Fanfics Brasil - 20 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 20

369 visualizações Denunciar


Logo os meninos estavam de volta, as 14 hrs saíram para a competição, tudo ocorreu bem todos ficaram em primeiro, a noite no hostel iria ter um DJ, iriam fazer uma balada, Dul e Fábio fizeram com que Poncho os levassem, depois de muita insistência ele concordou, era 22 hrs Dul e Any desceram para o saguão, Dul estava com short de couro e uma blusa preta folgada e um tênis, Any estava de cropped preto brilhante, uma saia justa e "curta" preta uma jaqueta jeans amarrada na cintura e de tênis, ambas estavam de maquiagem forte, Poncho estava de calça preta e blusa branca, ele a encarou de cima a baixo, mas ficou com cara fechada ao ver Matteo chegar perto dela e lhe dar um selinho. Entraram na "balada" dançaram Poncho estava sentado no bar olhando os quatro, na verdade olhava Any dançar, ele bebia água.


Dul: Eii vem dançar - Dul o chamou.


Poncho: Eu não sei - sorriu.


Dul: Tá bem! - sorriu.


Any estava ficando suada, Poncho desejava ser cada gota de suor que descia pelo corpo dela, ela dançava e as vezes olhava para ele, tudo estava mais escuro, em um clarão das luzes, Poncho a viu rebolar e descer ela estava de costas. Mas virou o rosto e o olhou ele bebeu água se abanou olhou em volta, tudo escuro novamente, e um clarão, foi quando viu Any se afastar indo em direção o banheiro, ele deu um gole na água e levantou, e foi atrás dela, ela estava chegando no banheiro, quando Poncho a puxou e a encostou na parede atras do balcão em um lugar meio que escondido.


Any: O que é isso? - não conseguia ver quem era, mas pela pegada e o perfume sabia que era Poncho.


Poncho: Você sabe o que é! - ele a beijou com vontade, suas língua dançavam juntas conforme o ritmo da música que tocava, ele pensava ela mais contra a parede, ela subiu as mãos e segurava o rosto dele, ele segurava a cintura dela e descia uma mão para a coxa dela, apertando-a, o beijo durou o tempo suficiente para que poncho a desejasse mais.


Poncho: Vamos sair daqui? - ele falou ofegante.


Any: Sim! - ela falou ofegante e sorrindo entre o beijo.


Poncho sorriu, pegou sua mão e saíram do salão de festa, ele foi na recepção conversou e pegou uma chave, subiram o elevador até a suíte, saíram do elevador se beijando, entraram na suite, Poncho trancou a porta e a colocou sentada no aparador se encaixou no meio das pernas dela e a beijava.


Any: Afonso! Devagar! - ela falou entre os beijos.


Poncho: Eu não vou te machucar - apertou a coxa dela.


Any o beijou com mais ternura, Poncho pegou ela no colo e a deitou devagar na cama, ele tirou seu tênis e beijou os pés e foi subindo os beijos, chegou em sua boca e logo abriu o zíper da blusa e a tirou, Any estava sem sutiã, ele logo devorou seus seios, ela segurava seu cabelo e fechava os olhos soltando uns gemidos, Poncho descerá beijando a barriga e abrindo o zíper da saia, retirou a mesma deixando Any apenas de calcinha, ele subiu e beijou os lábios dela com ternura, ele se ajoelhou e tirou a blusa Any passou a mão no peitoral e na barriga, o trouxe para perto e o beijou com vontade, ficaram um tempo se acariciando, até que Poncho retirou a calcinha dela, ele se posicionou no meio das pernas dela após colocar o preservativo, ela fechou os olhos e sentiu um arrepio ao ser invadida por ele, ele era carinhoso apesar do tesão que sentia, Any reclamou algumas vezes da dor que sentia, Poncho atencioso esperava ela, assim ficaram mais de 1 hora se curtindo, após o ato Any estava de bruços com o braço pendurado para baixo, e o lenço em sua bunda, Poncho estava deitado de lado passando o dedo nas costas dela.


Poncho: Você está bem? - ele chegou mais perto e beijou o ombro dela.


Any: Sim! - ela sorriu e levantou o tronco e o olhou nos olhos. - e você como está? - acariciou o rosto dele.


Poncho: Estou bem! - acariciou o rosto dela.


Any: Acho que é melhor a gente ir para o quarto né, porque se não vão desconfiar. - ele fechou os olhos.


Poncho: Ahhhh... Tá tão bom aqui com você! - sorriu e abriu os olhos vendo ela se sentar na cama vestindo a blusa, ele sentou atrás dela a abraçando e beijando seu ombro, Any acariciou os braços dele que estava envolvendo sua cintura.


Any: Você é tão perfeito. - ela virou o corpo e se beijaram com ternura, após Any levantou e terminou de se trocar, ela voltou sentou e depositou vários selinhos e saiu do quarto descendo para o quarto que estava dormindo, desceu com os sapatos na mão, entrou no quarto e percebeu que Dul não havia chegado, tomou um banho, e deitou na cama, ficou perdida em seus pensamentos até pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã, Any acordou e viu que Dul dormia que nem um anjo, com a roupa da balada, foi para o banheiro, fez suas necessidades e quando saiu viu Dul sentada com a cara de sono. Dul: Onde você foi ontem? - olhou Any. Any: Uai fui ao banheiro porque estava passando mal, daí encontrei Poncho ele disse que estava pálida, daí ele me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais