Fanfics Brasil - 25 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 25

329 visualizações Denunciar


Durante o jantar Any contou para os pais, como sempre fora condenada, mas assim que soube quem era o pai da criança, Franco lhe deu uma bofetada, sentirá vergonha de "trair" o próprio amigo.


Na casa de poncho não foi diferente, Sofie chorou muito, Poncho não sabia como consola-la, ele dormiu nas noites seguidas no quarto de hóspedes, no apartamento onde haviam acabado de comprar.


.... 


Na semana seguinte, Any estava de folga a escola, estava sentada em um banco, de cabeça baixa, estava mais magra, pálida mexia no celular.


Dul- Oii! Meu Deus o que aconteceu? - Any apenas respirou fundo, o tempo de Chris lhe entregar o lixo e ela vomitar.


Any: Dul eu não posso continuar com essa gestação! - olhou para a amiga com cara de choro, Chris abaixou em sua altura quase chorando.


Chris: Any! Pense bem! Você tem a gente ok! - abraçou ela.


Dul: Any, pelo o amor de Deus, o que de fato está acontecendo? - olhou uma mancha no braço dela.


Chris: Any teus pais lhe bateram? - ela assentiu.


Any: Gente, a questão não é ajuda, eu estou causando sofrimento em muita gente! Meu pai não consegue enfrentar o amigo, ontem mesmo foi lá para lhe pedir perdão, mas disse algo estranho, de que Sofie está aceitando a ideia. - ela começou a chorar.


Dul: O que foi Any? - segurou a mão dela.


Any: Ela pode querer pegar meu bebê Dul, porque segundo o Poncho, ela fez exames e não vai poder ter filho. - ela chorou.


Chris: Any! Calma, você não pode decidir assim, tem o pai também! - ela chorou mais ainda, e ele a abraçou.


Dul: Te amo tanto minha pequena. - abraçou ela - amo você e já amo esse ser aqui tá - colocou a mão na barriga de Any.


Any: Obrigada por tudo! - ela chorou, e logo foram para a sala. Após a aula Any ficou esperando o pai buscá-la, o mesmo já proibi-la de fazer natação, estava sentada na mureta quando sentiu algo pegar seu braço.


Sofie: Oi ! Não vou te machucar, mas só quero que saiba que está tudo bem! Afonso me prometeu que foi uma noite só, e que estavam um pouco alterados, me surpreende você filha de pais tão rígidos beber e se deitar com qualquer um, aliás se deitar com homem casado né. - ela estava quase voando em Any.


Any: Sofie, fica em paz, eu não vou encher vocês dois. - ela a interrompeu.


Sofie: Não vai mesmo! Vamos te ajudar no necessário. E não queremos que fale para ninguém dessa escola quem é o pai, não quero ver Afonso triste por perder o emprego. - ela soltou Any e foi embora, Any ficou esperando o pai, pensativa, quando Franco chegou ela entrou no carro e ficou olhando o caminho pela janela.


Franco: Você está bem? - olhou para ela rapidamente, Any começou a chorar.


Any: Eu acho melhor tirar essa criança. - ela tocou sua barriga pela primeira vez depois que soubera que estava grávida.


Franco: Não! Essa criança não tem culpa, da irresponsabilidade dos pais Anahi! Afonso foi homem de aceitar a custiar os gastos dessa criança. - estava furioso, quando chegaram em casa ela foi direto para o quarto, deitou na cama, logo dormirá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias passavam, Any estava passando muito mal, quase não comia, e o que conseguia comer vomitava, estava indo beber água, quando viu tudo girar, escurecer e saiu no chão, quando acordou estava no hospital, estava tomando soro, a cabeça doía. Any: Alguém? - ela abriu os olhos. Alma: Oi minha filha! - acariciou a filha. Any: O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais