Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA
Eles jantaram e comemoraram, brindavam com suco, sorriam e estavam todos felizes pelas Vitórias.
Matteo: Quero pedir um brinde para a garra e determinação de nós todos, porém o brinde eu quero desejar a Any que mesmo machucada, lutou para deixar o nome da nossa escola entre as primeiras. - falou erguendo o copo, Any olhava para ele sorrindo, Poncho a observava, era noivo, mas sentia reprovação com aquilo.
Todos: Saúde.
Any: Que lindas palavras! - ela sorriu, comeram a sobremesa, e logo saíram, do lado de fora esperavam o manobrista trazer o carro, resolveram tirar algumas fotos.
Dul: Minha e do profs. - ela ficou do lado dele, sorriu e Any tirou a foto.
Matteo e Fábio foram os próximos, Any foi ao lado dele e Any segurou suas muletas, Poncho colocou um não em sua cintura, ela sorriu e ele também Dul tirou a foto, depois se aproximou deles.
Dul: Vamos tirar foto do Profs com as alunas - riu, Dul o fez abaixar, Any e Dul beijaram cada uma sua bochecha com as mãos nos ombros deles e um pé de cada erguido, Fábio tirou a foto, depois foi com Matteo e os três tiraram foto com os braços cruzados e cara de mal, o carro chegou, Matteo fez questão de ajudar Any entrar no carro, Poncho estava com cara fechada, quando chegaram no hotel, Any e Matteo ficaram para trás, ele segurou as mãos de Any ela sorriu ouvindo suas palavras, Poncho esperava o elevador mas olhava de canto os dois, o elevador chegou, ele Dul e Fábio entraram, quando a porta fechou viu Any selando seus lábios com os de Matteo.
Dul: Afonso, tá tudo bem? - olhando ele.
Fabio: Eita está branco. - cutucou ele.
Poncho: Oi, tá tudo bem! - ele estava com a cara marrenta, chegaram no quarto, mas ficaram do lado de fora, esperando Dul se arrumar, logo depois entraram, Dul estava lendo na sacada, Fábio se aprontou e deitou na cama e colocou um filme, Poncho saiu do banheiro, e deitou no colchão, logo depois Matteo abriu a porta e Any entrou sorridente, e sentou na cama e começou a tirar as botas, Matteo foi para o banheiro, logo saiu e deitou em sua cama, Any foi para o banheiro, demorou um pouco, saiu e foi pulando até a cama.
Poncho: Gostou do beijo dele? - falou baixinho.
Any: Sim! - sorriu e passou o creme nas pernas.
Poncho: Vai namorar com ele? - olhou Any.
Any: Talvez, algum problema? - olhou ele, ele fechou a cara e virou de costas, Any sorriu, deitou e se aninhou nas costas de Dul.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já estava perto do almoço, quando Poncho acordou, todos estavam dormindo, exceto Anahi, ela já não estava mais no quarto, ele certificou a cama de Matteo, o menino ainda dormia, Poncho levantou e desceu para procurá-la. Poncho: Oi você por acaso viu uma menina mais ou menos desse tamanho - demontrou com a mão- é morena ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo