Fanfic: Use-me - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
O tempo de jogo terminou e todos na nossa sala focaram nas TVs. Victor aumentou o volume e o rosto bonito de Christopher encheu a tela. Observar Christopher apresentar seu programa me deixava com tesão. Não vou mentir. Observá-lo em seu elemento me deixava excitada a cada noite, quando eu o assistia. Ele dominava a câmera quando falava. Seu show de intervalo só durou cerca de doze minutos porque o intervalo era de apenas quinze. Na terça-feira, no último jogo dos Hawks, prometi que não perderia um único segundo do programa.
Após o término do intervalo voltamos a assistir ao jogo, e fiquei ainda mais nervosa. Por que não nasci com alguns dos genes atléticos dos meus irmãos? Eles fizeram esportes durante toda a infância, mas eu era aquela que optaria por algum tipo de jogo. Bem que poderia ser Jenga. Se fosse, eu brincaria com certeza. Claro, isso não era possível porque precisava ser algo rápido, então o Zamboni poderia fazer isso antes dos quinze minutos que acabavam.
Perdida em meus pensamentos, não percebi que era hora.
— Dulce, está pronta?
Eu olhei para ela.
— Tão pronta quanto eu poderia.
— Deixa de ser mariquinhas e vá lá — Poncho berrou enquanto apontava para a pista.
Revirei os olhos e levantei.
— Boa sorte! — todos desejaram enquanto eu seguia a mulher.
— Eu sou a Brittany, a propósito.
— Prazer em conhecê-la. — Fomos em direção aos elevadores. — O que eu farei exatamente?
— Você vai ter que arremessar dois discos ao gol.
— Só isso?
Entramos no elevador e Brittany pressionou o botão para descer.
— Você precisa disparar da linha azul e depois da linha vermelha do centro. Há um prêmio para cada linha.
— Oh... O que vou ganhar se acertar?
— Você precisa fazer os gols pra descobrir.
Eu ri.
— Sério?
— São as regras. — Ela deu de ombros.
— Não pode me dar uma dica?
Ela pensou por um momento.
— Um deles pode ou não ser uma camisa.
— E o outro?
— Não posso te dizer.
O elevador apitou anunciando que havíamos chegado ao piso subterrâneo do estádio. Pelo menos era o que eu achava. Era industrial com um monte de paredes de concreto esbranquiçado. Percorremos o corredor e passamos por uma passarela, onde os jogadores treinavam no gelo antes de seguir para a pista, no início do jogo.
Brittany e eu ficamos dentro do túnel, e ela me passou uma ideia geral do que fazer. A campainha tocou, e os jogadores se dirigiram para os bancos e para os vestiários.
— Tudo bem, aqui vamos nós.
— Espere — eu disse. — Não preciso de patins?
Ela sorriu.
— É fácil caminhar no gelo. Só vá devagar que você não cairá.
— Espero que não! — Pelo menos eu estava de tênis e não de saltos.
— Vai dar tudo certo. Há tapetes nos locais onde você vai fazer os arremessos com os discos.
Soltei um suspiro de alívio e segui Brittany para o gelo tão devagar quanto pude. Era escorregadio, mas cheguei ao primeiro tapete na linha azul. Conseguia ouvir meus amigos e familiares na sala vip à minha esquerda, berrando e torcendo por mim.
— Senhoras e senhores, temos uma convidada especial na arena esta noite.
As palavras dela me fizeram estacar, então me lembrei de que essa parte não era televisionada porque as pessoas estavam assistindo Christopher apresentar o show do intervalo e Paco não saberia onde eu estava.
— Vocês podem reconhecê-la como Dulce Saviñón do noticiário noturno. Ela vai tentar dois tiros ao gol. Um é da linha azul e o outro da linha vermelha. Podemos fazer barulho pra ela?
As pessoas aplaudiram e me posicionei no centro do tapete na linha azul. Enquanto tentava segurar o taco, Tommy Hawk, o mascote do Blackhawks, um falcão preto gigante, patinou e ficou na frente do gol como se fosse o goleiro.
Eu ri e virei a cabeça na direção da Brittany.
— Não vão facilitar pra mim, né?
Ela sorriu e falou no microfone:
— Você consegue, Dulce!
A multidão aplaudiu novamente, incluindo todo mundo que estava na sala vip. Eles eram os mais animados, o que me deu incentivo para fazer o melhor que eu podia. Alinhei o disco e arremessei com o taco. Era mais pesado do que pensei, mas observei enquanto ele deslizava e entrava no gol, por baixo das pernas de Tommy Hawk. Ele colocou as mãos sobre os olhos fingindo estar arrasado com a derrota. A multidão continuou a torcer.
— Um já foi! Resta apenas um agora! — Anunciou Brittany no microfone.
Fui até o tapete mais distante, ajustei meu agarre no taco e alinhei com o disco, posicionando para que ficasse na reta do gol. Arremessei e observei o disco deslizar mais uma vez até alcançar a rede. Prendi a respiração, à medida que ele se aproximava de Tommy Hawk, que mais uma vez fingiu perder a defesa do gol. Eu ri e me virei para a Brittany, pronta para receber meus prêmios.
— Aqui está um deles. — Ela estava segurando uma camiseta do Blackhawks. — E Tommy Hawk está com o outro.
Virei-me de volta e percebi que ele estava de pé, à minha frente, segurando o que parecia ser uma caixa quadrada de joias. Então, Tommy Hawk começou a tirar a cabeça da fantasia. Ele literalmente arrancou a cabeça do pássaro preto do corpo, e eu pisquei, dando de cara com os olhos que eu via todos os dias e noites.
— Christopher? — Sussurrei.
Ele não disse nada mesmo quando se ajoelhou no gelo. A multidão ficou louca, tão selvagem quanto meu coração batendo no peito. Se eu não estivesse de pé no tapete, com certeza escorregaria e cairia de bunda. Eu não queria que esse acidente ficasse registrado no momento em que Christopher estava me pedindo em casamento, então fiquei absolutamente imóvel e cobri a boca com as mãos.
— Cupcake... — ele começou, sorrindo para mim. Ele foi interrompido quando alguém gritou:
— Não estamos conseguindo te ouvir, cara!
Nós dois rimos e pensei que essa era uma questão nossa. Não queríamos compartilhar esse momento, mesmo que estivéssemos na frente de mais de dezenove mil pessoas.
Christopher continuou ainda segurando a caixa, que agora percebi que estava aberta e um diamante enorme brilhava para mim. Não saberia descrevê-lo naquele momento porque as lágrimas começaram a se formar nos meus olhos, fazendo com que Christopher e o anel ficassem embaçados.
— Como eu estava dizendo, Cupcake, desde o momento em que nos conhecemos, você não saiu mais dos meus pensamentos. Você foi a luz para a minha escuridão, e eu quis fingir que o que tínhamos era apenas um usando o outro para acabar com a tristeza que sentíamos. Mas quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu percebia que você sempre segurou a chave do meu coração. Você me faz feliz. Me faz sentir livre. Me faz sentir vivo. E embora eu não me importe de ser usado, porque vamos combinar, baby, você pode me usar a qualquer momento, eu quero torná-la minha.
— Eu sou sua — sussurrei.
Ele sorriu.
— Então case comigo e torne isso oficial.
Assenti com a cabeça e murmurei um “sim” antes de me atirar em Christopher. Um anel de diamante era muito melhor do que uma camisa. Christopher me pegou e ficou de pé, então nós deslizamos pelo gelo, eu com os braços em volta de seu pescoço e os lábios pressionados nos dele.
A multidão aplaudiu novamente, e Brittany falou no microfone:
— Eu acho que ela disse sim.
Notícia de Última Hora:
Dulce Saviñón disse SIM!
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa Noite Amorinhaaaaas!! Estamos em contagem regressiva... Christopher Dulce seria minha esposa. Quando corri para a arena após a primeira transmissão do show do intervalo, meu coração estava batendo acelerado. Christian me deixou na área de carga da parte de trás e entrei às pressas. Trabalhar nesse meio tem suas vantage ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taci Postado em 04/11/2023 - 01:31:59
Eu amei, a história é muito linda 🥰
-
capitania_12 Postado em 30/03/2021 - 21:55:15
Acaciaaaaaaa,posta Ferida por favor,kkkkk
-
dayanerodrigues Postado em 30/03/2021 - 12:29:24
Simplesmente ameiiiiiii
-
anne_mx Postado em 27/02/2021 - 02:07:54
AAAAAAAHHHHH não creio que acabou, vou sentir tantas saudades, vinha aqui todos os dias só pra ler essa fanfic, foi incrível, foi leve e gostosa de se ler, muito obrigada <3 Sentirei saudades, não vejo a hora de você voltar com outra fanfic perfeita de novo, beijos, aproveita o descanso e volta pra gente um dia <3
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:42:39
Ain miga... Decidimos fazer a família crescer. Preciso me concentrar nesse momento sabe?! Mas eu volto!!!
-
ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 22:32:35
Aaaaaa essa história foi perfeita!! Como todas obv! Aí amg, vai fazer falta suas histórias, volta logo viu kkkkkk S2
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:44
Obrigadaaaa. Eu voltarei logo!
-
taianetcn1992 Postado em 26/02/2021 - 20:05:35
ai que lindoooooo, ja to ansiosa pela proxima como sempre
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:41:13
Vai demorar um pouquinho. Mas voltarei
-
binha1207 Postado em 26/02/2021 - 19:46:14
Amei o final.... Eu sei que vc precisa desse tempo pra vc mas mesmo assim me sinto triste...vc foi é minha companhia...amo suas fanfic e louca por sua voltar...Se cuide e volte pra nós... Bjs soberana...
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:58
A família vai crescer miga... Preciso realmente de um tempinho! Mas eu vou me esforçar pra voltar o mais breve possível!
-
binha1207 Postado em 26/02/2021 - 18:55:07
Eles são lindos.... Poste o epílogo... Apesar que estou triste com o fim....
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:40:03
São meu xodó também
-
ana_vondy03 Postado em 26/02/2021 - 16:27:08
Aaaaaa quem disse q o Paco estragou algo hein?? Q ele apodreça na cadeia! Aiii não acredito q o próximo já é o epílogo! Continuaaa amoreee S2
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:45
Acabou tão rápido né?
-
anne_mx Postado em 26/02/2021 - 14:33:58
Incrível a capacidade do Paco mrm kkkkkkkk FINALMENTE ESSES DOIS CASADOS E PACO ATRÁS DAS GRADES!
Primasvondy Postado em 28/02/2021 - 15:39:27
Merecia coisa pior hahaha