Fanfic: A Missão | Tema: Escola Black Wood
Aila Spellman amava praticar esportes e iria cursar o 2° ano do ensino médio juntamente com suas amigas, a nerd Bella Cullen fera em exatas e a sua melhor amiga a garota mais popular da colégio, Alma Morningstar. Era véspera do primeiro dia de aula da Escola Black Wood, em Goldencity, quando os veteranos decidiram invadir a escola com bebidas alcoólicas no meio da madrugada e fazer uma festa clandestina antes das aulas começarem. Aila e Alma foram convidadas para tal festa, todos estavam se divertindo e tudo estava indo bem, até Aila exagerar na bebida e chamar Alma para te ajudar porém ela não escutou pois o som estava muito alto. Então Aila decidiu sair da multidão e ir para o corredor principal da escola onde ficava os armarios e os banheiros, nesse momento Jason, o garoto popular, a viu escorada em um dos armários e foi ver o que havia.
- Você está bem? – disse ele.
Aila então responde: - Não, não estou bem. Está tudo girando e minha cabeça parece que vai explodir...
- Vem comigo eu posso te ajudar. – Jason disse.
Ele então a levou para a casa do zelador que ficava nos fundos da escola e pediu ajuda. O zelador então medicou Aila e disse:
- Podem ficar a vontade aqui. Aila tome um banho e descanse. Já está tarde, amanhã vocês vão embora, eu vou dormir em outro canto. Boa noite e torçam para o diretor não ficar sabendo da festinha de vocês haha.
- Boa noite – disseram.
Jason então deixou Aila dormir na cama e se deitou no tapete do chão e passaram a noite assim. Ao amanhecer Aila estava com uma tremenda dor de cabeça e se lembrava de quase nada, foi então que percebeu que Jason já não estava mais no quarto e saiu para procura-lo. Ela o achou no refeitório preparando o café da manhã um clima romântico pintou no ar, logo após comer foram andando e conversando pelo colégio para se conhecerem melhor. Ao passarem pela sala do diretor sentiram um cheiro um cheiro forte e ao abrirem a porta viram um corpo no chão coberto de sangue, assustados saíram correndo e com medo de serem culpados injustamentes foram embora. O zelador, na vigia matinal rotineira, viu a cena e imediatamente ligou para a polícia, que chegou rapidamente.
Autor(a): mikaelyluciana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo