Fanfics Brasil - Julian Solo escuta uma serenata Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Julian Solo escuta uma serenata

702 visualizações Denunciar


Haruto e Yuna estavam simplesmente encantados em caminhar pelo fundo do mar. As aguas que eram sustentadas pelos pilares dos mares, davam mesmo a impressão que eram o céu. Tirando o fato que era possível ver todos os seres marinhos nadando pela água.


  


O Cavaleiro de Lobo deixou um pouco de apreciar a vista e analisou o ambiente. Ele subiu num morro de corais e dalí, ele avistou sete pilares espalhados por toda fortaleza marina e um pilar central que provavelmente era aonde o homem que eles estavam procurando estavam: Julian Solo.


--- Eu fiquei sabendo que os generais marinas morreram na luta contra Seiya e os outros! – disse Yuna.


--- Mas não vamos nos precipitar! Nada impede de Poseidon ter re-posto seus generais e estar pronto para qualquer tipo de investida da superfície! Sugiro que nos dividamos para melhor explorar o ambiente. Duvido que ele esteja por perto daqueles pilares menores, ele deve estar naquele pilar central! – disse o lobo apontando.


--- ENTÃO O QUE ESTAMOS ESPERANDO, VAMOS DIRETO PARA A AÇÃO! – gritou alguém assustando o casal de cavaleiros de bronze.


Quando eles olharam para trás havia um homem com os braços cruzados com a perna direita sobre uma rocha numa posição heróica. Ele tinha a pele parda e os olhos negros inexpressíveis. Seu cabelo era branco cortado em moicano e ele esbanjava um sorriso confiante.



--- ICHI-SENPAI!!! – gritaram os dois em reprovação.


--- O que foi, pessoal? – disse ele assustado.


--- Quer mesmo acabar com o disfarce? Não saia por aí gritando ou usando sua cosmo energia! – repreendeu Yuna.


--- Teremos problemas se houverem guerreiros marinas por aqui!...


O antigo cavaleiro de bronze de Hydra ficou cabisbaixo e foi diminuindo de acordo com as broncas dos novatos de Palaestra.


--- Aff.. – suspirou Yuna. – Por que Saori-san nos mandou ir com ele?


 


                                                     *************************


Yuna começou a se recordar das últimas instruções no santuário.


--- Mas Athena-sama como os cavaleiros poderão ir avisar Julian Solo nas profundezas dos Mares? E mesmo assim, se houverem outros guerreiros Marinas para interceptá-los? – dizia Kiki.


--- Os generais marinas foram derrotados há muito tempo! O único que sobreviveu e mesmo assim tem um gênio pacífico é o Sorento de Sirene e a única amazona entre eles: Tetis de Sereia.


--- Mas mesmo assim! Eu ajudei Shiryu e os outros carregando a armadura de libra por aqueles arredores, eu poderia ir com eles?


--- Nesse momento é impossível que qualquer cavaleiro de ouro se ausente, Kiki! – lembrou o grande mestre. – Temos cavaleiros de bronze experientes! Além de tudo estamos num tratado de paz com Julian Solo creio que não haverá problemas!.... Você poderia ir, Haruto?


--- Sim, senhor... – disse ele ajoelhando-se diante do grande mestre.


--- Suas habilidades de espionagens seriam perfeitas para se caso houvesse qualquer problema! E acho que Yuna também é uma ótima estrategista! Podemos contar com você?


--- Sim, grande Papa! – concordou ela também.


 


                                             ***********************


De volta. Yuna e Haruto se entreolhavam e Ichi ficava a encará-los desconfiado.


--- Bem o plano fora o seguinte: Vamos nos aproximar sorrateiramente do pilar central. Pelo que Athena-sama nos informou, existem dois guerreiros marinas e estamos em três, ou seja, dois de nós o encontraram pelo caminho, e um estará livre para chegar até Julian e avisá-lo! Assim, que a missão estiver cumprida, acionaremos o cosmo de Athena com o nosso e ela nos tirará daqui!


--- Entendido! – concordaram Ichi e Yuna juntos.


--- O.k! Que Athena olhe por nós! – disse Haruto sumindo diante dos olhos dos outros como os ninjas geralmente fazem.


--- Até Ichi senpai! – disse Yuna correndo numa outra direção.


--- Huuuummm – grunhiu o cavaleiro de Hydra. – Esses novatos vão ver o meu valor.


 


                                            ****************************


O cavaleiro de Lobo corria rapidamente por um caminho por entre os corais. Até que seus olhos avistaram alguns soldados marinas fazendo uma ronda matinal. Haruto fez rápidos sinais de mãos e lançou-se sobre o chão e desapareceu em lama.


Os soldados passaram marchando e pisaram aonde o ninja estava e não sentiram qualquer diferença. Quando eles tomaram uma distancia segura, o cavaleiro ninja se materializou e respirou fundo. Ele encarou novamente o céu feito de agua e se colocou de pé. Ele notou que estava próximo a um dos sete pilares, o qual deveria ser guardado por um general marina.


--- Seja bem vindo a fortaleza Marina, cavaleiro de Athena! – disse alguém.


Haruto se pôs de pé rapidamente e se colocou em posição de luta. Um homem trajando uma armadura como a dos cavaleiros de ouro desceu a escadaria que levava ao pilar. Ele tinha cabelos roxeados e carregava em uma das mãos um flauta.


--- Quem é você? – perguntou o ninja.



--- Eu sou o general marina que defende o pilar do atlântico sul! Meu nome é Sorento de Sirene...


--- Então, este ainda é o atlântico sul?


--- Não! Este é o pilar do Pacífico Norte, mas eu vim especialmente pra interceptar os cavaleiros de Athena que estão quebrando o contrato de paz que fizeram com o mestre Poseidon...


--- Não, não estamos aqui para um confronto! Temos uma informação importante para o Deus dos Mares e...


--- Não queremos nada de vocês, santos de Athena! Presumo que peguem seus companheiros e saiam daqui ou as profundezas dos mares serão o túmulo de vocês! – disse ele levando a flauta até a boca.


--- EU NÃO VOU PERMITIR! – gritou Haruto desaparecendo.


Antes que Sorento encostasse seus lábios na flauta, Haruto surgiu no alto esquerdo e preparou-se para chutar sua cabeça, mas o general marina parou o ataque usando um único dedo.


--- É muito inteligente da sua parte notar que meu poder consiste em usar esta flauta como arma! Mas não pense que isso é tudo... – disse ele liberando parte do seu cosmo.


O dedo de Sorento brilhou e Haruto foi atingido por uma partícula dourada que o impulsionou sobre algumas estátuas e pilastras. Com o impacto, ele as destruiu com o próprio corpo.


--- Que poder absurdo... Quer dizer que ele pode fazer tudo isso, com apenas um dedo?... – pensou o cavaleiro tentando se por de pé.-- Hm?


Haruto arregalou os olhos por detrás dos óculos quando viu Sorento levando a flauta a boca de novo. Ele elevou o seu cosmo para destruir os escombros em cima do seu corpo e rapidamente se pôs de pé.


--- JUUMONJI GANSEI KUSUSHI ( Estrela Demolidora de Pedra) – gritou ele.


Haruto conseguiu chamar a atenção de Sorento que ficou admirado com as Shurikens de terra que voavam na sua direção. Mas ele simplesmente puxou a capa da sua armadura e as mesmas se partiram em contato com ela. Mas pra surpresa dele, o cavaleiro de Lobo estava novamente em cima dele, e preparava-se para socá-lo no rosto. Sorento estava surpreso e Haruto deu tudo que tinha no ataque.


---Hum! – riu o general de Sirene sumindo na frente do cavaleiro de Lobo.


--- O quê?! – disse Haruto ouvindo uma leva melodia.


Ele olhou para trás e viu Sorento tocando a sua flauta. O ninja começou a suar friamente, e ajoelhou com as mãos na cabeça. Seus olhos estavam trêmulos e seu corpo estava fora de controle.


--- Você deve estar se perguntando o que está acontecendo contigo, não é? Essa é a minha “Sinfonia Final da Morte”... Ela não só paralisa o inimigo, como reduz o cosmo dele e dificulta suas habilidades mentais e corporais... – dizia Sorento pelo cosmo. – Eu lhe avisei, agora irá morrer cavaleiro de Athena.



--- AHHHH!!!! – gritava Haruto batendo com a cabeça no chão. – MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR!!!....


 


                                                     *************************


Enquanto isso Yuna derrubava alguns soldados marinas que não estavam a sua altura. A menina secou o suor da testa e viu que ainda faltava pra chegar no Pilar Central onde Julian Solo estava.


--- Hm? – disse Yuna quando sentiu algo subir pelas suas pernas. – O que é isso?


Yuna estava sendo tomada por corais. Os mesmos estavam subindo pelas pernas, fincando a menina ao chao. Eles já estavam chegando a cintura. Foi quando uma amazona sem máscara apareceu diante da amazona de águia, e ela tinha um sorriso triunfante no rosto.



--- Não se esforce! É impossível fugir da minha cilada de corais! – dizia a amazona que trajava uma armadura vermelha. – Seu fim será aqui, amazona de Athena!...


--- Então, você é Tétis de Sereia? – indagou Yuna. – Esse lixo de ataque não vai me segurar!...


Tétis levantou uma sobrancelha quando viu a jovem guerreira invocar um vento poderoso. O vento despedaçou os corais e destruiu o recife.


--- Me diga qual é o caminho mais rápido, até Poseidon!


--- Quem você pensa que é pra me exigir isso? – disse a sereia elevando o seu cosmo.


--- Me diga ou arrancarei essa informação de você!...


 


                                                   **************************


Ichi de Hydra estava correndo desengonçadamente. Ele suava muito e estava com a lingua pra fora, enquanto subia arrastando-se a escadaria de mais um outro pilar.


--- Eu já sou um senhor, não posso fazer todo esse esforço... Seiya e os outros só conseguiram por que eram novinhos! – dizia ele com lágrimas de crocodilo. – Hm?


Um brilho dourado chamou a atenção de Ichi. Ele olhou vagarosamente pensando que se tratava de um cavaleiro marina, mas viu que era uma armadura dourada que reluzia fortemente.


--- Isso é... – dizia ele surpreso. – Uma das lendárias escamas!


Ichi sorriu diabolicamente e ficava alisando a armadura e olhando para os lados para ver quem estava olhando. E depois voltava pra alisar e abraçar a armadura.


--- Minha! Será minha! Os dias de cavaleiro de bronze fracassado se foram! Aposto que esta armadura reluziu em resposta do meu cosmo! Eu serei o novo general marina! Ichi de RYUMÚNADES... – dizia ele com os olhos brilhando.


 


                                                    ***********************


Julian solo estava tranqüilo em seus aposentos reais. O jovem estava deitado num sofá sofisticado, enquanto um servo marina tocava uma bela canção com sua lira. O belo jovem de cabelos azuis deliciava-se com aquela canção, enquanto vislumbrava o céu de agua.



--- Hm? – disse ele sentindo uma sensação.


O ar tremelicou ao redor deles. E perto da escadaria onde levava ao Pilar Principal que sustentava os sete mares uma passagem se abriu. Julian ficou apreensivo e um aperto em seu peito o incomodava. Até que da passagem que parecia vir de uma dimensão estranha, um cavaleiro saiu. Um homem de cabelos esverdeados e espevitados que trajava uma armadura verde escura. As ombreiras eram em forma de mandíbulas de crocodilo e ele olhava curiosamente para a reencarnação do Deus dos Mares.



--- Quem é você?! – disse Julian.


--- Vida longa ao Deus dos Mares... – cumprimentou o homem com uma reverência. – Eu sou um dos seus mais fiéis servos! Meu nome é Sobek! Sou o Deus dos Crocodilos...


--- Um servo de Rá? O queres aqui na minha fortaleza submarina?


--- O senhor... – disse ele sorrindo. – Meu mestre Rá precisa dos seus poderes!


--- Meus generais marinas jamais permitirão!


--- Aé? E onde estão os seus guerreiros que não estão aqui para proteger o seu Deus. – Hm?


Sobek sentiu um cosmo e quando olhou para trás viu algo vindo na sua direção. O Deus saltou, esquivando-se do que pareciam ser serpentes que atingiram o chão aonde ele estava. Julian sorriu quando viu um dos seus generais marinas, mas ao mesmo tempo ficou sem entender, porque não o conhecia.


--- Estou aqui para proteger meu senhor, Poseidon! – disse Ichi. – Sou Ichi de Ryumunades!



--- Mais um general marina se levantou... – disse Julian surpreso. – Hm?


Julian ficou tonto. Ele colocou as mãos na cabeça como se sentisse um pouco de dor e de repente algumas imagens vieram a sua mente. Flashs da sua batalha contra os cavaleiros de Athena, até que ele começou a voltar ao normal.


--- Que memórias são essas? Estão invadindo a minha mente de novo!...


--- Ele não se lembra? Não se lembra que quase destruiu o mundo... – pensou Ichi. – HM?


--- MANDÍBULA DO CROCODILO!!! – gritou Sobek.


O Deus abriu as mãos e delas saiu uma rajada de agua em forma de uma boca de crocodilo aberta. Ichi queimou o seu cosmo e abriu as palmas das mãos na direção do ataque.


--- MIL PRESAS PARALISANTES DE HIDRA!! – gritou ele.


As mil serpentes de cosmos se chocaram contra o ataque do Deus., mas não foram bastante fortes para segurar o ataque, que atingiu Ichi em cheio jogando-o contra as construções do templo, fazendo-as desmoronar.


                                                   ***********************


Do pilar do pacífico norte, Sorento ouviu o barulho e pode ver as construções caíndo. Ele deixou de tocar a sua flauta, e Haruto voltou a respirar, mas continuava estirado no chão.


--- Eu não posso perder mais tempo com você! – dizia ele olhando na direção do palácio de Poseidon. – Alguém esta lutando no pilar central, eles vão acabar acordando a essência de Poseidon novamente, e ele vai destruir o mundo!....Adeus cavaleiro....O quê?!...


Quando Sorento voltou a sua atenção para Haruto, ele se assustou por que a terra dançava na sua frente. O cavaleiro ninja fazia sinais de mãos caído no chão mesmo. Até que um lobo de terra se formou e atacou Sorento.


--- SOUGA HOROUCHI ( GARRAS DO ESPÍRITO DO GRANDE LOBO) – gritou Haruto.



Sorento tentou tocar a sua flauta, mas o chão tremulava e ele não tinha equilíbrio, ataque o grande lobo de terra o engoliu e o pressionou contra o chão. Não demorou muito para que o general marina se levantasse furioso, mas Haruto não estava mais lá. Sorento torceu seu nariz, mas correu na direção do Pilar Central.


Depois de alguns minutos, Haruto desfez seu véu de terra e apareceu diante dos destroços da batalha. Ele suspirou aliviado, mas desmaiou logo em seguida.


 


                                                  **********************


Tétis atacava com uma voadora e Yuna defendeu-se cruzando os braços. A amazona de águia voara contra um rochedo, destruindo-o com o próprio corpo.


--- Morra de uma vez, amazona de Athena! CILADA DE CORAIS!!! – gritou a sereia.



Yuna estava caída ainda no chão quando os corais começaram a envolvê-la como uma mão. Logo a menina foi envolvida por um casulo de corais. Tétis sorriu e já caminhava na direção contrária quando ouviu um zumbido de dentro do casulo.


--- Ela não está querendo forçar uma saída do meu casulo? – disse ela assustada.


--- BLAST TYPHOON!!! ( Tufão Explosivo) – gritou Yuna lá de dentro.


Tétis ficou assustada quando de repente o casulo começou a ceder e  o ar começou a abrir saídas, até que o casulo explodiu e Tétis foi obrigada a proteger os olhos por causa da ventania.


--- Onde está? Cadê você maldita? – dizia ela sem ver Yuna em lugar nenhum.


--- AQUI EM CIMA!!! – gritou a amazona de águia. – AQUILA SPINNING PREDATION (ATAQUE GIRATÓRIO DA AGUIA)...


 


Tétis não pode se mover. Yuna acertou o abdômen da amazona em cheio e o ataque a lançou a quilômetros. O impacto fez com que uma grande coluna de terra se levantasse. Yuna olhou para a derrota da inimiga, mas correu na direção do pilar central.


 


                                                  ***********************


--- Parece que seus generais não sabem quando devem parar... – riu Sobek quando viu Ichi tentando se levantar.


--- As escamas... – disse Julian notando as rachaduras na armadura. – O poder desses deuses egípcios é incrivel...


--- Droga... Porque...Por que mesmo com uma armadura de ouro, eu não tenho o poder para enfrentar esse cara...


--- É por que você esta vestido de general marina, mas ainda tem a cabeça de um cavaleiro de Athena! – dizia alguém.


Ichi olhou para trás e viu a figura de Sorento subindo as escadarias do pilar central calmamente. Ele fixou os olhos em Sobek e estava com sua flauta aposta.


--- Deixe o poder de Poseidon fluir atraves de você! Deixe que Ryumunades te guie...


--- Ninguém vai viver pra guiar ninguém! MORRAM!!! Mandíbula do crocodilo!...


O ataque vinha na direção de Ichi e dessa vez o ex-cavaleiro de Hidra ficou parado e começou a elevar o seu cosmo.


--- Eu entendi! Agora eu sinto o poder da escama me invadir... – disse ele de olhos fechados. – SALAMANDRA SATANICA!!! – gritou Ichi.



--- O quê?! – disse Sobek assustado com o tamanho cosmo.


A salamandra feita de agua colidiu contra o crocodilo e os dois ataques ficaram se pressionando. Até que o cosmo de Ichi explodiu, e ele acertara Sobek em cheio de forma que o Deus colidiu contra o pilar central.


--- Quanto poder... – disse Julian orgulhoso. – Então essa é a força do guardião do Pilar Antártico...


--- Isso... Isso ainda não acabou... – disse Sobek se pondo de pé.


--- Acabou cavaleiro de Rá! Se prepare para morrer! – disse Sorento levando sua flauta a boca.


--- Hm? – disseram todos.


Uma bela melodia começou a ser entoada. De repente tanto os generais marinas, como o próprio Julian desabaram no chão com suas mãos nas cabeça. Ele gemiam e rolavam no chão de dor. Sobek ficou sem entender, até que viu a pessoa que tocava um requem sentada sobre um rochedo.


Era uma mulher que trajava uma armadura branca. Ela tinha seus cabelos da mesma cor e caíam sobre seus ombros. Ela encarou Sobek com seus olhos que eram puramente azuis e seu sorriso ao mesmo tempo que fascinante era terrível.



--- O que faz aqui, Hator? – disse ele torcendo seu nariz.


--- Mestre Rá pediu para que eu o acompanhasse... Ele sabia que um Deus Menor como você não poderia dar cabo de uma missão tão importante!...


--- Ora sua maldita...


--- Sobek, faça seu trabalho! Chame logo os “carregadores” do Duat!...


Sobek mais uma vez trincou seus dentes de ódio, mas estalou seus dedos. Sorento arregalou os olhos quando viu a passagem do Duat aberta e ainda quando dela saíram quatro homens egípcios que trajavam apenas saiote e sandálias. Ele carregavam um caixão dourado, adornado com várias pedras preciosas.


--- Rápido! Coloquem Julian Solo na Liteira! – ordenou o Deus dos crocodilos.


--- NÃOOO!!! – gritou Sorento tentando levar a flauta a boca. – AHHH!!!....


O general de Sirene foi laçado por linhas. Ele olhou para trás e viu que elas vinham do requem de Hator.


--- Acho bom que você fique quieto... A não ser que queria perder sua cabeça! Eu, Hator a Deus da Música farei uma bela serenata para o fim de Poseidon...-- disse ela começando a tocar.-- Hm?


De repente Hator bloqueou um chute com o braço direito. E olhou carinhosamente para Yuna que ficou surpresa com a deusa a tê-la sentido se aproximar.


--- Que má educação, vocês cavaleiros possuem!...


--- Hm? – disse Yuna quando viu as unhas da deusa brilhar e ela ser jogada longe por feixes de luzes  que atingiram-na em cheio.


Hator voltou a tocar e os generais marinas foram obrigados a assistir, seu mestre sendo colocado dentro da liteira, enquanto se tocava uma fúnebre, mas bela serenata. Quando o caixão com Julian Solo adentrou no Duat, Sobek também passou e Hator também começou a caminhar até eles.


--- Eu vou te matar, sua maldita! – disse Sorento.


--- É mesmo? – disse Hator ainda de costas. – Eu detesto ser ameaçada sabia, general de Sirene?


E tocando um último acorde, a cabeça do general rolou pelo chão. Ichi ficou perplexo e encarou a deusa com medo. Ela passou pelo Duat, mas antes que este se fechasse, ela sorriu para Ichi. O ex-cavaleiro de Hidra olhou o corpo de Sorento no chão e se levantou assustado.


--- Meu Deus... – disse Haruto vendo o estado do campo de batalha e o corpo de Sorento no chão.


--- Eu tentei pará-los, mas não consegui... – desculpou-se Yuna.


--- Nós temos sorte de estarmos vivos ainda, Yuna! Mas é inevitável.... Nós falhamos... – disse Haruto encarando pela última vez, o céu de Mares.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Souma e Ryuho chegavam as portas da grande escola. Ambos estavam exaustos por conta da longa viagem. Fazia quase uma semana desde que os meninos deixaram o santuário com uma missão incumbida pelo grande Mestre. --- Vocês cavaleiros de bronze que sobraram! – disse o grande mestre. --- Estamos aqui, senhor! Pra onde nós vamos? Que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais