Fanfics Brasil - Mini Web 1: Stay with you Mini Web`s By Fer

Fanfic: Mini Web`s By Fer


Capítulo: Mini Web 1: Stay with you

150 visualizações Denunciar


Stay with you

- Chega Christopher! Acabou! Não entendeu, ou quer que eu desenhe? – Dulce berrava impacientemente

- Dulce, me escuta... – Christopher suplicava

- Escutar o que Chris? O de sempre? – ela sorriu ironicamente – Ensaio de última hora? Regravação de uma cena que ficou imperfeita? Christopher, eu cansei disso...

- Me perdoa Dul... – ele colocou a mão sobre o ombro dela – Eu juro que eu lembrei, e que eu fiz o possível pra aparecer aqui, mas foi isso mesmo. O diretor me chamou, pedindo que pelo amor de Deus, eu fizesse a cena que não ficou boa... Eu tentei explicar, mas ele nem me deu chance!

- Ah, daí você achou melhor deixar a palhaça aqui esperando! – ela chorava – Olha Christopher... Na boa, eu acho melhor nós darmos um tempo... – ela foi caminhando para o corredor

- Não, não Dulce! Dê-me outra chance! – ele disse correndo atrás dela

- Eu cansei de te dar chances e você sempre dar bolo. Eu quero dar um tempo e colocar a cabeça no lugar. Agora me larga e me faz o favor de ir embora!

Dulce entrou em seu quarto, chorando feito uma criança. Doía-lhe muito dizer aquelas palavras pro homem que amava, mas Christopher sempre a chateava de alguma forma.

Dulce se jogou na cama e chorou abraçada no travesseiro. Era aniversário de cinco anos de namoro dos dois, e essa já era a  quarta vez que ele não aparecia em uma comemoração em um ano.

Dulce estava deitada na cama, pensando em Chris. Em como ele mudara durante alguns anos. Quando os dois se conheceram ele sempre dava um jeito de passar horas ao lado dela. Porém agora que virou um astro de cinema, ele quase não tem tempo pra ligar pra ela pra dizer um “oi”.

Já Christopher estava na sala dela, chorando no sofá e encarando o lustre. Pensando em como amava aquela mulher, e em como não dava mais atenção pra ela. Chris levantou do sofá e olhou pra mesa que estava posta, e pra toda a decoração que ela havia preparado pra aquela noite que seria tão especial para os dois, afinal, cinco anos de namoro, não é pra qualquer casal.

Ele sorriu ao ver a sala toda enfeitada. Realmente Dulce se preocupava em agradá-lo. Mesmo que ele não fosse presente. E o que mais o admirava em Dulce, era que ela gostava dele pelo o que ele era. Ela gostava do Chris antigo, e não do Chris “astro”.Ele foi até s porta do quarto dela, tentou abri-la, mas sem sucesso. Estava trancada. Mas isso não era problema. Iria fazer algo para retribuir tudo o que ela havia feito.

Dulce adormecera em sua cama. Acordou de manhã com o sol batendo em sua cara. Passou a mão no pescoço que doía, devido ao mau jeito que havia dado no pescoço durante a noite. Foi até a janela e a abriu. Era um dia frio, apesar do sol. Colocou uma roupa mais quente e destrancou a porta do quarto. Foi para a sala e se deparou com um “Profiteroles” em sua mesa. (pra quem não sabe Profiteroles é tipo uma massa de bomba recheada de sorvete, c/ uma bola de sorvete por cima e c/ calda de chocolate e conhaque) Ao lado do doce, havia um bilhete.

“Você tem que concordar Dulce, não há prova de amor maior que essa: Sair no meio da madrugada pra procurar algum mercado, ou algum botequim aberto pra comprar todos os ingredientes do doce preferido da namorada comilona.

Não esquece: EU TE AMO!”

Dulce não pode deixar de rir. Realmente, Profiteroles é o seu doce preferido. Dul experimentou um pouco, e estava delicioso. Era a especialidade do namorado. Pegou o prato na mão e foi comendo enquanto olhava a sala, que estava arrumada. Olhou para a janela da sala e viu algo grudado nela com durex.

“Eu sei que você deve ter gostado do doce, mas não é esse o meu presente. Eu sei o que você gostaria de ganhar de aniversário, porém eu já antecipei o presente. Vá até a sua máquina de lavar  e veja o que está te esperando.

p.s: Eu te AMO!!!!”

Dulce sorriu e foi até a máquina, já imaginando o que seria. Abriu e viu que era mesmo. Era um casaco que já namorava há vários meses, mas nunca havia comprado por falta de tempo. Olhou para a etiqueta e viu mais um bilhete.

“Era o que você queria não? Eu te amo Dulce, mais do que tudo nessa vida. Eu preparei o profiteroles, comprei o seu casaco, mas não foi o suficiente pra mim retribuir tudo e pra me desculpar. Se ainda não comeu seu profiteroles, coma. A surpresa está por vir.

I Love you”

Dulce ficou curiosa e começou a procurar dentro do doce alguma coisa. Realmente havia uma surpresa. Dentro de uma das bombas havia uma caixinha. Ela retirou-a de lá e a lavou. Depois de lavada ela abriu ansiosa e não conteve as lágrimas. Havia uma linda aliança dentro dela, que ela colocou no dedo. Mas havia mais um bilhete. Ela abriu e começou a ler.

“Essa aliança pertenceu a minha falecida madrinha. E ela me presenteou com ele dizendo que era pra eu dá-lo para a mulher que amasse. E aí está agora, na sua mão. É seu, e vem junto com pedido: CASA COMIGO?

Nem precisa mais escrever né? Amo-te.

Ah, olha pela janela da sala.”

Dulce foi até a janela da sala e olhou pra baixo. Christopher estava no meio da rua, escrevendo com um spray no asfalto: TE AMO DULCE. CASA COMIGO.

Dulce sorriu e foi correndo para a portaria do prédio. Chegando do lado de fora, ele ainda escrevia no chão. Ela não o chamou, apenas o observava do outro lado da rua. Por fim, ele terminou e virou para o lado que ela estava. Não conteve um sorriso ao vê-la e foi correndo até ela.

- Você é louco sabia? – ela disse sorrindo

- Sou sim. Sou louco por você... E teria feito muito mais. Só que não deu tempo! – ela riu e o abraçou – Eu te amo Dulce! – deu um beijo na cabeça dela

- Eu também te amo Chris! Mais que tudo!

- E aí? Aceita o meu pedido?

- E ainda pergunta? – ela riu – Claro que eu quero! Quero ficar com você Chris, pro resto da minha vida.

- Eu também Dul! Também quero ficar com você... para todo o sempre! 

FIM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer Postado em 05/04/2008 - 15:42:28

    Parece meio estranho o que eu vou falar, mas não fui eu (Fernanda) que criou esse tpc de mini web's. Gente, sério mesmo, provavelmente minha senha ficou gravada em algum PC público (provavelmente o da biblioteca pública), e alguém usou meu nickname. Eu nunca pensei em escrever mini webs, até porque eu já tenho 6 webs, e mal consigo postar em todas. Pelo o que eu vi, a web foi escrita ontem, porém ontem a única coisa que fiz no PC (público ainda por cima, pq o da minha casa não funciona)foi postar na minha web Meu Doce Professor e em Inimigos íntimos, e nem entrei mais no site. E outra, eu nunca iria copiar a web de alguém, pois tenho muita conciência de que isso é CRIME, assim como usar a login de alguém. E pra terem noção, meu orkut tbm foi invadido esses dias.
    Peço mil desculpas e informo que imediatamente irei apagar esses posts e tentarei apagar o tópico, assim como mudarei minha senha pra que isso ñ aconteça novamente, pois sei como é ruim que copiem algo que você fez. E mais uma coisa, eu NUNCA li nenhuma web da Julia Vieira, apesar de já ter ouvido falar nessa garota. Estou decepcionada mesmo, pois já sei quem possa ter feito isso. Espero que me compreendam, e em breve apagarei tudo. Obrigado!

  • miniwebs Postado em 05/04/2008 - 11:14:20

    você achava que realmente ninguem iria descobrir que isso é uma web da Julia Viera? tenha criatividade, não copie --' daqui a pouco você posta a das velinhas, ¬¬' poupa-me.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais