Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA
Any: Aí Dul meus seios estão doloridos, já estou atrasada. 1 semana mais ou menos - olhou a amiga.
Dul: Any vamos lá fazer o teste? - olhou Any que assentiu, elas foram para a sala.
Any: Dul você acha que devo falar com Afonso? - olhou para ela.
Dul: Any depende do seu coração, eu gostaria muito que Chris estivesse comigo nessa hora, mas é diferente né, nós namoramos, você e poncho não! -any assentiu, mas insistiu em falar com ele, mas ele estava ocupado, então foi com Dul até a farmácia, e lá mesmo foi ao banheiro.
Any: Aiiiiii meu Deus é tão difícil a espera! - ela estava encostada na porta do banheiro.
Dul: Any abre a porta! Já saiu? O que deu? Any! - Any abriu a porta, chorava igual uma criança.
Dul: Amiga eu te amo tá! Estou contigo sempre! - abraçou ela, depois de acalmar Any decidiram voltar para a escola, Dul participou da aula de treinamento, Any ficou na arquibancada, estava o tempo todo de cabeça baixa, ao término da aula Dul, Matteo e Fábio, foram para o vestiário, Any desceu a arquibancada e foi até poncho.
Any: Afonso, podemos conversar? -olhou para ele.
Poncho: O que quer Anahi? - ela lhe entregou a caixinha do teste, ele abriu e dentro havia a fitinha que marcava 2 riscos.
Poncho: Você está grávida? -olhou incrédulo.
Any: Sim! - disse de cabeça baixa.
Poncho: E é meu? Tipo certeza mesmo que é meu? -olhou para ela , que na hora ergueu a cabeça e se segurou para não chorar.
Any: Não, ele pode ser filho de Ns homens! ( Ela pegou a caixinha)
Poncho: Não calma, eu não quis dizer isso.. eu apenas não sei o que fazer - passou a mão na cabeça. - Sofie fez um exame, ela acha que não pode engravidar, se ela descobre que você está grávida de mim. Aí eu não sei. - ele passava a mão nos cabelos.
Any: Eu não sei poncho o que fazer! -ele a olhou depois a abraçou. - conte comigo Any! - ela fechou os olhos e o abraçou.
Dul: Any? Tá tudo bem? Podemos ir? - Any assentiu, largou Poncho e foi embora com Dul.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante o jantar Any contou para os pais, como sempre fora condenada, mas assim que soube quem era o pai da criança, Franco lhe deu uma bofetada, sentirá vergonha de "trair" o próprio amigo. Na casa de poncho não foi diferente, Sofie chorou muito, Poncho não sabia como consola-la, ele dormiu nas noites seguidas no quarto de hóspedes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo