Fanfic: Meu amado campeão | Tema: Pokémon, Aventura, Romance, Comédia, Drama
Cynthia mal podia acreditar no que estava vendo. O lendário Giratina estava ao comando de Lucas. Ela nunca pensou que o treinador acabasse ficando tão forte a ponto de ter um pokémon lendário pronto para defender a região que ele cresceu. Antes que a batalha pudesse começar, a mulher teve suas lembranças. As lembranças de quando conheceu Lucas na cidade de Eterna antes do começo do confronto.
Lucas estava andando pela cidade de Eterna durante a tarde. Ele se sentou sobre uma escada enquanto comia um lanche que havia comprado (Pra quem leu o mangá sabe que o Diamond, a contraparte do Lucas no mangá adora doces). Ele sorria para seu Murkrow e para seu Turtwig que foram vitoriosos na batalha contra a líder de ginásio. Lucas olhava para uma imensa estátua de um pokémon que nunca havia visto antes. Abaixo daquela estátua, havia um pequeno texto.
A criação de Dialga ,
O doador do tempo...
No riso, há lágrimas...
E, da mesma forma , com o tempo.
O mesmo tempo passa.
Pois é a bênção de Dialga.
Aquele pequeno texto havia deixado o jovem treinador bastante intrigado. Ele olhava para a estátua de tal pokémon e já estava emocinado. Totalmente curioso para saber se um dia ele iria ver tal pokémon misterioso. Ao ele ter se levantado, sua pokédex acabou caindo de seu bolso. O rapaz correu desesperado e acabou caindo da escada em um tombo extremamente hilário. Uma mulher de roupas escuras e com longos cabelos loiros pegou a pokédex dele e o entregou na mão do rapaz.
— Essa máquina que você carrega... Me traz algumas boas lembranças do passado. — Disse ela entregando na mão de Lucas.
— Obrigado. Eu poderia acabar deixando minha pokédex quebrar por pura estupidez da minha parte. — Respondeu Lucas sem jeito.
— Desculpe por perguntar, mas poderia me falar o seu nome? — Perguntou ela um pouco curiosa.
— Eu me chamo Lucas. — Ele respondeu enquanto ajeitava o chapéu.
— Lucas, eu vou gravar esse nome. Ah, esqueci de me apresentar. Eu me chamo Cynthia, sou uma treinadora assim como você. Eu estava estudando um pouco sobre mitologia pokémon. A estátua que você estava olhando era do lendário dragão do tempo, Dialga. — A loira respondeu sorrindo pro rapaz.
— Um pokémon lendário? Pra valer? — Ele perguntou muito nervoso.
— Exato. É um pokémon que apenas pessoas do passado viram puderam testemunhar. Não é todo dia que alguém pode encontrar essa lenda. — Respondeu a treinadora.
— Aposto que muitos dariam suas vidas para verem Dialga. Ou então quem sabe até capturar ele! — Falou Lucas bem animado.
— Não é qualquer que pode capturar uma lenda. Então acho que deveria parar com esse comportamento tão animado. — Ela respondeu pro treinador agitado cortando o barato dele.
— Aposto que um dia alguém pode capturar Dialga! E não vou querer perder esse momento! — Lucas falou suspirando um pouco naquele momento.
Cynthia começou a rir um pouco da cara dele, não deixando de notar que Lucas parecia
divertido para ela.
— Eu disse algo engraçado? — Perguntou o treinador um pouco incomodado com isso.
— Você me parece ser uma boa pessoa. Além de também ser um treinador de coraçãobondoso. Fique com isso, pode ser útil. — Ela disse entregando um HM.
Lucas recebeu o HM, e notou de cara que era um HM que poderia ser útil.
— Obrigado. Espero que a sua tenha sucesso na sua jornada. — Lucas falou muito agradecido para Cynthia e ela o respondeu com um sorriso.
— Para você também, Lucas. — Disse a treinadora se despedindo dele.
E naquele momento ela se despediu do treinador da cidade de Twinleaf. Algo dizia que ela iria encontrar com ele novamente em breve. De fato, ela estava interessada em saber do desempenho do treinador. O tempo passou, e Lucas já havia agora 5 insígnias. Seu próximo destino era o ginásio da cidade de Canalave. Nesse tempo, seu Turtwig já estava em evolução final, Torterra, e seu time estava ficando mais forte a cada batalha. Lucas estava andando pela Rota 214, e estava passando pelo Lago Valor. O rapaz então ouviu uma voz familiar chamar por ele, e quando ele olhou para trás, teve uma grande surpresa.
—Cynthia? — Ele perguntou sorrindo ao encontrar a outra treinadora.
— Já faz um bom tempo. Como está indo o seu progresso com a pokédex? — Ela perguntou curiosa pelo progresso dele.
— Está indo muito bem. Já estou com 4 insígnias de ginásio. E o que você faz por aqui? — Ele perguntou sorrindo para ela.
— Estou estudando um pouco sobre o Lago Valor. É dito que um pokémon lendário está escondido na caverna do lago. — Falou a treinadora deixando o rapaz totalmente de boca aberta.
— Um pokémon lendário de verdade? Isso é fantástico! — Falou o treinador muito empolgado.
— No momento estou descansando um pouco do meu trabalho. Gostaria de me acompanhar? — Ela perguntou enquanto Lucas descia de sua bicicleta.
— Claro. Parece divertido. — Ele respondeu bem alegre. — Ouvi dizer que perto daqui tem um café excelente, o que acha de irmos lá?
— Adorei a ideia. — Ela concordou na hora.
Quando os dois haviam chegado no local, eles ficaram conversando um pouco. Os dois trocaram risadas e sorrisos sobre o decorrer de suas jornadas.
— Quer dizer que você também é da cidade de Twinleaf? — Lucas disse quase sem acreditar.
— Sim. Mas depois de um tempo eu resolvi sair da cidade. Eu senti uma vontade de querer conhecer o mundo. Quero estudar sobre o universo e sobre suas origens. — Disse a loira dando um gole no café.
— Conhecer o mundo.... Isso também tem um pouco haver comigo. Estou em uma jornada para me tornar o campeão de Sinnoh. Já passei um pouco da metade do meu caminho, e sei que vou conseguir. — Disse o rapaz olhando um pouco pela janela.
— Você nunca pensou em fazer algo depois da liga? — A loira perguntou um pouco curiosa sobre o que Lucas estava dizendo.
— Ainda tenho muito o que percorrer ainda. E até eu ser o campeão da região ainda falta muito caminho pra percorrer. — Disse Lucas vermelho como se fosse uma maçã.
Cynthia deu um gole no café e achou meigo o jeito de como Lucas estava corado e ao mesmo tempo bem determinado em seu caminho. De algum jeito ela queria conhecer Lucas muito mais no decorrer do caminho.
— Você realmente amadureceu. Está virando um treinador cada vez mais forte. Espero que continue assim. — Disse enquanto tocava sobre a cabeça dele acariciando um pouco.
Lucas naquele momento corou, mas acabou sorrindo um pouco aceitando o que Cynthia fazia com ele.
— Tenha certeza que um dia vou me tornar o campeão de Sinnoh. Isso é uma promessa! — Ele falou simplesmente do nada.
A loira sorriu e aceitou o que ele estava dizendo. Cynthia admirava essa determinação que Lucas tinha, e tinha fé que ele iria realizar tal objetivo. Aquele foi o momento que ela talvez começou a admirar o que ele queria. De fato, ela gostava do treinador que Lucas estava se tornando. Os dois começaram a ouvir um barulho de uma correria sem fim, e viram Barry entrar no local totalmente desesperado ao lado de seu Monferno. Barry então foi até Lucas e ficou surpreso por ter visto ele acompanhado.
— Lucas! Você viu o membro da Equipe Galáctica por aqui? Essa é sua irmã? — Barry falou curioso ao ver Cynthia do lado de seu amigo.
— Não. — Ele respondeu deixando Barry um pouco besta sobre aquela situação.
— Não? O que eu estava dizendo mesmo? Quando eu encontrar a Equipe Galáctica darei uma lição nesses caras! A gente se encontra outra hora! — Barry falou saindo do local correndo com seu Monferno.
Lucas e sua amiga estava olhando para aquela situação de uma maneira totalmente sem graça e boba. Eles mal sabiam o que dizer um para o outro depois dessa chegada de barry.
— O seu amigo é tão impaciente e cheio de energia. Oh! Eu havia esquecido de falar algo com você. — Ela falou voltando seu olhar pro treinador. — Por acaso você viu um bando de Psyduck na Rota 210?
— Sim. Eles não deixavam ninguém passar. — Lucas respondeu enquanto os dois estavam saindo do local.
— Que use isso. Vai ajudar a acabar com a dor de cabeça deles. Espero que sirva de grande ajuda. — Ela disse entregando a medicina.
— Deixe comigo. Muito obrigado! — Lucas falou bastante agradecido.
Os dois se despediram e Lucas tomou seu caminho para retornar para Rota 210. Os dois gostaram de passar esse tempo conversando, e a amizade cresceu.
Fim de Flashback
Os dois se encontravam no Spear Pillar, onde Lucas acabou se mostrar seu Giratina para Dialga e Palkia que estava fora de controle.
— Tem certeza sobre isso? — Ela perguntou vendo o grande dragão fantasma.
— É a nossa única escolha. Eu sei que vamos conseguir. Em frente, Giratina! — Lucas falou coragem, e Giratina respondeu com um rugido de afirmação.
Dialga e Palkia estavam com aquele terrível brilho vermelho, que era a influência das correntes vermelhas. Os dois dragões rugiram e atacaram Giratina usando Garra do Dragão. Giratina desviou, e com uma forte investida acertou Palkia. O dragão rosado usou Pulso de Água para acertar Giratina. O dragão fantasma desviou e usou Garra do Dragão contra Palkia, e acertou com sucesso. Dialga usou Garra de Metal e acertou Giratina com bastante força. Além de que o ataque físico de Dialga aumentou ao ter usado Garra de Metal.
— Use Poder Antigo! — Lucas falou alto para Giratina.
Várias pedras foram levantadas e acertaram os dois dragões em cheio. Quando a fumaça abaixou, Dialga e Palkia atacaram Fenda do Espaço e Rugido do Tempo. Giratina rapidamente desapareceu levando com ele Lucas e Cynthia para evitarem o ataque. Quando o dragão apareceu novamente, acertou Dialga e Palkia com um extremo poder.
— Isso foi Força Sombria? — Perguntou a ex campeã.
— Sim. Foi uma excelente ideia. Obrigado, Giratina. — Disse Lucas agradecendo ao dragão.
Dialga e Palkia rugiram e foram atacar Giratina com um ataque violento. Os dois usaram Poder Antigo e acertaram o adversário. O efeito especial do Poder Antigo foi ativado, e os dois dragões ficaram mais fortes.
— Não vou ficar parada só olhando. Eu também vou entrar nessa batalha. — Ela disse liberando seu Garchomp.
— Você tem certeza que quer fazer isso? Eles não são oponentes fáceis. — Lucas falou preocupado com sua amiga.
— Não se preocupe. Nós vamos vencer isso juntos. — Disse a loira enquanto beijava os lábios de Lucas.
Ele sorriu e aceitou. Eles encararam os dois dragões e ergueram sua coragem contra eles.
— Nós vamos salvar a região de Sinnoh. Então é bom que estejam preparados! — Lucas falou com Giratina rugindo para seus adversários.
Autor(a): saitoneon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Nós vamos salvar a região de Sinnoh. Então é bom que estejam preparados! — Lucas falou com Giratina rugindo para seus adversários. O dragão fantasma rapidamente desapareceu, e surgiu atrás de Palkia acertando o dragão adversário com um poderoso ataque. Não era a toa que o ataque usado era o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo