Fanfic: Saint Seiya: A Pirâmide Colossal | Tema: Saint Seiya, Mitologia grega, Mitologia Egípicia, Cavaleiros do Zodíaco
Saori Kido observava o santuário do templo de Athena. Ela viu todos os cosmos dos deuses e o suor cobria o seu rosto. Ela fechou os olhos e abriu os braços elevando seu quente e calmo cosmo. Em seu cetro a deusa da justiça brilhava com a luz do sol.
--- Eu orarei para que vençam meus cavaleiros... – pensou ela.
*******************
Menos de vinte degraus separavam os deuses egípcios do cavaleiro de Áries. Seth sorria malignamente para o rapaz de cabelos castanhos e olhos esverdeados.
--- Bastet não entendeu, por que temos que ir andando e não podemos ir pelo Duat? – ronronou a deusa gato.
--- Não sente sua idiota? O cosmo de Athena fecha qualquer tipo de portal ou modo de se atravessar o tempo e o espaço! – disse um jovem homem que carregava um livrinho em suas mãos.
--- Não seja tão rude, Tot! – riu Khonsu. – Só por que é o Deus da sabedoria não precisa humilhar a pobre, Bastet!
--- Chega de papo! Não temos tempo para perder com um único cavaleiro de Ouro... – bradou Seth.
--- Certo! – disseram Khonsu e Bastet ao mesmo tempo.
Kiki continuou imóvel quando viu o Deus da Lua e a Deusa dos Gatos romperem ao céu , elevando os seus cosmos.
--- IMPULSO DOS FELINOS!!! – gritou Bastet.
--- TEMPESTADE LUNAR!!! – gritou Khonsu.
--- Hum... – riu Kiki fechando os olhos.
Seth encarou seriamente quando o cosmo do cavaleiro de Áries se elevou. Tanto a massa de energia que veio na forma de gato, quando a tempestade de gelo ao se chocarem contra uma parede de cosmo na frente de Kiki foram repelidas na direção dos deuses que foram pegos em cheio.
--- Idiotas... – sussurrou Tot ainda lendo seu livro. – Atacando um inimigo poderoso sem conhecer suas habilidades.
--- Não adianta! – disse Kiki encarando os inimigos no chão. – Meu “Cristal Wall” repele qualquer ataque, não importa o tamanho da força do mesmo! Senão quiserem morrer pelos seus próprios ataques, é melhor que se afastem e voltem para as profundezas do Duat. – Hm?
Foi a vez do Kiki se surpreender. Ele viu que seu muro de cosmo estava tremelicando. Ele notou que alguns bichos estavam andando em sua parede de cosmo e a estavam comendo. O suor frio desceu pelo rosto do cavaleiro de Athena em notar que eram escaravelhos.
--- Isso é obra dá.... – disse ele lembrando-se.
--- Parece que seu ataque não é tão perfeito assim, não é santo dourado? – dizia Serket subindo os degraus na direção de Kiki. – Vamos terminar o que nos impediram de terminar...
--- Serket! – disse Kiki nervoso. – Dessa vez....Dessa vez, eu vou destruir você... STARLIGHT EXTINTION!!! ( Extinção Estelar)
Kiki levantou seu dedo indicador e Serket ficou admirada por um momento ter visto o espaço sideral ao seu redor. Da ponta do dedo de Kiki saíram várias estelas cadentes que ricocheteavam pelo perímetro. Serket riu ironicamente, e começou a elevar o seu poder. Então de repente da parte detrás da armadura uma cauda de escorpião se formou e se levantou, envergando-se para proteger a sua senhora.
--- Impossível... Ela deteve o meu ataque....
--- Se prepare para sentir meu doce veneno, cavaleiro de Áries! PICADA DO ESCARAVELHO!!!
A cauda de cosmo ouriçou-se e cortou o ar rapidamente. Ela atingira a barriga do cavaleiro de ouro com violência e o mesmo foi lançado contra a fachada da sua casa e depois abriu um buraco no pátio de frente para a sua casa.
--- Ela...Conseguiu... – disse Bastet se pondo de pé.
--- Ainda não... Mas conseguirá... – disse Seth orgulhoso. – Vamos!
Todos começaram a correr e atravessar a casa de Áries. Kiki, levantou a cabeça com dificuldade e observou os inimigos fugindo. Serket o observava com despeito e com um sorriso irônico.
--- Agora que só estamos nós dois, eu não preciso ter pressa em acabar com você, certo?
--- AHHH!!! – gritou ele quando a cauda de Serket o atingira nas costas abrindo uma cratera no patio da casa de Áries.
--- Eu não sabia que vocês eram tão moles...Hm?
A Deusa dos escorpiões não entendeu quando foi olhar os escombros, e não viu o corpo do cavaleiro de Áries. Até que ela sentiu o brilho quente do cosmo atrás dela e viu Kiki a encarando seriamente.
--- Pode queimar o seu cosmo quanto quiser... Não irá me superar...
--- Eu luto por Athena! Enquanto houver vida em mim, haverá esperança...
--- O.k... Então venha com tudo que você tem.
E mais uma vez eles elevaram seus cosmos e dispararam um contra o outro com seus punhos a postos.
--- Hm? – disseram os dois quando um raio caiu entre eles.
--- Mas, o que é isso? – disse Serket sem entender.
--- Esse cosmo...
O céu que estava limpo começou a fechar. Um forte vento começou a soprar. Relâmpagos cortavam o céu terrivelmente e caiam por todos os lugares do santuário. Até que alguém começou a subir as escadarias em direção a Áries.
--- Shaina! – disse Kiki surpreso. – Shaina de Ophiuchus...
--- Ela... – disse Serket com pouco caso. – Hm?
Serket esquivou no último momento da garra da amazona. Shaina riu e atacou novamente, e depois velozmente desviou do movimento da cauda de Serket.
--- Você não pode ter ficado tão veloz, em tão pouco tempo! – disse a deusa.
--- É por que no nosso primeiro encontro, eu não a ataquei com tudo que tinha... Mas ficou muito feio para mim, por isso que vou lavar minha reputação acabando com você! – disse Shaina investindo velozmente.
Serket irou-se ao ver que sua cauda, por mais que fosse rápida, não conseguia pegar Shaina. A amazona sempre conseguira evadir e contra-atacar. Serket era obrigada a desviar e não via chance para um ataque perfeito.
--- Essa maldita se mexe como um raio... – pensou ela. – Mas não por muito tempo...CHAMAMENTO DOS ARACNÍDEOS!
Uma sombra circulou uma area aos pés da deusa. E da mesma, começaram a emergir vários escaravelhos. Kiki sentiu um mal estar se lembrando da última vez que Serket os invocara.
--- Agora, não poderá se aproximar amazona! Caso contrário, meus escaravelhos a comerão!
--- Eu não tinha a menor intenção de chegar perto de você mesmo... – disse Shaina elevando o braço direito.
A amazônia dourada recebeu um raio que veio dos céus bem na palma de sua mão para terror de Serket e Kiki. Os cosmo dourado dela crescia como nunca e a deusa do outro lado parecia perplexa.
--- Kiki ! Não há mais nada que fazer aqui... Eu vou detê-la, vá e ajude os outros cavaleiros...
--- Certo... – disse ele correndo com dificuldade.
--- EU NÃO VOU...
--- PREOCUPE-SE COM VOCÊ !!! GARRAS DO TROVÃO!.... – gritou Ophiuchus atingindo o chão.
A garra eletrificada fatiou o chão como se o mesmo fosse feito de papel. Os relâmpagos ricochetearam pelo chão e carbonizavam os mascotes e Serket. A deusa também foi atingida pelo ataque e urrou caíndo sobre seus próprios joelhos, enquanto sua armadura fumegava.
--- Mal... Maldita...
--- Eu lhe disse que não havia golpeado com tudo que eu tenho... Se prepare para...
--- COMO OUSA TOCAR UMA DEUSA!!! – explodiu Serket em fúria. – EU VOU REDUZILA A PÓOOOO, OPHIUCHUS !!!!
Shaina se manteve com a guarda alta, enquanto via o cosmo vermelho da deusa elevar-se monstruosamente.
*********************
Enquanto isso. Geki observava o relampejar da casa de Áries. O cavaleiro de Touro estava já aposto na segunda casa quando viu de longe os deuses correndo na sua direção. O ex-diretor de Palaestra estava com seus braços cruzados e de repente ergueu o punho esquerdo.
Bastet se surpreendeu por ver que o cavaleiro de Touro bloqueou seu ataque de olhos fechados. A deusa gato ronronou e acabou se lançada novamente contra a escadaria sendo atingida por feixes dourados liberados pelo cosmo de Geki.
--- Ela não aprende mesmo! – disse Hórus com vergonha.
--- Não sei como passaram pelo Kiki, mas saibam que em “Touro” será o túmulo de vocês...
--- Hum... Parece que seu gênero é o da força bruta, certo? – disse alguém.
Geki se virou surpreso e viu que Tot estava no interior da casa, lendo o seu pequeno livro. O Deus da sabedoria fechou seu manuscrito e abriu um sorriso para o cavaleiro de Touro.
--- Eu gosto de caras como você... Que acham que tudo se resolve na força bruta! Vamos ver o que você pode fazer contra a minha inteligência! – disse ele.
--- Mas, o que você acha que está....
--- Parado! – ordenou Tot.
Os olhos de Geki se arregalaram quando ele se viu paralisado. Os deuses egipicios passaram rindo e debochando do cavaleiro que estava imóvel como um estátua.
--- Você precisava de ver seu rosto agora, juro por Rá que você riria de vocês mesmo! – disse Tot com um sorriso triunfante.
--- O que esse cara fez comigo? – pensou Geki assustado.
*******************
Shaina ficou surpresa ao ver o desenho de um escaravelho no céu. O tempo começou a mudar novamente e nuvens roxeadas começaram a enchê-lo.
--- Eu nunca tive tanta vontade de matar alguém, como estou de você, Ophiuchus... – dizia a deusa sem encará-la. – Seus pecados não tem mais perdão!
--- Seu mal que você fala de mais... GARRAS DO TROVÃO!!!... – gritou Shaina investindo sem pena contra a deusa.
--- FÚRIA DOS ARACNÍDEOS!!! – bradou Serket levantando a cabeça.
Shaina ficou perplexa quando viu que não só da cosmo energia de Serket como das nuvens do céu, uma tempestade de fagulhas roxeadas a atacavam. O seu ataque não foi suficientemente forte para contê-las, logo a amazona dourada foi atingida em cheio e foi lançada para fora dos territórios de Áries.
--- Eu lhe disse... Seus pecados não teriam mais perdão.... – disse a deusa sorrindo.
Serket começou a caminhar na direção do interior da casa de Áries triunfantemente. Enquanto isso Shaina estava caída num buraco que abrira com o próprio corpo no caminho para Áries. De repente o céu rompeu-se numa densa chuva e o corpo da amazônia começou a ser encharcado pela mesma.
--- Hm? – disse Shaina quando sentiu um cosmo poderoso ao redor do seu corpo. – Esse cosmo é...
--- Shaina... Shaina... Não desista! Você foi a primeira entre muitas mulheres que lutaram pelo direito de vestir esta armadura! Pelo bem de Ophiuchus -a constelação da Cura, cure o mundo de toda essa violência e maldade... – sussurrava Athena.
--- Athena-sama... – exclamou Shaina sentindo todo o seu corpo ferver novamente. – AHHH!!!!...
Serket já caminhava pelo meio de Áries quando de repente o som de um trovão lhe fez parar. A Deusa olhou para trás assustada, mas nada viu, mas logo sua atenção foi roubada para o alto quando escutou o som de um raio que rasgava o céu.
O Teto de Áries explodiu e um raio atingiu o chão alguns metros longe da Deusa. Ela protegeu os seus olhos, mas pode ver que existia algo dentro do relâmpago.
--- Não pode ser... Você deveria estar morta!
--- Não, não deveria... Eu represento o grande filho do Deus Apolo: Ophiuchus... O Grande médico que foi capaz de trazer a vida novamente ao próprio Zeus e curar milagrosamente uma série de enfermidades! Eu não posso morrer, enquanto não curar o mundo de vocês, seus lixos egípcios! Mas eu não posso viver com a minha velha alcunha para sempre!
Serket arregalou os seus olhos quando viu a cosmo energia da amazona explodir. A Deusa também invocou sua nuvem de fagulhas venenosas.
--- DESSA VEZ, VOCÊ CAIRÁ SHAINA DE OPHIUCHUS!!! FÚRIA DOS ARACNÍDEOS!!!..
--- Athena me permitiu ser a primeira mulher a vestir essa armadura de ouro! - disse ela saudosa, mesmo com a nuvem de fagulhas vindo na sua direção. - Então seria uma falta de respeito, eu não usar o nome da minha nova constelação guardiã! – orou Shaina com sua mão direita levantada em forma de garra. – TERRÍVEL SARAIVADA DE SERPENTÁRIO!!!
Uma explosão de vento e relâmpago tomou a casa de Áries. Uma serpente de energia elétrica envolveu Shaina e subiu ao céu e depois serpenteou bloqueando as fagulhas de Serket. Logo em seguida a víbora abriu sua boca e engoliu a deusa que que foi jogada longe, enquanto a eletricidade tomava o seu corpo.
Serket foi lançada longe com os destroços de sua armadura. Chocou-se contra o chão, gravemente ferida. Shaina a observava ofegantemente e fazia de tudo para continuar de pé.
--- Uma... Uma deusa...derrotada por uma humana.? – lamentou-se ela, enquanto reduzia-se a pó. – Perdão mestre, Rá...
Shaina observou quando a deusa tornou-se pó completo e os restos de sua armadura viraram uma fumaça negra. Depois a amazona olhou pelo buraco que havia aberto no teto e mesmo de máscara sorriu ao ver o tempo que começava a clarear.Logo em seguida a amazona dourada despencou e caiu com o rosto em terra desacordada.
Enquanto isso Kiki corria como podia a caminho de Touro. Geki ainda paralisado observava com medo o deus da sabedoria que com um olho lia o seu livro, e com o outro observava o guerreiro.
--- Mexa-se... – ordenou ele.
--- Mas, como você... – disse Geki quando viu que podia se mexer.
--- Como eu controlo o seu corpo? Sim, com palavras... Eu sou Tot – O Deus da Sabedoria fui eu que entreguei a magia ou como vocês chamam : “cosmo energia” aos humanos... Por isso ,meu caro, guerreiro de Touro... Não tem como você me derrotar...
Geki começou a elevar o seu cosmo, mas suava frio. O Touro estava nitidamente assustado.
Autor(a): chander
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A armada de Set corria freneticamente pelas escadarias com destino a casa de gêmeos. Foi quando Seth trincou os seus dentes e olhou na direção da nuvem carregada que sobrevoava a casa de Áries. Não demorou muito para que o Deus das tempestades criasse uma pequena tempestade de areia, simplesmente com o seu descontentamento, já que sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:47:33
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. https://www.superhotplace.com
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:11
Thank you for reading
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:26
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. [url=https://www.superhotplace.com]https://www.superhotplace.com[/url]
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:35
Thank you for reading
-
superhotplace Postado em 11/03/2021 - 04:46:04
A fighter is always fearless. his steps are company. once he has settled on an objective, he'll press right beforehand. he is by no means frightened of being tripped via a stumbling block. no barriers will ever make him trade his thoughts. his eyes will never be hoodwinked by way of false appearances. his moves are guided through faith. he can endure any hardships or sufferings whilst striving to gain his chosen objective. he will by no means abandon work so long as he's alive. <a href=https://www.superhotplace.com>https://www.superhotplace.com</a>
chander Postado em 11/03/2021 - 06:16:58
Thanks for reading
-
mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:08:30
E bom o Seihim vem se ddestacando mais e mais , ehm a cada capítulo, vejo que fazes um desenvolvimento legal nele. Bom pra dar uma valorizada na 'linhagem' dos Unicórnio. Novamente sobre o uso da Anukel, acho bacana que inseriu uma deusa que não aparece na versão do Riordan e anseio ainda mais em ver, na verdade, como abordarás outros deuses, tanto os que não aparecem em Riordan como os que aparecerão em demasia.
chander Postado em 26/02/2021 - 08:47:11
Sim, fora que outros deuses possuem duas faces animalescas e pra minha história, eu colocarei como se fossem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a final de contas, a porrada tem que estancar, né? E sim, você verá os deuses se sujando e uma batalha sangrenta acontecendo. Cara, o Seihim é um cara legal, mas eu esqueci completamente o plot dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 10 anos depois, mas na atual saga, ele tem uma missãozinha, sim! Muito obrigado por retornar, espero que continue curtindo^^
-
mattstark2017 Postado em 26/02/2021 - 03:06:51
Estou de volta parceiro, não podia deixa-lo achar que esqueci de seu texto rs. Foi uma semana conturbada para mim como já ficou sabendo, mas agora as coisas estão um pouco 'normalizadas' e com isso pode retornar. Foi um capítulo magistral e vimos até o Grande Mestre entrar em ação. Revelou-se ser o Shun, eu meio que já esperava, mas está bom assim. E deu combate a essa sujeitinha Anukel que realmente pareceu ser um problema durante a maior parte do tempo. Ainda tivemos como ver os cavaleiros de Bronze dando combate aos guerreiros de Set. Me pergunto: Ismael de Animal seria baseado no Animal Set ?? Vejo que citou no outro comentário demais deuses que aparecem no texto do Riordan, alguns pretendes usar mas outros parece que não.Citando outros tópicos que mencionou, gostei da interpretação que deu aos shabtis em termos de combate e força, e entendo agora melhor a interpretaçao que usou para a Hilda aqui. E também sobre o adendo que fez sobre Hades e seu status pós-guerra santa.
chander Postado em 26/02/2021 - 08:44:53
Sim. Nosso Shun mostrou as caras, mas por enquanto está imobilizado, contendo todo exército de Athena. Bem! Como essa saga tem quatro arcos, eu não poderia usar todos os deuses, monstros e servos HUAAUAHAUAHUAHAUAH então, teremos essa primeira parte, depois teremos outras. E sim, O Animal em questão é o animal seth. Quando voltarmos aos bronzes, você verá a ilustração :)
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:46:54
Parte 3: parece que devido a esse limite de palavras eu custo mais tempo a sair do capítulo... Bom, um dia eu me acostumo, espero... No fim do capítulo temos a introdução de uma nova deusa Anukel a qual eu não conhecia – de nome só me vem a mente os deuses que apareceram em CDK do Riordan – mas que parece ter um planejamento perigoso direcionado contra os cavaleiros, para abrir caminho para Set e suas tropas. Aliás estou curioso também em saber como Hórus, Ísis, Set, Khonsu, Bastet e outros, serão abordados em batalha
chander Postado em 15/02/2021 - 06:29:18
Não lembro tbm se Anukel aparece, mas existem Deuses que éu não abordei no primeiro momento. Sei que tem a deusa abelha, Neftis, Nut, Shu, o Deus anão, Tueris é por aí vai. Alguns são citados é tal, mas só quem vai pra batalha são esses. Acho que agora você ficará mais empolgado. Começa o pau comer de verdade. Partiu saga das 12 casas
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:45:23
Novamente tive que fazer em duas partes, pois bem: Também estranhei o número de cavaleiros citados, cento e oitenta e oito. A menos que tenha sido alguma outra liberdade criativa que tenha escolhido seguir, se for então desconsidere estas minhas duas últimas falas. Foi interessante ver que nem todas as doze casas já possuem um guardião o que deixa o Santuário talvez um pouco desguarnecido. Hórus aparece e é confrontado pelos outros deuses, inclusive Set, que querem invadir o Santuário logo, mas Hórus hesita. A conversa de Saori com Rá revelou muito, inclusive que estão reconstruindo o mundo inferior através de Osíris e Anúbis e que se pode reviver os Cavaleiros de Ouro antigos. Shaina expressa suas preocupações com o Grande Mestre sobre a situação, inexperiência de alguns Cavaleiros de Ouro, invasão iminente e o sumiço de Marin, eu ia mesmo perguntar a respeito dela, o que lhe havia acontecido, se viva e onde estaria.
chander Postado em 15/02/2021 - 06:24:56
Esses cento e oitenta e oito e erro de digitação mesmo hahahahahahahaahha sim. Aqui eu respondo onde está a Marin. Será bem mais pra frente, mas ela vai aparecer
-
mattstark2017 Postado em 15/02/2021 - 02:43:12
Bom sim levamos em conta a memória das armaduras bem como a individualidade de cada cavaleiro, experiências... Sempre quis Saber eu já conhecia, esse katsu realmente que me passou batido. Sim noto mesmo a semelhança entre Geki e Aldebaran. Estou a par de como são os Shabtis até por ter lido a Cron dos Kane também. Bela forma de representa-los inclusive com eles dando trabalho aos cavaleiros de Bronze. Hilda aqui notei que ela vem sendo considerada como divindade ou semideusa, quase a mesmo nível que Atena e Poseidon completando os 3 deuses, a menos que pretenda incluir Hades, de alguma forma, nos 3 deuses que Rá necessita capturar. Estranhei um pouco a fala '12 anos atrás' referindo-se à geração do Seiya se aqui o texto estava situado em 2012 que foi o ano em que Omega foi lançado, pelo menos achei que tivesse sido 2012 mencionado em capítulos anteriores. A menos que tenha sido alguma liberdade criativa que voce escolheu seguir mas aguardo uma explanação
chander Postado em 15/02/2021 - 06:27:07
Normalmente eu me refiro a Hilda como representante de Deus na Terra que é até o nome que dão a ela. Bem ou mal, ela tem ligação direta com Odin, acredito que seria uma soma interessante a Pirâmide colossal. O problema com Hades é que ele não deve reencarnar mais. Por isso que o mundo inferior está sendo refeito. Quando Athena destrói o corpo verdadeiro dele, ela também está encerrando a própria guerra Santa e seus ciclos de repetição.
-
mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:50:38
Esse ngc de apenas 1000 caracteres me quebra, limitado demais. Bom aqui vai o resto do review: Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios, que deram calor nos Cavs de Bronze, e o sr Nectanebo que demonstrou baita controle dos shabtis e iludiu a todos. Ryuho foi um destaque a parte aqui. Bom creio que o ponto alto foi a revelação de mais um cavaleiro de Ouro dessa nova leva e a introdução de Nectanebo.
chander Postado em 14/02/2021 - 23:39:21
Sim. Nactanebo era o Oleiro do Faraó. Os shabits são servos de barro que eram enterrados com os reis com o objetivo de serví-los no pós-vida ( paraíso) aqui, eles equivalem aos soldados rasos. Só que um pouco mais fortes e resistentes, tanto que eles mataram muitos cavaleiros de bronze.
-
mattstark2017 Postado em 14/02/2021 - 22:49:47
Bom aqui vimos a ação se direcionar para Palaestra. Souma e Ryuho tomam a iniciativa. Eu tinha uma interpretação bem diferente dos marinas, me refiro nisso a sua fala anterior. Mas talvez posso ter interpretado errado. Não sei quem é Katsu, enfim... Sobre este, vemos que há a introdução de ensino sobre o Egito na escola mesmo os cavaleiros não dando a devida importância. Vemos também que há infiltrados na escola, os perigosos Shabti. Geki é o diretor e agora também promovido a Cavaleiro de Touro – foi uma promoção merecida, acho válido pois ele foi a primeira 'grande' batalha do Seiya, não considero muito aquelas que ele teve no Santuário antes de retornar ao Japão. E Geki SE mostrou um combatente de mão cheia, acudindo os cavaleiros de Bronze. Digno de Touro. Vimos novamente Spear, um 'figurante' no Ômega, aqui tendo um pouco mais de destaque. E o Kiki nas poucas falas que tem, parece mais ansioso para participar ativamente das ações. Vimos a introdução de mais guerreiros dos egípcios
chander Postado em 14/02/2021 - 23:37:37
KatsuX deve ser o maior canal para fans de cavaleiros do zodiaco da atualidade, seguido do "Sempre quis saber". Tem muitas curiosidades, como detalhes da história, rascunhos do mangá, ajuda bastante para se ter um conhecimento da obra e tal. Aprendi muito e refletiu bastante nas fics. Cara, Geki e o Aldebaran são a mesma pessoa praticamente. Mesmo dublador e na saga de Asgard, colocaram a cabeça do Geki no Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk