Fanfics Brasil - Introdução Mini Web`s By Fer

Fanfic: Mini Web`s By Fer


Capítulo: Introdução

143 visualizações Denunciar


Bom esse tópico não será só de uma web. Será de várias web's.. Na verdade mini web's, de só um capítulo.

Cada capítulo uma web. É uma forma de vocês lerem várias histórias, sem enjoar. Eu até posso fazer continuações de alguma mini web, mas não garanto nada.

Espero que vocês gostem da idéia e leiam! xD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Stay with you- Chega Christopher! Acabou! Não entendeu, ou quer que eu desenhe? – Dulce berrava impacientemente- Dulce, me escuta... – Christopher suplicava- Escutar o que Chris? O de sempre? – ela sorriu ironicamente – Ensaio de última hora? Regravação de uma cena que ficou imperfeita? Christopher, eu cansei disso...- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer Postado em 05/04/2008 - 15:42:28

    Parece meio estranho o que eu vou falar, mas não fui eu (Fernanda) que criou esse tpc de mini web's. Gente, sério mesmo, provavelmente minha senha ficou gravada em algum PC público (provavelmente o da biblioteca pública), e alguém usou meu nickname. Eu nunca pensei em escrever mini webs, até porque eu já tenho 6 webs, e mal consigo postar em todas. Pelo o que eu vi, a web foi escrita ontem, porém ontem a única coisa que fiz no PC (público ainda por cima, pq o da minha casa não funciona)foi postar na minha web Meu Doce Professor e em Inimigos íntimos, e nem entrei mais no site. E outra, eu nunca iria copiar a web de alguém, pois tenho muita conciência de que isso é CRIME, assim como usar a login de alguém. E pra terem noção, meu orkut tbm foi invadido esses dias.
    Peço mil desculpas e informo que imediatamente irei apagar esses posts e tentarei apagar o tópico, assim como mudarei minha senha pra que isso ñ aconteça novamente, pois sei como é ruim que copiem algo que você fez. E mais uma coisa, eu NUNCA li nenhuma web da Julia Vieira, apesar de já ter ouvido falar nessa garota. Estou decepcionada mesmo, pois já sei quem possa ter feito isso. Espero que me compreendam, e em breve apagarei tudo. Obrigado!

  • miniwebs Postado em 05/04/2008 - 11:14:20

    você achava que realmente ninguem iria descobrir que isso é uma web da Julia Viera? tenha criatividade, não copie --' daqui a pouco você posta a das velinhas, ¬¬' poupa-me.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais