Fanfics Brasil - Frente a frente com as lendas Meu amado campeão

Fanfic: Meu amado campeão | Tema: Pokémon, Aventura, Romance, Comédia, Drama


Capítulo: Frente a frente com as lendas

20 visualizações Denunciar


Tudo parecia ter se passado tão rápido depois daquela noite. Lucas estava deitado sobre a cama de seu quarto dormindo profundamente. Ao ter acordado, começou a olhar pela janela vendo que o sol brilhava começando uma nova manhã na cidade de Twinleaf. Lucas se levantou da cama e começou a se despreguiçar.



— Bom dia, campeão. — Disse Johanna abraçando seu filho.



— Bom dia. — Lucas falou abraçando sua mãe também.



— Enquanto você estava dormindo a sua namorada te ligou. — Ela disse sorrindo ao filho.



— Namorada? Ei! Eu e a Cynthia não somos exatamente tudo isso! — O rapaz disse bem nervoso e sem jeito.



— Você não soube? Você está bem famoso depois de derrotar a Cynthia. Veja na televisão por exemplo. — A mãe disse enquanto descia as escadas com seu filho.



Lucas se sentou no sofá e começou a assistir um programa na televisão explicando sobre a vitória que ele teve contra Cynthia. O rapaz estava tão nervoso pois não tinha ideia de como reagir a tudo isso.



— Eu não queria exatamente esse tipo de fama... — Falou o treinador bem nervoso.



— Ao menos você está popular. — Johanna disse enquanto colocava o café na mesa.



Os dois ouviram alguém bater na porta da casa, e Lucas foi indo diretamente abrir. Ao ele ter aberto a porta foi recebido por Barry.



— Eu sabia que você iria conseguir! Eu sabia que você iria ser o campeão! — Barry gritou orgulhoso por seu amigo ter conseguido.



— Muito obrigado. Foi bastante difícil,mas no fim eu consegui dar o meu melhor. Você estava torcendo pra mim? — Perguntou o novo campeão.



— Claro que eu estava. Você é meu melhor amigo,era óbvio que eu iria torcer para você conseguir. — Barry respondeu sorrindo sem jeito.



— Muito obrigado,eu agradeço de verdade por ouvir isso. Mas eu me tornei campeão porque muitos estavam contando comigo. Vai querer ficar pro café? — Lucas peguntou sem jeito e um pouco nervoso para seu amigo.



— Eu adoraria,mas não vou poder ficar. Caramba! Eu ia esquecendo de falar pra você! Agora que você virou campeão vai poder ir para Batalha da Fronteira! Não soube disso? — Barry falou para o amigo.



— Eu não sabia disso. Eu acho melhor eu me arrumar o mais rápido possível então. — Lucas falou um tanto quanto desesperado.



Lucas tomou seu café da maneira mais desesperada para se arrumar. Ele voltou para o quarto e começou a se vestir rapidamente.



— Ele é tão cheio de energia. — Johanna disse vendo seu filho se arrumar rapidamente.



Lucas colocou seu chapéu e se despediu de sua mãe. Mas ao mesmo tempo ele quase que ficou parado no tempo, pois Barry não havia explicado para onde ele deveria ir para ir chegar até a Batalha da Fronteira.



— Barry! Você não explicou onde é o caminho! — Ele disse todo besta até alcançar seu amigo.



Enquanto Lucas estava correndo até o chegar ao seu amigo loiro, Cynthia estava passando pelo Monte Coronet, mas algo estava errado com o lugar. Ela via alguns Pokémon que pareciam estar com medo de algo. Ela continuou andando e então o local começou a tremer intensamente.



— O que foi isso? — Ela perguntou preocupada com aquela situação.



O tremor ficou ainda mais forte,e uma pedra imensa caiu bloqueando a passagem. Ela liberou seu Lucario já sabendo o que iria fazer para sair dessa situação.



— Use Esfera de Aura! — Disse a ex campeã para seu Pokémon.



Lucario conseguiu acabar com a imensa pedra. Os Pokémon selvagens daquele lugar correram ao lado de Cynthia e Lucario para escaparem do local perigoso. 



— Isso não é normal. Mas o que poderia ser a causa de tudo isso? — Ela se perguntou surpresa com aquele tremor.



Lucas e Barry estavam a caminho da cidade de Snowpoint,mas para que ele chegassem lá,era primeiro passar pelo Monte Coronet. Quando eles chegaram no local,viram que havia uma entrada bloqueada.



— Mas o que aconteceu aqui? — Perguntou Barry chocado ao ter visto a entrada bloqueada.



— Esse lugar nunca ficou fechado. Mas deixa que eu vou cuidar disso. Torterra,eu escolho você! — Lucas disse liberando seu inicial.



Ele ordenou que Torterra usasse Tempestade de Folhas para quebrar a imensa pedra em seu caminho. Torterra conseguiu,mas ainda não sabiam o motivo disso.



— Isso não é normal. Quem pode ter feito isso?— Lucas se perguntou enquanto agradeceu a Torterra pela ajuda e o retornando para dentro da pokébola.



— Lucas! — Gritou uma voz feminina chegando perto deles.



— Cynthia! O que foi que aconteceu? — Perguntou o rapaz.



— Tem algo acontecendo no Monte Coronet. Agora pouco o lugar começou a tremer. — Ela explicou preocupada.



— Isso seria algo que envolve o mundo reverso talvez? — Lucas perguntou curioso.



— Eu creio que não. Ah não ser que seja.... — Ela começou a pensar sobre o que poderia ser.



Cynthia já começou a temer que poderia ser o pior. Rapidamente ele liberou seu Garchomp e disse para Lucas e Barry seguirem ela. Lucas com seu Hochkrow e Barry com seu Staraptor chegaram na cidade de Celestic. Eles seguiram Cynthia até chegarem na casa da avó da ex campeã.



— Vovó,precisamos conversar sobre o que está acontecendo. — Disse a loira ao lado dos dois outros treinadores.



— Eu também quero saber sobre isso- — Ela falava até ser interrompida ao ter visto Lucas.



— Algo de errado? — Perguntou Barry curioso.



— Cynthia, eu não sabia que você vinha pra cá com seu namorado. — Disse Caroline.



Lucas e a loira ficaram extremamente corados ao terem ouvido isso. Lucas ficou tão nervoso que não sabia o que dizer depois daquilo.



— Namorados? Puxa vida,você não me disse nada que havia se tornado namorado da Cynthia. — Barry disse com a mão sobre o ombro de seu amigo.



— Agora não é hora da gente falar disso.... Isso não é preciso.... — Falou Lucas muito nervoso.



—Ele.... Ele está certo....— Cynthia disse bem nervosa e perdendo o argumento.



— Ora, a minha neta havia falado que você foi o treinador que conquistou ela. A Cynthia havia dito que você- — E a avó foi interrompida pela neta.



— Não precisamos entrar no que eu havia dito. — A garota disse bem corada.



 — Eu ainda nem acredito que vocês estão juntos. — Barry disse da boca pra fora,até seu Infernape sair da pokébola e dar um soco no seu treinador.



(Para quem assistiu a saga de Sinnoh sabe que o mesmo acontecia entre o Brock e seu Croagunk, então resolvi adaptar isso para a fanfic.)



Depois de Cynthia ter explicado a situação, sua avô começou a temer no pior que poderia acontecer com toda a região de Sinnoh.



— Um tremor você disse? No Monte Coronet..... Só podem ser eles. — Caroline disse olhando pela janela.



— Perdão, mas a quem você estaria se referindo? — Lucas perguntou um pouco curioso.



— E quem são esses dois que ela está se referindo? — Barry perguntou sem entender.



— Dialga e Palkia. — Caroline falou bem séria.



Lucas e Barry já ficaram em choque em ter ouvido aqueles nomes. Eles ainda se lembravam dos planos de Cyrus, sobre como ele estava querendo controlar os lendários da região. Isso era algo imperdoável para Lucas.



— Eu pensava que eles não estivessem ativos. Eles não deveriam ser chamados através dos Orbes Adamante e Lustroso? — Perguntou Lucas curioso.



— Creio que sim. Mas ainda assim eles podem estar fora de controle por algum efeito. — Caroline explicou aos 3.



— Espere um pouco.... Já sei! E se for algo relacionado com aquelas correntes? — Lucas perguntou preocupado com os dois lendários.



— Parece ser uma boa hipótese. Vocês precisam ir até o Monte Coronet e encontrarem os dois orbes. Algo me diz que eles querem ser invocados. A região não pode entrar em perigo novamente por causa dos dois lendários. — Caroline falou bem séria.



—Espero que eu não tenha que voltar para o mundo reverso. — Lucas falou um pouco nervoso.



—Relaxa, a Cynthia te carrega caso você acabe caindo. — Barry disse brincando, e isso fez que Cynthia e Lucas olhassem pro loiro com cara de quem não gostasse.



— Espere um momento... Lucas, você ainda tem o Giratina? — Perguntou a ex campeã.



— Sim. Ele está na minha box. Eu até entendi o motivo de que vamos precisar dele.— Lucas falou se levantando.



— Certo, então temos que ir pro Centro Pokémon. Depois disso a gente sobe o Monte Coronet para enfrentar os lendários! — Barry disse ao lado de seu amigo bem animado.



— Calma meu rapaz. Não é tão fácil derrotar um pokémon lendário tão fácil como você está pensando. — Caroline respondeu pro loiro.



Um novo tremor acabou chegando,e isso fez que Lucas pensasse que deveria ir se apressar para resolver isso. 



— Vamos lá. Temos que acalmar os lendários o mais rápido possível. Obrigado pela explicação, senhorita Caroline. Prometo que vamos acalmar Dialga e Palkia o mais rápido possível. — Lucas disse enquanto abria a porta e ia embora do local ao lado de Barry e Cynthia.



Caroline observou o rapaz e podia sentir algo de especial no olhar dele. Ela podia sentir um grande senso de justiça que o rapaz transmitia. De uma maneira ou outra, ela sabia que Lucas teria chance de parar os mestres do tempo e espaço.



"Que o destino sorria para você, campeão de Sinnoh." Caroline disse determinada.



Eles foram o mais rápido para o Centro Pokémon, e Lucas correu até sua box para ver seus pokémon já capturados,e encontrou seu Giratina. 



— Você acha que vai estar tudo bem usar o Giratina? Usar ele parece meio perigoso..... — Barry falou muito preocupado.



— Ele é nossa única esperança. Só Giratina poderá nos ajudar para parar Dialga e Palkia. — Lucas falou olhando para a pokébola onde estava Giratina.



Cynthia sentia um pouco medo em saber que Giratina estava nas mãos de Lucas. Ela não queria que o dragão fantasma acabasse machucando o rapaz. Entretanto, ela teria que aceitar isso. Giratina era realmente o único pokémon que teria chance contra Dialga e Palkia.



(Espero que você saiba o que está fazendo.) Ela pensou extremamente preocupada com o que Lucas estaria fazendo.



Os 3 começaram a correr para o Monte Coronet,mas infelizmente uma passagem estava bloqueando. Barry usou sei Infernape para quebrar a pedra,e conseguiu com muito sucesso.



— Mandou bem Barry! — Lucas falou muito animado.



— Nada é impossível para mim. — Barry disse se exibindo um pouco.



Enquanto eles continuaram andando para chegarem ao topo do local,os tremores ficavam mais intensos. Cynthia já estava temendo o pior que poderia acontecer.



— Temos que nos apressar. Dialga e Palkia parecem estar querendo desperar mais do que nós pensamos. — Cynthia falou preocupada.



Quando eles chegaram na parte fria do Monte Coronet,Lucas e Barry começaram a ficar irritados por terem que passar por aquele frio novamente. Ao terem chegado na parte com a neve, eles deviam se preparar para o que estava por vir. Quando o local começou a tremer novamente,a neve começou a desmoronar na direção dele.



— Magmortar, eu escolho você! Use Queimaduras Explosivas! — Lucas falou liberando seu Magmortar.



O grande pokémon do tipo fogo liberou um intenso ataque de chamas que acabou com a avalanche que veio pra cima deles. Barry resolveu fazer o mesmo e mandou seu Infernape também queimar a neve no caminho. Os 3 conseguiram avançar um pouco mais, mas ainda precisavam descobrir onde os orbes estavam escondidos. Eles chegaram a um local que continha uma cachoeira. Lucas olhou para a parte de cima daquela cachoeira viu uma entrada. Ele retornou seu Magmortar para a pokébola e se aproximou da água.



— Fiquem aqui, eu vou por aquele caminho. — Ele disse liberando seu Floatzel.



— Será que tem alguma coisa lá? — Barry perguntou sem entender.



Floatzel usou cachoeira e ele e Lucas chegaram em um local fechado quando passaram por aquela entrada. Era um local fechado com uma pedra no centro. Lucas viu havia algo de baixo daquela pedra e ele começou a empurrar com todas as forças ao lado de Floatzel. Os dois ficaram empurrando com bastante força, e eles encontraram um misterioso artefato. O artefato era semelhante a uma placa, e nesta placa havia algo escrito. "Quando o universo foi criado, seus fragmentos se tornaram esta placa." Era o que dizia na misteriosa placa. Ele guardou em sua mochila e estava prestes a sair daquele local, até que novamente o local começou a tremer mais uma vez.



— Outra vez não! — Barry falou quase caindo na água.



Lucas antes de sair acabou vendo duas coisas luminosas enterradas no chão. Ele começou a tentar puxar elas com toda a força,mas não era tão fácil como pensava.



—Lucas! Saia daí! Esse lugar vai cair com você aí dentro! — Cynthia gritou quase indo até onde o rapaz estava.



Lucas conseguiu puxar os dois artefatos e junto de Floatzel correram para fora daquela área. Os dois pularam caindo no chão. Cynthia e Barry ajudaram o rapaz a se levantar, e Lucas suspirava quase exausto depois de correr e de dar aquele salto.



— Não se arrisque dessa maneira! — A mulher disse pra ele bem preocupada.



— O que você tem nas mãos? São jóias? A gente não tem tempo para caçar coisas assim! — Gritou Barry estranhando tudo isso.



 — Espere um momento... São os Orbes Adamante e Lustroso! — Cynthia falou impressionada em como Lucas conseguiu os orbes lendários.



— Eles estavam escondidos naquela no chão. Eu vi algo brilhante e resolvi pegar. E quando notei eram os dois orbes, e também tinha uma coisa além dos orbes. — Lucas falou enquanto retornava seu Floatzel para a pokébola.



— E o que mais encontrou? — Perguntou Cynthia pro treinador.



Antes que ele pudesse responder, outro tremor veio. O tremor dessa vez eram bem intenso, além de que as pedras começaram a cair no local que eles estavam. 



— Vamos embora daqui e rápido! — Barry falou correndo na frente.



Os 3 conseguiram subir por uma escada e escaparam antes que fosse tarde. Lucas olhou para uma enorme escada na frente. Algo dizia que isso finalmente havia chegado ao seu fim. Os orbes estavam brilhando intensamente, como se quisessem chegar a onde deveriam. Cynthia já sabia que o pior estava por vir, pois agora chegou o momento de despertar os pokémon lendários e terminar com esse terror. Os orbes então brilharam um pouco com um tipo de vermelho corrompido, mas nem Lucas e seus amigos notaram isso.



— Vamos acabar com isso. É hora de trazer a normalidade na nossa região. — Lucas disse determinado a colocar um fim nisso tudo.



— Será que Giratina vai conseguir dar conta dos dois dragões lendários? — Barry perguntou para seu amigo.



— Esperamos que sim. Mas tenho certeza que Giratina vai conseguir dar conta dos dois. — Cynthia falou um pouco otimista.



Antes que eles pudessem continuar, o campeão começou a ter um pensamento um pouco perturbador de quando estava no mundo reverso com Cynthia. Ele havia se lembrado da raiva que Cyrus tinha pelo treinador bondoso e justo ter conseguido capturar o dragão do mundo reverso. Lucas então começou a temer que não era o treinador que Giratina queria,mas ainda assim, ele precisava fazer isso. Mesmo que seu medo de Giratina não obedecer fosse forte, o rapaz não iria perder a sua fé. Os orbes brilharam mais e mais, e escaparam das mãos de Lucas indo até a saída que ficava na frente.



— Isso não é bom. Rápido, agora temos que acabar com isso. — Cynthia disse seguindo os orbes fora de controle.



O tremor voltou mais uma vez, e o teto começou a desabar rapidamente.



— Lucas! Cuidado! — Barry gritou e empurrou seu amigo.



O teto caiu bloqueando o caminho dos dois amigos. Lucas quando se levantou percebeu que Barry estava do outro lado totalmente preso.



— Barry! Barry! Você consegue me ouvir? Por favor diga alguma coisa! — Lucas gritou prestes a tirar aquelas pedras.



— Estou sim! Mas parece que não vou poder passar! — Ele respondeu pro amigo.



— Eu vou dar um jeito nisso! Aguenta um pouco! — Ele disse prestes a liberar seu Torterra.



— Espere! Se fizer isso vai acabar derrubando mais desse lugar! Temos que nos apressar o quanto antes! — Cynthia disse para o rapaz.



— Eu não vou deixar o Barry pra trás! Eu vou tirar você dessa! — Falou Lucas com um pouco de medo.



— Ela está certa! Vocês vão ter que cuidar disso sozinhos! — Barry disse para Lucas que fosse melhor assim.



— Mas..... Não posso deixar o meu amigo pra trás.... — Lucas disse com medo.



— Eu vou ficar bem! Agora se concentrem em acabar com isso tudo! Só vocês podem parar a fúria de Dialga e Palkia! — Barry disse encorajando o rapaz.



—Ele está certo. Temos que colocar um fim nisso. É agora ou nunca. — Ela disse segurando na mão de seu amado.



— Tudo bem então. Barry! Eu prometo que vou acabar com isso tudo e salvar a região! — Falou muito determinado.



— Agora vão! Toda Sinnoh depende de vocês! — Barry disse para os dois prosseguirem.



Os dois caminharam até chegarem no topo da montanha. Eles chegaram ao local de maior história da região de Sinnoh, o Pilar da Lança. Os dois orbes estavam brilhando com suas respectivas cores. Mas havia algo diabólico no meio disso. Um brilho vermelho começou a se manifestar deles, como se os lendários estivessem chorando de dor.



— É agora. Pronto? — Perguntou a mulher para Lucas.



— Sim.— Ele respondeu olhando pra frente.



Os dois orbes liberaram um brilho mais forte do que antes, e dois rugidos foram ouvidos. As lendas finalmente chegaram e estava prontas para lutar com seja quem for. Dialga e Palkia olhavam para Lucas e Cynthia com bravura em seus olhos vermelhos. Eles rugiram bem alto, totalmente prontos para o confronto contra os dois. 



— Essa será a batalha que vai decidir o destino da nossa região. — Cynthia falou segurando na mão de Lucas para que ele não tivesse medo.



— Por mais que eu esteja nervoso, não vou recuar. — Ele disse pronto para soltar Giratina da pokébola.



Os mestres do tempo e espaço rugiram novamente, aceitando o confronto contra os dois treinadores mais fortes de Sinnoh.



— Vamos com tudo! — Lucas disse liberando Giratina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saitoneon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cynthia mal podia acreditar no que estava vendo. O lendário Giratina estava ao comando de Lucas. Ela nunca pensou que o treinador acabasse ficando tão forte a ponto de ter um pokémon lendário pronto para defender a região que ele cresceu. Antes que a batalha pudesse começar, a mulher teve suas lembranças. As lembranças ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chander Postado em 28/01/2021 - 13:20:12

    Os pontinhos se encontram e chegou a hora da verdade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais