Fanfics Brasil - 13 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 13

312 visualizações Denunciar


No hospital..


Doutor: Bom pelo jeito a senhorita, teve um entorse do tornozelo, mas pelas características deve ter comprido algum ligamento, vamos precisar realizar exames tá ok.


Any: Tá.


Poncho: Você tem 16 anos sabia? - olhando ela.


Any: É Afonso se tem alguma coisa que eu tenho certeza é da minha idade.


Poncho: Não parece. - olhou bravo.


Any: Ei não sou de porcelana não ta, eu faço o que eu bem entender. -olhando ele.


Poncho: Você tem que ficar de boa Anahi antes das competições, não sair pulando. - ela revirou os olhos.


Any: Porque é chato! - mostrando a língua e fazendo bico, ele sorriu e apertou o nariz dela, sentou na cadeira, logo ela foi fazer o exame, iria ficar com boa imobilizadora por no mínimo 2 semanas, Any olhou Poncho que passou as maos no cabelo.


Any: Me perdoa Poncho! - ela quis chorar e ele segurou a mão dela.


Poncho: Calma tá, faz parte né! Fazer o que! - ela limpou algumas lágrimas e ficou emburrada.


Poncho: O que foi? - ele segurou a mão dela.


Any: Sabe meus pais gostam muito de status, me deixaram vim no hospital com um "estranho". - poncho riu.


Poncho: É eu iria falar a mesma coisa, porque eles sempre de buscam, tem o maior cuidado com a filhinha deles.


Any: Cuidado é amor, mas acho que o cuidado deles é possessivo daí não sobra espaço para o amor. - pensativa.


Poncho: Any, Matteo gosta de você. - ela o olhou e riu.


Any: Bela tentativa de me fazer rir. - sorriu.


Poncho: Falo sério, ele gosta de você, ele pediu para ajudar vocês a ficarem - sorriu meio que forçado.


Any: Não! Eu não quero namorar ninguém. - olhou brava.


Poncho: Uaii e uns beijinhos? -olhou curioso.


Any: Não Afonso, não sou de beijar qualquer um - ele ficou pensativo.


Poncho: Você me beijou! - olhando ela.


Any: Sim, não é qualquer um para mim. - olhando ele.


Poncho: Posso te fazer uma pergunta?


Any: Posso te responder sem a pergunta?


Poncho: Pode - olhou ansioso para ele.


Any: Sim! - olhou para ele.


Poncho: Meu Deus, eu fui o primeiro? - ele ficou em choque.


Any: Isso não importa Afonso. Já nem lembro. - sorriu.


Poncho: Any você guardou o seu beijo até agora! E eu tirei a sua inocência, eu te beijei, e sou comprometido. - ele acariciou o seu rosto.


Any: Tá tudo bem - sorrindo.


Poncho: Me perdoa! - abraçou ela, logo ela foi liberada, poncho a levou embora, poncho entrou para assegurar que a casa estava sem ninguém, Any ofereceu água, Poncho aceitou.


Poncho: Any, eu ainda não acredito no que me disse.


Any sorriu: Fica tranquilo - ela se aproximou dele, e pegou a mão dele.


Poncho: tá tudo bem? - ela assentiu e entrelaçou os dedos, sorriu e abraçou ele, o mesmo fechou os olhos e cheirou sua cabeça.


Any: Nunca vou me arrepender. - ela sorriu ele se aproximou e a beijou com vontade, os dois se abraçaram sem malícia mas continuaram o beijo, poncho fez uma pausa e colou suas testas.


Poncho: Porque você é tão perfeita? - ela abriu os olhos e o olhou.


Any: Porque você é tão perfeito!? -ela voltou beija-lo, após o beijo ela se despediu, disse que estava tarde, foi para o quarto, poncho ficou sentado na varanda esperando Franco e Alma.. Assim que chegaram, agradeceram ele, e ficaram sabendo o que real aconteceu com o pé dela, após falar como o médico falou, e foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A competição classificatória seria no sábado, na Capital, como a escola deles havia ganhado, ganharam a hospedagem em um hotel, na quinta-feira a direção chamou os alunos da natação inclusive Anahí. Diretora: Boa tarde ! Bom conversei com o professor Afonso, devido a situação de Anahi, ele disse qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais