Fanfics Brasil - 18 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 18

255 visualizações Denunciar


Já estava perto do almoço, quando Poncho acordou, todos estavam dormindo, exceto Anahi, ela já não estava mais no quarto, ele certificou a cama de Matteo, o menino ainda dormia, Poncho levantou e desceu para procurá-la.


Poncho: Oi você por acaso viu uma menina mais ou menos desse tamanho - demontrou com a mão- é morena e está com uma bota no pé esquerdo.


Funcionário do hotel: Sim, sim, ela esteve no salão, tomou café da manhã, e agora se encontra no Jardim Leste.


Poncho: Obrigada! - ele saiu e foi ao encontro dela, não demorou acha-la, Any estava sentada em uma cadeira de balanço branca, vestia um vestido azul claro, estava com uma flor nas mãos, ele se aproximou.


Poncho: Oi! - ele com cara de preocupação, mas contente por acha-la.


Any: Ah oi - sorriu - tá tudo bem? - olhou ele.


Poncho: Sim, fiquei preocupado, acordei e não te vi, achei que... - foi interrompido.


Any: Achou que eu estava com Matteo? - sorriu.


Poncho: Sim... Quer dizer Não, eu vi ele dormindo - Any sorriu pois entendeu, Poncho estava incomodado com o que rolou entre ela e Matteo.


Any: Hmmm.. certificou que ele dormia? - lhe estendeu a mão, entregando a ele a flor que estava na mão.


Poncho: Obrigada - pegou a flor e sorriu. - Pois bem, fiquei com medo de vocês terem escapado sim. - ela o olhou com os olhos fuzilando.


Any: Acha que eu fugiria do quarto com Matteo para fazer besteiras? - o olhando.


Poncho: Talvez, vocês são jovens, estão a flor da pele.. - foi interrompido.


Any: Como você é idiota Afonso! - levantou e recusou a mão de poncho que lhe estendia.


Poncho: O que foi? - olhou para ela.


Any: Você acha que sou tão baixa assim? Só porque dei um beijo em um rapaz significa que vou me deitar com qualquer um? - o olhou com os olhos cheios de lágrima.


Poncho: Me desculpa - tentou pegar em suas mãos, ela recuou.


Any: Sai daqui Afonso, me deixa aqui. - ela se sentou novamente.


Poncho: Me perdoe - saiu dali, as 14 hrs pegaram a estrada de volta, Any estava virada para a janela não falou nada durante o retorno, não quis descer nas 3 paradas que fizeram, chegando no estacionamento do colégio, Any desceu com ajuda de Dulce, se despediu de todos menos de Afonso, e foi embora com os pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na semana seguinte, Any não fez nenhuma aula de natação, Poncho mandava mensagem preocupado, mas ela não o respondia, a encontrou algumas vezes na escola, mas ela sempre estava com Matteo, Dul e Chris e fingia não vê-lo. Poncho: Anahi está bem? Não apareceu essa semana nas aulas. - perguntou para Matteo. Matteo: Sim es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais