Fanfics Brasil - Rumo ao seu fim Meu amado campeão

Fanfic: Meu amado campeão | Tema: Pokémon, Aventura, Romance, Comédia, Drama


Capítulo: Rumo ao seu fim

193 visualizações Denunciar


Ele não podia acreditar no quão longe ele havia chegado. Um simples rapaz conseguiu chegar até a Liga de Sinnoh depois de tanto esforço em uma longa jornada. Ele havia derrotado inúmeros oponentes, passou pelos ginásios,enfrentou um time que queria controlar o tempo e o espaço e capturou um pokémon lendário extremamente poderoso. Lucas era o treinador que viajou pela região de Sinnoh passando por esses desafios, e chegou onde tanto queria. Ele subiu pela Estrada da Vitória até chegar na Liga Pokémon. Mal ele podia acreditar que havia chegado onde ele tanto queria. O rapaz observou a cachoeira que acabou subir e depois focou seu olhar para o enorme local onde ele iria enfrentar seu último desafio. Ele suspirou fundo e com um olhar com um pouco de medo mandou seus Pokémon para fora das pokébolas. Seu time era composto de Torterra, Floatzel, Honchkrow, Magmortar, Luxray e Glaceon.



"Pessoal, essa pode ser nossa batalha mais difícil até agora. Então eu quero conversar com todos vocês. A Elite dos 4 não será um desafio tão fácil, então quero que saibam que mesmo se formos derrotados eu não vou ficar irritado ou triste com vocês. Vocês me ajudaram a me dedicar muito nessa jornada, então vamos dar o nosso melhor para vencer esse desafio. Será o nosso último desafio antes de realizarmos o sonho que tanto compartilhamos." Disse o treinador com um olhar um pouco nervoso.



Honchkrow subiu encima da cabeça de Lucas dando um sorriso de que estaria determinado a ajudar seu treinador. Glaceon acariciava as pernas de Lucas dando um sorriso também. Floatzel encarou seu treinador determinado e pronto para esse desafio. Magmortar deu um abraço em Lucas afirmando que estava pronto para isso. Luxray rugiu afim de seu último desafio com Lucas. Torterra se jogou em Lucas lambendo o rosto dele bastante animado. Lucas então percebeu que todo esse tempo com seus Pokémon o fez amadurecer bastante determinado e pronto para enfrentar a Elite dos 4 e se tornar o campeão da Liga.



"Muito bem. Então vamos enfrentar eles com todas as nossas forças!" Ele disse bastante corajoso para a Liga.



E assim ele seguiu seu destino. Ele mostrou todas as insígnias para um homem e autorizou que ele passe por uma grande porta. Lucas mal podia acreditar que estava prestes a enfrentar o seu maior desafio, mas ao mesmo estava feliz por aceitar essa chance. O primeiro membro da Elite que ele enfrentou foi Aaron,especializado no tipo inseto. Foi um confronto bastante dfícil, mas no final Lucas venceu o mestre dos insetos.



"Meus parabéns, você venceu seu primeiro desafio." Aaron disse impressionado com o poder do Glaceon que conseguiu derrotar sua Vespiquen.



"Obrigado,Aaron. Você foi um desafio e tanto para mim." Lucas disse bem animado e se aproximou do seu adversário.



"Você passou pelo primeiro desafio,mas agora falta os próximos 3 membros. Você terá que dar tudo de sí. O próximo membro usa Pokémon do tipo solo." Aaron disse com a mão no ombro do jovem treinador.



"Não importa o desafio, eu sei que vou conseguir. Obrigado por esta batalha,Aaron." Lucas disse indo até a próxima plataforma.



A plataforma subiu e Lucas chegou na próxima sala. O próximo oponente era uma mulher de cabelos cinzas.



"Seja bem vindo, desafiante. Meu nome é Bertha,membra da Elite dos 4 e especialista nos tipo solo." Ela disse no campo de areia.



"Será um prazer lhe enfrentar. Saiba que vou com tudo o que tenho." Lucas disse preparado.



"Esse é o espírito. Vamos começar." Ela falou liberando seu Gliscor para a batalha.



Os Pokémon de Lucas haviam sofrido bastante pela tempestade de areia. O único que conseguiu se adaptar bem foi seu Torterra. No fim da batalha restavam apenas Torterra e Golem. Quando ele usou o rolamento, Torterra usou escalada para bloquear o ataque do adversário. Golem ficou preso,e essa foi a chance de Lucas finalizar a batalha.



"Use Giga Drenagem!" Ordenou Lucas.



Torterra absorveu a energia de seu oponente,fazendo com que Golem ficasse esgotado. Bertha ficou impressionada com o quão forte Lucas e seu Torterra eram, deixando ela sem palavras do intenso desafio.



"Nós conseguimos! Conseguimos amigo!" Disse o treinador abraçando Torterra.



"Eu admito, foi um excelente confronto. Agora você está na metade do caminho." Disse Bertha dando os parabéns pela vitória de Lucas.



"Quem será o meu próximo oponente?" Perguntou Lucas curando seu Torterra.



"O próximo será um especialista nos tipo fogo. Então tome cuidado para não acabar se queimando." Bertha disse enquanto ele se despediu dela.



Lucas subiu pela próxima plataforma e encontrou seu próximo oponente. Era um homem com um cabelo grande e vermelho, usando uma vestimenta amarela com manga com as mãos no bolso.



"Yo! Então você é quem eu vou enfrentar?" Disse o ruivo muito empolgado.



"Pode apostar. Então saiba que eu não vou pegar leve em nossa batalha." Lucas disse bem determinado ao próximo desafio.



"Quem brinca com fogo acaba se queimando, então acho melhor você tomar muito cuidado com essa batalha." Disse o ruivo sorrindo pro desafiante.



"Não vou me entregar em nenhum desafio, então vou dar tudo de mim contra você!" Disse o treinador com a pokébola na mão.



"Eu sou Flint,e esse será o meu desafio ardente com você!" Respondeu o ruivo também com a pokébola na mão.



O combate foi intenso para ambos os lados. Do mesmo jeito que os Pokémon de Lucas estavam sofrendo com o fogo, eles conseguiam derrubar os Pokémon de Flint. Chegou então o momento que seria a última batalha entre os dois. O Floatzel de Lucas estava sofrendo com a paralisação devido ao soco do trovão de Infernape. O único Pokémon de Flint era apenas o seu Magmortar já em campo. E como ele havia usado o movimento do dia ensolarado, ele podia usar o raio solar mais fácil.



"Vamos atacar com Aqua Míssil!" Disse Lucas bem alto.



"Isso não vai ser tão fácil! Use evasiva!" Ordenou o membro da Elite dos 4.



Magmortar não conseguiu desviar, e foi acertado pelo ataque que era super efetivo contra ele.



"Vamos atacar com tudo o que temos! Use Raio Solar!" Disse o ruivo.



O Raio Solar carregou mais rápido,e ele foi disparado na direção de Floatzel. Lucas então teve uma rápida ideia do que podia ser feito.



"Use Aqua Míssil para desviar!" Disse o treinador rapidamente.



Floatzel conseguiu desviar rapidamente ficando por trás do Magmortar adversário. Mesmo sofrendo da paralisia, ele ainda tinha força para o último ataque.



"Finalize usando o Surfar!" Disse Lucas rapidamente.



Com suas últimas forças, Floatzel mandou um imensa onda na direção de Magmortar. O Pokémon de fogo foi acertado e sendo jogado na parede. Lucas então conseguiu mais uma vitória e correu para ajudar seu Floatzel curando ele o mais rápido possível.



"Você fez tudo o que podia,e agradeço por isso. Rapaz..... Que confronto impressionante!" Disse Flint correndo enquanto mandava seu Magmortar para dentro da pokébola.



"Eu nem sei o que dizer. Você me deixou em apuros a cada momento também." Disse o mais jovem enquanto retornava Floatzel para dentro da Pokébola.



"Relaxa que eu fui apenas um desafio antes da parte da final. O último de nós pode ser o mais desafiador do que qualquer outro. Mantenha seus olhos abertos pois o último não será fácil! Boa sorte, Lucas." Disse Flint confiando em Lucas.



Ele sorriu e seguiu em frente para a próxima sala. Ao ter subido na outra plataforma encontrou uma sala de cor roxa com 4 fortes luzes nela. Um homem estava lendo um livro e se virou seu rosto para seu novo adversário.



"Seja bem vindo a sua última etapa." Disse o homem sorrindo enquanto fechava o livro.



"Você deve ser o último membro da Elite dos 4, não estou certo?" Perguntou Lucas ajeitando seu chapéu.



"Acertou em cheio. Sou especialista nos tipo psíquico e me chamo Lucian. Vamos iniciar seu último confronto." Ele disse com uma Pokébola em sua mão totalmente preparado.



"Se você será o meu último oponente saiba que vou lutar com todas as minhas forças. Vamos lá! Torterra,eu escolho você!" Disse Lucas liberando seu inicial em forma final.



"Então vamos. Em frente,Gallade!" Ele disse liberando seu Pokémon lutador e psíquico.



Os dois começaram a ter uma batalha cheia de impacto. Lucas aceitava esse desafio com toda a força que ainda tinha. A cada Pokémon que era derrotado o confronto se intensificava. O Gallade foi difícil, mas ele superou. No fim,Lucian só tinha mais um Pokémon para usar. O último Pokémon dele era seu Mr Mime. Lucas resolveu que o último Pokémon que ele iria usar seria seu Honchkrow, já que ele tinha vantagem por ser um tipo sombrio.



"É um Pokémon bem forte que você tem. Admito que será um último oponente interessante!" Lucian disse determinado para essa luta.



"Tenha certeza que vamos dar o nosso melhor! Preparado Honchkrow? Use Às dos Ares!" Disse alto o treinador.



Honchkrow foi pra cima de Mr. Mime com tudo,mas Lucian sabia o que fazer. Ele deixou que seu Pokémon fosse acertado, apenas para que seu próximo movimento fizesse efeito.



"Use Refletir!" Ordenou o membro.



Ao ter usado esse movimento,a defesa de Mr. Mime ficou mais forte do que normal.



"Agora use Soco de Gelo!" Lucian ordenou bravamente.



Mr. Mime acertou a asa de Honchkrow com bastante força. O Pokémon voador caiu no chão com sua asa congelada.



"Oh não.... Saia daí!" Disse Lucas com medo.



"Agora use Raio!" Lucian falou alto.



O ataque elétrico acertou Honchkrow com força total. Mas felizmente o gelo em sua asa se quebrou.



"Ainda bem que não desistiu. Pois agora nós vamos contra atacar! Use Pulso sombrio!" Lucas disse sorrindo ao ver que seu parceiro não se entregou.



"Use proteção!" Falou o membro para bloquear o ataque.



O ataque sombrio foi totalmente bloqueado,e no meio da fumaça assim que a proteção parou, Honchkrow foi pra cima de Mr. Mime com fúria.



"Use Bola das Sombras!" Falou Lucas tendo sua chance.



Um grande esfera sombria acertou Mr. Mime com bastante força o jogando pro chão.



"Foi super efetivo!" Disse Lucas entusiasmado.



"Nada mal. Mas nós ainda não terminamos. Agora Mr. Mime use Raio outra vez!" Lucian ordenou confiante.



Lucas rapidamente disse para Honchkrow desviar do ataque,mas a cada momento que se passava o ataque elétrico ficava cada vez mais intenso. Honchkrow desviou de todos os ataques sem sofrer nenhum arranhão. Lucas viu que uma das 4 luzes daquela sala foi destruída, então ele teve uma ideia. Honchkrow viu que a luz destruída e olhou para Lucas já sabendo o plano dele.



"Use Mente Calma!" Lucian ordenou.



Ao usar aquele movimento garantiu que o ataque especial e a defesa especial de Mr. Mime amentasse.



"Agora use Raio!" Disse o membro da Elite agora com o ataque ainda mais forte.



Honchkrow começou a voar sobre aquelas luzes,e todas foram quebradas pelo ataque do tipo elétrico utilizado pelo Mr. Mime. Tudo então ficou escuro, e Mr. Mime não conseguia ver mais nada.



"Essa é nossa chance! Finalize com Pássaro Bravo!" Lucas Ordenou sorrindo para Honchkrow.



O Pokémon ficou coberto por uma intensa chama vermelha que depois se tornou azul. Ele acertou Mr. Mime com um poder imenso,e com isso ele conseguiu vencer o último Pokémon de Lucian. As luzes de emergência ligaram,e Lucian ficou surpreso ao ter visto seu último Pokémon derrotado.



"Como....? Como eu fui ser derrotado....?" Ele perguntou bastante supreso para ele mesmo.



Honchkrow subiu encima de Lucas dando algumas bicadas na cabeça dele com felicidade por ter vencido. O último membro da Elite dos 4 retornou seu Pokémon para dentro da pokébola suspirando um pouco e se aproximou de Lucas.



"Você foi excelente Honchkrow! Eu sabia que você iria conseguir!" Gritou Lucas abraçando o pássaro sombrio.



"Eu estou impressionado que os meus tipo psíquico foram derrotados por você. Eu te parabenizo por ter essa vitória magnífica." Lucian falou com um sorriso para o desafiante.



"Obrigado, mas você também lutou com todas as suas forças. Foi uma batalha que vou lembrar para sempre." Lucas falou curando Honchkrow e o colocando de volta na pokébola.



"Meus parabéns,Lucas. Você é agora o novo campeão da liga de Sinnoh." Lucian disse sorrindo para o rapaz.



Lucas sorriu impressionado com o que ele havia dito,mas o sorriso de Lucian se desfez logo em seguida.



"Era isso que eu queria te dizer. Mas ainda falta mais um desafio." Falou o último membro.



"O que mais falta?" Perguntou o treinador.



"Você ainda vai precisar enfrentar o campeão da Liga. Depois que você derrotar essa pessoa você então vai ser o campeão. Eu te desejo sorte na sua última batalha." Disse o homem esperançoso por Lucas.



"Pode deixar." Lucas disse indo para a última plataforma.



Ele passou pela última plataforma assim que ela subiu,e Lucas foi a caminho da última sala. Ele apenas pensava quem seria o campeão de Sinnoh. Não poderia ser o Barry e nem a Dawn, então a cabeça dele estava cheia de dúvidas. Ele chegou em uma sala de cor preto com cinza,com um grande símbolo brilhante no centro dela. O rapaz olhou para a pessoa que estava na sua frente, e quase não conseguiu acreditar em quem era.



"Eu sabia que você iria conseguir chegar tão longe." Disse uma mulher de cabelos loiros.



"Cy-Cynthia?" Questionou o treinador de casaco azul.



Ela começou a sorrir e se aproximou dele. Lucas quase não acreditava no que estava vendo.



"Você é a campeã da liga?" Perguntou ele surpreso.



"Sou sim. Admito que a minha jornada em todos os momentos que passei com você foram experências que vou guardar. Eu aprecio o seu crescimento como treinador, assim como seus Pokémon também ficaram tão fortes. Sua ajuda no Monte Coronet foi algo que me surpreendeu e muito. Graças a você a equipe galáctica teve sua derrota definitiva. Observar sua batalha contra Giratina me deixou com medo, mas eu sabia que você iria conseguir. Você capturou o dragão e então conseguimos escapar do mundo reverso." Ela falou enquanto levou sua mão ao rosto de Lucas.



Lucas começou a ter lembranças de todos os seus momentos no decorrer de sua jornada. Ele tinha orgulho do quão forte ficou, mas ainda sentia que teria seu último desafio. Ele teria que enfrentar uma mulher que tanto ajudou ele. No mundo reverso era como se Cynthia fosse sua guia naquele lugar.



"Você não está com raiva,não é?" Perguntou com um pouco de vergonha.



"Não estou. Mas eu nunca pensei que teria que enfrentar você." Disse ele surpreso.



"Não vou trocar minha amizade com você por nada. Ainda assim,eu não vou ceder meu título de campeã tão fácil. Eu terei que enfrentar você com todas as minhas forças!" Ela disse com uma pokébola na mão.



"Então.... Então.... Eu vou te desafiar pelo título!" Gritou Lucas com fúria e determinação.



Cynthia sorriu para ele aceitando o desafio do rapaz.



"Como campeã da liga de Sinnoh,eu aceito seu desafio!" Ela disse liberando seu primeiro Pokémon.



O primeiro Pokémon dela foi seu Spiritomb,e Lucas liberou seu Honchkrow. Os dois começaram a se enfrentar em um confronto que iria definir o destino do campeão. Honchkrow conseguiu derrotar Spiritomb,e Cynthia enviou seu próximo Pokémon.



"Conto com você, Milotic!" Ela disse liberando seu tipo água.



Cada Pokémon um do outro era derrotado assim que eles mandavam o próximo. O quinto Pokémon dela foi seu Togekiss que foi derrotado pelo Glaceon de Lucas. Mas Cynthia ainda tinha uma última carta. Ela liberou seu Garchomp que conseguiu derrotar o Glaceon de Lucas usando apenas um movimento do tipo fogo.



"Isso é tudo?" Perguntou a loira.



Lucas tremeu um pouco,mas encarou ela com coragem e com a força que ele ainda tinha.



"Não! Eu ainda não desisti! Eu ainda tenho meu último parceiro ao meu favor!" Ele disse com sua última pokébola na mão.



"Então vamos ver o seu último parceiro contra o meu!" Ela falou determinada a vencer.



"Torterra,eu escolho você!" Ele disse liberando seu Torterra pronto para a batalha.



"Isso me lembra de quando eu te conheci na cidade de Eterna. Seu Grottle já estava ficando bem forte. E do jeito que está agora me deixou curiosa para ver. Me mostre toda aquela força que usou quando capturou Giratina!" Ela disse com Garchomp indo na direção de Torterra.



"Use Mordida Selvagem!" Lucas disse fazendo o primeiro movimento.



Garchomp foi mordido com força total, mas ele parecia não estar indo ao chão depois daquele ataque. Garchomp se soltou e o jogou para trás.



"O meu Garchomp não será derrotado tão fácil. Use Lança Chamas!" Ela disse ao dragão terra.



O tipo dragão lançou uma extrema quantidade de chamas que queimou Torterra com força total,mas ele não desistiu de maneira fácil.



"Ainda de pé?" Ela perguntou surpresa.



"Use Giga Drenagem!" Lucas ordenou para Torterra.



O tipo grama começou a absorver a energia de Garchomp,se recuperando muito bem no processo. Cynthia ficou surpresa ao ter visto que o Torterra de Lucas recuperou suas forças.



"Ataque com Investida do Dragão!" Ela ordenou para Garchomp.



"Use o Escalada para bloquear!" Lucas disse ao seu tipo grama.



Várias pedras surgiram na frente de Torterra, e Garchomp teve seu ataque bloqueado.



"Agora use Terremoto!" Ela falou alto e confiante.



O tipo dragão fez um terremoto que fez que Torterra caísse,mesmo que não fosse um dano muito grande.



"Lança Chamas!" Ela ordenou para Garchomp.



Torterra felizmente conseguiu desviar do ataque,tendo mais uma chance de prosseguir com a batalha.



"Esse ainda não é o fim!" Lucas falou determinado até o fim.



"Então venha! Garchomp, use Giga Impacto!" Ela ordenou ao dragão da terra.



Garchomp foi pra cima de Torterra e o acertou com força total. Torterra estava ferido,mas ainda tinha chances de prosseguir. Lucas sabia que tinha força apenas para mais um golpe,e deveria ser com todas as suas forças.



"Infelizmente acabou. Você deve aceitar a sua derrota." Cynthia disse um pouco triste.



"Ainda não! Eu e o Torterra não vamos nos entregar! Ainda temos chance nesta batalha!" Lucas disse com seu Torterra bem determinado.



"Então me mostre a sua última força! Use Investida do Dragão!" Cynthia ordenou para Garchomp.



A habilidade especial de Torterra estava ativada,e essa foi a chance de Lucas. Isso significava que todos os movimentos do tipo grama iriam ficar mais fortes.



"Essa é nossa força total! Use Tempestade de Folhas!" Ele disse com Torterra brilhando em verde.



Torterra rugiu com bravura e lançou uma intensa tempestade. As folhas acertaram Garchomp com todas as suas forças. O ataque ficou com um dano ainda maior, e o dragão foi atirado até a parede. Cynthia ficou totalmente surpresa,pois seu Pokémon mais forte foi derrotado. Ela quase não acreditou no que havia visto, que o poder de Torterra estava mais forte do que nunca. Lucas não acreditou no que viu.



"Nós conseguimos? Nós Conseguimos! Torterra!" Ele disse abraçando seu inicial.



Cynthia retornou seu Garchomp para dentro da pokébola. Ela quase não acreditou no que havia acontecido,mas ainda assim, estava impressionada com toda essa força de Lucas e de Torterra.



"Acabou....?" Ela perguntou sem dizer mais nenhuma palavra do quanto impressionada ela estava.



Ela se aproximou de Lucas com um sorriso no rosto e cheia de orgulho por ele ter vencido sua última batalha. O coração de Cynthia se encheu de orgulho por Lucas, e ela abraçou ele com força e com felicidade.



"Cynthia?" Lucas perguntou devido o comportamento dela.



"Eu preciso admitir. Eu estou orgulhosa de você." Ela disse com um sorriso de orgulho e prazer.



"Eu também não acredito que eu consegui." Lucas disse abraçando ela com felicidade.



Lucas foi até seu Torterra com muito orgulho e o acariciou.



"Muito obrigado. Você sabe como surpreender." Ele disse colocando seu Torterra para dentro da polébola novamente.



"Meus parabéns,Lucas." Uma outra voz disse chegando até onde ele e Cynthia estavam.



"Professor Rowan!" Lucas disse feliz.



"Você lutou bravamente, estou feliz de que tenha vencido. Foi uma batalha e tanto." O professor disse sorrindo para ele.



"Ele é um treinador bem forte. Admito que foi uma ótima batalha." Cynthia falou para o professor enquanto segurou na mão de Lucas.



"Leve ele para a sala acima. Agora ele é o campeão de Sinnoh." Rowan disse para a loira que sorria para Lucas.



"Claro. Me siga, Lucas." Ela disse mostrando o caminho.



Os dois caminharam e subiram por uma plataforma. Os dois chegaram em uma sala roxa com preto com uma máquina no final dela.



"Esse é o Hall da Fama. Aqui você será reconhecido por ter vencido a liga. Ponha seus Pokémon nesta máquina. Você merece, meu campeão." Cynthia disse orgulhosa do treinador que a derrotou.



Assim que ele colocou seus Pokémon naquela máquina, Cynthia abraçou ele novamente muito feliz pelo crescimento de Lucas. Desde que eles se conheceram na cidade de Eterna ela sabia que Lucas tinha algo de especial.



"Você está bem?" Ele perguntou corado.



"Melhor não posso estar." Ela disse beijando a testa de Lucas.



Lucas não sabia como corresponder,mas ficou feliz e abraçou a ex campeã com todo seu carinho. E assim foi o dia que o treinador da cidade de Twinleaf se tornou o campeão de Sinnoh. Cynthia estava muito orgulhosa dele. Ela nunca havia sentido tanto orgulho por ele ter se tornado o campeão que ele tanto quis ser. Quando a noite veio, os dois treinadores estavam observando a grande cachoeira da liga,ambos segurando a mão um do outro.



"Meus parabéns,agora você é o novo campeão de Sinnoh. Não se sente orgulhoso por isso?" Perguntou a loira.



"Sim. Eu acreditei nos meus amigos e em mim mesmo. E sei que posso superar qualquer desafio que vier. Essa jornada me ensinou muita coisa,e estou muito feliz com o resultado. E uma das coisas que me alegra de ter trilhado esse caminho foi conhecer você." Lucas falou bastante sem jeito.



Cynthia sorriu para o rapaz,e então os fogos foram soltos ao céu. Os membros da Elite dos 4 observaram os dois com bastante orgulho ao terem visto esse vínculo de Cynthia com Lucas. A lua brilhava para os dois,e sem perder tempo eles se beijaram abraçando um ao outro com bastante orgulho.



"Eu te amo,meu campeão." Disse a loira tirando o chapéu de Lucas.



"Eu também te amo." Falou Lucas sorrindo e abraçando sua amada.



Agora ele vai trilhar um caminho novo em mãos. A jornada de Lucas terminou,mas a aventura ainda não terminou. No topo do Spear Pillar duas energias pareciam estar se manifestando intensamente. Duas pedras brilhavam fortemente brilhavam em uma entrada misteriosa no Monte Coronet, mas o que seriam esses brilhos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saitoneon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tudo parecia ter se passado tão rápido depois daquela noite. Lucas estava deitado sobre a cama de seu quarto dormindo profundamente. Ao ter acordado, começou a olhar pela janela vendo que o sol brilhava começando uma nova manhã na cidade de Twinleaf. Lucas se levantou da cama e começou a se despreguiçar. — Bom dia, camp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chander Postado em 28/01/2021 - 13:20:12

    Os pontinhos se encontram e chegou a hora da verdade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais