Fanfics Brasil - 1 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


Anahí Portilla, é uma adescente de 16 anos,  morena, tem os olhos azuis, é a filha mais nova de 3 irmãos, é uma boa menina, estudiosa, carinhosa, amiga e ama praticar esportes, mas o que ela mais gosta é a Natação, porém seus pais são bastante controladores, e rigorosos, mas seus irmão sempre ajudam ela a escapar dos pais.


É 08 de fevereiro, início das aulas, Any chega na escola acompanhada de seus pais, ambos gostariam de ver a sala que a filha está, e quem são os alunos, ao tocar o sinal, sinalizando a hora da entrada para a sala de aula, Alma e Franco se despedem da filha, após deixarem ela na porta da sala, Any se senta na primeira carteira, é pequena de mais para o fundo, e segundo seus pais inteligente de mais para sentar na 2° carteira.


xxxx- Ahhhhh eu não acredito, que estamos juntinhas esse ano outra vez - Disse uma ruiva abraçando Any.


Any- Oii Dul! Pelo jeito estamos juntas outra vez -sorriu abraçando a amiga.


Dulce Maria, é uma adolescente também tem 16 anos, seu pai é um grande médico super conhecido e viúvo, Dulce é uma menina alegre, que ama desafios, é inteligente e aventureira, namora Christopher, desde os 14 anos.


 


Dul, se sentou na carteira ao lado de Any, as duas conversavam sobre as férias, Dulce contava como foi viajar para a praia com os pais de Christopher, Any escutava atentamente, quando chegou sua vez.


Any- Aí Dul! Não fiz nada de interessante, apenas fui para um hotel fazenda com meus pais e meu irmão que veio do Canadá para nos ver, ficamos lá 2 dias, meu pai achou um cúmulo, quando recebi um bilhete com um número de telefone, e fez que fez até virmos embora. - disse desapontada com o queixo apoiado em suas mãos.


Dul: Ah o seu pai Any implica até, com a própria sombra - As duas riram, nas foram interrompidas quando Chris entrou na sala e a deu selinho, e depois comprimeirou Any.


Christopher, tem 16 anos, é filho dos donos do mercado, é alto, ama esportes, mas ama mexer em eletrônica, é inteligente, mas um pouco preguiçoso.


Chris é da turma do fundão, os professores se apresentaram, tinha algumas novidades, mas não a que Any queria, mais um ano o professor de Natação seria Guto, ele era bem mais velho que todos, mas não queria muito reconhecer os talentos de outras meninas, apenas o talento de Sabrina, Any não tira a cena da cabeça em que viu o professor Guto, acariciando as partes íntimas de Sabrina. Ela fechou os olhos e sacudiu a cabeça, para esquecer aquela imagem, o primeiro dia de aula ocorreu tudo bem, na onde estudavam, na parte da manhã era matérias como português, matemática, história, geografia, redação, etc. E depois do almoço praticavam esportes, Any e Dul faziam natação, Chris fazia robótica.


Ao chegar em casa Any, fora estudar mais um pouco, e depois assistirá um documentário sobre atetlas de natação, realmente era fascinada.


Xxxx- Está explicado porque não abriu a porta! Desligue esse computador, guarde essas roupas que eu passei, se teu pai sonhar que você ainda insiste em ser um peixe, ele tem um infarto, já disse milhões de vezes, que você vai se tornar médica e seguir na carreira militar.


Any apenas olhava a mãe dizer o que sempre dizia, desligou o vídeo e começou a guardar suas roupas passadas, tinha ódio do pai querer que ela seguisse seus passos, ele foi militar mas se aposentou, e tentou fazer os dois irmãos mais velhos seguir carreira, mas fracassou Júnior o irmão mais velho era piloto de avião, já Jorge o irmão do meio é maquiador no Canadá para uma revista importante, porém para os pais diz ser o fotógrafo, ele é casado com James a 4 anos, mas apenas Any e Junior sabem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any já estava cansada, em todas as aulas ela e as demais alunas faziam errado, e sempre Sabrina que sabia tudo e era excelente, foi para o vestiário para tomar banho e se trocar, estava terminando de se arrumar quando Sabrina entrou no vestiário com as amigas. Amigas: Aiiii Sahh.. você falou o que quando ele disse que é casado? - ela se olh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais