Fanfics Brasil - 11 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 11

262 visualizações Denunciar



  1. No dia seguinte Any, participou da aula normalmente, ao término ela foi a última a entrar para se trocar, todos os alunos já tinham ido, Dulce e os meninos estavam fazendo o exercício, Any estava saindo quando Poncho a segurou.


Poncho: Fica! Por favor! Você sabe que a escola precisa de você. - ela sorriu vitoriosa.


Any: Apenas a escola precisa de mim? - o encarou.


Poncho: Vai ficar ou não? - estavam perto demais.


Any: Vou me trocar! - ele fechou os olhos e respirou fundo.


Poncho: Estarei esperando. - colocou uma mão na nuca dela e segurou entre seus cabelos, abaixou a cabeça e deu uma fungada na cabeça dela e depositou um beijo na testa dela e saiu, ela sorriu e foi se trocar.


O resto da aula foi tranquilo, ele amava ver ela nadar, era tão pequena naquela piscina mas ficava grande pelo enorme talento. 


Já estavam na primeira classificatória, os pais de Any estação na arquibancada.


Alma: O professor dela é aquele noivo da filha do teu amigo. - apontando.


Franco: É mesmo, Anahi nunca nos disse, mas ela tem que fazer bonito né..


No banco Poncho chama os 4 com a prancheta em mãos.


Poncho: Nesta modalidade de 25 metros vai ser a Any e o Matteo. Vamos lá, boa sorte confio em vocês! - ela o olhou assustada.


Any: Acho que não vou conseguir. - ela começou a tremer, Dul a abraçou.


Dul: Calma, você vai conseguir, eu confio muito em você. - abraçando ela, Any fechou os olhos e respirou fundo.


Poncho: Anahi! - ela olhou para ele, ele esticou a mão e pegou a dela, os dois cruzaram os dedos das duas mãos e fecharam os olhos.


Any: Estou com medo! E se não der certo? - ele a trouxe para perto e a abraçou.


Poncho: Já deu certo pequena. - beijou a cabeça dela, ela sorriu e foi para a raia correspondida, ela fechou os olhos, subiu respirou fundo, Poncho ficou com as mãos no rosto, as outras participantes eram bem mais altas que Any, ele sentiu o medo de Any, ela abriu os olhos e olhou para ele.


Poncho: Já deu certo - ela leu seus labios olhou para frente e Pawwwwww (buzina) - Any pulou na água, nadara maravilhosamente bem, chegou em segundo do outro lado, voltou e chegou em primeiro, comemorou, Dul e Poncho se abraçaram, ela saiu da água e correu até eles e os abraçou.


Dul: Uhllll você é incrível amiga! - abraçou ela.


Any: Obrigada pela torcida! - abraçou eles dois, Dul competiu no 50 metros e ganhou em 1°, mais comemorações. A escola foi classificada para as regionais em Natação.


Dul: Any lembra daquele nosso acordo? Do beijo? - sorriu.


Any: Sim lembro sim - sorrindo.


Poncho: E aí quem é as minhas campeãs! - Any suspirou virou e o abraçou e deu um selinho breve.


Any: Aí me desculpa! - ela colocou a mão na boca, Dul estava branca.


Poncho: Tá. - ele estava parado.


Dul: É vamos nos trocar Any? - Any assentiu.


Poncho: Até! - saiu.


Dul: Você é louca? - Any riu.


Any: A nossa aposta era beijar o primeiro que aparece na minha frente, apenas você viu. - sorriu e Dul riu. Elas se trocaram e logo saíram a família esparavam as duas se abraçaram e foram embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De noite uma notificação no celular de Any: Grupo Natação Matteo add você Matteo add Dul.  Matteo add Fábio  Matteo add ********* (número de telefone) Dul: oiiiiiiiiii genteeeee, feliz demais por nós! Parabéns!! Any: Ainnnn conseguimos \o/ Matteo: Amei a performance de vocês, você foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais