Fanfics Brasil - 23 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 23

319 visualizações Denunciar


A semana foi longa, não passava de jeito algum, Poncho sentira falta de Anahi nas aulas de natação, mas também não perguntou para Matteo nem para Dul, sexta-feira Any participou da aula como todos os alunos, na extensão para o treino ela saiu junto com Matteo, ficando apenas Fábio e Dul.


Fabio: É acho que já está sério. - riu.


Dul: Sim está sim, a Any gosta dele, ele a trata bem, e gosta só dela. - disse olhando Poncho, que escrevia em um papel, mas Dul viu que ele prestava atenção na conversa.


Poncho: Bom podém ir treinando né! - ele falou meio irritado, queria Anahi longe, mas também queria por perto, ele morria por dentro, via a felicidade dela com Matteo, algo que os dois não teriam, pelo fato de ser o professor dela e não um menino da sua idade.


Era sexta Any e a família receberam a visita de seu irmão do Canadá, ela estava com ele no quarto se trocando iriam ao shopping.


Jorge- Qual o nome dele? - estava deitado na cama olhando ela se trocar.


Any: Matteo! - olhou para o irmão.


Jorge: Não Any, o nome do qual te faz ter esse sorriso. - ela olhou o irmão, era fascinante como ele a conhecia.


Any: Posso te contar depois? - ela escolherá um vestido preto soltinho e uma sandália, os dois forma ao shopping, estavam sentados tomando sorvete.


Jorge: Então quem é ele? - olhou a irmã.


Any: Então .... - ia começar a a dizer quando alguém tocou-lhe as costas.


Xxxx- Anyyyyy..... - Any conhecia aquela voz.


Any: Sofie! - virou e a abraçou, ela comprimentou Afonso normalmente, apresentou seu irmão, conversaram um pouco e eles saíram.


Jorge: Então é ele?? - olhou a Any e riu da cara de espanto dela. - Meu Deus Anahi, ele é seu professor de Natação, é casado.... Ela interrompeu.


Any: Noivo.. - ele riu e continuou.


Jorge: Any o que importa? Ele é comprometido, lindo, maravilhoso, mas comprometido! - olhou a irmã que fez uma cara ade pensativa.


Any: Foram duas vezes, eu não consigo estar no mesmo ambiente que ele! Eu preciso dele, mas sei lá é muito confuso, eu só queria sair daqui sabia! Fugir! Esquecer ele de alguma forma. - olhou ele.


Jorge: O Amor é complicado, maninha ainda mais em um triângulo! - sorriu e pegou suas mãos. - Conte comigo no que for preciso tá bem! - beijou a testa dela.


Any: Obrigada, queria você mais perto de mim! Você e Junior! - olhou ele. 


Jorge: Eu também queria ficar mais perto de vocês! James queria vim, mas como conheço o papai, James não será muito bem vindo né! 


Any assentiu - Papai tem a mente muito fechada, ele não seria capaz de "suportar" essa notícia! - riu.


Jorge: Pois é! - Abraçou a irmã e eles foram passear e fazer compras.


Na semana seguinte Any estava sentada na sala de aula, estava pensativa, quando foi despertada pelos berros de Dul.


Dul: ANYYYYYYYYYYY, SUA VACCAAAAAAAA - sacudia a amiga. 


Any: Oiii- olhou ela sem entender.


Dul: Posso saber o que está acontecendo com você? - abraçou a amiga.


Any: Dul, posso falar com você depois da aula? - ela começará a tremer.


Dul: O que foi? - ela abraçou a amiga.


Any: Dul - encheu os olhos de lágrimas.


Dul: Professora! Posso sair com a Any? - a professora estava corrigindo trabalhos, ia reclamando pela pergunta, mas quando viu o estado de Anahi, liberou as duas, Any e Dul saíram e foram para a área do ginásio, não estava tendo aula estava vazio, Any se sentou e Dul acompanhou ela ficando do seu lado, deixou Any chorar, e esperou o tempo da amiga.


Uns 25 minutos depois, Any se acalmava.


Any: Dul! - olhou ela.


Dul: Diga? - acariciou a mão da amiga.


Any: Eu acho que estou grávida! - Dul olhou a amiga e começou a chorar e abraçou ela.


Dul: Any do céu, que benção na tua vida! - sorriu olhando a amiga.


Any: Que benção Dulce? Eu vou fazer 17 anos ainda, eu não posso estar grávida do professor de Natação - olhou Dul, que ao ouvir isso colocou as mãos na boca.


Dul: Não é do Matteo? - Any a olhou.


Any: E porque seria dele? 


Dul: Vocês não transaram? - Any negou.


Any: Uma vez nós nos beijamos, ele tentou mas tipo amarelou. - começou a chorar.


Dul : Calma, vai dá tudo certo. - Any colocou as mãos na cabeça.


Any: Dul eu vou acabar com a vida do Poncho e da Sofie. - olhou ela.


Dul: Não só o casamento, tipo a profissão né! - disse pensativa e parou olhou a amiga que estava chorando. - Aí Any desculpa, eu falei o que eu pensei e não pensei que te faria mal. - abraçou ela.


Any: Julguei tanto a Sabrina, que acabei igual. - olhou ela.


Dul: Sim com uma grande diferença, Guto tinha 47 anos, Poncho tem 26 - sorriu tentando animar a amiga.


Any: Aí Dul, meu pai vai me matar. - Dul abraçou ela.


Dul: E o que vai dizer quando ele perguntar do pai? Pera aí, você fez algum teste? - Any negou. - então como sabe que está grávida? 


Any pensativa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Aí Dul meus seios estão doloridos, já estou atrasada. 1 semana mais ou menos - olhou a amiga. Dul: Any vamos lá fazer o teste? - olhou Any que assentiu, elas foram para a sala. Any: Dul você acha que devo falar com Afonso? - olhou para ela.  Dul: Any depende do seu coração, eu gostaria muito que Chris estivesse com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais