Fanfics Brasil - 16 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 16

12 visualizações Denunciar


No outro dia de manhã os 5 foram tomar café, aproveitaram a piscina para um último treino, Any não entrou, poncho fazia massagem em seu pé machucado, as 14 hrs foram para o ginásio, Any já chegou sem a bota, estava mancando, estava sentada de maiô.


Poncho: Você está bem ? - sentou do lado dela.


Any: Sim - sorriu.


Poncho: Você não precisa fazer isso. - olhou nos olhos dela. 


Any: Eu quero, não posso deixar tudo nas costas de Dulce. - ela levantou.


Poncho: Quer ajuda? - ela negou.


Dul: Boa sorte amiga! - sorriu.


Any: Obrigada minha amiga! - sorriu e foi para a raia correspondênte, subiu e se preparou, firmou o pé no chão fechou os olhos, olhou para trás e viu poncho, ele estava preocupado, ela lhe deu um sorriso, ele pode retribuir, ela olhou para a frente. PAWWWWWWW -buzina, Any nadou, foi e voltou chegou em 3° ela estava desapontada com ela mesmo, Matteo a ajudou sair da piscina. 


Any: Eu fui péssima né. - com lágrimas nos olhos.


Matteo: Claro que não! Você chegou em 3°, isso quer dizer que a escola está entre as primeiras - abraçou ela que correspondeu.


Poncho: Anahi parabéns! Agora sente-se, se não o pé vai inchar. A noite iriam sair para comemorar a Vitória deles, Dulce ficará em 1° lugar, assim como Matteo e Fábio.


Fabio: Porque as meninas demoram tanto? - no saguão do hotel impaciente.


Matteo: Calma, Any está com o pé ruim, deve ser mais difícil - estava todo bobo, poncho olhava para os dois, até que viu o elevador se abrir, Dulce sairá tão linda, estava de calça jeans cós alta, usava um body preto gola alta, cinto e allstar preto cano alto, estava com rabo de cavalo e uma bolsa preta, mas poncho deixou faltou o ar ao ver Any, ela estava com um vestido preto florido, mantinha meia calça preta, e um suéter preto por cima, no pé esquerdo mantinha a bota, e no direito uma bota sem salto preta, estava com os cabelos soltos caracolados, ela vinha de muleta também, sorriu ao vê-los, Matteo logo foi ajuda-la descer dois degraus.


Any: Obrigada por tanta gentileza! - sorriu e ele a beijou a mão.


Matteo: Preciso ajudá-la, você se esforçou bastante- sorriu, todos foram para o carro, Poncho fez questão de ajuda-la. 


Poncho: Está muito bonita! - falou baixinho do lado de fora.


Any: Digo o mesmo de você. -sorriu, Poncho trajava uma calça jeans preto, com rasgos no joelho, uma blusa de frio fina preta com as mangas regaçadas, e um sapato marrom escuro, estava muito cheiroso também.


Poncho: Vamos! - ajudou ela a se sentar no banco e fechou a porta, deu a volta e entrou, e seguiu para um restaurante chic, era uma noite meio fria. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles jantaram e comemoraram, brindavam com suco, sorriam e estavam todos felizes pelas Vitórias. Matteo: Quero pedir um brinde para a garra e determinação de nós todos, porém o brinde eu quero desejar a Any que mesmo machucada, lutou para deixar o nome da nossa escola entre as primeiras. - falou erguendo o copo, Any olhava para ele sorrind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais