Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA
Any já estava cansada, em todas as aulas ela e as demais alunas faziam errado, e sempre Sabrina que sabia tudo e era excelente, foi para o vestiário para tomar banho e se trocar, estava terminando de se arrumar quando Sabrina entrou no vestiário com as amigas.
Amigas: Aiiii Sahh.. você falou o que quando ele disse que é casado? - ela se olhava no espelho e virou para as amigas com cara de deboche.
Sabrina: Disse que tudo bem, eu sei que ele está com ela porque é apenas casado, ele me garantiu que não gosta dela, e que me ama.
Amigas: Ahhhhhhh que fofo... - Sabrina se olhou novamente para o espelho, e pode ver Guto na porta, ela deu um sinal para as amigas que saíram, ele entrou e a beijou com vontade, estavam se devorando quando Any saiu correndo batendo a porta, os dois pararam e logo saíram do vestiário. Any correu tanto que já estava do outro lado do colégio.
Duas semanas se passaram, estavam se preparando para um torneio de escolas, o professor Guto escolheu Sabrina para competir na Natação, na semana seguinte durante a primeira classificatória, Sabrina ficou em 5 ° de 6 raias, Dul e Any estavam indignadas, elas sabiam que Sabrina não fora escolhida por ser boa nadadora e sim por pegar o velho professor Guto.
Já estavam na metade de abril quando a escola toda, ficou em choque pois Sabrina estava grávida, e disseram aos seus pais quem era o pai, claro que o Professor Guto foi mandado embora, Sabrina disse que teria sido abusada por ele, Any e Dul sabia que não era isso. Com a grande notícia Franco ficou mais irritado ainda, já não deixava a filha participar de competições, odiava natação, e depois que ficou sabendo da gravidez da menina pelo Professor, odiou mais ainda.
Estavam duas semanas sem um professor, faltava 15 minutos para as aulas da tarde começarem quando a diretora apareceu.
Diretora: Meninas e Meninos da natação, por favor vão se trocar e me esperam na piscina. - ela assobiou um apito.
Dul: Aiiiii Any será que é um novo professor, ou professora? - ela estava saltitante.
Any: Espero que sim, Dul, estou enferrujando- ambas riram, terminaram de colocar o maiô e depois o roupão, foram para a piscina com a toca e óculos nas mãos.
15 min. Depois.
Diretora: Muito bem alunos - assobiou novamente , chamando atenção. - Quero apresentar a vocês Afonso Herrera, o novo professor de Natação… ele estava sentado na arquibancada logo atrás dos alunos, eles não perceberam, poncho levantou e seguiu até a diretora, ele estava de shorts e camisa azul marinho, a blusa era justa marcava o peitoral e os bíceps.
Afonso Herrera, 26 anos, se formou aos 22 anos, e só agora após 4 anos se especializando, conseguiu entrar na escola como professor, é alto, moreno, com os olhos castanhos, tem um barba rala e muito cheiroso, tem uma namorada Sofie , namoram a 4 anos.
Poncho : Olá, boa tarde , meu nome é Afonso, mais conhecido como professor Poncho, tenho 26 anos, e 4 anos de carreira especializada em natação, não estou aqui para brincadeiras, vocês estão aqui agora para aprender, (nessa hora Any virou os olhos, ele notou e continuou) e se já aprenderam, estão aqui para melhorarem o conhecimento de vocês - olhou para ela, que ficou desconfortável.
Diretora: Belas palavras professor! - bateu palmas. - Agora se me dá licença, a aula é toda sua - ela sorriu e saiu.
Poncho: Eu quero que formem uma fila. - a turma era composta por uns 20 alunos, Any e Dul ficaram no meio, retiraram o roupão, colocaram as toucas e óculos. - Eu quero ver o tempo de cada um e o condicionamento de cada um! - ele pegou uma prancheta, foi perguntando o nome de cada um e apitando, cronômetrando e marcando.
Poncho: Qual seu nome? - olhou para a próxima.
xxxx- Dulce Maria.
Poncho: Ok Dulce Maria, só se preparar - Dul se virou e sorriu para Any, ela desejou boa sorte e sorriu, Poncho assobiou o apito e Dul saltou na água, foi e voltou.
Poncho - Muito bem! - sorriu - próxima - Any se aproximou.
Any: Oi! Anahí! - ela falou apressadamente.
Poncho: Bom como você já sabe de tudo, e não precisa aprender mais nada, saberia que não é bom ter pressa nas coisas! - ele falou anotando, Any mordeu a bochecha inferior, e o olhou ele encarou e depois apontou a raia, ela voltou do transe e foi até o local, se posicionou, ele ficou olhando para ela, e assobiou, ela saltou foi e voltou como todos, ele parou o cronômetro e a olhou.
Poncho- Nada mal, Anahí! - ela saiu da piscina e foi junto com Dul.
Dul- Ahhhhhhh minha sereiaaaaa - abraçou a amiga.
Any- Você também é - abraçou a amiga.
Poncho- Bom formem duplas! - ele se sentou, cada dupla chegava nele e falava os nomes.
Dul: Dulce e Anahí! - toda contente- ele as olhou, marcou e levantou passando os exercícios, ao final da aula todos estavam exaustos, foram para o vestiário, ao terminar de se arrumar saiu com Dul.
Dul: Ele é bonito né? - Olhou a Any.
Any: Sim é sim, ele tem namorada, deve ser bonita também né? - sorriu.
Dul: O mínimo né Any! Ser lindo e ter namorada Linda - falava alto.
Chris- Hmmmm.. então quer dizer que sou lindo e tenho a namorada linda? - Any gargalhou com a cara que Dulce fez.
Dul- Claro meu amorzinho claro - beijando ele.
Os três ficaram papeando, mas logo o casal seguiu, Any ficou sentada na mureta esperando os pais.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any estava sentada já fazia 20 minutos, os pais nunca se atrasarem, perto dela parou uma moto uma mulher loira, com lindas curvas, desceu e ficou encostada na moto, Any se encolheu dava vergonha de ver aquela mulher tão linda, ela mexia no celular, Any virou o rosto para a mulher não achar que ela estava a encarando, foi quando viu Afonso vindo ele ascen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo