Fanfics Brasil - 19 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 19

19 visualizações Denunciar


Na semana seguinte, Any não fez nenhuma aula de natação, Poncho mandava mensagem preocupado, mas ela não o respondia, a encontrou algumas vezes na escola, mas ela sempre estava com Matteo, Dul e Chris e fingia não vê-lo.


Poncho: Anahi está bem? Não apareceu essa semana nas aulas. - perguntou para Matteo.


Matteo: Sim está bem, está tendo que fazer fisioterapia. - Sorriu.


Poncho: Bom espero que ela se recupe logo. - sorriu meio forçado.


Matteo: Sim! Ela está arrasada, queria muito voltar a nadar.


Poncho: Mas é melhor ela seguir as recomendações médicas. - falou e saiu andando.


Na outra semana, Anahi estava de volta, ainda tinha dificuldades em algumas atividades, evitava olhar e falar com Poncho.


Any: Dul eu não entendi. - pediu ajuda.


Dul: É assim amiga - refez e Any ficou olhando.


Any: Não entendi. - tentou, Poncho se aproximou, havia observado ela tentando fazer.


Poncho: Quer ajuda? - Any assentiu com a cabeça, ele a ajudou. - precisamos conversar Any - sussurrou.


Any: Obrigada Professor! - ela deu um sorriso forçado, e voltou a fazer os exercícios.


No final do mês receberam a confirmação das competições estaduais, seria em outro estado, teriam que viajar de avião, no dia da viajem, Any e Poncho forma lado a lado (passagens são 'automaticas') Any segurava o banco e fechava os olhos fortes.


Poncho: Está com medo? - ele pegou em sua mão, ela tentou recuar mas apertou a mão dele com mais força, o avião decolou, e ela soltou.


Any: Desculpa se machuquei o senhor! Não foi minha intenção. - ela esfregando as mãos.


Poncho: Any vamos conversar! - ele a olhou nos olhos, ela desviou o olhar.


Any: Não temos o que conversar, estou chateada com você, pois você além de Dul sabiam que eu era BV, e eu não iria perder com você em uma semana e na outra me deitar com um menino"qualquer". - Poncho entendeu o recado, queria abraça-la, a chamou de mulher da vida, Any continuou falando - talvez para ti o nosso beijo, não teve nenhum significado, mas para mim teve, ainda reluto, pois sei que é comprometido, e eu de alguma forma manchei o seu currículo de bom namorado, mas nunca pensei que me magoaria dessa forma. - ela falava com franqueza.


Poncho: Me perdoa, eu acho que fui muito impulsivo, não queria e nem quero te machucar Any. - ela sorriu e colocou a cabeça em seu ombro.


Any: Você sabe que me machuca, gosto de você poncho, mas não é correto, então dói muito, mas por isso nunca devemos mais nos tocar com tanto carinho, até porque somos aluna e professor. - ela falava com tristeza no olhar, Poncho pegou sua mão e acariciou.


Poncho: Como preferir! - ele virou para frente, Any também, ficaram até descerem sem se falar.


No hotel, eles tinham dois quartos, Any e Dul em um e os meninos com Poncho em outro, ela estava na sacada sentada no banco e estava pensativa.


Dul: Pensa que ano que vem, é o último ano dessa tortura. - falou encostada na porta.


Any: É fodah, ele está tão perto, mas mesmo assim, tão longe de mim! - ela se encolheu.


Dul: Any ele praticamente já está casado. - olhando ela.


Any : Meu coração não quer entender isso Dul! - disse em meio algumas lágrimas. - Eu preciso enfiar isso nele.


Dul: Any porque não namora Matteo? Assim você se ocupa pensando em outro. - falou se sentando do lado dela.


Any: Não posso brincar com os sentimentos de Matteo, Dul. -encostando a cabeça no ombro da amiga.


Dul: Mas você precisa esquece-lo! - acariciou a amiga. 


Any: Eu sei…! - ficaram em silêncio, e logo foram dormir, no outro dia as duas desceram para tomar café, Any chegou na mesa e comprimentou Matteo com um selinho, e se sentou ao lado dele.


Matteo: Bom dia, princesa! - sorriu.


Any: Bom dia - sorriu. 


Matteo: Afonso, pode.os dar uma volta no shopping? Ele é aqui na frente do hotel. - ele olhou poncho assim como Any.


Poncho: Sim! - ele encarou Any, ela o olhava o tempo todo mas disfarçava olhando Matteo e sorrindo.


Dul: Uhhhllll, vamos fazer compra. - Any riu.


Poncho: Não voltem tarde.


Any: O senhor não vai? - olhou ele nos olhos, ele engoliu seco com tamanha frieza de Any.


Poncho: Não, estou com dor de cabeça, deve ser a idade! - sorriu debochado.


Matteo: Ah, deve ter sido pelo avião, pode ficar tranquilo professor, vamos com calma e cuidado. - Any sorriu para Poncho depois olhou Matteo, Poncho colocou o guardanapo na mesa, afastou a cadeira e se levantou.


Poncho: Eu vou subir para o quarto! - ele saiu. 


Os quatro terminaram o café, e foram para o shopping.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo os meninos estavam de volta, as 14 hrs saíram para a competição, tudo ocorreu bem todos ficaram em primeiro, a noite no hostel iria ter um DJ, iriam fazer uma balada, Dul e Fábio fizeram com que Poncho os levassem, depois de muita insistência ele concordou, era 22 hrs Dul e Any desceram para o saguão, Dul estava com short de cour ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais