Fanfic: Uma Nova Chance (DyC) ♥
Ucker entrou na banho enquanto Dul deitava na cama. Quando saiu ele colocou uma calça azul marinho e uma camiseta branca e ditou ao lado de Dulce. Ucker: O que quer comer? Dul: Nada, não estou com fome. Ucker: Pequena, você tem que comer alguma coisa. Dul: Não estou com fome Bebê Ucker: Maiis amor você tem que comer... Por favor, vaii, o que quer? Macarronada? (ela acena negativamente)... Salada de frutas?... (ela acena negativamente)... suco(ela acena negativamente) O que quer então? Dul: (sorrindo) PIZZA Ucker: ah Pequena, você não pode ficar comendo porcarias. Dul: Deixa, só hoje. Por favor, Bebê (fazendo manha) Ou vai quer que seu filho nasça com cara de pizza. Ucker: muito engraçadinha você né. Ok, Maiis só hoje. Dul: Te Amo meu bebê. Ucker: Também Te Amo minha Pequena Se beijam Ucker: Pizza do que você quem? Dul: hum... Acho que quero de confeti! Ucker: Ok. Vou lá ver se a Beli quer. Dul vira os olhos, ele sorri e vai até o quarto de hospedes. TOC – TOC Belinda: Quem é? Ucker: É eu Beli. Belinda: a ta pode entrar. Ele entrar Ucker: a Dul quer pizza! Quer também? Belinda: Claro, do que minha cunhadinha pediu? (sorrindo falsamente) Ucker: Confeti Belinda: hum... Vou querer de 4 queijos Ucker: Ok (sai)
Dedicado a todas a leitoras . Muiito Obrigada Flor"es". Daqui a pouco tem maiis (mais a noite pke daki a pouco vou saiir)
Please
COMENTEM
Prévia do próximo capítulo
Ele vai até a cozinha pega o folheto da pizzaria volta ao quarto e liga para pedir a pizza. Dul: Vai demorar muito? (vendo-o desligar o telefone) Ucker: (sorrindo) Um pouco, uns 40 minutos Dul: tudo isso? Ucker: é tudo isso... Maiis vem cá (deitando na cama e a puxando para maiis perto) O que vamos fazer enquanto esperamos?? Dul: não seii.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 482
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujucalcvu Postado em 17/08/2010 - 16:46:41
Gostei da 1ª casa...Posta maisss...
-
lalilanzani Postado em 16/08/2010 - 20:02:02
# olha eu aquiiiii!(*__*)
Leitora novaa -
lalilanzani Postado em 16/08/2010 - 19:59:40
# olha eu aquiiiii!(*__*)
Leitora novaa -
lalilanzani Postado em 16/08/2010 - 19:54:57
# olha eu aquiiiii!(*__*)
Leitora novaa -
lalilanzani Postado em 16/08/2010 - 19:52:54
# # : olha eu aquiiiii!(*__*)
Leitora novaa -
lalilanzani Postado em 16/08/2010 - 19:50:50
# : olha eu aquiiiii!(*__*)
Leitora novaa -
lalilanzani Postado em 16/08/2010 - 19:47:33
# : olha eu aquiiiii!(*__*)
Leitora novaa -
lalilanzani Postado em 16/08/2010 - 19:46:01
olha eu aquiiiii!(*__*)
Leitora novaa -
lalilanzani Postado em 16/08/2010 - 19:44:27
olha eu aquiiiii!(*__*)
Leitora novaa -
lalilanzani Postado em 16/08/2010 - 19:43:52
olha qeu aquiiiii!(*__*)
Leitora novaa