Fanfics Brasil - 21 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 21

21 visualizações Denunciar


No outro dia de manhã, Any acordou e viu que Dul dormia que nem um anjo, com a roupa da balada, foi para o banheiro, fez suas necessidades e quando saiu viu Dul sentada com a cara de sono.


Dul: Onde você foi ontem? - olhou Any.


Any: Uai fui ao banheiro porque estava passando mal, daí encontrei Poncho ele disse que estava pálida, daí ele me acompanhou até aqui, eu entrei tomei um banho, ele me deu um remédio para estômago, tomei e deitei, ele disse que iria descer e avisar vocês. - falou o que já havia combinado com Poncho.


Dul: Ah é ele falou mesmo, foi só isso mesmo? - Any assentiu.


Any: Ele é noivo Dul. - sorriu.


Dul: Uhhnnn sei, sei - riu, sabia que eles haviam mentindo, mas sabia que talvez a amiga sentir vergonha do que fizeram, preferiu fingir acreditar, não apoiava, mas também não ficará mal com a amiga.


Any: Vamos tomar café? - Dul assentiu indo tomar um banho e voltando as duas desceu, os meninos já estavam tomando café, poncho mexia no celular.


Matteo: Bom dia princesa! Melhorou? - ele levantou e beijou a bochecha dela, pois a mesma virou o rosto.


Any: Sim, melhorei, preciso apenas de comida. - sorriu e se sentou ao lado de Dul.


Fabio: Pensa que ele não dormiu, preocupado. - riu.


Any: Meu Deus, o professor não falou com vocês


? -olhou Poncho.


Poncho: Uai eu falei, mas quem botava na cabeça dele, queria porque queria ir te ver. - riu.


Matteo: Fiquei preocupado oras. - envergonhado, Any pegou sua mão.


Any: Estou bem! - sorriu e começou a comer.


Dul: Muito bem - resmungou, fazendo Any olhar poncho e depois ela olhou Dul que riu sem graça.


Eles tomaram café, depois foram fazer um passeio em alguns pontos turísticos perto do Hotel, iriam embarcar quase a noite, Any tirava fotos quando Poncho parou do seu lado.


Poncho: Você está bem? Está doendo? - ele falou e pegou o celular dela para tirar foto dela e da paisagem.


Any: Tá tudo bem! - sorriu e fez pose para a foto.


Poncho: Bem mesmo pequena? - ela sorriu para ele.


Any: Sim mesmo eu juro. - sorriu, e pegou o celular.


Poncho: Não quero que minta. - ela o olhou nos olhos e sorriu, estava tão radiante e sorridente, qualquer um via seu brilho.


Any: Ahhhhh Matteo vamos tirar uma foto? O professor bate - ela entregou o celular para Poncho e abraçou Matteo, ele tirou e entregou para ela sorrindo, sabia que ele estava bem, e queria manter tudo bem, como se nada tivesse acontecido.


Matteo: Nossa ficou linda! - vendo a foto e beijando a bochecha dela.


Any : Sim! Vem Afonso- puxou ele e os três tiraram uma selfie, ela olhava a foto e Dul chegou atrás dela.


Dul: Dona Flor e seus Dois maridos? - sorriu.


Any: Para Dul, eu quero fingir que nunca aconteceu nada. - olhou a amiga.


Dul: Será impossível Any, ele foi seu primeiro - sorriu - mas pode contar comigo tá! Não vou ficar brava, mas sabe minha opinião, mas quero que fique bem, e que saiba muito bem das coisas ! - ela sorriu e abraçou Dul.


Any: Foi tão bom! Sei que nunca terei ele comigo, mas acho que era ele quem eu queria perder. - ela sorriu.


Dul: Te amo e você sabe! - Any assentiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era 17:20 quando embarcaram no avião, Any estava sentada ao lado de uma senhora, estava inquieta, olhava pela janela e sentiu quando a senhora pegou sua mão. Senhora: Calma! Não vai te acontecer nada, seu coração é puro, a impureza não vai tirar isso de você, porque é Amor! A impureza é algo ruim, mas seja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais