Fanfics Brasil - Anukel excita Virgem - Esta é a nova saga das 12 casas Saint Seiya: A Pirâmide Colossal

Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Anukel excita Virgem - Esta é a nova saga das 12 casas

1042 visualizações Denunciar


O sol estava a pino. Um grande exército estava reunido no coliseu. Cavaleiros de bronze e de prata esperavam as próximas ordens que viriam do grande Papa. O mesmo descia as escadas que levariam a primeira casa – a casa de Aries.


Todos os cavaleiros se ajoelharam diante do representante de Athena. O Grande Mestre tinha uma cosmo energia serena e calma. Todos pareciam ser atraídos por aquela energia pura.



--- Meus filhos e irmãos! Sinto retirá-los de suas vidas pacíficas, mas devo informá-los que Athena precisa que mais uma vez, vocês lutem por este mundo, protegendo o amor e a justiça. Queria muito poder saldar os oitenta e oito cavaleiros que compõe esse nobre exército, mas antes que pudéssemos entender a dimensão desse novo perigo, alguns de nossos irmãos de várias patentes tiveram suas vidas ceifadas. Esta madrugada Athena foi visitada por Rá...


Um grande burburinho começou. Todos se  entreolhavam, alguns ameaçaram levantar-se, mas o tossir do grande mestre os trouxe de volta na sua atenção.


--- Não se preocupem, ele veio em espírito ou em “Bá” como preferirem... Tudo que importa é que podemos ter o santuário sendo invadido a qualquer momento pelos deuses egípcios e seus guerreiros, preciso que estejam todos atentos. Eu convoquei a todos os cavaleiros de ouro que voltassem e assumissem as suas casas, todos devem estar preparados para o pior....


 


                                                           *********************


Anukel estava sentada de pernas cruzadas de longe, observando o discurso do Grande Mestre. A Deusa da Sexualidade parecia entediada. Foi quando um sorriso nefasto surgiu em seu rosto e com um estalar de dedos, uma passagem para o Duat abriu acima de sua cabeça.


--- Está na hora de deixarmos a coisas bem mais interessantes! – disse ela pausadamente como que quisesse seduzir alguém. – Quero ver como esses cavaleiros se saem contra o meu brinquedinho...


Ele enfiou o seu braço direito pela passagem e retirou um objeto de lá. Ele era rosado e felpudo. Era um leque enorme que poderia tapar o seu tronco. Ela o abriu e cortou o ar, que se encheu de um pó rosado que era da mesma cor do leque.


--- Se rendam a maravilhosa Anukel, meus patéticos cavaleiros! – disse ela abrindo o leque e empurrando uma grande quantidade de ar para frente.


Um Riso triunfante surgiu no rosto da deusa quando viu uma nuvem rosada ir na direção do conglomerado de homens reunidos alí. O Grande Mestre continuou o seu discurso quando de repente sentiu a cosmo energia.


--- Já chegaram... – bradou ele.


Os cavaleiros olharam para trás e viram que a nuvem já pairava sobre suas cabeças. O Papa viu que os guerreiros que estava debaixo da mesma, começaram a entrar em transe. Pior, vestiam suas armaduras sem qualquer permissão.


--- Não se deixem ser controlados! Saiam debaixo dessa nuvem! – gritou o mestre.


Mas era tarde de mais. Os cavaleiros controlados, já começavam a atacar os seus parceiros e irmãos de exército. O Grande Mestre ainda ameaçou saltar para acabar com a verdadeira guerra que começara entre os santos de Athena, mas a nuvem estava a sua frente, e se ele fosse controlado, aí sim teríamos um grande problema.


O Papa começou a elevar a sua cosmo energia. Os guerreiros controlados e os que não estavam, pararam para ver o Santo Homem que nunca havia entrado numa batalha.


                                                       *************************


--- Hm? – disse Saori quando sentiu a cosmo energia.


O sol não estava tão quente no santuário de Athena. A mulher de cabelos roxeados aproveitava a brisa fresca da tarde. Ela podia ver o pilar que a energia cósmica que possuía um tom rubro, se erguer como um pilar no início das doze casas.



--- Faz 12 anos desde a última vez que queimou o seu cosmo... E ainda possuí um brilho forte e puro... Ninguém seria mais indicado ao cargo de Grande Mestre, mas eu quero que você sobreviva... Oh santo de Virgem.


                                                           ********************


O Grande Mestre queimou o seu cosmo ao máximo e logo correntes de ar o circulavam. O Vento segurou o avançar da nuvem e o mesma dissipou-se com as correntes de ar que fluíam do cosmo dele. Mas mesmo de máscara, poderíamos presumir sua expressão de dúvida quando viu que a batalha continuou.


--- Por que eles continuam a digladiar-se? É essa a pergunta que você iria fazer? – disse alguém atrás dele.


O papa se virou e viu uma bela mulher. Ela estava sentada sobre uma rocha com uma das pernas flexionadas, com o seu corpo inclinado para frente, e ela lançava um olhar puro na direção do mestre.


--- Quem é você ?


--- A Deusa da Sexualidade: Anukel.


--- E presumo que você não veio sozinha, certo?


--- O que importa, senhor Papa ? Você vai morrer nas minhas mão mesmo!


O Mestre calou-se quando a mulher mandou-lhe um beijo provocativo. Anukel, rapidamente saltou e mais uma vez golpeou o ar com seu leque e uma massa de energia cósmica veio na direção do mestre que não se moveu.


Uma grande explosão ocorreu, mais uma vez chamando a atenção de todos. Anukel viu que a area ficou completamente destruída e deu uma gargalhada muito alta, mas quando olhou novamente viu que um brilho dourado estava no meio da cortina de poeira.


--- Parece que confia muito no poder de seu sex appel, senhorita deusa! – disse o grande mestre intacto.


--- Mas, isso é... – disse ela quando a cortina dissipou-se.


O Grande Mestre voltou a emanar sua cosmo energia e o céu começou a ser tomado de nuvens negras e relâmpagos cortavam o céu. O vento terminou de dissipar o restante da poeira e ficou claro o que estava diante dele. Uma armadura. Ela era dourada e tinha o formato de uma mulher com asas, numa posição de oração. A armadura de Virgem.



--- Não ouse zombar de mim, Papa ! Sabe que seus poderes como cavaleiro nem chegam aos pés de nós, deuses!


--- Eu sou um homem que é contra qualquer tipo de violência! Estava extremamente feliz por não ter mais que lutar, mas infelizmente, meu destino voltou para me assombrar! – disse ele arrancando a máscara avermelhada.


A máscara caiu no chão e o Grande Mestre se revelou num homem de cabelos esverdeados que iam um pouco abaixo do ombro. Seus olhos que tinham um tom verde mais claro, transmitiam irritabilidade.



--- Nossa como você é bonito! Parece que é um jovem garoto!


--- Agradeço o elogio... Mas infelizmente, não poderei pegar leve com você , senhorita deusa...


--- Aé? Por quê?


--- Por que minha estrela guardiã não e virgem! Este foi o último presente me dado por seu antigo cavaleiro – Shaka. Minha verdadeira constelação guardiã também se sacrificou pelo bem de um povo. Meu destino como cavaleiro não está em guiar ou dar ordens. Está em me sacrificar pelo bem de todos.


--- Que coisa chata... – disse Anukel colocando-se em guarda. – E qual seria está constelação?


--- Andrômeda! Meu nome é Shun , sou o atual mestre do santuário e cavaleiro de virgem, mas para sempre serei : Andrômeda.


E ao terminar seu relato, automaticamente a armadura despedaçou-se e começou a vestir o Grande Mestre. Anukel sorriu e partiu para cima dele com seu leque aberto.


--- Eu juro que você será meu, Shun de Virgem ou Shun de Andrômeda! VENTO DO AMOR!...


--- O quê?! – disse Shun quando viu o ar girar.


Anukel produziu um verdadeiro tornado rosado e o mesmo engoliu o cavaleiro de Virgem, jogando-o para o ar. A Deusa sorriu, mas viu que uma outra corrente de ar envolvia o cavaleiro. Shun habilmente desceu com várias acrobacias e caiu sobre um pé só, diante da sua inimiga.


--- Mas como? – disse ela. – Era para você estar sobre o meu poder... Ou pelo menos sua armadura ter se tornado pó....



--- Corrente Nebulosa! – disse Shun com o ar rosado a sua volta. – Esse é um dos poderes mais fortes de Andrômeda. Seus ventos são fortes, mas não podem contra minhas nebulosas...


--- Não me subestime... Não me diga o que eu posso ou não fazer!... AHHHH!!!!...


Shun arregalou os olhos quando viu o pilar de energia tocar os céus. A deusa da sexualidade tinha uma cosmo energia incrível. O Cavaleiro de Virgem assistiu mais uma vez o vento girar.


--- Sinto muito, mas eu não quero mais me aproveitar de você! Você me irritou de verdade, e meu próximo ataque irá partir este santuário ao meio ! – disse ela girando o seu leque.


--- Parece que eu terei que lutar sério! – disse ele.


--- MORRAAAA !!! – gritou ela.


Um tornado gigantesco se formou no leque de Anukel. Conforme ela o girava o tornado engolia tudo ao seu redor. logo o tornado foi para cima de Shun.


--- COSMO! QUEIME ATÉ OS CÉUS !!!! CORRENTES QUE NUNCA ME ABANDONARAM, ME EMPRESTEM O SEU PODER MAIS UMA VEZ!!! – gritou o cavaleiro de virgem.


Anukel estranhou quando Shun abriu os braços e das asas atrás da armaduras um par de correntes, saiu. Elas eram douradas como a armadura, mas cada ponta era diferente. A da direita era pontiaguda e triangular, já a outra tinha uma espécie de esfera dourada como ponta.



--- Voe até o infinito e persiga o inimigo! – disse Shun sentindo o vento balançar seus cabelos. – ONDA TROVÃO!!!


Shun estendeu o braço direito e a corrente dourada cortou o ar e abriu caminho no tornado de Anukel. A deusa assustou-se e saltou esquivando-se, mesmo com a corrente perseguindo-a como uma serpente venenosa.


--- Como é que pode? Essa corrente parece que tem vida própria... – pensou a deusa. – Quero ver até onde poderá me seguir!


Anukel girou o seu braço e abriu uma passagem para o Duat às suas costas. Ela adentrou e a corrente pareceu meio confusa.  Sua gargalhada ecoou pelo céu e Shun parecia não ligar para a sua inimiga ter sumido.


--- Agora você não pode me pegar, senhor mestre do santuário! – disse ela ironicamente.


--- Você está condenada, Anukel! – disse Shun tristonho.


A corrente pareceu decidir-se e de repente investiu contra o céu e desapareceu. Passou poucos segundos e ela se recolheu e Shun sorriu quando viu Anukel amarrada a mesma e chocando-se com violência contra o chão.


--- Não é possível... – disse ela encarando-o assustada. – Que corrente é essa? Ela me seguiu até as camadas mais profundas do Duat...


--- Anukel, você se orgulha muito das suas ventanias e do poder do seu leque... Eu gostaria de mostrar a você, o meu maior dom!


Anukel assustou-se ao ver um vento mais poderoso e violento que o dela, girar. Os cavaleiros que digladiavam-se no coliseu, tiveram de se proteger pois tudo naquela região estava vindo a baixo. Kiki do alto da casa de Áries estava surpreso com a quantidade de vento que emergia daquele lugar.


Anukel começou a deixar o chão quando o vento começou a girar. Shun a encarava seriamente e parecia despedir-se dela com o olhar.


--- Por favor, não faça isso... Eu sou a deusa da sexualidade, posso satisfazer-lhe em qualquer sentido, por favor, só não me mande de volta para o Duat, não por favor... – disse ela em prantos.


--- Eu sinto muito... – disse Shun levantando o braço direito. – TEMPESTADE NEBULOSA!!!..



--- AHHHHH!!! – gritou Anukel quando vou levada ao céu pelos cometas nebulosos daquele tornado. – Mestre Seth.... Eu cumpri minha missão... Mas tome cuidado... Os cavaleiros de Athena são verdadeiros demônios mandados por Apófis...


A Deusa fechou os seus olhos e foi desfazendo-se no ar. Shun a encarou com tristeza e depois olhou o morro do outro lado do coliseu. De lá, Seth e seus servos encaravam o cavaleiro de virgem com ódio.


--- O.k cavaleiro de Athena! Se é assim que quer, assim será! – praguejou o Lord vermelho. – Afinal, o meu fiel servo já fora se divertir mesmo... He,He,He....


                                                  ************************


Enquanto isso num vilarejo próximo do santuário, um cavaleiro andava pelas ruas calmamente. Sua armadura era vermelha e lembravam vários tipos de animais. O cavaleiro possuía cabelos castanhos, quase musgos e olhos azuis irônicos, ele observava o povo daquele vilarejo pacato nas suas atividades diárias e ele sorria malignamente.


--- Hum! Mal sabem do perigo que estão correndo... – disse ele. – Eu, Ismael de Animal os levarei ao mais profundo desespero!....Hm?


Ismael viu uma luz muito pura as suas costas e saltou. Ele viu quando uma rajada de meteoros atingiu o local aonde estava. As pessoas correram quando viram o estrondo do golpe atingindo o chão terroso. Ismael trincou os dentes de raiva quando viu um jovem cavaleiro trajando uma armadura prateada.


--- Quem é você inseto?


--- Eu sou Kouga! O cavaleiro de bronze de Pégasus!...


--- Um cavaleiro de Bronze? Hum!  – disse Ismael com nojo.


--- Eu quero ver se você vai continuar dizendo isso quando sentir o gosto do meu ataque! – disse Kouga elevando o seu cosmo. – PEGASUS RYUUSEIKEN !!!...



Ismael nem fez questão de encarar os meteoros liberados por Kouga. O cavaleiro de Animal, simplesmente estendeu seu braço direito e bloqueiou os ataques levantando uma parede de areia.


--- Está vendo? Seu ataque não é nada perante mim! Mas veja o que meu ataque pode fazer com você ! – disse Ismael elevando um pouco seu cosmo.


Kouga arregalou os olhos quando um jato de areia veio na sua direção. O cavaleiro de Pégasus seria soterrado e quem sabe enterrado vivo depois daquele ataque. Mas de repente ele viu algo se colocando na sua frente e muro de água bloquear o ataque com dificuldade.


--- Mekyou Shisui ( Espelho Brilhante: Agua Cristalina)! – gritou alguém.


--- Ryuho? – disse o cavaleiro de Pégasus surpreso por ver o filho de Shiryu alí protegendo-o.


--- Desculpe Kouga-kun pelo atraso! – disse o pequeno dragão com seu sorriso simpático de sempre. – Mas em compensação, eu não vim só!


--- Hm? – disse Ismael olhando para trás.


--- DIVINE TORNADO!!! – gritou outra pessoa atrás do guerreiro.



O cavaleiro de Animal estendeu o outro braço na outra direção e levantou mais uma parede de terra e continuou atacando Ryuho e Kouga. Nem o tornado de pernas de Yuna fora capaz de passar pela defesa do egípcio. Porém enquanto o inimigo sorria, ele tentou olhar para suas costas acima do ombro e trincou os dentes de ódio.


--- GALOPE DO UNICÓRNIO!!! – bradou Seihim atacando-o pelas costas com uma poderosa joelhada. – Hm?


 


--- Há,Há,Há!!! – gargalhou Ismael quando bloqueou o ataque do cavaleiro usando apenas a sola do pé. – Desistam cavaleiros, não poderão me derrotar...


--- Será mesmo? – disse alguém camuflado.


Ismael surpreendeu-se quando viu a figura de Haruto saindo de debaixo de um disfarce da parede. O cavaleiro de lobo uniu seus dedos indicadores e começou a elevar o seu cosmo. Atrás de Seihim, estava Souma que também queimava o seu cosmo.


--- Uma armadilha? – concluiu o egípcio.


--- Tarde de mais, meu caro... – riu Haruto. –  SOUGA HOROUCHI ( GARRAS DO ESPÍRITO DO GRANDE LOBO)


--- E eu também estou nessa!... LIONET BURNING FIREEE!!! – gritou Souma.



Seihim e Yuna saíram da frente quando o chão debaixo dos pés de Ismael se partiu e se ergueu na forma de um lobo de terra. O ataque engoliu o cavaleiro de Animal e não satisfeito a rajada de fogo, ainda engoliu o englobado de terra , fazendo- o explodir. Os cavaleiros de Bronze recuaram orgulhosos e comemoravam.


--- Conseguimos! – disse Kouga. – Hm?...


No meio das chamas, eles viram uma silhueta. Logo, a cosmo energia monstruosa que ele liberava, dissipou o caminho de chamas e produziu uma poderosa tempestade de areia que cegou os seis cavaleiros de bronze. Logo, Ismael entendeu o braço direito e começou a elevar o seu cosmo no limite.


--- Hm? – disse Animal quando sentiu uma mão contê-lo. – O que quer aqui, Ammit?


--- O QUÊ?! – disseram Kouga e Seihim quando viram Ágora ao lado de Ismael.


--- Eu lembro dos cosmos de vocês! Também estavam lá em Asgard, quando eu e o mestre Anúbis, seqüestramos Hilda... – disse Ágora com um sorriso maligno. – Terei a chance de enterrá-los novamente!..


--- Suma daqui, Ágora, á buscar seus próprios brinquedos pra se divertir!..


--- Não se esqueça que mestre Seth lhe deu uma outra missão! Deixe que eu destrua esses estorvos, siga o seu caminho!... A não ser que queira desobedecer o seu mestre, não é?


Ismael trincou os seus dentes de raiva, e cessou a estimulação do seu cosmo. Ele se virou e seguiu. Quando os cavaleiros de bronze ameaçaram correr em sua direção, Ammit os interceptou e elevando o seu cosmo, os obrigou a montar a sua guarda.


                                                        **********************


Enquanto isso o Grande Mestre despido de suas vestes sacerdotais, voltava a sua casa guardiã. De lá de cima, ele via os cosmos do deuses egípcios se aproximando da entrada das Doze Casas. Shun matinha um olhar inexpressivo e receoso.


Lá em baixo. Kiki olhava atentamente aquele pequeno exército de deuses que mais se pareciam humanos marchando em direção a sua casa. O Jovem cavaleiro de Áries os contemplou sério. Seth e Hórus vinham na frente dos outros deuses. Eram oito no total. E todos encaravam o cavaleiro de ouro, como um petisco que serviria como entrada de um grande banquete que estava por vir. 


Começou a nova saga das 12 casas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chander

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saori Kido observava o santuário do templo de Athena. Ela viu todos os cosmos dos deuses e o suor cobria o seu rosto. Ela fechou os olhos e abriu os braços elevando seu quente e calmo cosmo. Em seu cetro a deusa da justiça brilhava com a luz do sol. --- Eu orarei para que vençam meus cavaleiros... – pensou ela.         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35

      Thank you for reading

  • superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04

    A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>

    • chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58

      Thanks for reading

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30

    E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11

      Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^

  • mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51

    Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.

    • chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53

      Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54

    Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18

      Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23

    Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56

      Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer

  • mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12

    Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação

    • chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07

      Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38

    Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21

      Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.

  • mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47

    Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios

    • chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37

      KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do &quot;Sempre quis saber&quot;. Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais