos mortos? ― admirou-se o egípcio. ― Significa que você possui um cosmo tão elevado a ponto de abrir uma passagem pelo Seikishiki. 


  Ágora saltou da fila indiana e jogou o garoto sobre o solo arenoso do Yomotsu. Ryuho tossiu um pouco e ao reconhecer o servo do deus Ánubis, ele se levantou e colocou em posição de luta.


   ― Não estou aqui para lutar, jovem cavaleiro de Athena! Se eu quisesse poderia tê-lo lançado na gargante e nunca mais voltaria para junto de seus amigos.


  ― O que está tramando?


  ― Eu estou com muitas dúvidas e acho que os deuses lhe enviaram para esse lugar para que você possa saná-las. Diga-me: Como é que você definiria, Athena?


   O pequeno dragão ergueu uma sobrancelha e nada entendeu. Ágora desviou o olhar com uma respiração cansada e resolveu sentar-se numa pedra.


   ― Eu sempre tive uma visão muito ruim de vocês, humanos. ― Ryuho desfez a sua guarda e parecia curioso pela fala de Ágora. ― Me alimentei de infinitos corações impuros e imorais, mas vocês... O que Athena fez ou faz para que sejam tão...


  ― Nada! ― Ágora parecia incrédulo. ― Athena acredita em nós. A lenda diz que a deusa Athena reencarna de duzentos em duzentos anos para defender a Terra das forças do mal e você não está errado. As vezes os humanos fazem muitas e muitas maldades, mas nós também possuímos um coração capaz de amar, ajudar e acolher aqueles que sofrem. Deuses são diferentes de humanos. Nós podemos comportar uma dualidade de ações e sentimentos... Você deve ter sentido isso, já que devorou infinitos corações, estou errado?


   Ágora parecia surpreso e abriu um sorriso sem graça.


   ― São conceitos muito interessantes, por mais que eu não possa concebê-los. Deve ser interessante ser humano, cavaleiro de dragão.


  ― Nos ajude! ― o servo de Ammit encarou o dragão abismado. ― Se há dúvida em seu coração é porque você está dividido em seu propósito. Talvez você não esteja de acordo com os métodos do seu senhor e viu em nós a possibilidade de que...


  ― Não ouse manchar a integridade do mestre Anubis. Basta um golpe do meu dedo e sua alma será despedaçada em mil pedaços.


  ― Mas foi você que a manchou no momento em que duvidou de seu mestre!


  ― Eu o avisei, jovem cavaleiro... GARRA DEVORADORA DE CORAÇÕES!


   Ryuho cruzou os braços diante do rosto para tentar se defender, mas ao notar que nada lhe acontecera, abriu os olhos e contemplou uma cena inusitada.


   ― O que pensam que estão fazendo? ― disse Ágora abismado com a quantidade de mortos-vivos que o seguravam e nitidamente protegiam o filho de Shiryu. ― Por que estão protegendo esse garoto?


  ― Por que ele está destinado à proteger o Seikishiki. ― disse uma voz senil.


   Tanto Ryuho, quanto Ágora olharam para uma coluna a esquerda e notaram que uma figura esquisita, jazia sentada ali na posição de lótus. Parecia um senhor com seus oitentas anos, de pele bem branca, cabelos platinados, tão cumpridos que cobriam seu rosto.


   ― Esse é... ― Ryuho começou a suar frio. ― Aquele dos meus pesadelos. Ele é real.


  ― Quem é você, maldito? E o que quer dizer com essa história de protegido do Seikishiki?


  ― De tempos em tempos, a entrada do mundo dos mortos escolhe seu guardião. Um deles, inclusive, foi o meu mestre. Ele foi um dos doze cavaleiros de ouro e era atendida pela alcunha de Máscara da Morte de Cancêr, hoje, os mortos andam errantes e vocês, deuses egípcios estão interfirindo diretamente na roda de reencarnação e os mortos estão protegendo esse menino, porque eles o escolheram desde pequeno.


  ― Como assim me escolheram? Eu não lembro de nada.


  ― Esqueceu-se que havia uma entrada para o mundo dos mortos rente a cachoeira de Rozan? ― o pequeno dragão estremeceu dos pés a cabeça. ― O mestre de seu pai a vigiou por mais de duzentos anos, agora é sua vez de guardá-la, Ryuho.


  ― Eu não entendo... O que você quer de mim?


  ― Que você se torne o novo cavaleiro de ouro de câncer e restabeleça a ordem no mundo dos mortos! ―ambos ali ficaram presentes. ― Eu poderia fazer isso, mas infelizmente, meu corpo está selado no Monte Etna agora.


  ― Monte Etna? ― o garoto repetiu com a certeza de que já havia ouvido esse nome. ― O monte Etna é onde está selado o Titã Typhon.


  ― Graças ao meu sacrifício, inclusive. Realmente! Esqueci de me apresentar. Eu sou um cavaleiro de bronze do século XX que lutou ao lado de seu pai e companheiros! Sou Mei - o cavaleiro de Coma de Berenices.



  ― Não me importa quem você seja, mas eu não deixarei que você fale mal do mestre Anubis e nem do mestre Osíris.


  ― Veja por si, só. 


  Ryuho e Ágora se surpreenderam ao notarem que estavam sobrevoando a garganta do mundo dos mortos. O dragão ficou apreensivo, mas notou que estava preso a algo muito fino que lembrava fios de cabelo.


   ― Os mortos depois da chegada dos deuses egípcios estão sendo sentenciados ao esquecimento eterno. Sejam culpados ou inocentes. Eles não tem direito a um julgamento justo e isso impacta diretamente a roda de reencarnação.


  ― Por que está me mostrando isso? ― disse Ágora.


  ― Você queria uma resposta. ― disse o velho Mei. ― Agora, diga-me se não a encontrou guerreiro egípicio?


   O cavaleiro de bronze retornou a borda do penhasco e começou a desaparecer em partículas brilhantes. Ryuho sentia o estômago revirar, lembrando de alguns eventos estressantes e assustadores em sua infância, mas a fúria de Ágora lhe chamou atenção.


   ― O que ele estava me sugerindo? Que eu me tornasse um cavaleiro de Athena?


  ― Bastet se uniu a nós! ― ele ficou abismado. ― Ela está decidida a proteger o meu pai e se tornou a amazona de bronze de Lince.


  ― Voce não entenderia... Eu nasci para servir o mestre Anubis! Mesmo que eu não compartilhe as mesmas convicções, eu não posso ir contra a sua vontade.


  ― E quando você irá servir a você, Senhor Ágora? Essa guerra pode mudar completamente o curso do universo e o lado que o senhor escolher o tornará parte responsável pelo que virá.


   O guerreiro de Ammit cerrou os punhos e começou a elevar o seu cosmo. Ryuho encarou a fileira de mortos e sabia que eles não chegariam a tempo de protegê-lo. Ágora abriu a palma da mão e Ryuho sentiu o seu corpo se desfazendo rapidamente.


   ― Volte imediatamente para o seu corpo, jovem dragão! Volte antes que eu me arrependa e o jogue nesse foço para que nunca mais renasça.


  ― Você não é um homem ruim, Senhor Ágora! Só precisa se libertar dessa prisão.


   O cavaleiro de Ammit sentou na primeira rocha que viu. Trincou os dentes de raiva e agora, odiava-se por ter as respostas das perguntas que o incomodavam. Decidiu que só levantaria dali, quando escolhesse um lado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ― EI MENINA! ― gritava um mercador, enquanto perseguia um grupo de pré-adolescentes muito pobres. ― DEVOLVAM AS MINHAS FRUTAS OU PAGUEM POR ELAS!    Se aproximava do horário do almoço e a alameda estava aborrotada de moradres locais e turistas. O travesso grupo de orfãos corria entre eles como ratos e aproveita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais