Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA
A competição classificatória seria no sábado, na Capital, como a escola deles havia ganhado, ganharam a hospedagem em um hotel, na quinta-feira a direção chamou os alunos da natação inclusive Anahí.
Diretora: Boa tarde ! Bom conversei com o professor Afonso, devido a situação de Anahi, ele disse que essa competição é especial para a escola, porém não há como substituir você Any, pois vocês quatro foram os únicos que treinaram esses 2 meses. Por tanto, conversamos e ele garante que é importante você ir com eles, mas que não irá competir, então estou chamando vocês aqui para saber se concordam, que Any será necessária nessa viagem.
Dul: Claro que sim! Concordo que ela deveria ir, conseguiu os 25 metros mesmo que com esse tamanhinho - riu e Any fez careta.
Fabio: Tudo bem! - olhou a Diretora.
Matteo: Ela é importante para mim... Quer dizer para nós. - sorriu envergonhado.
Diretora: Tudo bem, é assim, a prefeitura da cidade vai custiar o combustível, e a organização a hospedagem, o professor Afonso disse que vai com o carro dele, sendo assim daria a vocês a liberdade de vocês quer dizer os pais de vocês de autorizarem vocês a irem com ele, pois quem não aceitar, terá que procurar por meios próprios a condução.
Os quatro: Ok - receberam um papel de autorização.
Na sexta-feira os 4 entregaram a autorização assinada, após a aula foram embora. As 18 hrs Poncho estacionava o carro no estacionamento da escola, Matteo e Fábio foram os primeiros chegarem, após Dulce, por último Any de muleta e bota, vinha acompanhada dos pais.
Franco: Apenas deixei pois conheço você rapaz, sei que é uma boa pessoa. - Franco lhe entregando a mala de Any.
Poncho: Fique tranquilo Franco, nada vai acontecer com eles tá bem. - olhando ele.
Franco: Ah deixa eu lhe entregar um dinheiro, caso Any precise de alguma coisa, comida, remédio apesar dela estar levando tá bem.
Poncho: Franco não precisa, se por acaso eu tiver algum gasto com ela, eu te falo depois tá. - olhou para ele.
Franco: Acha faço questão de você levar - entregou um envelope, poncho pegou e colocou no bolso. Any entrou no banco da frente era melhor o espaço com as muletas, e ter que esticar os pés, poncho tinha um Fusion branco, ele abriu a porta dela e colocou uma almofada por debaixo da bota, ela sorriu.
Any: Obrigada! - ele assentiu, e fechou a porta, deu a volta conversou com a diretora, pegou um envelope, e entrou no carro.
Poncho: Anahi caso sinta alguma dor, me avise tá. - Any assentiu, ele ligou o carro e seguiram viajem, da cidade até a capital dava quase 6 horas.
3 horas de viagem Poncho parou para abastecer o carro, Dul emos meninos foram na frente pegar lugar, e pedir o cardápio, Any ficou no carro, após abastecer Poncho colocou o carro mais perto da entrada, desceu e ajudou Any descer.
Any : Obrigada tá. - ele sorriu.
Poncho: Disponha.
Na mesa Matteo olhava para o carro, aliás olhava para os dois.
Dul : Tudo bem? - olhou ele.
Matteo: Sim, será que um dia, ela vai olhar para mim? - olhou para Dul.
Dul: Ah não acredito, tu gosta da Any? - sorriu.
Matteo: Ah sim, mas acho que ela não, mas acredito que ela olha muito diferente para o professor. - Dul fechou a cara.
Dul: Ele é noivo! E ela olha para ele com admiração, ele acreditou no potencial dela como atleta de natação. Diferente do professor Guto né - ele concordou, Any e Poncho se aproximou, ela sentou ao lado de Dul, ele foi ao banheiro.
Any: Estavam falando de mim? - olhou para elas.
Dul: Sim! O quanto você é esforçada, Matteo te elogiava, disse que ficou feliz por você vim fazer companhia para nós -. Any sorriu.
Fabio: E aí o que vai querer? - ele folheava o cardápio olhando para Any.
Dul: É ja fizemos o nosso. Ela pegou o cardápio, e o garçom se aproximou.
Any: Bom vou querer um misto quente, e um suco de maracujá. - sorriu, poncho se aproximou e sentou na ponta da mesa.
Poncho: Bom vou querer um misto e um suco de tamarindo. - ele sorriu.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Bom posso perguntar uma coisa? - olhou para Poncho. Poncho: Claro! Dul: Bom só quero saber se eu vou competir nas duas modalidades de 25 e 50m. - olhou poncho. Poncho: Bem, podemos tentar, porém será meio complicado.. prefiro que você tente ao máximo ganhar os 50 m. - olhou ela. Any: Me deixe competir nós 25 m. Não vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo