Fanfics Brasil - Capítulo 12 Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

1729 visualizações Denunciar


Se forem boazinhas eu volto!!!


Dois shots mais tarde, batatas fritas e salsa em nossas barrigas, estávamos saindo do meu apartamento rumo ao Judy’s. Eu ainda estava com dois shots de tequila à frente delas, e sentindo os efeitos disso. Paco, quem? Por que eu deveria tentar encontrar outra pessoa? Poderia ter ficado em casa, tomado o pote todo de sorvete e bebido uma garrafa inteira de vinho, mas não teria ficado feliz. Então escolhi sair com minhas amigas e considerar seriamente essa coisa de sexo desconhecido.


— Oi — cumprimentei o barman quando eu e minhas amigas conseguimos passar por entre as pessoas e chegar ao bar. Era o mesmo cara da semana passada.


— O que será?


— Quatro vinhos tintos. House está bom. — A noite das garotas não era sobre o gosto para bebidas.


— Não — Zora cortou. — Quatro shots de Patrón e... — Pensou por um momento. — Quatro 7&7.


Sorri, lembrando que era o que Christopher estava bebendo na outra noite. Não era a bebida que eu normalmente pediria, mas prová-la nos lábios do Christopher não foi nada mau. Zora virou-se para mim, depois que o barman se afastou para preparar nossas bebidas:


— Nada de vinho hoje à noite. Você não tem que trabalhar amanhã, não tem um namorado te colocando para baixo, e eu e as meninas voltaremos pra casa de Uber. Você pode se soltar. O perdedor que você namor...


— Terminou? — Eu ri. — Eu não ia me opor, mãe.


Nós já estávamos na tequila mesmo. Mais um shot, e um 7&7, me deixariam no limite e eu, realmente, ficaria desinibida. Eu sabia. Também sabia que precisava daquilo se quisesse fazer o tal sexo desconhecido.


— Ótimo. Agora beba seu shot e vamos arranjar uma mesa. — Jamie entregou seu cartão de crédito ao barman e disse-lhe para manter a conta aberta. Nós quatro brindamos nossos copos e bebemos o líquido ardente.


Conseguimos uma mesa superior alta, no canto diagonal do balcão do bar. Se tivéssemos demorado dez ou quinze minutos pra chegar, o bar estaria lotado e não teríamos sorte. Eu tinha experiência em bares. Depois das onze é que, de fato, as coisas esquentavam. Na verdade, eu não tinha certeza se era o álcool fluindo nas minhas veias ou o quê, mas a música parecia aumentar, bem como o número de pessoas lotando o lugar.


A música mudou para Strip That Down por Liam Payne, e foi aí que meus quadris ganharam vida própria. Deslizei do banquinho e comecei a dançar ao lado da mesa. Celina se juntou a mim, e antes que eu percebesse, todas nós estávamos cantando e rindo enquanto a música continuava a tocar nos alto-falantes. Eu estava me sentindo livre, sem me importar se alguém estava observando ou pudesse me reconhecer. Não era como se eu fosse uma celebridade na cidade, mas, às vezes, eu era reconhecida por pessoas mais velhas, que assistiam ao noticiário antes de dormir. Isso fazia parte do trabalho.


Vicky sacudiu a cabeça, indicando para que eu olhasse para trás. Meu coração quase parou quando vi o homem que conheci há uma semana. Christopher estava encostado ao bar, uma garrafa de cerveja na mão e um sorriso enorme que parecia dizer: você-está-me-deixando-duro-dançando-desse-jeito. Devolvi o sorriso e virei de volta para as minhas amigas, a música mudando. Eu não conseguia mais me concentrar nas palavras que estavam sendo cantadas ou mesmo na batida, porque meus pensamentos estavam exclusivamente no homem atrás de mim. Ele viria dançar comigo? Estava tão excitado como imaginei? Ele tinha voltado com a namorada? Vinha sempre aqui ou apenas aos sábados? Transar com ele seria considerado sexo desconhecido?


Não demorou muito para que obtivesse ao menos uma das minhas respostas.


Espera. Duas.


Antes que eu percebesse, um duro – e quero dizer duro –, corpo estava pressionado às minhas costas. Os olhos das minhas amigas se arregalaram, e eu sorri, me sentindo pega no flagra. Eu não sabia por quê. Eu e Christopher não tínhamos nada, mas senti como se estivesse guardando um segredo delas. Claro, o único segredo, foram os três beijos que não significaram nada.


Christopher deu um passo ao lado e estendeu a mão, apresentando-se às meninas. Então ele se virou e sussurrou no meu ouvido:


 — Acho que devíamos dançar assim no meu apartamento...


Eu tinha sorte de que o álcool já me deixava vermelha, porque era certeza que suas palavras me fizeram corar. Christopher, em tão pouco tempo, parecia ter uma maneira de fazer meu coração sorrir mesmo quando eu estava triste e solitária. Quem sabe ele não ele fosse a chave para tornar meu coração inteiro novamente? Mesmo que fôssemos namorados de mentira. Suas palavras eram como drogas e tinham efeito instantâneo no meu corpo. Rir com esse homem parecia ser o caminho certo para eu me curar.


Não respondi. Não pude. Tudo bem, eu queria dizer sim, mas estava com minhas amigas. Então meu olhar passou por Christopher, e vi outras três pessoas caminhando na nossa direção.


— Senhoras — um dos homens cumprimentou.


Christopher fez as apresentações, lembrando os nomes das meninas, enquanto nos apresentava a Christian, Tomás e Jack. Aparentemente, eles trabalhavam juntos. Reconheci Tomás como co-âncora de Christopher, mas os outros não eram apresentadores esportivos. Christopher mencionou que eram jornalistas e redatores da emissora. Presumi que eles ajudavam com as estatísticas e tudo o que era relacionado ao esporte.


— Outra rodada? — Christopher perguntou, girando o dedo para todos nós.


— Você está pagando? — perguntou Celina.


Christopher sorriu enquanto eu e as mulheres voltamos para nossos assentos.


— Claro.


— Estou bem — afirmei. — Se eu tomar mais alguma coisa, você terá que me carregar pra casa.


— Eu estava pensando em fazer exatamente isso, Cupcake. — Christopher piscou e depois foi para o bar. Seus amigos o seguiram.


Quando eles estavam fora do alcance de serem ouvidos, minhas amigas chiaram:


— Cupcake? Dei de ombros.


— Ele quer me lamber e depois comer.


Elas ficaram sem palavras e boquiabertas. Dei de ombros novamente.


— Ele estava brincando.


— Ele não estava brincando — Zora sussurrou. — Se você não der pra ele, deixo de ser sua amiga — continuou ela.


Soltei uma gargalhada.


— Você me rejeitará como amiga se eu não abrir as pernas para um homem?


— Não — corrigiu ela. — Se não abrir as pernas para aquele cara.


Segui o caminho em que o dedo dela estava apontando para o bar. Os rapazes estavam pegando as nossas bebidas, cada um com duas, então começaram a se dirigir até nós.


— Vou ver o que acontece.


— E queremos detalhes — afirmou Vicky.


Muito poderia acontecer em uma hora, mas era a expectativa do que poderia acontecer depois, que me excitava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentemmmmm! Bjs  Christopher —Eu sabia que algo estava acontecendo entre você e Dulce Saviñón! — gritou Christian quando chegamos ao balcão do bar. — Não está acontecendo nada. — Ainda. Teria mais do que meus lábios e mãos tocando Dulce  e a faria ansiar ainda mais. Não havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taci Postado em 04/11/2023 - 01:31:59

    Eu amei, a história é muito linda 🥰

  • capitania_12 Postado em 30/03/2021 - 21:55:15

    Acaciaaaaaaa,posta Ferida por favor,kkkkk

  • dayanerodrigues Postado em 30/03/2021 - 12:29:24

    Simplesmente ameiiiiiii

  • anne_mx Postado em 27/02/2021 - 02:07:54

    AAAAAAAHHHHH não creio que acabou, vou sentir tantas saudades, vinha aqui todos os dias só pra ler essa fanfic, foi incrível, foi leve e gostosa de se ler, muito obrigada <3 Sentirei saudades, não vejo a hora de você voltar com outra fanfic perfeita de novo, beijos, aproveita o descanso e volta pra gente um dia <3

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:42:39

      Ain miga... Decidimos fazer a família crescer. Preciso me concentrar nesse momento sabe?! Mas eu volto!!!

  • ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 22:32:35

    Aaaaaa essa história foi perfeita!! Como todas obv! Aí amg, vai fazer falta suas histórias, volta logo viu kkkkkk S2

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:44

      Obrigadaaaa. Eu voltarei logo!

  • taianetcn1992 Postado em 26/02/2021 - 20:05:35

    ai que lindoooooo, ja to ansiosa pela proxima como sempre

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:13

      Vai demorar um pouquinho. Mas voltarei

  • binha1207 Postado em 26/02/2021 - 19:46:14

    Amei o final.... Eu sei que vc precisa desse tempo pra vc mas mesmo assim me sinto triste...vc foi é minha companhia...amo suas fanfic e louca por sua voltar...Se cuide e volte pra nós... Bjs soberana...

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:58

      A família vai crescer miga... Preciso realmente de um tempinho! Mas eu vou me esforçar pra voltar o mais breve possível!

  • binha1207 Postado em 26/02/2021 - 18:55:07

    Eles são lindos.... Poste o epílogo... Apesar que estou triste com o fim....

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:03

      São meu xodó também

  • ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 16:27:08

    Aaaaaa quem disse q o Paco estragou algo hein?? Q ele apodreça na cadeia! Aiii não acredito q o próximo já é o epílogo! Continuaaa amoreee S2

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:45

      Acabou tão rápido né?

  • anne_mx Postado em 26/02/2021 - 14:33:58

    Incrível a capacidade do Paco mrm kkkkkkkk FINALMENTE ESSES DOIS CASADOS E PACO ATRÁS DAS GRADES!

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:27

      Merecia coisa pior hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais