Fanfics Brasil - Amores Inesperados Doubts

Fanfic: Doubts | Tema: Bleach


Capítulo: Amores Inesperados

8 visualizações Denunciar


~~ Doubts ~~


{Amores Inesperados}


 


Orihime sempre nutriu uma paixão bem forte por Ichigo, só que o mesmo nunca demonstrou ou se quer imaginou ter interesse romântico pela ruiva que era sua amiga desde quando eram pequenos. Eles sempre andavam em trio. O trio de amigos era Ichigo, Rukia e Orihime; eles se conheciam desde pequenos faziam tudo juntos e não se separavam por nada. Às vezes Orihime sentia um pouco de inveja de Rukia, mas não deixava transparecer. Os três estudaram juntos desde pequenos e fizeram também o ensino médio juntos. Estavam os três formados e a procura de um curso de faculdade. 


Todos moravam na cidade de Karakura, até que um dia, Rukia estava num encontro casual na sorveteria com os seus dois amigos e teve que falar sobre um assunto que não podia ser mais adiado... 


— Inoue e Ichigo tenho um assunto muito importante para falar com vocês. — Disse ela. 


— Diga Rukia, o que é tão importante? — Perguntou Orihime curiosa. 


Ichigo ficou calado apenas ouvindo o que a morena tinha a dizer. 


— Irei me mudar para Tokyo esse mês, meu irmão quer que eu faça faculdade lá. Eu queria era fazer faculdade aqui mesmo, aqui tem ótimas faculdades. Só nii-sama não aprova. — Disse a morena cabisbaixa. 


— Sinto muito Rukia. — Disse Orihime consolando a amiga. 


— Não tem como fazer Byakuya mudar de ideia? — Indagou Ichigo meio triste. 


— Tentei de tudo, só que ele está irredutível. — Respondeu Rukia tentando conter as lágrimas. 


— Não fique assim Rukia, você irá se formar e voltará para Karakura não é mesmo? — Questionou Orihime. 


— Sim, mas não queria ficar tanto tempo longe de vocês. — Disse ela. 


— A gente vai te esperar Rukia.  — Disse Ichigo convicto. Você irá partir quando? — Completou. 


— Daqui alguns dias. Eu mando mensagem para vocês. — Disse ela. 


— Tudo bem. — Disseram os dois em uníssono. 


Após aquele dia na sorveteria os três não se viram mais. Só voltaram a se encontrar no aeroporto para despedida de Rukia, Ichigo e Orihime foram os primeiros a chegar no aeroporto seguidos de Chado, Uryuu e Tatsuki. Rolou de tudo nessa despedida, abraços, risadas e muita choradeira. Rukia teve seu momento a sós com cada um dos seus amigos antes de entrar no avião. Quando ela foi se despedir de Ichigo, ela não conseguiu conter as lágrimas e o abraçou forte e ele fez o mesmo; Orihime notou o clima e ficou triste, reparando que ele nunca olharia do mesmo jeito para ela. Decidiu que a partir daquele dia iria mudar e esquecer o amor que nutriu por anos pelo Ichigo. 


Rukia entrou no avião deixando Karakura para trás rumo a Tokyo com a promessa de que voltaria para essa cidade novamente depois que ela fizer e se formar na faculdade tendo em vista que iria rever todos os seus amigos principalmente Ichigo o seu grande amor. 


.....



Alguns dias se passaram desde a partida de Rukia. Todos retornaram para os seus afazeres, Ichigo estava em dúvida se fazia medicina para ajudar o seu pai na clínica ou se fazia o curso de literatura que era a sua paixão. Orihime fez um curso de culinária já que ela adorava comida amava cozinhar e fazer suas próprias combinações de comidas e em Tokyo Rukia fez faculdade de administração, pois Byakuya queria que ela trabalhasse nas empresas da família. Uryuu como previsto fez medicina, Tatsuki foi fazer curso de educação física já que ela fazia artes marciais e Chado não quis fazer nenhuma faculdade, ele voltou a morar no México e fez boxe e é um exímio lutador, mas de vez em quando viaja para Karakura para rever os seus melhores amigos. 


As semanas foram passando até que um dia aleatório da semana um caminhão de mudanças parou em frente ao prédio de Orihime e atrás do caminhão estava um carro Fiat uno vermelho parado com um homem ruivo dentro. Nesta hora Orihime estava na sacada do seu apartamento olhando para a rua, para o céu azul sendo que naquele dia estava ensolarado tendo em vista que ela usava roupas frescas e olhava para as pessoas que estavam indo e vindo. Ela olhou para o caminhão de mudanças e para o carro chamativo atentamente esperando o dono sair, estava curiosa para ver quem era a pessoa que se mudaria para o apartamento ao lado do seu.  


A porta do Fiat uno vermelho foi abrindo devagar e dele saiu um rapaz de cabelos longos e vermelhos preso num rabo de cavalo e com uma bandana preta na testa, estava de blusa branca com um símbolo estranho na cor amarelo estava de calça jeans e uma jaqueta que era top mesmo com o calor que estava fazendo aquele dia. Tirou a jaqueta deixando-a dentro do veículo. Seu nome era Abarai Renji, agradeceu ao motorista do caminhão pagando em seguida para levar suas coisas para o novo apartamento. 


Renji olhou para o prédio onde iria morar e viu Orihime na varanda olhando-o e deu um sorriso acenando com a mão, o que deixou Orihime sem graça ao mesmo tempo corada acendo para o ruivo de volta e voltando para dentro de sua casa. Renji riu da cena após a alaranjada ter saído da sacada. O síndico do prédio foi até ele lhe dando as chaves do apartamento ao lado de onde viu a ruivinha. 


Tanto Renji quanto o síndico foram subindo as escadas do prédio até chegarem na porta abrindo-a em seguida, os caminhoneiros começaram a levar as coisas para dentro do apartamento, ficaram naquele sobe e desce até a última caixa ser levada; depois foram embora. Renji ficou sozinho dentro do seu novo apartamento arrumando as coisas, não tinha feito mercado nem nada estava com fome, mas deixou isso para depois e continuou arrumando as coisas. 


Orihime sabia que o seu novo vizinho não tinha feito compras, ela foi para a cozinha e começou a cozinha uma comida bem gostosa para oferecer para o seu novo vizinho. Ela fez o tradicional arroz japonês, fritou alguns peixes brancos e fez salmão cru. Cortou alguns legumes e fez uma salada para complementar, fez batatas fritas e cozinhou uma carne; fez um pouco de tudo para o seu vizinho provar, pois não sabia se ele era vegano ou se comia carne. Após alguns minutos a comida ficou pronta, ela colocou no prato e a salada ela colocou no outro prato e levou talher e um copo com refrigerante.  


Orihime abriu a porta do seu apartamento indo até a porta do novo vizinho ruivo com as coisas nas mãos, bateu levemente na porta e esperou ele abrir. Renji ainda estava desempacotando as coisas e ouviu baterem na porta, largou o que estava fazendo e foi até lá abrindo-a dando de cara com sua vizinha alaranjada cheia de coisas na mão, ajudou-a e a convidou para entrar fechando a porta atrás de si. 


— Fique à vontade, obrigado pela comida. Como pode ver ainda não fiz as compras. — Disse ele dando o seu melhor sorriso. 


— De nada, eu imaginei. Vamos comer e depois irei te ajudar na arrumação da sua casa nova. — Disse ela abrindo um sorriso. 


— Tudo bem... — O ruivo estava esperando ela se apresentar. 


— Ahhh! Me desculpe, Orihime Inoue. — Disse ela. 


— Abarai Renji. — Respondeu ele. 


Depois da conversa os dois comeram na sala de estar, os dois estavam sentados no chão em cima de uma almoçada; Renji agradeceu pela comida que estava deliciosa e disse para ela que ela seria uma cozinheira de mão cheia. Após terminarem de comer os dois foram na cozinha e lavaram os pratos e depois voltaram para arrumação das caixas que ainda não tinham sido desempacotadas. 


Conforme as coisas iam sendo postas em seus devidos lugares a casa nova de Renji estava ganhando forma, terminaram de arrumar tudo no finalzinho da tarde início da noite. A barriga de ambos estava roncando de tanta fome que eles estavam. 


— Inoue, você que conhece a cidade bem melhor do que eu, o que acha de jantarmos juntos hoje. Quero lhe agradecer por ter me ajudado na mudança e na arrumação. — Disse ele esperançoso. 


— Aceito, conheço um restaurante muito bom. Irei me arrumar e nos encontraremos no corredor, pode ser? — Respondeu ela dando-lhe um sorriso. 


— Sim combinado, até daqui a pouco. — Respondeu ele lhe dando um sorriso. 


Orihime saiu da casa de Renji e se encaminhou para sua entrando e fechando a porta atrás de si, foi direto para o banheiro e abriu a torneira do chuveiro adentrando no box deixando a água morna cair em seu belo estonteante corpo. Alguns minutos depois ela saiu do banheiro enxugando-se e colocando o seu roupão, escovou seus dentes antes de deixar o cômodo do banheiro indo para o quarto onde colocou uma calcinha e um short branco debaixo do vestido florido que escolheu para sair com o Renji. Passou uma maquiagem leve para realçar o rosto já que estava muito calor, colocou as suas sapatilhas e saiu trancando a porta atrás de si. 


Deparou-se com Renji todo arrumado e perfumado no corredor escorado na parede, Orihime ficou corada na hora não entendia que mais alguém além de Ichigo pudesse deixá-la assim. Renji estava vestido com uma camiseta vermelha e uma bermuda florida nas cores verde e vermelho já que estava fazendo muito calor naquela noite. Renji notou que ela corou, mas manteve-se em silêncio, ficando feliz por dentro. 


Os dois foram a pé até o restaurante, dando muitas risadas no caminho. Os dois se sentaram numa mesa que ficava na área do lado de fora do restaurante por causa do calor. Pediram lamen para comer, Orihime pediu refrigerante e Renji pediu uma long neck de cerveja japonesa. Ao todo Renji bebeu umas três long neck e Orihime só ficou no refrigerante, eles resolveram voltar andando para casa já que moravam no mesmo lugar. Renji fez questão de pagar a conta do restaurante já que convidou Orihime. 


Renji estava andando junto com Orihime e passou o seu braço pelo pescoço dela chegando no ombro e viu-a corar e riu com o ato. 


— Pode ficar tranquila, não sou esse tipo de escória. Não irei fazer nada que você não queira. — Disse ele sendo franco. 


Orihime sorriu. Renji sorriu de volta e continuaram o caminho até que “trombaram” em alguém e esse alguém era Ichigo que ficou perplexo ao ver Inoue com outro cara que não conhecia. 


— O que está fazendo com a Inoue? Não vê que ela está desconsertada andando assim com você? — Disse Ichigo partindo para a ignorância com uma carranca no meio da testa. 


— Não estou fazendo nada. E por ela não teve problema algum. E quem é você para me difamar? Não sou escória. — Disse Renji irritado se defendendo.  


— Kurosaki-kun, não precisa brigar... — Disse ela sendo interrompida por ele. 


— Venha Inoue, irei te levar para casa. — Disse ele tentando desvencilhar a alaranjada das mãos do ruivo. 


— Solta ela. Não vê que ela não quer ir com você. E que tipo de homem é você que a interrompe na hora dela falar. — Disse Renji querendo partir para cima do alaranjado, mas sendo impedido por Inoue. 


— Kurosaki-kun, muito obrigada, mas não precisa. Como estava tentando lhe dizer antes; esse é meu vizinho Abarai-kun, acabou de se mudar para cá. — Disse Orihime na mais perfeita calma. 


— Desculpa Inoue. — Respondeu Ichigo. 


— Você também tem que pedir desculpas ao Abarai- kun. — Disse Orihime sorridente. 


— Desculpa Abarai... — Disse baixinho Ichigo. 


— Se nos der licença iremos andando. — Disse Renji mais calmo. 


Ao chegarem no prédio, eles se encontravam no corredor parados próximo a porta de Orihime. 


— Obrigado pela noite Inoue. Espero que a gente saia mais vezes. — Disse Renji dando-lhe um abraço. 


— De nada, eu adorei a noite. Boa Noite Abarai-kun. — Respondeu Orihime retribuindo o abraço dado. 


— Boa noite Orihime. — Respondeu Renji. 


Orihime corou quando ele disse o seu nome, ele percebeu e minutos depois ela entrou em seu apartamento trancando a porta atrás de si e Renji foi em direção ao seu apartamento abriu a porta e entrou na casa tirando os sapatos fechando a porta atrás de si. Renji dormiria feliz hoje. Ao longe Ichigo cismado via toda a cena e depois disso foi embora para sua casa mais tranquilo, ainda não confiava nesse novo vizinho de Inoue e ficaria por perto para defender a amiga caso precisasse. O que não precisou porque ficou ocupado estudando medicina, enquanto Orihime se divertia com o Renji. Eles ficaram bem próximo só que ainda não tinha rolado nada entre eles e isso deixava Renji um tanto que frustrado algumas vezes.  


.....



Quatro anos se passaram e todos estavam formados, menos para quem escolheu fazer medicina já que são oito períodos tendo dois de residência para poder finalmente se formar. Rukia também estava formada em administração e com isso ela escolheu um dia para voltar de vez para a cidade de Karakura definitivamente.  


Nesse meio tempo Orihime conseguiu um emprego numa padaria que em todo os finais do turno, Renji iria buscá-la porque as ruas de Karakura andavam estranhamente perigosas e isso os aproximava mais. Logo depois Orihime conseguiu um emprego melhor na ABC Cookies e saiu com o Renji para comemorar o novo emprego. Nessa noite os dois foram jantar num restaurante, comeram e beberam algumas taças de vinho para comemorar. Eles dividiram na hora de pagar a conta e foram embora do restaurante cambaleando e quando chegaram no estacionamento do prédio de onde moravam meio que rolou um clima entre eles e Renji acabou beijando-a, pega de surpresa Orihime demorou a fechar os olhos e retribuiu o beijo. Ficaram alguns minutos se beijando e pararam para recuperar o fôlego, estavam com a testa encostada uma na outra ouvindo suas respirações descompassadas.  


— Desculpe se eu passei do limite. — Disse Renji.  


— Não precisa se desculpar. Você não fez nada que eu não quisesse. — Disse Orihime toda corada.  


A resposta de Orihime pegou Renji de surpresa. Ele sorriu para ela e a beijou mais uma vez, ela pôs a mão no pescoço dele e ele pôs a mão em sua cintura e ambos aprofundaram o beijo. Depois subiram a escada do prédio e estavam entrando juntos na casa dela, Orihime foi fazer um chá enquanto Renji admirava olhando-a da bancada da cozinha americana. O chá ficou pronto e eles foram na sala de estar beber onde conversaram mais um pouco, já que estavam um pouco sóbrios.  


— Eu preciso te contar uma coisa e ser sincera com você, Abarai-kun. — Disse Orihime meio nervosa.  


— Por favor me chame de Renji e diga. — Respondeu ele sorrindo para deixá-la confortável.  


— Então Renji, eu sempre tive um amor não correspondido pelo Kurosaki Ichigo, mas sei que ele nunca me olhou da mesma forma. Na partida de nossa amiga Rukia, eu os vi e reparei no sentimento que ambos tinham um pelo outro e era amor. Ele nunca soube que eu tinha sentimentos por ele. — Disse Orihime em meio às lágrimas.  


— Não chore Orihime. O que eu acho que você deveria fazer era contar para ele mesmo que ele não a corresponda para você poder seguir em frente e se encantar por outras pessoas. Fico grato por ter me contado e ter sido sincera comigo. Irei te esperar pelo tempo que for. — Disse Renji sendo bem sincero.  


— Obrigada Renji, você me ajudou muito e me fez ver as coisas com mais clareza. — Disse Orihime abraçando-o.  


— Fico feliz em ajudar. — Disse Renji retribuindo o abraçado dado.  


Renji se despede de Orihime dando-lhe um selinho demorado e sai da casa dela indo em direção ao seu apartamento. Orihime fecha a porta e vai para o seu quarto e entra no banheiro para tomar uma ducha e depois do banho terminado ela colocou o roupão e uma calcinha e uma camiseta de pijama, escovou os dentes e foi direto se deitar; onde caiu num sono profundo de tão cansada que estava.  


Orihime escolheria um dia da semana para falar com Ichigo mesmo que ela não o correspondesse, já tinha tomado a sua decisão. Precisava disso para seguir em frente e ter um relacionamento com o Renji.  


.....



O dia da semana que Orihime escolheu para falar abertamente dos seus sentimentos para com Ichigo foi o mesmo dia em que todos os seus amigos receberam a mensagem de que Rukia havia chegado a Karakura e queria vê-los. Rukia voltou um pouco antes, estava ansiosa demais para rever os amigos e Ichigo cuja o qual tem um interesse romântico e os sentimentos de ambos eram recíproco já que todo tempo em que ela estava fora, nunca pararam de se falar. O que fez com que o amor entre os dois só crescesse apesar da distância.  


Orihime estava em casa e não sabia mais o que fazer e como ela iria falar com Ichigo pelo seu sentimento não correspondido por ele e se lembrou das palavras ditas por Renji naquela noite, “fale para poder seguir em frente” — disse ela para si mesma num tom baixinho. Após pensar muito naquela tarde sobre se devia chamar Ichigo para conversar, tomou uma decisão de que iria falar com ele mesmo que Rukia estivesse na cidade.  


Orihime ligou para o celular de Ichigo e falou com ele, pediu para marcar naquela sorveteria onde todos estavam acostumados a ir, “irei te encontrar lá, Inoue” — disse ele ao telefone. Eles desligaram os celulares, se arrumaram para irem para a sorveteria se encontrar.  


Orihime foi a primeira chegar na sorveteria, estava um pouco nervosa sendo que Ichigo estava um pouco atrasado e em meio a esse atraso dele, Rukia apareceu na sorveteria e viu Inoue lá tomando um sorvete sozinha e se aproximou dela.  


— Olá Inoue, o que faz por aqui sozinha? — Disse Rukia.  


— Não estou sozinha, estou esperando alguém que está atrasado. — Disse Orihime.  


— Entendo. — Respondeu ela.  


Nessa pequena conversa que as duas tiveram a porta da sorveteria abre e Ichigo adentra ao local e vai até a mesa de Inoue encontrando Rukia também fazendo o seu coração disparar totalmente.  


— Olá meninas. — Disse Ichigo sorrindo para as duas.  


— Oi. — Respondeu Rukia.  


— Está atrasado. — Disse Orihime.   


— Desculpe. Mas o que tinha de tão importante para me dizer Inoue? — Perguntou Ichigo.  


— Podia nos dar licença Rukia. — Disse Orihime meio nervosa.  


Rukia fez um sinal com a cabeça saindo logo em seguida e sentando em outra mesa da sorveteria ficou olhando para os dois e se perguntando o que tanto Inoue queria falar com Ichigo.  


— Então Inoue, o que quer me falar? — Disse ele.  


— Não é fácil dizer isso, mas eu tenho que dizer para poder seguir em frente e depois de tanto pensar achei que você deveria saber. O que eu quero dizer é que eu sempre nutri um amor por você e eu sei que eu não sou correspondida porque notei que você ama a Rukia e está tudo bem só queria que você soubesse disso. — Falou Orihime em meio às lágrimas.  


— Nossa Orihime não sei nem o que dizer. Obrigado por você ter me falado isso me desculpe por não correspondê-la. — Disse Ichigo.  


— Tudo bem, eu entendo. Tenho que ir porque Rukia está lhe esperando. — Respondeu Orihime.  


Rukia olhava a conversa meio nervosa e queria saber o que tanto Orihime queria falar e o porque dela chorar tanto, já estava ficando preocupada. Mas ao vê-la se levantar da mesa e sair da sorveteria, correu para mesa dele para saber de tudo e Ichigo contou a ela da conversa que tivera com Orihime.  


Orihime foi para casa se sentindo mais leve depois da conversa que tivera com o Ichigo. O sol estava escaldante naquele dia e o céu estava no mais perfeito azul. Orihime subiu as escadas do seu prédio indo em direção ao apartamento de Renji onde bateu na porta esperando ele abrir, poucos minutos depois ele abre a porta e sorri quando a vê. Renji chega para o lado dando passagem para Orihime entrar, ela entra e ele fecha a porta atrás de si. Os dois vão para sala de estar onde sentaram em almofadas que tinham espalhadas pelo chão onde havia uma mesa de centro redonda e começaram a conversar.  


— Contei tudo para o Ichigo e Rukia estava lá, mas sai mais leve após ter contado tudo a ele. — Explicou Orihime.  


— Quer dizer que finalmente seguirá em frente? — Perguntou Renji.  


— Sim e pretendo seguir em frente com você, isso é claro se você quiser. — Disse Orihime toda corada.  


 — É claro que eu quero. Aceita ser a minha namorada Orihime? — Perguntou Renji ansioso pela resposta dela.  


— Sim eu aceito. — Disse Orihime.  


Renji então chegou mais perto dela e selou os lábios rosados dela com os seus num beijo quente cheio de desejos e amor por parte de ambos.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Moonfoys

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais