Fanfic: Meu amado campeão | Tema: Pokémon, Aventura, Romance, Comédia, Drama
— Nós vamos salvar a região de Sinnoh. Então é bom que estejam preparados! — Lucas falou com Giratina rugindo para seus adversários.
O dragão fantasma rapidamente desapareceu, e surgiu atrás de Palkia acertando o dragão adversário com um poderoso ataque. Não era a toa que o ataque usado era o Força Sombria.
— Use Giga Impacto! — Ordenou Cynthia para seu Garchomp.
Ele acertou Palkia com um extremo ataque, mas o dragão do espaço não iria desistir. Dialga empurrou Giratina com bastante força. Ele atacou Giratina com Garra de Metal, e Giratina bloqueou usando Garra do Dragão. Foi uma tremenda colisão entre os dois lendários, mas Dialga conseguiu causar mais dano. O dragão do Mundo Distorcido se recuperou e rugiu com raiva.
— Ataque com Poder Antigo! — Lucas falou em voz alta.
Giratina lançou várias pedras acertando os dois dragões. O efeito do Poder Antigo fez com que Giratina ficasse mais forte, tendo um pouco mais de vantagem durante essa batalha. Garchomp atacou Dialga usando Investida do Dragão. Dialga rugiu de dor, e resolveu atacar com seu ataque mais temido. Ele disparou uma imensa rajada de cor azul. Esse ataque era o um dos mais fortes que existem dos tipo dragão, esse era o Rugido do Tempo.
— Desvie! — Falou o treinador para o dragão fantasma.
Giratina desviou do ataque rapidamente, e Cynthia ficou aliviada em ver que o lendário desviou do ataque de assinatura do dragão do tempo.
— Agora é a nossa vez. Use Quebra Telha em Palkia! — Ordenou a treinadora.
Garchomp acertou o adversário com bastante força. Lucas ficou impressionado ao ter o movimento que o Garchomp de Cynthia aprendeu.
— Desde quando ele aprendeu Quebra Telha? — Ele perguntou bem surpreso.
— Eu precisava ter algo novo na próxima vez que nós nos encontrassemos. — Disse a loira com um pequeno sorriso pro campeão.
Palkia atacou os dois usando Pulso D'água e conseguiu acertar Garchomp com bastante força. O dragão se levantou querendo continuar a batalha. Lucas percebeu que iria precisar de mais ajuda para derrotar os lendários.
— Preciso da sua ajuda, Torterra!— Ele gritou liberando seu inicial.
Torterra viu os dois lendários e aceitou lutar ao lado de seu treinador. Lucas disse para que Torterra usasse Tempestade de Folhas contra Palkia, e o acertou com bastante força. O lendário então atacou usando Fenda do Espaço, e Giratina conseguiu bloquear o ataque.
— Ele precisa de ajuda. Já sei o que fazer! — Lucas falou enquanto usava um Full Restore para ajudar Giratina.
O tipo fantasma se levantou totalmente recuperado e pronto para prosseguir a batalha.
— Giratina, ataque com Garra do Dragão no Dialga! Torterra, use Giga Drenagem no Palkia! — Lucas ordenou para os dois.
Palkia conseguiu desviar do ataque, mas Dialga acabou sendo atingido fortemente pelo ataque de Giratina que estava mais forte devido ao Poder Antigo.
— Agora somos nós! Use Investida do Dragão em Dialga! — Cynthia ordenou para seu Garchomp
Garchomp tentou atacar, mas acabou sendo atingido por Palkia com Garra do Dragão. Garchomp acabou caindo no chão muito ferido, e Cynthia rapidamente usou um Full Restore para cuidar disso. Dialga atacou usando Garra de Metal, mas Torterra bloqueou usando Escalada.
— Vocês vão ter que se preocupar com nós também. Giratina! Ataque com Força Sombria! — Ele ordenou para o lendário.
Giratina desapareceu naquele momento, e Dialga e Palkia precisavam se preocupar em descobrir onde o dragão iria atacar eles. Garchomp acertou Dialga usando Quebra Telha, conseguiu atordoar o tipo aço. Palkia foi atacado por Torterra que o atacou brutalmente com Mordida Selvagem. A defesa dele então diminuiu,e Garchomp foi pra cima de Palkia usando Terremento.
— O que acharam dessa? — Lucas falou para os lendários que foram atacados intesamente.
Os mestres do tempo e espaço notaram que Giratina ainda não apareceu, e foi nesse momento que o dragão do Mundo Distorcido surgiu dos céus e atacou os dois adversários. Entretanto, os dois lendários foram mais rápidos. Palkia acertou Giratina usando Fenda do Espaço, e Dialga o acertou logo em seguida usando Rugido do Tempo. Cynthia e Lucas ficaram totalmente surpresos com os dois ataques terem acertado o dragão fantasma. GIratina caiu no chão muito ferido, e Lucas correu para ajudar o lendário. Giratina estava muito exausto, e não tinha forças para se levantar. Lucas pegou outro Full Restore para recuperar o dragão, mas Dialga e Palkia bateram no chão do local derrubando Lucas e companhia. Dialga atacou Giratina com Garra de Metal, e atirou o dragão pra cima do treinador.
— Lucas! — Ela correu para ajudar o rapaz.
Ela tentava puxou Lucas e conseguiu. O rapaz estava com alguns ferimentos leves no corpo, mas não conseguia acordar de jeito nenhum.
— Lucas! Acorda! Vamos... Por favor não faça isso comigo... Não vá me deixar... Lucas! — Cynthia falou quase começando a chorar.
Torterra e Garchomp ficaram preocupados ao terem visto que Lucas não acordava. Cynthia começou a carregar Lucas nos braços se escondendo dos lendários. De alguma maneira ou outra o treinador precisava acordar. Tudo o que Lucas podia sentir era um tremenda dor. Ele não conseguia se levantar, ao mesmo tempo que uma sensação estranha veio.
Ponto de vista Flasback
Ele não sabia o que descrever dessa sensação, mas era algo parecido com o fracasso. Ao mesmo tempo, ele começou a ter uma lembrança. Uma lembrança de quando ele estava no Mundo Distorcido. Lucas estava quase desmaiando enquanto olhava para a pokébola que estava no chão. Torterra quase desmaiou também, mas os dois estavam orgulhosos de terem finalmente vencido a batalha intensa contra Giratina. Cynthia correu até o rapaz e ajudava a ficar de pé.
— Você está bem?— A loira perguntou preocupada com seu amigo.
— Eu... Eu consegui... — Lucas falou um pouco tonto.
Cynthia sorriu e abraçou o treinador muito feliz de ter visto que ele conseguiu capturar o lendário Giratina. Lucas quase não conseguia ficar de pé, mas ele sorria ao ter visto que conseguiu vencer o desafio.
— Sim, você conseguiu. — Ela disse enquanto pegava o chapéu dele que estava no chão.
Ela colocou o chapéu de volta e Lucas agradeceu. Torterra pulou encima dos dois e começou a lamber o rosto de Lucas.
— Eu também estou feliz! — Lucas disse abraçando seu Torterra.
Havia uma pessoa que viu aquela batalha e não estava nenhum pouco feliz com o resultado. Cyrus simplesmente não acreditava que Lucas havia capturado o lendário, deixando ele com uma grande raiva pelo treinador.
— Isso é totalmente ridículo. Isso é ridículo! — O líder da Equipe Galáctica disse com muita raiva.
— Do que esse idiota está falando? — Perguntou Lucas confuso.
— Como um treinador patético com você fez isso? Como um treinador sem valor conseguiu capturar um pokémon lendário? Você não merece realizar tal coisa! Você não merece ter tal pokémon ao seu controle! — Disse Cyrus com muita raiva.
— Você está enganado. Lucas fez isso pelo bem de todos. — Disse Cynthia contrariando o vilão.
— SILÊNCIO! Eu não preciso ouvir isso de treinadores como vocês! Ninguém de coração fraco como Lucas merece isso! — Cyrus falou cheio de raiva e correndo até os dois.
Torterra ficou na frente para impedir que Cyrus atacasse seu treinador. O homem então acabou sendo atacado por Torterra que acabou usando Tempestade de Folhas para empurrar o vilão. Cyrus caiu no chão, mas ainda não iria se entregar.
— Eu não tenho motivos para enfrentar você. Ainda mais porque você não tem mais nada e nem mais ninguém vai lhe ajudar. — Disse Lucas recuperando suas forças.
— Cale a sua boca! — Ele gritou indo até Lucas com raiva.
No momento que ele iria acertar um golpe em Lucas, o rapaz desviou e Cyrus acabou caindo em direção em uma enorme queda no abismo do Mundo Distorcido. Tudo o que eles podiam ouvir era o grito de Cyrus enquanto ele caia no abismo daquele mundo sobrenatural. Lucas olhava para o tremendo abismo de uma maneira quase ficando totalmente quieto e quase pálido.
— Está bem? — Perguntou a treinadora pro rapaz.
— Sim. Só um pouco... Sem saber o que dizer. Eu não estava esperando por essa. — Ele falou enquanto fazia Torterra retornava para sua pokébola.
— Não se preocupe com isso. Mas agora temos que sair deste lugar. — Ela falou enquanto apontava para um grande portal.
— O portal deve ter sido aberto depois do confronto contra Giratina. — Lucas falou olhando atentamente.
A loira segurou na mão de Lucas dando um sorriso de satisfação para o rapaz.
— Não me deixa preocupada desse jeito novamente. — Falou enquanto dava um beijo na testa dele.
Lucas corou e não sabia o que responder, mas de todas as formas estava muito feliz. Os dois então foram andando até o portal finalmente saindo do Mundo Distorcido. Depois daquela batalha a treinadora percebeu que seus sentimentos por Lucas estava mais forte do que antes. Foi uma batalha que o medo preencheu seu coração, mas no fim, Lucas mostrou sua determinação para Giratina. Os dois então finalmente foram embora daquele local. Os sentimentos que a treinadora tinha por Lucas estavam mais fortes que tudo. Por mais que ela estivesse com medo em algum momento, Lucas estaria com ela para tirar esse medo. Foi nesse momento que ela percebeu que precisava ficar mais forte, tanto por ela quanto pela pessoa que ela admirava.
Fim de Flashback
Seria esse o fim? Seria esse o fim de toda região? Giratina não tinha mais forças para se levantar, e Lucas estava desacordado. Dialga e Palkia não tinham controle, e ninguém iria ser capaz de conseguir parar os dois lendários. Tudo iria acabar? Em sua mente, Lucas se encontrava em um local totalmente escuro, até ele ter visto algo. Ele viu alguém lhe dar a mão para sair daquela escuridão sem fim. Ao ele ter segurado aquela mão, uma intensa luz veio e o trouxe de volta para a realidade. Ele viu que todos os seus amigos estavam olhando para ele com sorriso de confiança.
— Vai mesmo desistir? Desistiu quando lutou ao meu lado contra a Equipe Galáctica? — Barry perguntou ao seu melhor amigo.
— Você desistiu quando lutou ao meu lado para recuperar a minha pokédex? — Perguntou Dawn ao rapaz.
— Você desistiu de derrotar cada um de nós em suas batalhas? — Fantina perguntou a ele ao lado de todos os líderes de ginásio.
— Você desistiu quando enfrentou os 4 treinadores mais fortes de Sinnoh? — Perguntou Aaron querendo uma resposta.
Todos eles estavam confiando muito em Lucas. Eles tinham orgulho do treinador que ele se tornou. Cynthia segurou nas mãos de Lucas com total confiança querendo que Lucas continuasse a lutar. Todos os Pokémon de Lucas estavam olhando para eles com confiança, e sabiam que Lucas iria até o fim para salvar a região de Sinnoh.
— Não desista, Lucas! Você é o melhor! — Cynthia falou confiando no rapaz com todas as suas forças.
— Vocês tem toda razão. Eu não vou me entregar! Eu vou salvar a nossa região! — Após ele ter dito aquilo, Giratina olhou para Lucas com bravura percebendo que ele não desistiu.
Ele tocou no rosto do dragão e sorriu para o mesmo.
— Perder não é uma opção! — Ele gritou com coragem.
Ele então acordou, e Cynthia ficou surpresa ao ter visto que ele estava bem.
— Lucas! — Ela falou o nome do campeão sorrindo.
Ele segurou na mão dela e a levantou. Torterra e Garchomp ficaram aliviados por terem visto que Lucas estava pronto para prosseguir. Lucas foi até Giratina e usou mais um Full Restore. O dragão já estava muito melhor, e o confronto iria continuar. Dialga e Palkia olharam para o dragão do Mundo Distorcido e foram atacar mais uma vez. Os dois atacaram com Garra do Dragão, mas Giratina foi mas rápido e acertou os dois outros com extremo poder usando Poder Antigo. O efeito do Poder Antigo foi ativado, e Giratina ficou mais forte.
— Use Giga Impacto no Palkia! — A treinadora falou ao seu dragão.
— Ataque o Dialga com Escalada! Lucas disse o comando para Torterra.
Dialga foi acertado pelo feroz ataque de Torterra e o outro foi golpeado intensamente pelo Giga Impacto de Garchomp. Os lendários estavam ficando sem força para prosseguirem, assim como a influência das correntes vermelhas estava ficando bem fraco. Finalmente havia um raio de luz para salvar a região.
— Use Investida do Dragão em Dialga! — Cynthia ordenou ao seu Garchomp.
— Torterra! Use Tempestade de Folhas no Palkia! — Falou Lucas determinado.
Os dois acertaram seus ataques com extremo poder. Palkia e Dialga bateram nos pilares e se levantaram encarando os adversários com mais raiva. Os dois atacaram com seus ataques de assinatura para acabar com isso.
— Giratina! Use Força Sombria! — Ordenou Lucas ao lendário.
Giratina usou Força Sombria para levar seus companheiros para longe do ataque dos dois lendários. Eles olhavam para onde Giratina iria atacar, mas eles estavam fracos por atacarem tanto. Giratina então atacou os dois com todo o poder que tinha. Foi um ataque totalmente crítico contra os lendários. Eles foram derrubados e não tinham mais força para se levantar. As auras vermelhas que cobriam seus corpos finalmente sumiram, e eles se levantaram lentamente olhando para os treinadores.
— Nós conseguimos acalmar os lendários! — Lucas falou muito animado.
Cynthia não conseguiu se controlar e beijou os lábios de Lucas deixando o rapaz bem sem jeito após o carinho que sua amiga tinha por ele.
— Não me deixe preocupada desse jeito novamente. — Ela disse sorrindo para o campeão.
— Claro. — Ele respondeu enquanto dava um abraço em Cynthia.
Os dois voltaram seus olhares para os pokémon lendários que os encaravam atentamente. Os dragões de Sinnoh aceitaram sua derrota e se aproximaram dos dois treinadores com muita gratidão por eles terem salvo eles da influência negativa. Giratina olhou para Dialga e Palkia e notou algo a mais sobre os mestres do espaço e do tempo.
— Esse olhar é do que eu estou pensando? — Perguntou Cynthia curiosa.
— Quer dizer que... — Lucas disse enquanto pegava uma pokébola.
Dialga e Palkia confirmaram com a cabeça, e queriam ter boas pessoas ao lado deles. Cynthia pegou uma pokébola e olhou para Lucas. Os dois aceitaram o que os lendários queriam e jogaram as pokébolas ao mesmo tempo. Os dois acabaram capturando os lendários de Sinnoh, como se fosse uma missão impossível de se realizar.
— Não é preciso ser digno para ter um pokémon lendário. Só é preciso provar do que é capaz para salvar ele. — Lucas falou enquanto o sol brilhava no Pilar da Lança.
O orgulhoso que a ex campeã sentia pelo treinador que amava estava forte, e ela estava feliz de que eles conseguiram salvar toda região. Eles subiram em Giratina e foram embora do local antigo de Sinnoh. Barry viu uma grande uma sombra por cima dele, e tomou um enorme susto quando viu Giratina deixando Lucas e Cynthia no chão.
— Vocês conseguiram! Eu nunca duvidei que vocês iriam conseguir! — Barry disse com o braço sobre o pescoço de Lucas.
— Foi um confronto bem difícil. Mas nada do que coragem não resolva para acalmar os lendários. — Lucas disse enquanto mostrava uma pokébola para seu amigo.
O loiro olhou para os dois com um olhar um pouco besta e então percebeu o que havia acontecido com Dialga e Palkia.
— Vocês capturaram os dois? — Barry falou totalmente chocado.
— É uma longa história. A gente vai falar pra você no caminho. — Cynthia disse ao rapaz que quase não acreditava na história.
Depois que eles chegaram até o laboratório do professor Rowan, eles começaram a explicar sobre tudo o que havia acontecido.
— Isso é fascinante! Nunca pensei que conseguissem realizar tal ato! — O professor disse muito impressionado com o resultado deles.
— E eu não acredito que eu perdi toda aquela batalha.... Eu queria ter tanto a chance de ter capturado um dos lendários! — Barry disse frustrado enquanto devorava uma fatia de bolo.
Não demorou para que o rapaz acabasse se engasgando com o pedaço, Dawn entregou uma garrafa de água para seu amigo.
— Não coma tão rápido! — Ela disse enquanto dava um tapa nas costas dele.
— De todas as formas, eu parabenizo vocês pela excelente vitória. — Rowan falou muito feliz.
— O que pretendem fazer agora? — Dawn perguntou enquanto Barry ainda se recuperava.
— Eu ainda não sei exatamente o que nós faremos agora. Espere um momento.... Barry! E aquilo sobre a Batalha da Fronteira que você disse antes? — Perguntou Lucas para o loiro.
— Agora que você é o campeão vai poder explorar as áreas desse local. Além de que vai poder ver novos pokémon que habitam o local. E um desses locais é a Montanha Stark. — Barry falou enquanto mostrava algumas fotos.
Lucas sorriu bem animado para explorar o local novo. Ainda mais agora que ele teria uma nova companhia ao seu lado.
— O casal tem algum plano na Batalha da Fronteira? — Perguntou Dawn deixando Lucas e Cynthia totalmente sem palavras.
— Poderia me passar sua pokédex, Lucas? E você também, Barry. — Disse o professor enquanto aplicava o upgrade.
— Como funciona esse upgrade? — Lucas perguntou curioso.
— Vai poder ajudar vocês a registrar os pokémon de outras regiões. E deverá ter muitos pokémon novos na Batalha da Fronteira e em suas 3 áreas. — O professor disse ao campeão.
— Muito obrigado. Prometo que darei o meu melhor. Eu quero te entregar isso. Eu achei essa placa no Monte Coronet, e acho que o senhor poderia gostar de estudar sobre ela. Não sei muito bem o que ela é, mas conto com o senhor para descobrir. — Lucas respondeu muito determinado.
— Deixe comigo. Irei estudar sobre essas escrituras desta placa. Lhes desejo boa sorte na Batalha da Fronteira. — Disse Rowan pegando a misteriosa placa.
Depois da comemoração, Lucas e Cynthia andavam por uma rota gelada tendo tantos pensamentos sobre o que iria acontecer na Fronteira. Seria apenas o começo de uma nova jornada.
— Você é um rapaz que gosta de ir sempre o mais longe que pode. Acho que isso foi o que me fez gostar de você. — A treinadora disse segurando a mão do rapaz.
— E o jeito de como você sempre me observava me fazia querer saber mais sobre você. E agora vamos viajar juntos para a Batalha da Fronteira. Estou muito empolgado para saber como será lá! — Ele respondeu enquanto passavam pela rota de neve e chegando na cidade de Snowpoint.
Os dois viram um grande navio, já sabiam que era o certo. Barry estava vendo os dois chegarem. Quando eles chegaram no navio Barry já sabia como receber eles.
— O casal é mais grudado que chiclete não é mesmo? — Barry disse um pouco sem graça.
Os dois começarma a rir um pouco da situação. Além de que notaram que depois daquela batalha contra Dialga e Palkia seu amor estava muito mais forte.
— O que acha de depois da Batalha da Fronteira irmos explorar uma nova região? — Cynthia falou ao seu amado.
— Explorar uma região nova? Isso parece divertido! — Respondeu o campeão bem empolgado.
— Eu havia lido sobre a região de Kalos e algo chamado mega evolução. Além de que também tem a região de Unova que é cheia de lendas. — Ela explicou os locais.
— Eu devia explorar uma região nova também. A região de Alola parece um lugar excelente pra pegar um bronzeado. — Barry disse um pouco pensativo.
— Eu não sei o que responder. Acho que quero explorar as duas regiões! — Respondeu Lucas muito animado.
— Só você para responder algo assim.... — Barry respondeu um pouco besta em ter ouvido o que seu amigo respondeu.
— Agora eu fiquei curioso para saber sobre a mega evolução. Aposto que deve ser algo incrível! — O campeão disse bem determinado.
(Não me arrependo nenhum pouco de ter te conhecido. Espero que você realize atos incríveis no futuro. Não desista, Lucas. Você é o melhor!) Cynthia pensou feliz sobre a atitude do novo campeão.
Assim que eles chegaram ao local, os 3 estavam muito animados.
— Ar puro! Liberdade! Agora sim uma nova vida está prestes a começar para mim. — Falou o loiro não ficando quieto no lugar.
— Esse lugar será ótimo de conhecer. Ouvi dizer que é bem semelhante a Batalha da Fronteira que fica na região de Hoenn. — A antiga campeã disse olhando para todo o lugar.
Lucas ajeitou o chapéu e sorriu para sua nova aventura. A vontade conhecer mais sobre o lugar estava ficando mais forte. Isso era apenas o começo de uma nova aventura para o campeão de Sinnoh.
— Vamos nessa. Vamos conquistar esse lugar! — Ele disse liberando seu Torterra ao mesmo tempo que Barry liberava seu Infernape.
Cynthia liberou seu Garchomp, além de que estava muito ansiosa por esse desafio. Ela segurou na mão esquerda de Lucas e ele retribuiu.
— Pronto? — Ela perguntou dnado um pequeno beijo em Lucas.
— Mais do que nunca! — Ele respondeu com os dois começando a correr em direção para a nova aventura.
O que iria ter para futuro deles? O que essa aventura poderia dizer para Lucas? A animação dele estava maior, e tudo isso para explorar a Batalha da Fronteira! Um novo vento começou a assoprar, e um novo destino irá brilhar ao campeão!
Autor(a): saitoneon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).