Fanfics Brasil - 10 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 10

14 visualizações Denunciar


Any: 148, 149, 150. - Falou gritando.


Poncho: Muito bem! Gostou do meu trabalho? - olhou para ela, ela estava suada, escorria suor por todo o corpo.


Any: Já acabou? - Cruzando os braços. 


Poncho riu: Três voltas completas na piscina.


Any: Meu Deus a piscina é enorme. - olhando.


Poncho: A minha soberbidade é maior que seu orgulho! - olhando ela.


Any: Você quer que eu peça desculpas? - olhando ele, que apenas sorriu, ela ficou vermelha de raiva e começou a correr, ele olhou para ela incrédulo.


Dul: É professor, ela é brava.


Poncho: Quer fazer companhia? - olhando ela.


Dul: Não! Não - voltou para o exércicio.


Após as três voltas, Any parou.


Poncho: Ei 50 flexões - Ela o encarou, caminhou até ele pegou a garrafa de água dele, tomou água.


Poncho: Owww... Mais 50 abdominais. - ela o encarou, pegou o roupão, a toca e o óculos.


Poncho: Se você sair, não precise voltar amanhã. - Ela o olhou de cima abaixo, e foi para o vestiário, ele ficou encarando ela depois chutou a cadeira que foi parar longe.


Depois de alguns minutos ela saiu trocada e com a bolsa e saiu da área da piscina.


Poncho apitou: Vamos estão liberados! - ele parecia nervoso.


Any estava sentada na mureta esperando os pais buscá-la.


Dul: Meu Deus o que foi aquilo! - sentou do lado dela.


Any: Um idiota, isso que ele é! - ela de cara fechada.


Dul: Ai ai.. vocês dois hein.. - levantou - vou ver se encontro Chris. - saiu.


Xxxx: Então quer dizer que sou um idiota? - Poncho ficará encostado na mureta do lado dela.


Any: Sim, e fuxiqueiro. - olhou para ele.


Poncho: Aí Anahi porque é tão chata? - olhando ela.


Any: Eu? Você se gabou, descontou alguma coisa lá de trás... Foi interrompida.


Poncho: Any, nosso beijo não me influenciou, nós nos beijamos Any, foi bom... Foi interrompido.


Any: Daí para se sentir menos culpado, pediu a namorada em casamento? - olhou para ele.


Poncho: Não queria que eu te pedisse né? -falou debochado.


Any: Porque se acha tanto? - olhou para ele.


Poncho: Porque eu insisto em falar com você? - Olhou sério para ela.


Any: Não sei. -olhou para ele e deu passagem para ele, que sorriu e saiu andando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Any, participou da aula normalmente, ao término ela foi a última a entrar para se trocar, todos os alunos já tinham ido, Dulce e os meninos estavam fazendo o exercício, Any estava saindo quando Poncho a segurou. Poncho: Fica! Por favor! Você sabe que a escola precisa de você. - ela sorriu vitoriosa. Any: Apenas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais