Fanfics Brasil - Capítulo 14 Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

1178 visualizações Denunciar


Bom deaaaa! Cheguei cedo hein, me valorizem!



Quando finalmente chegamos ao meu andar, afastei-me de seu corpo sedutor e a guiei, ainda de mãos dadas, até o meu apartamento. Assim que cheguei à minha porta, a empurrei contra a parede ao lado, beijando-a novamente, ao mesmo tempo em que eu tentava pegar as chaves no bolso, mas era um trabalho difícil. Eu estava me viciando naquela boca.


E também estava muito excitado.


Finalmente, eu abri a porta e entramos. Naquele momento, não tinha ideia de onde era o quarto. Eu não me importava. Dulce estava no meu apartamento, minhas mãos estavam por todo corpo dela, e os lábios ainda a estavam devorando. Começamos a tirar nossas roupas, deixando uma trilha desde a porta da frente até a sala de estar. Eu estava a dois segundos de incliná-la sobre o sofá, para fodê-la ali mesmo, mas ela falou contra a minha boca:


— Onde é o seu quarto?


— Você só consegue foder na cama, Cupcake? Ela afastou a cabeça de mim.


— Não, mas pensei que você gostaria de se livrar da memória dela.


Eu queria. E desde que começamos esse relacionamento – ou o que quer que se possa chamar o que esteja acontecendo entre nós –, ela estava certa. Eu precisava de novas memórias para os novos lençóis. Eu queria sentir o cheiro de Dulce no meu travesseiro e não o amaciante de roupa que usei.


Eu a guiei para o meu quarto, ambos nos desnudando parcialmente.


— Vire-se — instruí.


Dulce se virou e me aproximei dela, afastando os cabelos ruivos para o lado, percorrendo o dedo pela coluna vertebral até encontrar o fecho do sutiã. Sua cabeça pendeu para frente, e sob o meu toque senti sua pele se arrepiando, respondendo ao traçado que eu fazia em seu corpo. Inclinei-me para frente, beijando as costas, onde meu dedo tinha deixado uma trilha. Eu estava certo, meus lábios adoraram mais seu corpo do que apenas os lábios, e, pela forma como Dulce gemia, eu sabia que ela também estava gostando. Ao invés de parar novamente no fecho, continuei descendo os lábios lentamente enquanto me curvava atrás dela, envolvendo a cintura delicada com os braços, até encontrar o botão de níquel do jeans. Abri e puxei o zíper para baixo, meus lábios nunca deixando a pele até chegar ao cós da calça. Deslizei a calça para baixo até ela ficar apenas com o conjunto preto de sutiã calcinha.


— Ele é louco, porra. — Respirei, olhando para onde a calcinha de Dulce a preenchia.


— Quem? — perguntou, olhando-me por cima do ombro.


Meu olhar encontrou o dela.


— O porra-louca.


 Ela sorriu.


— Concordo.


Minhas mãos foram para o algodão em seus quadris, e o deslizei pelas pernas. Joguei a calcinha atrás de mim e depois tirei o sutiã, atirando na mesma direção.


— Vire-se — sussurrei. Meu coração estava disparado, antecipando a visão que eu estava prestes a contemplar. Quando ela virou e olhou para mim, meu pau forçou o zíper do meu jeans.


— Por que só eu estou nua?


Essa era uma boa pergunta.


Meus lábios foram de encontro aos dela novamente. Nós nos beijamos enquanto eu lutava para me livrar do jeans. E continuamos nos beijando enquanto eu deslizava a calça pelas pernas. E nos beijamos mais ainda enquanto eu arrancava a cueca boxer. Quando estávamos ambos completamente nus, nossas bocas continuaram unidas enquanto eu a empurrava para trás até que ela chegasse ao final da cama. Então, na medida em que ela se arrastava para o centro da minha cama King size, eu rastejava por cima de seu corpo.


Deixei uma trilha de beijos na boca, descendo pelo pescoço, pelos seios, sem parar minha jornada, até minha língua ter o primeiro gosto de sua boceta. Ela era doce, quase como o uísque que eu tinha bebido pouco antes, e os gemidos que saíam de Dulce me diziam que eu estava no caminho certo. Eu a separei mais com os dedos, fazendo minha língua ir o mais profundamente possível. Então adicionei um dedo, circulando o clitóris enquanto a explorava com a língua, até que ela gemeu e apertou as coxas juntas quando gozou.


Nenhuma palavra foi dita enquanto eu lentamente movia as mãos ao longo de sua pele lisa, desde os tornozelos até os seios. Meus lábios voltaram para os dela, meu pau duro pressionado ao quadril, quando me deitei ao seu lado. Comecei a provocar o mamilo com os dedos. Eu não sabia quanto tempo eu conseguiria aguentar, mas estava esperando a respiração de Dulce voltar ao normal. Mesmo assim, ainda continuei excitando seu corpo em vez de deixá-la descansar. Era mais forte que eu.


Uma mão quente envolveu meu pau, fazendo com que eu separasse nossos lábios. Ela começou a me acariciar e eu realmente não podia deixá-la continuar porque estava prestes a gozar daquele jeito. Então alcancei um preservativo no criado-mudo. Quando ergui o corpo para colocar a camisinha, a mão de Dulce se afastou, e ela abriu as pernas, me dando boas-vindas para entrar.


Não perdi mais tempo enquanto afundava em seu corpo, fazendo com que suas pernas envolvessem minha cintura. Também não levou muito tempo, antes dos meus lábios estarem sobre os dela novamente, como se eu precisasse deles para respirar. Pra dizer a verdade, eu precisava.


Meus quadris estocavam em Dulce enquanto nossos corpos se moviam em total sincronia. Sua boceta me apertava, às vezes fazendo com que um rosnado baixo vibrasse em minha garganta. Porra, ela era gostosa. Gostosa pra caralho. Eu não queria parar com medo de que aquela fosse a única vez em que estaríamos juntos, mas eu precisava gozar. Interrompi nosso beijo, acelerei meus impulsos e minhas bolas começaram a bater entre suas pernas. Dulce arqueou as costas e agarrou os seios. A visão dela se dando prazer, me fez gemer meu orgasmo ao mesmo tempo em que Dulce estremeceu abaixo de mim, sua boceta sugando meu pau até a última gota.


Depois que me livrei da camisinha, esperei voltar ao quarto e encontrar Dulce vestindo de volta as roupas. Em vez disso, ela estava deitada na minha cama, o cabelo ruivo esparramado no meu travesseiro. A visão dela, ali, colocou um sorriso instantâneo no meu rosto.


— Você sabe que mesmo um casal de namorados de mentirinha dorme juntos, né? — falei, indo em direção à cama. Eu não queria que ela fosse embora. Deitei-me sob a coberta, trazendo seu corpo nu para se aninhar ao meu.


— É mesmo?


Beijei seu ombro nu.


— Sim, é mesmo.


— Então é melhor apagar a luz para que possamos dormir um pouco.


Sorri e fiz exatamente isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Notícia de Última Hora: DULCE SAVIÑÓN E CHRISTOPHER UCKERMANN FICARAM BÊBADOS E NUS ONTEM À NOITE! Talvez apenas eu tenha ficado bêbada, mas eu me lembrava de tudo. A maneira como ele praticamente beijou cada centímetro do meu corpo. A maneira como lambeu entre as minhas pernas. A maneira em que ele devorou meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taci Postado em 04/11/2023 - 01:31:59

    Eu amei, a história é muito linda 🥰

  • capitania_12 Postado em 30/03/2021 - 21:55:15

    Acaciaaaaaaa,posta Ferida por favor,kkkkk

  • dayanerodrigues Postado em 30/03/2021 - 12:29:24

    Simplesmente ameiiiiiii

  • anne_mx Postado em 27/02/2021 - 02:07:54

    AAAAAAAHHHHH não creio que acabou, vou sentir tantas saudades, vinha aqui todos os dias só pra ler essa fanfic, foi incrível, foi leve e gostosa de se ler, muito obrigada <3 Sentirei saudades, não vejo a hora de você voltar com outra fanfic perfeita de novo, beijos, aproveita o descanso e volta pra gente um dia <3

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:42:39

      Ain miga... Decidimos fazer a família crescer. Preciso me concentrar nesse momento sabe?! Mas eu volto!!!

  • ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 22:32:35

    Aaaaaa essa história foi perfeita!! Como todas obv! Aí amg, vai fazer falta suas histórias, volta logo viu kkkkkk S2

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:44

      Obrigadaaaa. Eu voltarei logo!

  • taianetcn1992 Postado em 26/02/2021 - 20:05:35

    ai que lindoooooo, ja to ansiosa pela proxima como sempre

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:13

      Vai demorar um pouquinho. Mas voltarei

  • binha1207 Postado em 26/02/2021 - 19:46:14

    Amei o final.... Eu sei que vc precisa desse tempo pra vc mas mesmo assim me sinto triste...vc foi é minha companhia...amo suas fanfic e louca por sua voltar...Se cuide e volte pra nós... Bjs soberana...

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:58

      A família vai crescer miga... Preciso realmente de um tempinho! Mas eu vou me esforçar pra voltar o mais breve possível!

  • binha1207 Postado em 26/02/2021 - 18:55:07

    Eles são lindos.... Poste o epílogo... Apesar que estou triste com o fim....

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:03

      São meu xodó também

  • ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 16:27:08

    Aaaaaa quem disse q o Paco estragou algo hein?? Q ele apodreça na cadeia! Aiii não acredito q o próximo já é o epílogo! Continuaaa amoreee S2

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:45

      Acabou tão rápido né?

  • anne_mx Postado em 26/02/2021 - 14:33:58

    Incrível a capacidade do Paco mrm kkkkkkkk FINALMENTE ESSES DOIS CASADOS E PACO ATRÁS DAS GRADES!

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:27

      Merecia coisa pior hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais