Fanfics Brasil - Uma nova Dulce Operação Cupido

Fanfic: Operação Cupido | Tema: Vondy


Capítulo: Uma nova Dulce

483 visualizações Denunciar


Depois de ter ficado arrasada com a conversa com o Ucker eu resolvi procurar Anahí, mas não contei o que aconteceu para não criar atrito entre eles.


Nós tínhamos combinado de almoçar e assim que cheguei na sua turma ela estava com ele ao telefone, olhou para mim e disse: - Você vai me explicar direitinho que conversa foi essa viu Dulce Maria?


Droga


Porque o imbecil do Ucker foi contar dessa conversa para Anahí? Agora eu vou ter que me sentir mais humilhada ainda e dizer a ela tudo o que ele disse. Ela terminou a ligação e ficou me olhou esperando que eu explicasse, dei um suspiro de derrota e contei tudo a ela.


Quando eu terminei Anahí estava vermelha de raiva- Como meu irmão foi capaz de dizer tantos absurdos? -  eu quase pude ver a fumaça saindo pelas orelhas da minha amiga. Me prometa Dulce que nunca vai deixar de ir para as festas de família por causa do meu irmão, afinal você é minha convidada.


Dulce: Não sei any, eu me nego a deixar seu irmão acreditar que só vou lá por ele, inclusive estou pensando em nem ir ao aniversário dele.


Anahí: Ah não Dul, você vai sim. Vai ser uma ótima oportunidade de você conhecer o Michel e deixar o Ucker com ciúmes- disse dando uma risadinha


Dulce: Ciúmes? Está doida Anahí? Desde quando o Ucker sente ciúmes de mim? Falei estreitando os olhos


Anahí: Desde que eu disse que ia te apresentar o Michel- deu um sorriso cínico. Inclusive vamos almoçar e buscá-lo no aeroporto.


Eu ia abrir a boca para contestar mas ela já estava me puxando para o estacionamento. Entramos no carro e fomos em direção ao shopping fazer compras, não sou tão extravagante como Anahí, mas se eu ia para essa festa do Ucker precisava de um vestido muito bonito e ousado. Resolvi parar de me importar com a opinião do idiota, deixei de ser quem eu sou apenas para que não ache que estou me insinuando para ele, mas ele pensa assim de todo jeito mesmo.


Começamos a passar de loja em loja quando coloquei meus olhos em um vestido preto, ele era curto mas não tanto, tinha um decote generoso em tule que se agarrava a um lindo detalhe de strass no colo e em volta do pescoço e a saia era levemente rodada. Entrei na loja, provei e ficou perfeito em mim.


Anahí: Uau, o vestido ficou perfeito em você. O Ucker e todos homens daquela festa vão ficar loucos.


Eu revirei os olhos- Comprei o vestido para me sentir bonita e não para enlouquecer ninguém.


Anahí levantou os braços em um gesto de rendição e disse: tá bom, já não está mais aqui quem falou. Olhou no relógio e acrescentou: - Vamos almoçar que daqui a três horas o Michel chega ao aeroporto. Optamos por uma salada leve, andamos pelo shopping mas um pouco e quando faltavam duas horas para a chegada dele nos dirigimos ao aeroporto.


Anahí: Nossa, o trânsito estava péssimo.  Se não tivéssemos saído com antecedência iríamos nos atrasar. Faltam 30 minutos para o avião pousar, vamos pegar um café na Starbucks.


Faltando 5 minutos para ele chegar Anahí me dizia o quanto ele era gato, legal e maravilhoso. Por hora eu pensei que ela estava exagerando, mas quando ele saiu do portão de desembarque eu fiquei embabascada, ele era lindo. Abraçou Anahí e minha amiga nos apresentou.


Anahí: Esta é minha amiga Dulce


Michel: É um prazer Dulce- disse dando dois beijos na minha bochecha- Você é muito bonita


Dulce: obrigada - respondi corada


Apresentações feitas, pegamos as malas de Michel e nos dirigimos a universidade. Para minha surpresa, paramos no alojamento de Ucker. Eu olhei de cara feia para Anahí por não ter me contado e ela me retribuiu com um sorriso sem graça. Entramos e eu fiz campanhia a Michel na sala enquanto Anahí foi preparar um lanche na cozinha. Logo de cara constatei que ele era tudo e mais um pouco do que minha amiga havia falado dele. No momento que ele estava me contando a vergonha que passou no aeroporto, pois havia pego uma mala cheia de pênis de borracha ao invés da sua, Ucker entra na sala e fica parado olhando nós dois com a testa franzida.


Meu sorriso morreu e achei melhor procurar Anahí na cozinha. Mas antes de ir escutei quando o Ucker disse que eu era obcecada por ele e Michel faria um favor saindo comigo, fiquei com raiva mas prometi não chorar. Abri um sorriso largo quando ele respondeu que não seria um favor já que seria um privilégio, pois eu era linda e engraçada. Talvez eu devesse me apaixonar realmente por ele, afinal não entendo como ele pode estar solteiro, ele é um homem incrível.


Entrei na cozinha ainda com um sorriso bobo na cara e Anahí olhou para mim com a testa franzida. - Porque você está com esse sorriso bobo na cara Dulce Maria?- disse botando as mãos na cintura


Dulce: Não é nada- disse ainda sorrindo


Anahí: sei- falou enrugando a testa


Não tive que me explicar pois o Ucker entrou na cozinha e eu continuei sorrindo. Ele olhou para mim e depois para Any como se a interrogasse com o olhar e ela deu de ombros.


Anahí: Dulce, você não quer ir levar o lanche de Michel? - deu um sorriso debochado para Ucker


Dulce: Claro, será um prazer- continuei sorrindo e me dirigi até a sala. Entreguei o sanduíche com suco a Michel e engatamos uma conversa animada, ele era realmente perfeito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aucker

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CHISTOPHER Fiquei olhando Dulce levar o lanche de Michel, não entendo mais nada ela parecia tão apaixonada por mim e de repente está interessada no meu amigo? Espera aí, não era isso que eu queria? Droga, eu estou confuso, preciso saber mais sobre as intenções dela com Michel. Então resolvo perguntar a Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 20/05/2021 - 21:24:04

    Mas é claro que ela deve sim se envolver com o gostosão.... Deixa o Ucker chupando o dedo .. ele tem que correr atrás do prejuízo.

    • aucker Postado em 21/05/2021 - 15:38:49

      Vai ter um rolo sim kkkk ❤

  • Juju Uckermann_ Postado em 20/05/2021 - 21:06:30

    Se fosse fazer o Ucker ficar na fossa pra ver como ele tava errado em menosprezar a Dul eu super concordo com um rolo com o Michel, mas nda serio.. Sem magoar ninguem profundamente viiu! Continuuaa

    • aucker Postado em 21/05/2021 - 15:38:34

      Anotado <3

  • dayanerodrigues Postado em 17/04/2021 - 17:30:47

    Continua

    • aucker Postado em 04/05/2021 - 20:57:05

      Continuando...

  • binha1207 Postado em 04/04/2021 - 13:22:12

    Vai continua....

    • aucker Postado em 12/04/2021 - 01:40:44

      Essa semana tem mais ... <3

  • retobias2121 Postado em 04/04/2021 - 12:50:14

    Continua!!!

    • aucker Postado em 12/04/2021 - 01:40:32

      Essa semana < 3

  • dudinhah Postado em 31/03/2021 - 23:25:21

    Cadê você, tá melhor ?

    • aucker Postado em 02/04/2021 - 00:26:14

      Oiii flor, tô sim, obrigada por perguntar. Esse FDS eu vou postar <3

  • dudinhah Postado em 27/03/2021 - 11:49:52

    Continua

    • aucker Postado em 27/03/2021 - 14:08:55

      Esse fim de semana tem mais <3

  • binha1207 Postado em 06/03/2021 - 12:23:28

    Cada dia ele está mais idiota... Faz ela namorar Michel pq ela merece um cara legal e não um idiota completo....Affff...que ódio dele...

    • aucker Postado em 06/03/2021 - 17:38:39

      Ele tá tentando afastar a Dulce, então ele acaba sendo um idiota como sempre

  • anne_mx Postado em 28/02/2021 - 14:18:09

    Eu amo a Anahí e nem é pouco KKKKKKKKKKK

    • aucker Postado em 01/03/2021 - 20:30:10

      Essa Anahí é abusada dms kkkk

  • anne_mx Postado em 28/02/2021 - 14:17:32

    A Dulce tem que escolher o Michel para o jantar, senão o Christopher vai tratar ela como fácil que é a mentalidade que ele já tem, ela precisa mostrar que ele não é o único homem lindo da face da terra!

    • aucker Postado em 01/03/2021 - 20:30:29

      Vamos ver se ela vai ter essa inteligência...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais