Fanfic: Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Christopher se virou primeiro e só depois eu virei. Ele não falou nada por um instante como se estivesse pensando no que dizer. Olhou diretamente em seus olhos. Eu, por outro lado, apenas olhei de relance. Não sabia se era a ex, mas ele não parecia feliz por vê-la. Ela tinha longos cabelos castanhos, olhos grandes, expressivos, e um corpo esbelto. Seus peitos estavam tentando escapar do decote da blusa.
— Natalia — Christopher finalmente disse.
A ex. Christopher achava isso atraente? Quando a encarei, tentei imaginar como ele deve ter se sentido ao pegá-la na cama com outro homem.
Ela sorriu.
— Eu não esperava te ver aqui.
— E? — Ele a cortou.
Enquanto permanecia ali de pé, constrangida, eu me perguntava se devia me apresentar. Será que eu deveria fingir ser sua namorada, como ele fizera ao me ajudar? Eu não sabia o que fazer, porque não tinha certeza se Christopher ainda sentia alguma coisa por ela. Eles também tinham rompido recentemente, assim como eu e Paco, e se a situação fosse contrária, iria querer que ele fingisse ser meu namorado de novo.
Natalia direcionou o olhar para mim, me encarando. Tomei tal atitude como uma dica para me aproximar de Christopher, e passei o braço pelo dele. Percebi que ele olhou para a junção de nossos braços, mas não o olhei de volta. Ao invés disso, sorri para Natalia.
— Podemos conversar? — perguntou ela.
— Eu detesto ser indelicada — sorri e olhei diretamente para os olhos de Christopher —, mas acho que eles têm cupcakes no Buffet e ainda não pegamos a sobremesa.
Christopher franziu as sobrancelhas e depois sorriu.
— Cupcakes?
— Cupcakes — confirmei.
Christopher pegou minha mão, e não dissemos mais nenhuma palavra a Natalia, embora tenhamos gritado rapidamente aos nossos adversários de Jenga que eles eram os campeões.
Ao chegarmos ao segundo andar, não fomos para a mesa de sobremesas. Eu queria me certificar de que Christopher sabia o que quis dizer com cupcake, então o levei ao banheiro feminino. Tinha uma única cabine e, felizmente, estava vazio. Virei e tranquei a porta, então olhei para o seu rosto bonito, imaginando quantas vezes esse mesmo banheiro já tinha sido usado para o que íamos fazer.
— Têm cupcakes aqui? — Christopher perguntou, olhando em volta do pequeno ambiente com decoração náutica.
Avancei em sua direção, retirando meu suéter.
— Somente os que você deseja.
— Esses são os melhores. — Christopher lambeu os lábios, vendo-me colocar o suéter sobre a pia.
Nós dois olhamos para a porta quando a maçaneta girou e prendi a respiração, preocupada que alguém pudesse entrar e nos pegar.
— É melhor nos apressarmos.
— Bom, não é como se pudessem nos expulsar do barco. Estamos no meio do lago.
— Verdade.
Christopher curvou-se e puxou minha calça jeans até os tornozelos, arrastando a calcinha junto. Eu esperava que ele me abrisse o melhor que pudesse nessa posição, e erguesse minha perna em seu ombro, para que tivesse um ângulo melhor para me lamber, mas ao invés disso, me colocou na borda do balcão, próximo ao meu suéter. Retirou meus sapatos, em seguida o jeans, deixando-me somente de sutiã preto de renda.
— De novo, eu estou mais pelada do que você — afirmei.
— Vou ter que saborear seu cupcake mais tarde, já que temos pouco tempo antes de alguém arrebentar a porta.
Eu o observei tirar um preservativo da carteira, jogando a mesma de qualquer maneira no balcão, para logo em seguida rasgar o invólucro entre os dentes.
— Vejo que veio preparado.
Ele sorriu.
— É como um American Express. Você nunca deve sair de casa sem ele.
Eu ri quando ele abaixou o jeans, deslizou a cueca boxer um pouco abaixo dos quadris e revestiu o pênis. A maçaneta girou novamente. Dessa vez, sequer olhamos para ver se alguém poderia entrar. Em vez disso, abri mais as pernas, convidando Christopher a se posicionar na minha entrada. E foi exatamente o que ele fez. Sem nem conferir se eu estava pronta. Mas eu estava. Apenas o pensamento de estar com ele novamente já havia me deixado encharcada.
Eu estava louca para sentir os lábios dele nos meus – ansiando intensamente.
— Me beija — sussurrei.
Seus olhos encontraram com os meus, e ao mesmo tempo em que seus lábios desceram sobre os meus, ele acelerou seu ritmo. Nós nos beijamos, meus braços em volta de seu pescoço e minhas costas se movendo contra o espelho atrás de mim.
— Obrigado — ele murmurou na minha boca.
— Pelo quê?
Ele afastou a cabeça para trás, ainda estocando em mim.
— Por me deixar te usar.
Eu não precisava que ele se explicasse. Era um agradecimento estranho, mas ao mesmo tempo, encaixava perfeitamente com o que eu estava tentando fazer por ele. Usávamos o sexo como uma maneira de desviar o pensamento dos nossos ex. Ele já tinha feito isso por mim. E agora, a ex dele estava no barco. Talvez até estivesse tentando usar esse mesmo banheiro com tanta vontade. Não importava.
O que importava era que eu queria que esse homem fosse feliz. Quando estávamos juntos, ele me fazia feliz, então achei que precisava retribuir. Estávamos nos apoiando para afastar a escuridão que nos mantinha cativos, porque a dor era excruciante e muito recente para lidar com ela sozinhos.
E tinha que admitir, eu estava me aproveitando dessa dor.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher —Nos vemos na próxima quinta-feira, ao vivo, para o pré-jogo, antes que o Blackhawks detone o St. Louis Blues. Tenham uma ótima noite de descanso. — Eu empilhava os papéis à minha frente enquanto aguardava que saíssemos do ar. O Blackhawks acabara de vencer o Minnesota Wilds na prorrogação, e eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taci Postado em 04/11/2023 - 01:31:59
Eu amei, a história é muito linda 🥰
-
capitania_12 Postado em 30/03/2021 - 21:55:15
Acaciaaaaaaa,posta Ferida por favor,kkkkk
-
dayanerodrigues Postado em 30/03/2021 - 12:29:24
Simplesmente ameiiiiiii
-
anne_mx Postado em 27/02/2021 - 02:07:54
AAAAAAAHHHHH não creio que acabou, vou sentir tantas saudades, vinha aqui todos os dias só pra ler essa fanfic, foi incrível, foi leve e gostosa de se ler, muito obrigada <3 Sentirei saudades, não vejo a hora de você voltar com outra fanfic perfeita de novo, beijos, aproveita o descanso e volta pra gente um dia <3
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:42:39
Ain miga... Decidimos fazer a família crescer. Preciso me concentrar nesse momento sabe?! Mas eu volto!!!
-
ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 22:32:35
Aaaaaa essa história foi perfeita!! Como todas obv! Aí amg, vai fazer falta suas histórias, volta logo viu kkkkkk S2
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:44
Obrigadaaaa. Eu voltarei logo!
-
taianetcn1992 Postado em 26/02/2021 - 20:05:35
ai que lindoooooo, ja to ansiosa pela proxima como sempre
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:13
Vai demorar um pouquinho. Mas voltarei
-
binha1207 Postado em 26/02/2021 - 19:46:14
Amei o final.... Eu sei que vc precisa desse tempo pra vc mas mesmo assim me sinto triste...vc foi é minha companhia...amo suas fanfic e louca por sua voltar...Se cuide e volte pra nós... Bjs soberana...
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:58
A família vai crescer miga... Preciso realmente de um tempinho! Mas eu vou me esforçar pra voltar o mais breve possível!
-
binha1207 Postado em 26/02/2021 - 18:55:07
Eles são lindos.... Poste o epílogo... Apesar que estou triste com o fim....
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:03
São meu xodó também
-
ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 16:27:08
Aaaaaa quem disse q o Paco estragou algo hein?? Q ele apodreça na cadeia! Aiii não acredito q o próximo já é o epílogo! Continuaaa amoreee S2
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:45
Acabou tão rápido né?
-
anne_mx Postado em 26/02/2021 - 14:33:58
Incrível a capacidade do Paco mrm kkkkkkkk FINALMENTE ESSES DOIS CASADOS E PACO ATRÁS DAS GRADES!
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:27
Merecia coisa pior hahaha