Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Operação Cupido | Tema: Vondy


Capítulo: Uma nova Dulce

82 visualizações Denunciar


Depois de ter ficado arrasada com a conversa com o Ucker eu resolvi procurar Anahí, mas não contei o que aconteceu para não criar atrito entre eles.


Nós tínhamos combinado de almoçar e assim que cheguei na sua turma ela estava com ele ao telefone, olhou para mim e disse: - Você vai me explicar direitinho que conversa foi essa viu Dulce Maria?


Droga


Porque o imbecil do Ucker foi contar dessa conversa para Anahí? Agora eu vou ter que me sentir mais humilhada ainda e dizer a ela tudo o que ele disse. Ela terminou a ligação e ficou me olhou esperando que eu explicasse, dei um suspiro de derrota e contei tudo a ela.


Quando eu terminei Anahí estava vermelha de raiva- Como meu irmão foi capaz de dizer tantos absurdos? -  eu quase pude ver a fumaça saindo pelas orelhas da minha amiga. Me prometa Dulce que nunca vai deixar de ir para as festas de família por causa do meu irmão, afinal você é minha convidada.


Dulce: Não sei any, eu me nego a deixar seu irmão acreditar que só vou lá por ele, inclusive estou pensando em nem ir ao aniversário dele.


Anahí: Ah não Dul, você vai sim. Vai ser uma ótima oportunidade de você conhecer o Michel e deixar o Ucker com ciúmes- disse dando uma risadinha


Dulce: Ciúmes? Está doida Anahí? Desde quando o Ucker sente ciúmes de mim? Falei estreitando os olhos


Anahí: Desde que eu disse que ia te apresentar o Michel- deu um sorriso cínico. Inclusive vamos almoçar e buscá-lo no aeroporto.


Eu ia abrir a boca para contestar mas ela já estava me puxando para o estacionamento. Entramos no carro e fomos em direção ao shopping fazer compras, não sou tão extravagante como Anahí, mas se eu ia para essa festa do Ucker precisava de um vestido muito bonito e ousado. Resolvi parar de me importar com a opinião do idiota, deixei de ser quem eu sou apenas para que não ache que estou me insinuando para ele, mas ele pensa assim de todo jeito mesmo.


Começamos a passar de loja em loja quando coloquei meus olhos em um vestido preto, ele era curto mas não tanto, tinha um decote generoso em tule que se agarrava a um lindo detalhe de strass no colo e em volta do pescoço e a saia era levemente rodada. Entrei na loja, provei e ficou perfeito em mim.


Anahí: Uau, o vestido ficou perfeito em você. O Ucker e todos homens daquela festa vão ficar loucos.


Eu revirei os olhos- Comprei o vestido para me sentir bonita e não para enlouquecer ninguém.


Anahí levantou os braços em um gesto de rendição e disse: tá bom, já não está mais aqui quem falou. Olhou no relógio e acrescentou: - Vamos almoçar que daqui a três horas o Michel chega ao aeroporto. Optamos por uma salada leve, andamos pelo shopping mas um pouco e quando faltavam duas horas para a chegada dele nos dirigimos ao aeroporto.


Anahí: Nossa, o trânsito estava péssimo.  Se não tivéssemos saído com antecedência iríamos nos atrasar. Faltam 30 minutos para o avião pousar, vamos pegar um café na Starbucks.


Faltando 5 minutos para ele chegar Anahí me dizia o quanto ele era gato, legal e maravilhoso. Por hora eu pensei que ela estava exagerando, mas quando ele saiu do portão de desembarque eu fiquei embabascada, ele era lindo. Abraçou Anahí e minha amiga nos apresentou.


Anahí: Esta é minha amiga Dulce


Michel: É um prazer Dulce- disse dando dois beijos na minha bochecha- Você é muito bonita


Dulce: obrigada - respondi corada


Apresentações feitas, pegamos as malas de Michel e nos dirigimos a universidade. Para minha surpresa, paramos no alojamento de Ucker. Eu olhei de cara feia para Anahí por não ter me contado e ela me retribuiu com um sorriso sem graça. Entramos e eu fiz campanhia a Michel na sala enquanto Anahí foi preparar um lanche na cozinha. Logo de cara constatei que ele era tudo e mais um pouco do que minha amiga havia falado dele. No momento que ele estava me contando a vergonha que passou no aeroporto, pois havia pego uma mala cheia de pênis de borracha ao invés da sua, Ucker entra na sala e fica parado olhando nós dois com a testa franzida.


Meu sorriso morreu e achei melhor procurar Anahí na cozinha. Mas antes de ir escutei quando o Ucker disse que eu era obcecada por ele e Michel faria um favor saindo comigo, fiquei com raiva mas prometi não chorar. Abri um sorriso largo quando ele respondeu que não seria um favor já que seria um privilégio, pois eu era linda e engraçada. Talvez eu devesse me apaixonar realmente por ele, afinal não entendo como ele pode estar solteiro, ele é um homem incrível.


Entrei na cozinha ainda com um sorriso bobo na cara e Anahí olhou para mim com a testa franzida. - Porque você está com esse sorriso bobo na cara Dulce Maria?- disse botando as mãos na cintura


Dulce: Não é nada- disse ainda sorrindo


Anahí: sei- falou enrugando a testa


Não tive que me explicar pois o Ucker entrou na cozinha e eu continuei sorrindo. Ele olhou para mim e depois para Any como se a interrogasse com o olhar e ela deu de ombros.


Anahí: Dulce, você não quer ir levar o lanche de Michel? - deu um sorriso debochado para Ucker


Dulce: Claro, será um prazer- continuei sorrindo e me dirigi até a sala. Entreguei o sanduíche com suco a Michel e engatamos uma conversa animada, ele era realmente perfeito.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aucker

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 22/02/2021 - 20:21:02

    Adorei o capítulo...louca pelo próximo...

    • aucker Postado em 22/02/2021 - 20:28:40

      Que bom flor, to meio sumida mas não abandonar não viu <3

  • binha1207 Postado em 13/02/2021 - 13:16:32

    Ele é um idiota espero que que ele sofra qdo ela estiver os braços de outro.... Idiota....odeio homens que se acham...

    • aucker Postado em 13/02/2021 - 14:02:20

      Ele já começou, mas como o ego é grande ele não admite que começou a vê-la de forma diferente. Ela n vai ficar com outro agora, Michel vai ser o cupido dela por enquanto e ele vai achar que eles estão juntos kkkkk

  • anne_mx Postado em 08/02/2021 - 17:42:30

    Boaaaa Dulceee, coloca ele no lugar dele, quem ele pensa que é pra humilhar os outros desse jeito...que tédio desses homens que se acham o centro do universo!!! Continuaaaa <3

    • aucker Postado em 08/02/2021 - 19:54:51

      Um ego do tamanho do mundo kkkkk

  • binha1207 Postado em 08/02/2021 - 08:35:08

    Ele se acha neh...Dulce mostra pra ele que a última bolacha do pacote vem quabrada....kkkkk... Posta mais...

    • aucker Postado em 08/02/2021 - 12:17:59

      Abusado é ele kkkk

  • palomavondy Postado em 02/02/2021 - 10:47:38

    Estou amando, continuaaaaaa

    • aucker Postado em 02/02/2021 - 11:27:04

      Seja bem-vinda, mais tarde posto mais um...

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 17:07:52

    Gostei da sipnose...

    • aucker Postado em 31/01/2021 - 18:00:01

      Que bom amore, não resisti e postei o primeiro capítulo...



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...