Fanfics Brasil - Capítulo 11 Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

92 visualizações Denunciar


Continuem comentando! Mais tarde eu volto!!!



Dulce


Querida Dulce, Quando pensei que sabia tudo sobre você, você me surpreendeu. Eu li essa citação e pensei em ti: “O vinho é poesia engarrafada.” – Robert Luis Stevenson.


AS


 


Depois do fim de semana que tive, foi bom receber minhas rosas semanais. Era bom saber que alguém me admirava. Exceto que esta nota tinha feito os cabelos na parte de trás do meu pescoço arrepiar. “Quando pensei que sabia tudo sobre você, você me surpreendeu.”. O que isso significava? O pensamento de alguma pessoa aleatória me enviando flores a cada semana agora começava a se parecer assustador, embora eu tivesse certeza de que atores, modelos e autores recebessem presentes de fãs o tempo todo. Não significava nada, certo?


A semana passou, e você pensaria que cada dia ficaria mais fácil, mas eu me pegava pensando na única vez em que Paco disse que me amava e em como eu não havia percebido que não era real.


O vento quente açoitou meus cabelos ruivos enquanto Paco segurava minha mão, levando-me ao Navy Pier para um jantar. Eu estava começando a ter sentimentos por ele. Adorava passar algum tempo com ele e aguardava a manhã de sábado quando conseguia acordar ao seu lado. Eu sabia que o amava. Eu queria lhe dizer, mas estava esperando que me dissesse primeiro porque não tinha certeza de como ele se sentia. Nós estávamos namorando por cinco meses, e mesmo naquele pouco tempo, eu sabia que poderíamos durar para sempre. Eu poderia imaginar-me andando até o altar em um vestido branco que eu havia “pinado” em um painel do Pinterest, com todos os nossos amigos e familiares lá. Eu queria isso. Eu queria isso com Paco.


— Onde vamos jantar?


— Riva Crab House.


Eu sorri. Caranguejo era uma das minhas comidas favoritas.


Nós tínhamos uma visão da água enquanto comíamos, e depois decidimos dar um passeio até o final do cais.


— Meu baile de formatura aconteceu lá. — Eu apontei para as janelas de vidro que abrigavam um salão de baile gigante no final do cais.


— O meu também. — Paco riu. Nós fomos para diferentes escolas secundárias, e tínhamos quatro anos de diferença, mas eu sabia que era um local comum para bailes de formatura. — Eu fui o Rei do baile.


— Mentira. Eu bati no seu braço, rindo e brincando.


— Eu fui.


— Por que você nunca me disse isso?


— Isso foi dezenove anos atrás.


— Você nos faz parecer tão velhos. — Eu gemi.


Eu não estava muito atrás dele em idade, mas faz quinze anos desde meu baile de formatura. Naquele instante, houve um boom alto, e quando olhei para cima, a prata brilhante banhou o céu. Depois de algum tempo, eu disse:


— Eu adoro fogos de artifício. Eles são tão lindos. — Olhei para ver Paco me observando.


— Assim como você, Dulce.


— Você não precisa me adular. Eu já sou sua. — Inclinei-me em sua direção, ainda olhando para os fogos.


Paco enrolou o braço em volta da minha cintura e riu.


 — Eu não estou tentando adular você. Estou afirmando um fato. Olhei para ele.


— Bem, obrigada.


Ele sorriu.


— E eu amo você.


Como eu pude ser tão estúpida? Tudo parecia perfeito naquela noite. É bem verdade que Paco nunca pronunciou essas três palavras novamente, e eu deveria ter tomado isso como um sinal, mas nunca imaginei que ele fosse um ator tão bom.


Sábado de manhã, enquanto lia o jornal, meu telefone tocou ao meu lado. Era a Jamie.


Noite das garotas?


Normalmente, eu passaria minhas noites de sábado com o Paco como a noite em que fomos ver os fogos de artifício, mas agora estava livre de certa forma, e eu precisava das minhas amigas para esquecer o fim do meu relacionamento.


Eu: Judy’s?


Jamie: Te encontro na sua casa às nove.


Eu: Perfeito


***


Às nove horas em ponto, houve uma batida na minha porta. Quando abri, Zora e nossas amigas, Celina e Vicky estavam ali com grandes sorrisos nos rostos. Quanto mais, melhor. Pelo menos agora eu poderia responder às perguntas que sabia que viriam e acabaria logo com isso.


Quando nós quatro nos reuníamos, parecíamos como se tivéssemos saído de um episódio de Sex and the City. Celina tinha os cabelos castanhos escuros e estavam presos em um rabo de cavalo alto, as franjas perfeitas sobre a testa. Seus olhos castanhos brilhavam enquanto ela segurava uma garrafa de Patrón. O cabelo loiro de Vicky era curto, no estilo petit, e ficava totalmente evidente por conta dos enormes olhos verdes, mas combinava com o rosto dela. E Zora tinha abundantes cachos castanhos e soltos.


— Nós trouxemos tequila! — Zora gritou, e Celina empurrou a garrafa na minha direção. Foi então que notei que Vicky tinha uma sacola com limões, batatas fritas e salsa.


— Nossa noite de garotas vai ser aqui? — Pensei que íamos para o bar.


As três passaram por mim e entraram no meu apartamento.


— É só um aquecimento — confirmou Celina.


— Desta forma, só precisamos comprar uma ou duas bebidas no Judy’s.


— Ou pra você três me interrogarem sobre o Paco — comentei, seguindo para a cozinha.


— Sim, mas também queremos saber a respeito do Christopher — afirmou Zora. Embora eu tivesse dito a ela tudo sobre o Christopher, uma semana havia se passado e, aparentemente, ela pensava que éramos algo mais. Não éramos. Desde então, não tinha ouvido falar dele.


— Christopher? — perguntei, sentando numa banqueta, enquanto eles começaram a preparar os shots e snacks.


— Não tivemos notícias desde o seu rompimento — afirmou Celina.


Isso era verdade. Também não respondi a nenhuma mensagem delas. No domingo após o término, fiquei em casa o dia todo. Não queria conversar com ninguém, ainda estava confusa sobre toda a situação. Um minuto eu estava de coração partido, e no seguinte estava beijando um homem diferente. Um de quem não tivera mais notícias, e que, provavelmente, estava me usando para entrar na minha calcinha, mas eu não era o tipo que aceitava sexo casual a uma simples chamada. Embora o pensamento de estar com


Christopher agitasse meu estômago...


— Basicamente, passei quase um ano da minha vida com um homem, por nada.


Zora veio até mim com um shot da tequila.


— Mas como você está realmente se sentindo?


— O álcool tem sido meu novo melhor amigo esta semana.


Na maioria das noites, depois de chegar em casa do trabalho, eu bebia uma taça de vinho depois tomava um banho quente, e logo em seguida tomava outra taça, antes de dormir. Era a única maneira de pegar no sono, porque toda vez que eu tentava sem beber, deitava na minha cama King size, estendia minha mão para o espaço frio e vazio, e depois chorava, antes de me levantar em busca de mais vinho.


— Bem, aqui está um pouco mais. — Zora me entregou o copo, e peguei uma fatia de limão de cima do balcão à minha frente, onde Celina estava cortando as rodelas.


— Mas, diga a verdade... — disse Vicky, abrindo os chips de tortilha. — Você está a fim do Christopher Uckermann?


— Só porque tirei uma foto com um apresentador de TV não significa que eu esteja namorando o cara.


Zora sentou ao meu lado com um shot de Patrón na frente dela.


— Não foi porque você tirou uma foto. Foi porque nunca tínhamos visto você sorrir daquele jeito antes. Você estava super-radiante e tinha acabado de terminar com o Paco.


— Eu não estava radiante — murmurei. — Foi culpa do vinho que bebi. E talvez o shot de Fireball. — E porque ele beijou meu ombro nu e causou arrepios na minha pele. Esquece isso. Também esquece a parte em que nos beijamos – três vezes. Abaixei meu copo. — Vamos esquecer esse assunto. Não quero falar sobre homens.


— Esse é o ponto principal da noite de garotas. — Celina riu.


— Bem, vamos falar sobre a vida amorosa de vocês, então...


 — Todas nós somos casadas. — Vicky riu. — Temos sexo pré-agendado superchato.


Suspirei.


— Eu não estou mais fazendo sexo. Muito menos, me casando, pra dizer a verdade...


— Tenho certeza de que Christopher Uckermann faria sexo. Ele disse pra você usá-lo, então... use o cara. — Zora deslizou seu shot pra mim.


— Ele não quis dizer para eu usá-lo assim — menti. — Ele quis dizer que ele seria o meu namorado de mentirinha se eu precisasse ser resgatada do assédio de algum cara novamente.


Celina despejou outro shot e me entregou. Notei que eu era a única a beber os shots de tequila, e um atrás do outro.


— Bem. Então, esta noite você vai encontrar um cara e ter sexo gostoso. Não vai matar você ter um pouco de diversão. Apenas lembre-se de que nós iremos pra casa para roncos e gases, mas você pode ir pra casa e ter um sexo fantástico e desconhecido.


— Sexo fantástico e desconhecido?


Vicky suspirou.


— Sexo onde você abandona o controle e apenas sente. Você não precisa se preocupar com a aparência dos seus peitos no momento em que deita de costas, ou se a barriga está sobrando em algum lugar. Você vai ter sexo suado e pronto.


Talvez as meninas estivessem meio loucas. E talvez Christopher estivesse certo.


Talvez eu precisasse entrar debaixo de algum homem para esquecer o Paco.


Eu devia tentar.


— Não vou conseguir nada, do jeito que vocês estão me deixando chapada. Vamos sair pro agito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se forem boazinhas eu volto!!! Dois shots mais tarde, batatas fritas e salsa em nossas barrigas, estávamos saindo do meu apartamento rumo ao Judy’s. Eu ainda estava com dois shots de tequila à frente delas, e sentindo os efeitos disso. Paco, quem? Por que eu deveria tentar encontrar outra pessoa? Poderia ter ficado em casa, tomado o pote todo de sorvete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taci Postado em 04/11/2023 - 01:31:59

    Eu amei, a história é muito linda 🥰

  • capitania_12 Postado em 30/03/2021 - 21:55:15

    Acaciaaaaaaa,posta Ferida por favor,kkkkk

  • dayanerodrigues Postado em 30/03/2021 - 12:29:24

    Simplesmente ameiiiiiii

  • anne_mx Postado em 27/02/2021 - 02:07:54

    AAAAAAAHHHHH não creio que acabou, vou sentir tantas saudades, vinha aqui todos os dias só pra ler essa fanfic, foi incrível, foi leve e gostosa de se ler, muito obrigada <3 Sentirei saudades, não vejo a hora de você voltar com outra fanfic perfeita de novo, beijos, aproveita o descanso e volta pra gente um dia <3

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:42:39

      Ain miga... Decidimos fazer a família crescer. Preciso me concentrar nesse momento sabe?! Mas eu volto!!!

  • ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 22:32:35

    Aaaaaa essa história foi perfeita!! Como todas obv! Aí amg, vai fazer falta suas histórias, volta logo viu kkkkkk S2

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:44

      Obrigadaaaa. Eu voltarei logo!

  • taianetcn1992 Postado em 26/02/2021 - 20:05:35

    ai que lindoooooo, ja to ansiosa pela proxima como sempre

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:13

      Vai demorar um pouquinho. Mas voltarei

  • binha1207 Postado em 26/02/2021 - 19:46:14

    Amei o final.... Eu sei que vc precisa desse tempo pra vc mas mesmo assim me sinto triste...vc foi é minha companhia...amo suas fanfic e louca por sua voltar...Se cuide e volte pra nós... Bjs soberana...

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:58

      A família vai crescer miga... Preciso realmente de um tempinho! Mas eu vou me esforçar pra voltar o mais breve possível!

  • binha1207 Postado em 26/02/2021 - 18:55:07

    Eles são lindos.... Poste o epílogo... Apesar que estou triste com o fim....

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:03

      São meu xodó também

  • ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 16:27:08

    Aaaaaa quem disse q o Paco estragou algo hein?? Q ele apodreça na cadeia! Aiii não acredito q o próximo já é o epílogo! Continuaaa amoreee S2

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:45

      Acabou tão rápido né?

  • anne_mx Postado em 26/02/2021 - 14:33:58

    Incrível a capacidade do Paco mrm kkkkkkkk FINALMENTE ESSES DOIS CASADOS E PACO ATRÁS DAS GRADES!

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:27

      Merecia coisa pior hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais