Fanfics Brasil - Capítulo 47 Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 47

75 visualizações Denunciar


Boa tardeeeee!



— Bem, eu não sou o Ed Sheeran, então não pode zombar da minha voz. Sorri de volta.


— Eu prometo.


— Agora, durante os próximos vinte e três minutos, não pode me interromper.


— Você vai cantar durante vinte e três minutos?


— Sim. Tenho seis músicas pra cantar pra você.


— Tá bom. — Sorri e me reclinei no sofá. Joguei a manta sobre mim e tomei um gole de café enquanto esperava o show.


Christopher respirou fundo, limpou a garganta e acionou o aparelho.


— Eu também vou gravar isso para que você possa ouvir quando quiser.


Eu ri, mas minha risada morreu no momento em que reconheci os acordes da guitarra e uma canção country.


Christopher começou a cantar, um sorriso o rosto dele e também no meu. Ele indicou o iPad com a cabeça, para que eu acompanhasse a letra na tela. A música falava sobre um cara que conheceu uma garota que o fez sorrir. Uma garota que atravessava a rua e faz o mundo inteiro dele girar ao simplesmente se movimentar. Christopher até mesmo adulterou a letra, mudando os olhos da letra para os castanhos dos meus olhos. Percebi que ele cantava sobre o momento em que me conheceu e meu sorriso não vacilou em nenhum instante. Na verdade, ficou cada vez maior e tive que resistir à vontade de cantar junto com ele.


Depois que essa canção terminou, outra começou imediatamente. Assim que ele começou a cantar sobre estar a uma ligação de distância, percebi que as músicas da lista do aplicativo do iPad eram a playlist selecionada por Christopher.


Christopher continuou a cantar a letra, dizendo que estava tão próximo para o caso de eu precisar de um amigo, que o Superman não era páreo para ele e, que não importava aonde eu fosse, nunca estaria sozinha. A voz dele era linda. Nos meses em que estávamos juntos, não percebi que ele tinha uma voz tão boa para o canto.


Eu movimentava meu corpo em um balanço suave, desejando que tivesse uma lanterna para agitar, tal qual nesses shows que vemos por aí. Christopher parecia ir ficando mais à vontade, cantando para mim, e quando percebi, eu o acompanhava na música.


O piano deu lugar às cordas de um violão, quando a música seguinte começou. Arregalei os olhos quando percebi que música ele estava cantando.


— JT? — sussurrei chocada.


Christopher assentiu com a cabeça, sem perder nenhuma palavra. Meus ouvidos se animaram à menção de se apaixonar. Eu sabia que era apenas uma música, mas estava claro que ele havia escolhido e agora estava cantando que era bom se apaixonar por ele. Ele estava me dizendo que não só era bom se apaixonar por ele, mas que ele seria o cara que curaria o meu coração. Ele é o cara que curou meu coração. As duas canções anteriores foram um cronograma da nossa relação, mas agora ele estava cantando que eu deveria me apaixonar por ele. Ele realmente queria dizer isso? Ou eu estava lendo demais nessas músicas?


Ele cantou a letra sobre ser a última voz que eu ouviria à noite e que queria que eu fosse a primeira coisa que ele visse ao acordar. Continuei a balançar o corpo enquanto ele fazia o mesmo ao lado da árvore de Natal. Ouvindo as palavras, percebi que não era ruim me apaixonar por ele. Eu precisava dizer a ele que o amava, mas antes que pudesse proferir qualquer palavra, a próxima música começou e Christopher rapidamente bebeu um gole de café frio.


— Garganta seca — ele sussurrou.


Assenti, sem conseguir dizer nada. Então percebi que canção tocava.


— Savage Garden? — sussurrei.


Ele assentiu e começou a cantar. Eu conhecia a música. Era uma das mais populares na época do Ensino Médio. Todas as garotas sonhavam que seus namorados acabassem verdadeiramente, loucamente e profundamente apaixonados por elas, e eu era uma dessas garotas. Agora, eu estava com o homem perfeito e ele estava cantando como seria meu sonho, meu desejo, minha fantasia, minha esperança, meu amor e tudo o que eu precisaria. Ele era todas essas coisas, e enquanto cantava a música lenta, um nó começou a se formar na garganta.


Christopher estava me contando, através dessas músicas que ele queria estar comigo para sempre. Eu também queria estar com ele para sempre. Eu queria cantar com ele, mas não havia maneira de eu conseguir sussurrar a letra ou choraria. Senti meu coração se expandindo no peito e fiquei paralisada, não querendo arruinar esse momento porque ele estava, finalmente, dizendo que me amava.


Quando na realidade, eu também o amava.


O som do violão foi diminuindo, e antes que eu pudesse me jogar em seus braços, outra canção teve início. Não tinha ideia de quantas músicas já haviam se passado. Ele disse que cantaria seis. Seis músicas que expressavam o quanto estava apaixonado por mim, ou ao menos era aquilo que eu estava supondo.


A música country que começou me fez rir. Esta falava sobre meu encontro com um Príncipe Encantado e como eu gostava de filmes românticos. Então cantou sobre como poderia me amar como Romeu amava Julieta. Ele cantou que eu só precisava dar-lhe uma chance, mas era exatamente o que eu estava fazendo. Embora estivesse com o coração partido quando nos conhecemos, abri meu coração novamente, e foi por causa dele.


Christopher cantou sobre mover Céus e Terra, me transformando no mundo dele se eu fosse sua garota. E eu era a garota dele, e ao ouvi-lo terminar a música, percebi que talvez ele tenha se apaixonado por mim antes mesmo de me pedir para ser sua namorada. Ou foi aquilo que entendi pela ordem das músicas de amor.


Então, aquela música mostrava que parte da nossa linha do tempo? Ele havia me conhecido, estava a uma ligação de distância quando precisei dele para esquecer meu passado, mas cantou também que estava tudo bem, para mim, me apaixonar por ele, antes que assumisse que estava profundamente apaixonado e que seria meu Príncipe Encantado. Então me toquei que não era somente Christopher cantando para dizer que tudo bem se eu o amasse.


Ele estava se permitindo se apaixonar por mim.


As lágrimas surgiram em meus olhos. Embora nós tenhamos nos conhecido em um momento em que ambos estávamos magoados e feridos, acabamos nos apaixonando. Eu não sabia exatamente quando ou como aconteceu, mas o jogo do amor nunca para. Estávamos ali, em nossa primeira manhã de Natal, apreciando nosso próprio milagre natalino.


— Esta aqui é importante — afirmou Christopher, segurando o microfone.


Eu não tinha percebido que a música tinha acabado, então assenti, ainda incapaz de me mover. Não me importava com o número da música que ele estava cantando. Christopher estava dizendo que me amava e eu queria que esse momento durasse para sempre.


Mais guitarras soaram quando a música começou a tocar. Ergui a sobrancelha quando reconheci a canção. Ou melhor, a banda que cantava a versão original.


— One Direction, sério? — Eu ri.


Christopher esboçou um sorriso, mas todas as risadas pararam quando ele chegou perto de mim e sentou ao meu lado, tocando cada parte do meu corpo correspondente à letra. E no momento em que cantou que me amava, as lágrimas que eu tentava segurar acabaram correndo pelo meu rosto. Sequer me dei conta da maior parte da letra, porque todas as vezes que ele cantava que estava apaixonado por mim, tudo desaparecia, exceto aquelas palavras.


— Você está apaixonado por mim? — sussurrei quando a música acabou. Christopher ainda estava sentado ao meu lado e lentamente sorriu.


— Sim, Cupcake. Eu amo você pra caralho.


Uma lágrima deslizou pela minha bochecha e pingou na manta.


— Eu também te amo.


Ele afastou as lágrimas com o polegar.


— Não chore.


— Estou chorando porque estou feliz.


Ele riu levemente.


— Então isso significa que você gostou do meu show?


Revirei os olhos para a pergunta ridícula e o derrubei. Nós caímos no sofá e o café da manhã foi substituído por outra coisa. De novo, pela segunda vez naquela manhã.


E então novamente no chuveiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos à casa dos pais de Christopher ao meio-dia. Estava faminta, já que havíamos esquecido o café da manhã e, no momento que acabamos aquilo que substituiu a refeição matinal, não havia mais tempo para nada. Mas eu trocaria o café da manhã todos os dias se minhas manhãs fossem como aquelas pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taci Postado em 04/11/2023 - 01:31:59

    Eu amei, a história é muito linda 🥰

  • capitania_12 Postado em 30/03/2021 - 21:55:15

    Acaciaaaaaaa,posta Ferida por favor,kkkkk

  • dayanerodrigues Postado em 30/03/2021 - 12:29:24

    Simplesmente ameiiiiiii

  • anne_mx Postado em 27/02/2021 - 02:07:54

    AAAAAAAHHHHH não creio que acabou, vou sentir tantas saudades, vinha aqui todos os dias só pra ler essa fanfic, foi incrível, foi leve e gostosa de se ler, muito obrigada <3 Sentirei saudades, não vejo a hora de você voltar com outra fanfic perfeita de novo, beijos, aproveita o descanso e volta pra gente um dia <3

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:42:39

      Ain miga... Decidimos fazer a família crescer. Preciso me concentrar nesse momento sabe?! Mas eu volto!!!

  • ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 22:32:35

    Aaaaaa essa história foi perfeita!! Como todas obv! Aí amg, vai fazer falta suas histórias, volta logo viu kkkkkk S2

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:44

      Obrigadaaaa. Eu voltarei logo!

  • taianetcn1992 Postado em 26/02/2021 - 20:05:35

    ai que lindoooooo, ja to ansiosa pela proxima como sempre

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:13

      Vai demorar um pouquinho. Mas voltarei

  • binha1207 Postado em 26/02/2021 - 19:46:14

    Amei o final.... Eu sei que vc precisa desse tempo pra vc mas mesmo assim me sinto triste...vc foi é minha companhia...amo suas fanfic e louca por sua voltar...Se cuide e volte pra nós... Bjs soberana...

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:58

      A família vai crescer miga... Preciso realmente de um tempinho! Mas eu vou me esforçar pra voltar o mais breve possível!

  • binha1207 Postado em 26/02/2021 - 18:55:07

    Eles são lindos.... Poste o epílogo... Apesar que estou triste com o fim....

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:03

      São meu xodó também

  • ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 16:27:08

    Aaaaaa quem disse q o Paco estragou algo hein?? Q ele apodreça na cadeia! Aiii não acredito q o próximo já é o epílogo! Continuaaa amoreee S2

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:45

      Acabou tão rápido né?

  • anne_mx Postado em 26/02/2021 - 14:33:58

    Incrível a capacidade do Paco mrm kkkkkkkk FINALMENTE ESSES DOIS CASADOS E PACO ATRÁS DAS GRADES!

    • Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:27

      Merecia coisa pior hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais