Fanfics Brasil - 12 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 12

17 visualizações Denunciar


De noite uma notificação no celular de Any:


Grupo Natação


Matteo add você


Matteo add Dul. 


Matteo add Fábio 


Matteo add ********* (número de telefone)


Dul: oiiiiiiiiii genteeeee, feliz demais por nós! Parabéns!!


Any: Ainnnn conseguimos \o/


Matteo: Amei a performance de vocês, você foi incrível Any S2.


Any: Todos fomos incríveis! \o/


****: Todos foram incríveis, acreditem, eu tenho parte nisso kkk, bom tirando as. "brincadeiras", estou muito orgulhoso da nossa equipe, fizemos um ótimo trabalho! Partiu e segura nós regionais!! /o\


Any: Claro que tem parte nisso, é o nosso professor!! Obrigada Afonso por tudo! 


Dul: Aiiiiii vou chorar, profs você é maravilhoso! Obrigada pelos seus ensinamentos! 


Fabio: Valeu.


****: Obrigado pelo carinho. ; )


Any: Disponha! : )


.........................................................................................


NO PARTICULAR 


Prof: Oi boa noite Anahi, como vai?


Any: Bem, e você?


Prof: Bem. Bom só chamei para conversarmos sobre aquilo que você fez na entrada do vestiário, na frente da Dulce, Any quero te deixar bem claro, que não temos nada, eu sou noivo de Sofie.


Any: ok! Desculpa, foi por impulso. Boa noite! Fique bem. (Saiu e não entrava mais)


 


Uma semana antes da regional, estavam em um aniversário de uma das filhas do amigo de Franco, Any brincava na cama elástica com uma das irmãs da aniversariantes, Poncho a observava de longe, quando viu Any cair na cama elástica e levar as mãos para o pé esquerdo, ela gritava a menina chorava assustada.


Franco: Anahi, pare de escândalos. - falou bravo, Poncho viu que ela continuava deitada, ele foi mais que de pressa.


Any: Poncho, meu pé, a regional! - disse ao vê-lo, todos pararam e ficaram olhando.


Poncho: Calma! - ele ajudou ela sair, ele viu que ela não conseguia firmar o pé esquerdo no chão e o mesmo começará a inchar, ele ajudou ela ir até uma cadeira.


Any: ah estraguei tudo - chorando.


Poncho: Calma, as vezes torceu. - ele colocou a mão e ela gritou.


Sofie: Ta tudo bem com ela? - Poncho fechou a cara, e olhou para a Any.


Poncho: Temos que levá-la para o hospital. Talvez tenha quebrado.


Any: Que? - olhou ele.


Poncho: Sim! - Bravo.


Franco: Eu bebi não posso dirigir. - falou olhando o pé dela.


Poncho: Tá eu levo ela, tem algum documento? - Any apontou para a bolsa.


Sofie: Quer que eu vá? - olhando ele.


Poncho: Não precisa, você precisa ficar para o parabéns de suas irmãs.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No hospital.. Doutor: Bom pelo jeito a senhorita, teve um entorse do tornozelo, mas pelas características deve ter comprido algum ligamento, vamos precisar realizar exames tá ok. Any: Tá. Poncho: Você tem 16 anos sabia? - olhando ela. Any: É Afonso se tem alguma coisa que eu tenho certeza é da minha idade. Poncho: Não pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais