Fanfic: Operação Cupido | Tema: Vondy
CHRISTOPHER
Fiquei olhando a Dulce ir embora e me pergunto porque me incomodei por ela me tratar mal e dizer que ia se encontrar com Michel, não era isso que eu queria? Então levo minha mão a cabeça e lembro que tenho que buscar Michel após o almoço, mas eu tenho um treino a essa hora, afinal o segundo jogo é daqui a duas semanas e o próximo adversário não é tão fácil como o primeiro. Vou ligar para Anahí, acredito que como ela gosta do Michel não vai se recusar a buscá-lo no aeroporto. Vou para aula pois eu já estou mais que atrasado, o tempo passa rápido e quando olho no relógio já é meio dia.
Any: Oi Ucker, o que você quer?- falou em tom impaciente
Ucker: Pelo jeito a Dulce já falou da nossa conversa...
Any: Que conversa? perguntou em um tom mais alto
Merda
Escutei quando ela disse: - você vai me contar direitinho essa conversa viu Dulce Maria? Pude vê-la revirando os olhos para minha irmã. Porque imaginei o que a Dulce está fazendo?
Any: Espero que não tenha sido um imbecil com ela, de novo
Ucker: Anahí, depois discutimos, mas eu preciso de um favor- digo com cautela
Any: Como sempre- falou de forma sarcástica
Ucker: Preciso que vá buscar Michel no aeroporto, por favor, eu tenho treino e não posso faltar você sabe- disse em um tom de súplica
Any: Sei... Se bem que não é tão ruim, pois eu estava querendo apresentar ele a Dulce mesmo.
Não sei porque mas senti uma pontada de incômodo no meu peito, era para eu estar feliz já que a sugestão foi minha. Mas constato que os dois são perfeitos um para o outro e talvez eu vá perder ela, digo para mim mesmo que é apenas meu ego que gosta de ter sua atenção, porque mais seria?
Ucker: Ok Anahí, tchau- falei apressado demais
Any: Se eu não te conhecesse tão bem diria que ficou com ciúmes- disse rindo
Ucker: Tá louca? Para me encher e vai logo- disse impaciente
Any: Não tá mais aqui quem falou, tchau maninho- tom divertido
Almoçei em um restaurante italiano próximo ao campus e depois fui para o treino, eu sou o capitão do time, então a responsabilidade é maior e especificamente hoje o treinador pegou pesado principalmente comigo. Tudo que eu queria era um banho e cair na cama, pois eu estava morto.
Quando estacionei o carro, vi o que o da minha irmã ainda estava aqui, que bom que ela fez companhia a Michel. Pego a chave, abro a porta e dou de cara com Dulce e Michel rindo de alguma coisa que ele disse.
Dulce: Nossa Michel, você é muito divertido- ela diz tentando se recuperar da crise de risos.
Fico observando a cena e não percebi que estou que nem um idiota parado no meio da sala, até que o olhar dela encontra o meu e o sorriso morre. Então, me lembro da conversa de hoje cedo e sinto uma pontada de culpa. Ela se levanta e vai procurar Anahí, que provavelmente está na cozinha.
Eu atravesso a sala e cumprimento Michel com um abraço: - E aí meu rei? - digo animado
Michel: Oi Ucker, quanto tempo... responde com a mesma animação. Não quero já chegar me intrometendo, mas parece que tem uma tensão entre você e a Dulce?
Ucker: Bom, ela é obcecada por mim, desde o primeiro dia que me viu. Nossa, parece que to falando para marcar território.
Michel: Me pareceu que ela estava fugindo de você e não obcecada- disse rindo
Ucker: Tivemos uma conversa tensa hoje pela manhã...
Michel: Ah...
Ucker: Mas bem que você poderia fazer um favor ao seu amigo e sair com ela, quem sabe assim ela me esquece- disse tentando convencer a mim mesmo
Michel: Favor? Pelo amor de Deus, você é cego? Sair com a Dulce não seria um favor e sim um privilégio. Ela é uma gata, além disso, é inteligente e engraçada, simplesmente tudo que eu procuro em uma mulher. Pode ter certeza que eu vou chamá-la para sair, vou aproveitar a sua festa e aniversário para um encontro, espero que não se importe...
Ucker: Claro que não, pode ficar a vontade. Afinal, eu não sinto nada pela Dulce...
Eu não sei porque, mas agora estou incomodado em arrumar um encontro entre Dulce e Michel, talvez seja porque vou perder a atenção dela. Mas, sinceramente eu não to afim de descobrir, estou torcendo silenciosamente para que o encontro seja um fracaso. O que está acontecendo comigo?
Comentem e favoritem.
Meninas, pode ser que eu suma novamente e retorne só na terça, pois começo a trabalhar segunda. Mas, não me abandonem, se tiver muitos comentários quem sabe eu volte antes...
Autor(a): aucker
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de ter ficado arrasada com a conversa com o Ucker eu resolvi procurar Anahí, mas não contei o que aconteceu para não criar atrito entre eles. Nós tínhamos combinado de almoçar e assim que cheguei na sua turma ela estava com ele ao telefone, olhou para mim e disse: - Você vai me explicar direitinho que conversa foi essa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 20/05/2021 - 21:24:04
Mas é claro que ela deve sim se envolver com o gostosão.... Deixa o Ucker chupando o dedo .. ele tem que correr atrás do prejuízo.
aucker Postado em 21/05/2021 - 15:38:49
Vai ter um rolo sim kkkk ❤
-
Juju Uckermann_ Postado em 20/05/2021 - 21:06:30
Se fosse fazer o Ucker ficar na fossa pra ver como ele tava errado em menosprezar a Dul eu super concordo com um rolo com o Michel, mas nda serio.. Sem magoar ninguem profundamente viiu! Continuuaa
aucker Postado em 21/05/2021 - 15:38:34
Anotado <3
-
dayanerodrigues Postado em 17/04/2021 - 17:30:47
Continua
aucker Postado em 04/05/2021 - 20:57:05
Continuando...
-
binha1207 Postado em 04/04/2021 - 13:22:12
Vai continua....
aucker Postado em 12/04/2021 - 01:40:44
Essa semana tem mais ... <3
-
retobias2121 Postado em 04/04/2021 - 12:50:14
Continua!!!
aucker Postado em 12/04/2021 - 01:40:32
Essa semana < 3
-
dudinhah Postado em 31/03/2021 - 23:25:21
Cadê você, tá melhor ?
aucker Postado em 02/04/2021 - 00:26:14
Oiii flor, tô sim, obrigada por perguntar. Esse FDS eu vou postar <3
-
dudinhah Postado em 27/03/2021 - 11:49:52
Continua
aucker Postado em 27/03/2021 - 14:08:55
Esse fim de semana tem mais <3
-
binha1207 Postado em 06/03/2021 - 12:23:28
Cada dia ele está mais idiota... Faz ela namorar Michel pq ela merece um cara legal e não um idiota completo....Affff...que ódio dele...
aucker Postado em 06/03/2021 - 17:38:39
Ele tá tentando afastar a Dulce, então ele acaba sendo um idiota como sempre
-
anne_mx Postado em 28/02/2021 - 14:18:09
Eu amo a Anahí e nem é pouco KKKKKKKKKKK
aucker Postado em 01/03/2021 - 20:30:10
Essa Anahí é abusada dms kkkk
-
anne_mx Postado em 28/02/2021 - 14:17:32
A Dulce tem que escolher o Michel para o jantar, senão o Christopher vai tratar ela como fácil que é a mentalidade que ele já tem, ela precisa mostrar que ele não é o único homem lindo da face da terra!
aucker Postado em 01/03/2021 - 20:30:29
Vamos ver se ela vai ter essa inteligência...