Fanfic: Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Christopher
Enquanto atravessava a rua, eu já ligava para o 911, relatando o que tinha ouvido. Eu queria ficar na linha com Dulce, escutando até chegar ao apartamento, mas pedir ajuda era mais importante.
O operador também queria que eu permanecesse na linha, mas eu precisaria das minhas mãos livres.
José não estava na portaria, e enquanto eu esperava pela porra do elevador, pensei que depois disso tudo, deveria comprar uma casa, já que a porcaria estava levando décadas para descer. Eu não tinha como subir quinze lances de escada em tão pouco tempo. E não importava que naquela merda tivesse dois elevadores, nenhum deles chegava e isso estava me matando, já que Dulce lutava pela vida dela.
— Caraaaalho! — gemi, apunhalando a porra do botão, como se isso fosse fazer com que ele chegasse mais rápido.
— Algo errado, Sr. Uckermann?
José estava de pé ao meu lado.
— Você deixou um homem entrar aqui com flores para a Dulce?
José coçou as sobrancelhas escuras.
— Não, mas acabei de voltar do jantar. Por quê, algum problema? As flores geralmente não...
— Sim, a porra de um enorme problema! — rosnei, cortando suas desculpas. — Dulce está sendo atacada nesse momento, e estou aqui embaixo falando com você sobre merdas de flores enquanto espero pelo maldito elevador que não chega!
Seus olhos negros tornaram-se enormes.
— Ela está sendo atacada?
— Sim! — Rugi ao mesmo tempo em que o elevador apitou.
— Ligue para a droga da polícia!
Eu não estava nem aí que eu já tinha feito isso. Talvez eles se apressassem se mais de uma pessoa ligasse. Sei lá. O que eu sabia era que ia dar uma surra nesse cara. Não somente porque ele poderia estar machucando Dulce – ou pior até. Mas porque, quando eu era criança e o Paco me batia, ia para casa e levantava pesos. Eu nunca quis estar na posição em que fosse incapaz de me defender novamente. E agora eu tinha minha mulher para proteger.
Assim que as portas começaram a fechar, vi outro homem correr para o elevador. Em outra ocasião eu seguraria as portas, educadamente. Não esta noite, cara.
O elevador subiu como se estivesse rastejando rumo ao topo. Os segundos pareceram horas antes de finalmente chegar ao andar. Quando chegou, nem ao menos esperei que as portas se abrissem por completo e corri pelo corredor, rezando que tivesse chegado a tempo.
— Dulce! — gritei, entrando porta adentro de seu apartamento. Passei pelas rosas largadas no chão, direto para o homem à minha frente. — Solta ela!
Ele se virou, o corpo desfalecido de Dulce pressionado à frente dele, enquanto mantinha um pano em seu nariz e boca. Ela estava morta? Ele a tinha matado? Eu não havia sido rápido o suficiente para salvá-la?
Inacreditável que isso estivesse acontecendo.
— Eu sabia que você apareceria. — Ele alcançou por trás das costas, com o braço livre, e puxou uma Glock preta.
Estaquei e ergui as mãos quando ele apontou a arma para mim. Eu tinha toda a intenção de ser o herói. Eu queria correr e salvar a situação, ser o salvador de Dulce. Isso foi até que eu estivesse de pé com o cano de uma arma apontada para mim.
— Que merda você está fazendo? Solta ela! — gritei, embora eu soubesse que ele não a largaria, porque nenhum cara mau faz isso.
— Não posso fazer isso — ele resmungou. — Você tem o que eu quero.
Percebi então que Dulce não estava morta. Era nítido que ele queria Dulce, e se ele a matasse, nenhum de nós poderia tê-la. O que eu precisava que ele fizesse era largar Dulce. Claro que ela teria algumas contusões, mas então eu poderia pular sobre ele e tentar tomar a arma de sua mão.
— Tudo bem. Mas solte-a. Ela é uma pessoa compreensiva. Tenho certeza de que vocês dois serão felizes juntos.
— Então saia.
— Eu não posso fazer isso. Pelo menos, deixe-me saber que ela está bem.
— Ela está bem — ele sibilou. — Dez minutos depois de remover este pano do rosto, ela acordará. É apenas um pouco de éter para derrubá-la até que eu possa levá-la pra casa.
— Apenas retire o pano, deixe-me só vê-la acordar e então eu me despeço. — Pensei ter ouvido sirenes ao longe. Eu nunca entenderia porque a polícia precisava daquele estardalhaço. Estava aí a razão de sempre terem que perseguir os bandidos a pé. Era como se eles precisassem anunciar sua presença quando na realidade deveriam fazer um ataque furtivo.
— Ela me deixou sem se despedir na outra noite. Você também não vai ter esse prazer.
— Como você vai passar por mim? — Perguntei, porque da maneira como ele a segurava, não tinha como sair dali. Ele precisaria arrastá-la ou carregá-la, e isso me daria a chance de avançar em cima dele.
— Bem, vou atirar em você, então irei embora como planejei.
— Então atire! — No momento em que essas duas palavras deixaram minha boca percebi que estava de pé na frente de um homem que apontava uma arma na minha direção, e não tive medo. Tudo o que me importava era Dulce porque eu a amava. Eu não sei quando aconteceu, mas sabia que faria qualquer coisa por ela, inclusive levar um tiro.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Binha, voltei por sua causa!!! Agora diga que eu sou soberana kkkkk Xavier começou a sorrir como se o fato de atirar em mim o alegrasse, então inclinou a cabeça ligeiramente. — Você chamou a polícia? — É claro que chamei a polícia. Ele ergueu braço mais alto, e eu sabia no meu íntimo que ele estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taci Postado em 04/11/2023 - 01:31:59
Eu amei, a história é muito linda 🥰
-
capitania_12 Postado em 30/03/2021 - 21:55:15
Acaciaaaaaaa,posta Ferida por favor,kkkkk
-
dayanerodrigues Postado em 30/03/2021 - 12:29:24
Simplesmente ameiiiiiii
-
anne_mx Postado em 27/02/2021 - 02:07:54
AAAAAAAHHHHH não creio que acabou, vou sentir tantas saudades, vinha aqui todos os dias só pra ler essa fanfic, foi incrível, foi leve e gostosa de se ler, muito obrigada <3 Sentirei saudades, não vejo a hora de você voltar com outra fanfic perfeita de novo, beijos, aproveita o descanso e volta pra gente um dia <3
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:42:39
Ain miga... Decidimos fazer a família crescer. Preciso me concentrar nesse momento sabe?! Mas eu volto!!!
-
ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 22:32:35
Aaaaaa essa história foi perfeita!! Como todas obv! Aí amg, vai fazer falta suas histórias, volta logo viu kkkkkk S2
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:44
Obrigadaaaa. Eu voltarei logo!
-
taianetcn1992 Postado em 26/02/2021 - 20:05:35
ai que lindoooooo, ja to ansiosa pela proxima como sempre
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:13
Vai demorar um pouquinho. Mas voltarei
-
binha1207 Postado em 26/02/2021 - 19:46:14
Amei o final.... Eu sei que vc precisa desse tempo pra vc mas mesmo assim me sinto triste...vc foi é minha companhia...amo suas fanfic e louca por sua voltar...Se cuide e volte pra nós... Bjs soberana...
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:58
A família vai crescer miga... Preciso realmente de um tempinho! Mas eu vou me esforçar pra voltar o mais breve possível!
-
binha1207 Postado em 26/02/2021 - 18:55:07
Eles são lindos.... Poste o epílogo... Apesar que estou triste com o fim....
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:03
São meu xodó também
-
ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 16:27:08
Aaaaaa quem disse q o Paco estragou algo hein?? Q ele apodreça na cadeia! Aiii não acredito q o próximo já é o epílogo! Continuaaa amoreee S2
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:45
Acabou tão rápido né?
-
anne_mx Postado em 26/02/2021 - 14:33:58
Incrível a capacidade do Paco mrm kkkkkkkk FINALMENTE ESSES DOIS CASADOS E PACO ATRÁS DAS GRADES!
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:27
Merecia coisa pior hahaha